História Hope World (Imagine J-Hope - BTS) Hiatus - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Hope World, Hoseok, Imagine, J-hope, Love Yourself, Você
Visualizações 86
Palavras 1.108
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura ;3

Capítulo 11 - Despedidas e Yoongi fogueteiro;


Fanfic / Fanfiction Hope World (Imagine J-Hope - BTS) Hiatus - Capítulo 11 - Despedidas e Yoongi fogueteiro;

Quinta-Feira, 05 de Julho - 2018

Brasil 17:23 p.m

 

S/n Point of view

- Espero que tenha em mente que está indo para aprofundar seus conhecimentos e ter um currículo farto, ouviu (S/n)? - Minha mãe me encarou seriamente. - Pois se fosse por diversão, nunca que nós deixaríamos.

- Eu sei mãe, eu já sou bem grandinha. Tenho que ter minhas responsabilidades e nada melhor aprender algo na minha zona de conforto, né? - Sorrio travessa e minha mãe me abraça.

- Eu te amo muito filha, me mande notícias todos os dias, senão serei obrigada a pegar um avião para a Coreia do Sul e te caçar onde quer que você esteja, mocinha! - Ficamos mais uns bons minutos ali abraçadas trocando vários “eu te amo”, coisinha de mãe e filha.

- Eu não ganho um eu te amo também? - Meu pai abre os braços esperando a minha despedida e então eu pulo em cima do meu velhinho o abraçando. - (S/n), quer travar a minha coluna é?

- Também te amo pai! Muito muito... Principalmente quando me dá chocolate escondido.

- Que história é essa que eu não sei hein?  - Minha mãe nos encara seriamente e nós dois corremos para abraça-lá. - Não pensem que eu vou esquecer isso facilmente.

- Acho que deu a minha hora, é quase um dia de viagem. - Olho para minha mãe que respira fundo assentindo.

- Onde você vai ficar lá? Já está tudo incluso? - Meu pai pergunta enquanto mexe em seu paletó procurando algo.

- Sim, o ‘pessoal’ alugou uma pequena casa para a minha estadia. - Evito dizer o nome do Hoseok pois os dois iriam estranhar e provavelmente impediriam a minha ida.

- Bom, aqui está um cartão de crédito para você usar lá e trazer lembranças para os seus queridos pais. - Me entrega um cartão cinza, bem bonito. - Nele está depositado uma boa quantidade de wons, porém se acabar me avise. 

- Muito obrigada mesmo pai! - Ouço uma buzina no lado de fora de casa. - Deve ser o uber. 
 

- Vai lá filha, aproveite! E mande fotos! - Damos um último abraço e caminho para fora de casa. 
 

A partir de agora é você por você (S/n)!

 

Após o longo processo da chegada ao aeroporto, fazer o meu check-in e ir para o avião, finalmente sento na cadeira ao lado da janela e começo a pensar.

Será que se eu contasse tudo isso ao um jornal de fofoca eles acreditariam? Tipo, uma adolescente consegue o número do ídolo que mora do outro lado do mundo, viram amigos, ele paga uma viagem para ela o conhecer no país dele e fim.

Provavelmente diriam que eu sou louca mas fazer o que, é a minha realidade.

Decido pegar o meu celular e mandar uma mensagem para Hoseok, que deve estar doidinho para saber se eu não furei com ele.

Pelo o que ele andou me contando, só o Yoongi sabe de mim, e que ele só vai contar para os meninos quando eu estiver no avião, tipo agora. Tomara que eles não briguem com ele e nem me estranhem, torço para que eles reajam tão bem como o Yoon reagiu.

Abro o Kakao rapidamente antes de colocar o celular em modo avião.

”Estou chegando para te alegrar, meu bem... Se prepare que amanhã estou aí pra te irritar pessoalmente hihi” - 20:05


 

 

Hoseok Point of view

 

- O que você tem de tão importante para nos falar Hobi-ah? - Jimin pergunta já impaciente e eu lanço um olhar de súplica para Yoongi, que está rindo da minha situação. Babaca.

- Então pessoal, é que assim... Eu pensei muito no que dizer e eu espero muito que vocês...

- Ele conheceu uma garota brasileira no kakao e ela tá vindo passar um tempo com ele aqui. - Yoongi me interrompe e os meninos arregalam os olhos e ficam espantados com a situação. - Ah, e ela é army.

Valeu mesmo, Yoongi!

- Pera, como assim Hoseok? E você só fala isso pra gente agora? - Nam se levanta meio indignado e vem na minha direção me fazendo recuar de leve. - Como assim não contou pra gente que tá namorando uma brasileira?!

Mais um agora?! Era só o que me faltava.

- Ela não é minha namorada, é só minha amiga poxa! - Os meninos começam a cochichar e rir da minha cara enquanto eu tento me acalmar um pouco.

- Brincadeiras a parte Hoseok, você sabe que foi irresponsável por não contar para gente desde o início porém o Yoongi estava te ajudando então sei que não fizeram merda, porque o Yoongi e um saco nessas coisas de relacionamento e bla bla. - Suga-hyung revira os olhos e Jin continua o seu ‘discurso’ de mais velho e responsável. - Ela já está vindo para cá? - Assinto de leve e ele suspira. - Bom, acho que vamos adorar conhecê-la, não é pessoal? - Os meninos assentem e começam a lançar várias e várias perguntas sobre a (S/n) que sou obrigado a responder.

- Fala mais dela pra gente hyung, já que ela vai ficar um tempo aqui conosco né. Precisamos saber de coisas. - TaeHyung já começa perguntando sobre tudo o que você possa imaginar, ele perguntou até o número que ela calça. Esse é o TaeHyung.

Continuo por um bom tempo explicando toda a história para os meninos, com a ajuda do Yoongi claro, quando sinto algo vibrar no meu bolso.

Pego o celular rapidamente e clico na notificação do Kakao que, coincidentemente - ou não - é uma mensagem da (S/n).

- O que foi hyung? - Kook pergunta curioso e se inclina para ver o que eu estava vendo. - Leia para gente.

- É Hoseok, leia pra gente huh. - Eu juro que te mato Min Yoongi!

- “Estou chegando para te alegrar, meu bem... Se prepare que amanhã estou aí pra te irritar pessoalmente hihi” - Sorrio enquanto leio a mensagem e os meninos começam a cantarolar.

”Hoseok tá namorando... Hoseok tá namorando!” 

- Aigoo, ela é só minha amiga! - Bufo inconformado e eles riem mais e mais de mim.

I just wanna, wanna, wanna... I really wanna, wanna, wanna... Just dance - Começam a cantar a minha música e dançarem em minha volta.

É, não bastava só o Yoongi, agora são os seis com isso.

 

 

“Eu sinto, amor
Este momento, eu e você,
Tudo se encaixa como uma fórmula matemática,
Mesmo as obscuridades,
Mesmo as dificuldades,
Por sua causa, sou confortado por todas essas coisas.”

J-hope, Trivia: Just Dance

 


Notas Finais


Voltei hihi

E falta só mais um capítulo para eles se encontrarem galeris! Uhhuh! Mas, vai que o avião cai né hihi... brincadeirinha >.<

Bom, nem tenho muito o que falar mas espero que tenham gostado!

Se gostaram favoritem e comentem para fortalecer gatas!

Sigam a tia @lorentic

Um beijão no coração ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...