1. Spirit Fanfics >
  2. Hora de aventura: Finn o Lord (CANCELADA) >
  3. Juventude de um demônio

História Hora de aventura: Finn o Lord (CANCELADA) - Juventude de um demônio


Escrita por: sr_killer

Notas do Autor


Olá leitores, desculpe pela demora. Aulas estão martelando minha cabeça. Nesse capítulo mostrará o passado de Shane e como ele conheceu Cécil. Espero que gostem e fiquem com cap

Capítulo 15 - Juventude de um demônio


???: lembre-se querido, é só uma pequena batalha.

???: isso mesmo, voltaremos assim que anoitecer.

???: mas mamãe…

A mulher de cabelos pretos pega a criança em seu coloco e aproxima sua boca de seu ouvido - Shiii, você tem que ser forte Shane - sussurrou a mulher no ouvido do garoto.

???: isso mesmo filhão, tem que ser forte igual a mamãe 

Shane:vou tentar papai.

???:forte igual a mim e corajoso igual ao papai.

Shane: vou ser corajoso e forte!

???: isso mesmo filho!

O casal se aproximar e abraça a criança que se confortava nos braços dos pais.

Demônio: está na hora de ir - disse um demônio entrando pela porta.

???: ja vamos filho, tem comida na geladeira.

???:se cuida filhão.

Ambos saiam da casa e voam em direção ao céu. O pequeno Shane observava seus pais sentido orgulho por ser filho deles. O garoto entrar em casa e abraça seu ursinho de pelúcia.

Shane: se acalma tedy, logo eles estaram de volta!...

E assim anoiteceu o pequeno Shane esperava ansioso por seus pais...amanheceu e nada - eles devem está ocupados… - de novo anoiteceu e nada - n-não se preocupe tedy, eles já estão chegando. E assim foi mais um dia, dia após dia, noite após noite Shane esperava por seus pais. A comida ja avia acabado, as dívidas aumentavam. E depois de 2 anos o pequeno Shane se encontrava em orfanato limpando o chão com uma escova. Seu rosto estava com uma expressão neutra, seus olhos estavam sem seu brilho, seus cabelos estavam bagunçados e ele estava completamente magro, parecida que não comia a dias. Shane terminava de limpar quando três criancas se aproximavam.

Criança: ja terminou seu serviço seu lixo?

Uma das crianças se aproximar de Shane e o empurra o fazendo cair em um balde de água suja que o molhou todo.

???: o que está acontecendo aqui? - uma velha alta apareceu no cômodo assustando os garotos, Shane continuava ao chão sem expressão alguma - então, respondam, o que está acontecendo aqui?

Criança: f-f-foi ele!!! - disse apontando para Shane que não demonstrou surpresa.

Criança2: isso mesmo! Ele veio nos bate e tropeçou no balde!

Criança: tão idiota,por que não mandamos ele embora?

Velha: calado! E você Shane, limpe essa sujeira e vá para o porão, está de castigo!

Crianças: haha ouviu isso? Vai pro porão! - as crianças iram de Shane que sem ao menos se defender começou a limpa. E assim foi uma parte de sua vida, limpando, cozinhado e treinando seu corpo no porão. Depois de alguns meses com 6 anos Shane agora com um corpo um pouco mais definido que de uma criança normal limpava o chão do banheiro. Limpando os vasos sanitários, o moreno é interrompido por uma garota que chegou na frente do banheiro ofegante chamando a atenção de Shane.

Garota: ofegante* s-s-seus pais! Eles voltarão!!!

Ao ouvir as palavras Shane não acreditar de começo, mas ao escuta os gritos de alegria ao lado de fora se assusta a ouvir alguém dizer - ELES VOLTARAM OS SOLDADOS FINAMENTE VOLTARÃO DE SUA MISSÃO!!! - ao escuta Shane solta o pano e o brilho de seus olhos voltaram, o garoto corre tão rápido que assista a garota que cai no chão, com lágrimas de felicidade Shane atravessa o orfanato rapidamente derrubando os mesmos garotos Que o irritava.

Velha: EIII PRA ONDE OENSA QUE VAI?

