1. Spirit Fanfics >
  2. Hora de aventura: Finn o Lord (CANCELADA) >
  3. Sentimentos em desenvolvimento.

História Hora de aventura: Finn o Lord (CANCELADA) - Sentimentos em desenvolvimento.


Escrita por: sr_killer

Notas do Autor


Olá leitores, cheguei com mais um capítulo, nesse capítulo iremos ver como alguns personagens estão se sentindo.

Gosto de deixar claro que meu foco principal na fanfic é o finn, mas para não deixar os outros personagens para trás eu de vez em quando irei fazer capítulos só para eles.

Obrigado por acompanharem. E fiquem com o capítulo.

Capítulo 20 - Sentimentos em desenvolvimento.


Depois da ida de finn e jake. Phoebe ficou em seu quarto pensando em como fazer para recaptura seu pai. O que ela sentia por finn? Essas coisas não saiam da cabeça dela. Ela não sentia mais nada por finn isso era certo, mas alguma coisa dentro dela a dizia para volta para o loiro.

Marceline estava conversando com saymon sobre sua falta de memória. Saymon lembrava do tempo de quando era rei gelado, ou mesmo quando conheceu marceline, antes disso ele não lembrava de mais nada, e o plano de lich ainda era um mistério.

Mas e bonnie? Ela estava em seu laboratório, ninguém sabe o que ela estaria fazendo. Ela ficava trancada naquele laboratório, ela não saia para nada. Mordomo menta ia as vezes entrega papéis, comida, e outras coisas. Marceline perguntou ao Mordomo o que ela estava fazendo. Ele apenas disse que era um segredo é depois foi embora.

Marcy  (on)

Depois de conversa com mordomo menta. Vou até saymon, o mesmo estava com cara de confuso.

Marcy: está tudo bem saymon?

Saymon: Beth....

Beth? Quem é essa?. Saymon parecia estar perdido em seus pensamentos. As vezes ele se desligava fazendo sobre uma tal de Beth, marceline já perguntou que era essa Beth, mas saymon agia como se nunca tivesse ouvido esse nome.

Marcine: saymon acorda! - balanço saymon tirando ele de seu transe.

Saymon: ah o que foi macerline?

Marcy: cara você fica aí dizendo coisas estranhas e falando de uma tal de Beth, quem é essa mulher!?

Saymon: eu não sei!...eu acho que conheço essa mulher, mas por algum motivo eu não me lembro de seu rosto ou de quem seja.

Marcy: "melhor muda de assunto"-então...alguma coisa sobre o plano de lich?

Saymon: nada, só lembro que lich me disse para se junta a ele.

Marcy: você quer sai e dar uma volta?

Saymon: mas o sol está muito forte.

Marcy: relaxa, finn me deu uma proteção contra o sol.

Saymon: falando no finn...

Saymon pega uma caixa que estava do seu lado e dar para marceline, marceline abre a caixa e um machado/guitarra. Sua cor era vermlha. A guitarra lembrava da antiga guitarra de marceline que foi destruído na batalha contra seu pai. Marceline pega a guitarra e coloca em suas costas.

Marcy: ah cara! Pensei que nunca mais veria uma dessas!

Saymon: ela é bem leve, mas o ataque é fatal, corta até aço!

Marcy: que tal a gente ir testa um pouco?

Saymon: eu sinto a magia dentro de mim...mas acho que a batalha não é minha praia.

Marcy: vem logo bobinho.

 levo saymon para treinar. Saindo do castelo e indo até a sala de treinamento.

Marcy (off )

Enquanto isso no quarto de phoebe, a mesma lembrava da conversa que teve ontem, ela estava perdida em seus pensamentos. Preocupada com seu reino ela pega um comunicador e um olograma de canelinha aparece.

Canelinha: olá meu amor

Phoebe: oi, como vão as coisas aí? 

Canelinha: está tudo bem meu amor, mas e você?

Phoebe: eu estou bem...só estou com saudades 

Canelinha: também tô com saudades, mas sei que você tem coisas importantes para resolver.

Phoebe: obrigada. 

