1. Spirit Fanfics >
  2. Hora de aventura: Finn o Lord (CANCELADA) >
  3. O sonho de uma vampira

História Hora de aventura: Finn o Lord (CANCELADA) - O sonho de uma vampira


Escrita por: sr_killer

Notas do Autor


Olá leitores, cheguei com mais um cap e espero que gostem✌✌✌

Capítulo 16 - O sonho de uma vampira


Fanfic / Fanfiction Hora de aventura: Finn o Lord (CANCELADA) - O sonho de uma vampira

Marcy (on)

Estava na noitosfera e como sempre aquilo era um inferno, passo pelos guardas e vou direto para a sala do meu pai. Bato na portá e ele manda eu entra.

Hunson: olá o que estar fazendo aqui? Perderam a guerra e  finalmente decidiu se tonar a nova líder da noitosfera?

Marcy: você sabe que não. Preciso de ajuda.

Hunson: não seria a mesma conversar que tivemos antes?

Marcy: pai lute conosco, nos ajude a proteger a terra de ooo. E você terá todas aquelas almas dos demonios.

Hunson: filha eu já te falei que não vou lutar contra um Lord demonio.

Marcy: pai você é um corvade!

Hunson: eu só não vou entra em uma briga que não é minha.

Marcy: por favor pai. Mostre que você é mais que um lixo ganancioso.

Hunson: já falei que não.

Marcy: se você nos ajudar eu...eu aceito o cargo de ser a nova líder da noitosfera...

Hunson: hmmm parece uma boa proposta, mas mesmo assim irei recusa.

Marcy: droga pai!!!

Hunson: você é idiota? Se eu entrar nessa briga a noitosfera iria receber graves consequências. Pelo governo demoníaco.

Marcy: pai finn é um dos lords.

Hunson: não diga besteira. Aquele humano jamais conseguiria se torna um lorde, e ele está morto não está? 

Marcy: é uma longa história, mas não temos tempo para isso!

Hunson: já falei que não!

Marcy: grrr eu te odeio pai!

Hunson: hum se era só isso pode ir!

Marcy: seu idiota!

Saio pela porta e bato com força. Saindo do corredor ouso um barulho de explosão da sala do meu pai. Corro o mais rápido possível e abro a porta com um chute.

Marcy: PAI, VOCÊ TÁ BEM!!??

Estava tudo cheio de poeira a única coisa que eu conseguir ver foi meu pai sendo segura por uma mão esquelética.

Hunson: LICH!!!!!

Marcy: lich!?

Lich: olá hunson, quantô tempo.

Hunson: você está vivo!?

Lich: agradeça a o humano finn.

Marcy: o que você está fazendo aqui seu maldito?

Lich: cale-se inseto,  meu assunto é com seu pai.

Marcy: ORA SEU!!!

Marcy corre em direção a Lich,  mas alguma coisa acerta ela pelas costas.  Marcy se vira e ver rei de fogo com bolas de fogo em suas mãos.

Marcy: rei de fogo!

Rei de fogo: e melhor você ficar quietinha!

Marcy: como você escapou?

Rei de fogo: não te devo satisfação sua insolente.

Marcy: ORA SE- AAAHHHH

Lich usa sua magia para fazer marcy senti muita dor, marcy cai no chão. Rei de fogo aproveita e a prende com correntes flamejantes. Ela tenta se liberta mas rei de fogo aperta ainda mais as correntes, fazendo marcy criar de dor.

Marcy: AAAHHHH

Rei de fogo: HAHAHAHA

Hunson: Grrr o que você quer lich?

Lich: que tal fizemos um acordo?

Hunson: que tipo de acordo?

Lich: se junte a mim para destruir a vida na terra de ooo. E você terá todas as almas dos mortos.

Rei de fogo: menos a do povo de fogo.

Lich: isso...

Hunson: acho que não. Aquela terra já está condenada. Um dos Lord quer dominar aquela terra.

Lich: ou você se junta a mim ou eu mato sua filha.

Hunson: e quem disse que eu me importo?

Lich dar um sinal para rei de fogo. E Rei de fogo começa a queimar o corpo de Marceline que grita de dor.

Marcy: AAAHHHH

Lich: e não ache que ela vai se regenerar tão rápido,  essas chamas são as mesmas que a do sol.

Hunson: grrr.

Lich faz outro sinal para rei de fogo que queima ainda mais o corpo de marceline. Ela já estava quase morta. E já estava implorando pela vida.

Marcy: p-pai...

Hunson: CHEGA! EU ACEITO! SOLTE MINHA FILHA!

Lich faz outro sinal e rei de fogo para de queimar marcy.

Lich: foi um prazer fazer negócios com você. 

Hunson: sinto muito filha...

Uma espada acerta o peito de lich. Uma mão gigante de cor amarela acerta rei de fogo que estava em cima de marceline. Da poeira sai finn e jakem

Finn: LICH!!!!!

Linch: você de novo?

Rei de fogo: deixa ele comigo

Rei de fogo joga uma rajada de fogo em finn que se proteger. Jakeo aproveitar e dar um soco no rei de fogo que bate na parede. 

