1. Spirit Fanfics >
  2. Hope of Morning

História Hope of Morning


Escrita por: PjHeYuYo e MrsOtosaka

Fanfic / Fanfiction Hope of Morning
Sinopse:
Com a morte da imperatriz mãe, o reino dos dragões ficou com o espaço do seu governante vazio, e apenas um dos filhos da rainha poderia ocupar tal espaço; entretanto, antes de morrer, a monarca decretou que seu irmão mais novo também teria direito ao trono, mas com uma única condição: que se casasse com a esperança da manhã, como dizia a profecia de séculos atrás. 

Acnologia Belserion era o irmão mais novo de Irene Belserion, a rainha dos dragões, e sempre teve ambição de subir ao trono, mas tinha perdido as esperanças quando sua irmã mais velha foi nomeada a rainha de todos. Agora, com a oportunidade em suas mãos, ele fará de tudo para alcançar seu objetivo e nada melhor que a bruxa dos Heartfilia's para ajudá-lo a enganar a profecia, que ele acredita ser de palavras velhas e sem sentido. Afinal, aquela loira era sua última esperança e ele fará de tudo para tê-la ao seu lado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 32
Favoritos 15
Comentários 2
Listas de leitura 8
Palavras 1.515
Concluído Não
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Lucy Heartfilia
Tags Acnologia, Acnolu, Drama, Fairy Tail, Fantasia, Lucy Heartfilia, Phyy, Pjheyuyo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
The hope obtained
2
32
1.515

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.