Shane ignora e sai do orfanato reparando em uma multidão de demônios indo até os portões da Cidade. Shane corre tentando chega lá, atropelando algumas pessoas e passando por baixo de suas pernas. Chegando na frente dos portões,Shane vê os soldados entrando vitoriosos, era uma gritaria de alegria, os soldados e soldadas entravam chorando abraçando suas famílias e amigos. Shane sorria feito criança ao vê o pelotão de seus pais entrando, a dona do orfanato junto com os órfãs aparecem ao seu lado, Shane não ligou com os olhares, apenas queria sua família de volta. Seu sorriso ia diminuindo ao vê mais soldados entrando, nenhum era seus pais, os órfãs corriam para seus pais, outros choravam, outros nem se mexiam. No começo da tarde, todos os órfãs saiam junto ao seus pais, Shané se encontrava sozinho na frente do portão até que finalmente o último soldado entra abraçando sua filha que estava ao lado de Shane. O sorriso de Shane desapareceue no lugar apenas um vazio. Os mesmos garotos que o perturbavam apareceram junto ao seus país

Garoto: olhem só, o inútil está sozinho.

Soldado: onde estão os pais dele?

Soldada: aquele inúteis? Devem ter morrido em Batalha…

Garoto: HAHAHA, ESCUTOU ISSO? OS INÚTEIS DOS SEUS PAIS ESTÃO MOR-

Diferente das outras vezes, Shane avia dado um soco no rapaz que desmaiou caindo nos braços da mãe, a mãe gritou pé seu nome enquanto Shane corria até o mais longe que conseguia, dentro de um banheiro o moreno chorava litros de lágrimas, seu grito não podia ser ouvido pelo barulho da grande festa ao lado de fora...O rapaz ainda chorava quando finalmente saiu do banheiro, andando pela cidade vendo todos felizes o moreno se aproximar de uma arvore morta e amarra uma corda em um de seus galhos, subindo em uma cadeira o moreno coloca a corda em seu pescoço chorando feito bebê.

Shane:m-mamãe, P-papai…

E finalmente pulou da cadeira...O garoto cai ao chão seguido de um sim de corte. A corda avia sido cortada e quem o cortou estava ao lado da árvore encarando k garoto. Shane se assustou ao vê misterioso mascarado na sua frente. O mascarado se aproximava de Shane que se arrastava para trás até bater as costas na árvore. Shane observava assustado ao mascarado que segurava com Machado em suas mãos.

Shane: o que quer!?

Misterioso: ….

Shane: desgraçado! - Shane se levamta indo socar o misteriosa que simplesmente segurou seu punho e o jogou ao chão.

Misterioso: não me ataque…

Shane: O que quer!?

Misterioso: Shane, sou um companheiro de seus país.

Shane: s-sério!? Onde eles estão!?

Misterioso: eles...estão mortos…

As três palavras perfurou o coração do moreno como se fosse facas.

Shane: não…

Misterioso: sinto muito…

Shane: como?...

Misterioso: estavamos cercados, não podíamos avançar quando seus país se sacrificaram para salvar o pelotão. Eles tinham que arma uma bomba no território inimigo, mas seu pai usou a bomba para explodir um pelotão inimigo e sua mãe completou a missão sozinha sem ter chances de fugir da explosão.

Shane: e como sabe disso!?

Misterioso: porque...eu que deveria levar as bombas, mas infelizmente fui ferido - disse o encapuzado levantandosua camisa revelando uma cicatriz.

Shane: então decidiram jogar o peso nos meus pais…

Misterioso: não, enquanto todos tinham medo de atravessar o pelotão inimigo e colocar as bombas, seus pais foram os únicos que se levantaram. Sem eles estaríamos mortos agora.

Shane limpa as lágrimas de sua olhos e um pequeno sorriso aparece em seu rosto.

Shane: obrigado por me contar...agora posso morrer em paz.

E mais uma vez ele se levanta indo em direção a corda quando é barrado pelo misterioso. 

Shane: o que está fazendo? Saia da frente!

Misterioso: garoto...você parece ser tão maduro, você parece ter 5 ou 6 anos e já tem essa maturidade?

Shane: e o preço por querer ser forte e corajoso…

Misterioso: impressionante. 

Shane: obrigado.

O misterioso se abaixa e coloca a mão no ombro de Shane - eu prometi para mim mesmo que cuidaria de você.

Shane: eu não preciso que me cuide!

Misterioso: não estou fazendo isso por você! Estou fazendo isso por seus pais…

Shane: e como posso confia em você?

Misterioso: eu...escuta, vou te mostrar uma coisa que só mostrei para uma pessoa em toda minha vida.

Shane: e o que é?

O misterioso segura sua mascara e a tira revelando seus longos cabelos ruivos, uma cicatriz em seu olho direito enquanto seu outro olho vermelho encarava Shane - eu só mostrei meu rosto para minha amada, essa é minha prova de confiança.

Shane: e qual é seu nome?

Cécil: meu nome é Cécil bafome.

Cécil anda em direção a cidade enquanto Shane o observava adimirando - você vem? - disse o ruivo ainda de Costa - estou indo! - disse o moreno correndo atrás do homem.


Contínua***


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...