Rei de fogo: seu verme!

Lich: não temos tempo para isso, vamos embora.

Finn: não vou deixar você escapar!!!

Finn corre com sua espada em direção a lich. Mas Lich, rei de fogo e hunson desaparecem em uma neblina verde.

Finn: droga...

Marcy: f-finn

Finn: ah não...

Finn se abaixa e cura marcy que se levanta logo em seguida.

Finn: você está bem?

Marcy: sim, obrigada 

Jake: cara aquele era o lich?

Finn: infelizmente sim.

Jake: como ele está de volta?

Marcy: finn...o que você fez?

Finn:..Jake vai para casa e protega seus filhotese sua esposa.

Jake: você não vem?

Finn: preciso ter uma conversa com as princesas.

Jake: toma cuidado cara.

Finn: você também.

Finn faz um portal e Jake o atravessar.

Marcy: Finn o que você fez?

Finn: não foi o que eu fiz, mas o que vocês fizeram.

Marcy: como assim?

Finn: vamos para o reino doce. Iremos descansar e depois contarei tudo.

Marcy: merda. Eles levaram o meu Pai!

Finn: ele está bem. Eu prometo que irei salvar-lo.

Marcy: tá....

Marcy (off)

Finn abre outro portal e junto com Marceline atravessam. A noite chegou, todas as princesas de ooo estavam na sala de reuniões. A sala estava barulhenta cara princesa se perguntava o porque delas estarem ali. Quando finalmente Bonnie decidir se pronunciar.

Bonnie: princesas se acalmem. Tudo será explicado em breve enquanto isso eu peço que aguardem.

Depois de um tempo finn junto com Marceline entram na sala. Finn sobe no palco e pega o microfone, marceline apenas observar encostada na parede. Finn chama a atenção de todas e começa a conta.

Finn: princesas me escutem.  Vejo muitos rostos novos por aqui. Mas Muitas de vocês já devem me conhecer...para aquelas que não me conhecem sou Finn o humano. Eu era um "servo" de vocês a algum tempo atrás agora sou um dos grandes lords demonios. Mass quero que saibam que não estou aqui para machuca-las.

Princesa1: então ele realmente está vivo!

Princesa2: quem é ele? Ele é bem bonito.

Princesa3: shiii silêncio.

Finn: eu vim dar um recado para todas. Um mal está de volta por minha...não por causa de vocês! 

Bonnie: mal? nossa causa? Como assim?

Finn: lich está de volta e ainda mais forte do que nunca.

Todas as princesas: LICH!!!!!!

Finn: se acalmem por favor. O motivo da volta dele e que...

Depois de explicar toda a história para elas. Finn aperta sua mão de tanta raiva acumulada. Mas marceline segura seu ombro e sorri para ele.

Finn: obrigado...

Marcy: Relaxa cara.

Finn: bom...alguém sabe o que aconteceu com o docinho?

Dona tromba: e-ele sumiu faz dias.

Princesa músculos: oque ela tá fazendo aqui?

Finn: foi eu que pedi para ela vir.

Dona tromba: Finn...então você tá mesmo vivo!?

Finn: dona tromba eu prometo que irei salvar o docinho.

Dona tromba: muito obrigada Finn, você é um anjo.

Finn: bom...o lich só conseguiu sair do corpo do docinho graças aque lá noite...quando a parte boa do lich entrou no meu corpo, a parte mal começou a dominar o docinho até o lich se liberta.

Todas as princesas começam a discutir, Finn tenta acalma-las. Marceline sai do reino e Bonnie vai atrás. Depois de sair do reino Marceline senta no gramado e fica observando a lua. Jujuba apenas a observa.

Marcy: eu sei que você está aí...

Bonnie: ah...Oi. 

Marcy: o que faz aqui? Não deveria estar prestando atenção no que o finn disse.

Bonnie: isso pode esperar. Me fala o que você tem?

Marcy: nada...

Bonnie: ah qual é? Eu sei que você está com problemas.

Marcy: meu pai...ele foi levado pelo lich

Bonnie: nossa! Sinto muito...

Marcy: finn disse que iria salva-lo, e eu acredito nele.

Bonnie: pois eu acho que você não precisa dele...você é incrível. Não precisa de ninguém para completar seus objetivos. Eu sei que você consegue.

Marcy: nossa você é mesmo a jujuba?

Bonnie: claro que sim boba haha

Marcy: haha...você mudou esses últimos anos...

Bonnie: pois é...não quero ser lembrada como uma bruxa má é sem coração.

Marcy: você nunca foi isso...você já foi egoísta mas você tem bondade.

Bonnie: obrigada...

Bonnie e Marcy continuam conversando e ganhando mais intimidade. Estavam tão focadas uma na outra que nem repararam que jade as observava.

Jade: vocês fizeram o meu finn sofre...vocês vão sofrer muito mais!

Jade desaparece e Marcy olha para atrás.

Bonnie: o que foi?

Marcy: nada...vem vamos ajudar o finn a acalmar as princesas.

Bonnie: vamos

Continua***







Notas Finais


Olá leitores, chegamos ao final da cap, espero que tenham gostado e até logo👋👋👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...