Canelinha: alguma novidade?

Phoebe: bom...tem acontecido muitas coisas em tão pouco tempo.

Canelinha: pode falar meu amor, estou aqui para te escutar. 

Phoebe: não nada disso, só queria saber como as coisas estavam indo, pode voltar a suas obrigações.

Caninha: ah qual é? Vai me deixa curioso assim? 

Phoebe: prometo que vou contar a tudo quando voltar.

Canelinha: e quando você vem?

Phoebe: assim que captura meu pai.

Canelinha: tome cuidado

Phoebe: certo, até logo Canelinha.

Canelinha: até.

A comunicação é encerrada. Phoebe guarda o comunicador em uma gaveta e volta a deitar na cama. Ela ficava ohando para o teto, imaginando como seria as coisas se ela tivesse feito as coisas diferentes.

Phoebe: e se eu tivesse perdoado o finn?

Ela se imaginou, eles formando uma família, finn ao seu lado com duas crianças. Saindo de sua imaginação ela volta ao mundo real.

Phoebe: o que eu tô pensando! Eu fiz a coisa certa em deixa aquele garoto!

Ela sai pela janela e vai em direção a uma floresta. Depois de um tempo ela chega na frente da floresta e ja podia escutar os animais fazendosso barulho, o som dos galhos batendo nas árvores ecoavam. Phoebe entra na floresta. Sentada em uma arvore derrubada. Phoebe continuava pensando e acalmando sua mente. Ela para e abre seus olhos olhando para os lados. 

Phoebe sente a presença de um ser desconhecido. Diferente de vários animais, esse ser tinha uma energia quente.  A floresta estava um silêncio, os animais ficavam sem silêncio, Phoebe sente a presença se aproximando e se coloca em posição de batalha. Uma moita começa a balança, a moita pega fogo e do fogo sai um lobo gigante feito de fogo. Ele tinha quase 3 metros de altura, coberto de fogo.

Phoebe: um lobo titã de fogo!?

O lobo ataca phoebe que desvia rolando para o lado direito, o lobo passa reto mas logo dar meia volta.

Phoebe: o que um lobo titã faz por aqui? Essa espécieestava em extinção faz anos!

O lobo dar um salto rolando no ar, ele acerta Phoebe com um golpe de pata a jogando no chão. O lobo tenta morde o pescoço de Phoebe, mas ela defende com seu bracelete de fogo. Phoebe joga um raio de fogo no lobo o tirando de cima dela. Phoebe se levanta e o lobo também, os dois estavam se encarando e se rodeando. Phoebe nunca avia lutado contra um lobo titã de fogo, por que sua raça raramente atacava os elementais de fogo.

Phoebe: calma garoto.

O lobo estava rosnando, espuma saia de sua boca. Ele parecia que estava pronto para matar qualquer um que entrasse no seu caminho. O lobo corre em direção a Phoebe,  Phoebe também corre em direção ao lobo, o lobo dar um solto e Phoebe se arrasta no chão, com uma espada de fogo ela rasga a barriga do lobo que cai logo em seguida. Phoebe que estava ofegante confere se o lobo estava morto mesmo. Com a morte do lobo ela se econsta em uma árvore descansando e recuperando suas forças.

Phoebe: ofegante...o...o que tá acontecendo!?

Phoebe se recupera e analisar o corpo do lobo, ela tira sua pele e quarda. Ela pega uma corda de fogo e amarra. Andando em direção a saída ela se pergunta o porque de um lobo titã estaria fazendo sozinho em uma floresta?

Phoebe: o que tá acontecendo? Eu li que os lobos titãs não adavam sozinhos, porque esse tava?

Outro lobo titã aparece na frente de phoebe. Ela tenta volta mas outros dois lobos aparecem bloqueado seu caminho.

Phoebe: essa não! 

Continua



Notas Finais


Olá leitores, chegamos ao final da cap, o capítulo está meio curto, e porque eu estava desanimado e sem vontade de escrever. Peço que deixe seu e comentário para me motiva a fazer mais capítulos. Bom era isso e até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...