1. Spirit Fanfics >
  2. Hora de aventura: Finn o Lord (CANCELADA) >
  3. O coração

História Hora de aventura: Finn o Lord (CANCELADA) - O coração


Escrita por: sr_killer

Notas do Autor


Olá leitores, cheguei com mais um capítulo. Chega de fica enrolando e fiquem com a cap

Capítulo 21 - O coração


Phoebe estava desmaiada, finn e jake estavam no inferno junto com jade e Shane. Bonnie não saia do laboratório. O que mais poderia piora? Nossos "heróis" mal sabem, mas longe dali, dentro de uma caverna misteriosa, lich. bolava um plano para acabar com eles. Todos estavam ali, lich, hunson, rei de fogo, e duas pessoas encapuzadas. Lich estava sentado em um trono, todos os outros estavam de joelhos em frente ao trono.

Lich: para o plano continua, vamos ter que precisa distrair o grupo de finn.

???: cheguei.

Outra pessoa aparece, sua aparência era irreconhecível por causa de um capuz. Mas sua voz era de uma mulher.

Lich: conseguiu eliminar o alvo?

Mulher encapuzada: não meu lorde, phoebe está bastante ferida, e muitos dos nossos lodos foram mortos.

Lich: os lobos são dispensáveis, e como assim phoebe ainda vive?

Mulher encapuzada: eu não conseguir elimina phoebe, uma mulher verde apareceu na floresta e a salvou antes que eu pudesse mata-la.

Lich: IDIOTA!!!!!

Lich invoca uma mão gigante esquelética e enforca a mulher encapuzada.

Rei de fogo: minha filha não morre fácil, diferente do inútil do irmão dela.

Lich: silêncio!

Mulher encapuzada: e-eu sinto muito meu lorde!!!

Lich olha para a mulher e a solta, que cai no chão colocando a mão no pescoço. Lich volta a olha para todos.

Lich: muito bem...voltando a plano, temos que fazer finn se distrair por um tempo até juntamos os "materiais"

Rei de fogo: porque a gente simplesmente não o destrói de uma vez?

Lich levanta de seu trono,depois ele levanta um dedo e usa sua magia para fazer rei de fogo ficar de juelhos, sentido seu corpo pesado e com dores, rei de fogo tenta se levantar, mas lich intensifica a dor e o sofrimento.

Lich: finn é fundamental para o plano!!!

Rei de fogo: grrr, OK OK ME SOLTA!!!!

Lich libera rei de fogo e volta a senta em seu trono, rei de fogo levanta com a ajuda de hunson.

Hunson: e o que faremos para fazer isso?

???: eu posso ir, tenho assuntos inacabados com finn.

Um dos encapuzados dar um passo a frente, lich olha para a pequena figura encapuzada e fala.

Lich: você? Bom irei lhe empresta meu poder, use para acabar com pelo menos um do grupo. Leve um pequeno número de monstros como você.

Lich levanta um dedo e joga um raio de luz na figura. O encapuzado grita de dor seu corpo cresce, o encapuzado cai de juelhos no chão, mas logo se levanta.

???: sim meu lorde. Seu desejo é minha missão!

Já com o grupo de finn

Phoebe foi levada para um quarto. Finn e jake voltam do inferno com o livro. Jade e Shane junto com um grupo de guardas bananas foram para a floresta procura por qualquer coisa suspeita.

Finn estava ao lado de phoebe. Ele não tirava os olhos da garota enquanto ela estava desmaiada. Marceline entra no quarto e coloca sua braço no ombro de finn.

Marcy: eae cara...

Finn: como está a situação?

Marcy: phoebe vai sobreviver.

Finn: ótimo.

Marcy: você ainda gosta dela não é?

Finn: não entenda errado, preciso dela viva para saber o que aconteceu.

Marcy: aham me engana que eu gosto.

Finn: bom eu poderia usar magia de cura, mas parece que isso não funciona em elementais.

Marcy: o que faremos?

Finn: esperaremos ela acorda e descobriremos o que aconteceu.

Marcy: jade e shane já voltaram da floresta.

Finn: eles descobriram algo?

Marcy: ele pediu para a gente se encontrar com eles.

Finn: certo.

Finn e Marceline saem do quarto e vão até a sala de reuniões. Bonnie, saymon, Shane e jade já estavam lá.

Bonnie: fiquei sabendo o que aconteceu. Encontraram algo?

Shane: só encontramos um frasco, não tem digitais. Só um líquido. Meu sensor diz que é veneno.

Bonnie: me de o frasco. Vou examinar no laboratório e tenta achar alguma coisa.

Finn: droga, eu prometi que iria protege-la, dou as costas um minuto e já fudi tudo.

Jade olha para o rosto de finn, os olhos finn estavam os mesmo quando ele pensou que jade estava morta. Jade com um aperto no peito fala.

Jade: Finn podemos conversar?

Finn: claro.

Jade e Finn se afastam dos outros. Jade começa a olhar para o rosto de Finn sem dizer nada. Finn apenas a observar, os dois ficam em silêncio quando finn decide fala.

Finn: então....o que fo-

Jade dar um tapa em finn, finn coloca a mão aonde foi acertado e com uma pequena dor no rosto fala.

Finn:aiii! isso doeu!

Jade: Cala a boca idiota!

Finn: o que foi agora?

Jade: você acha que um não tô vendo nada!?

Finn: como assim?

Jade: você fica de namorinho com essas desgraçadas!

Finn: não diga bobagem!

Jade: finn você ainda sente algo por elas!

Finn: tudo que sinto é raiva!

Jade: então porque essa frustração com a segurança delas!

Finn: elas são de ajuda!

Jade: você não me procurar mais, não me trata como tratava antes! Tudo por causa delas!!

Finn: JADE PARA!!!!

Finn segura o rosto de Jade e a beija, era um beijo calmo mas caloroso ao mesmo tempo. Os dois se separam por falta de ar e se olham.

Finn: nenhuma delas é você, você é única para mim.

Jade olhava nos olhos de finn, ela estava segurando a mão de finn que estava em seu queixo. Ela olha no fundo dos olhos de finn e ver que tinha algo errado. Olhando para o lado e tirando a mão de seu queixo ela fala.

Jade: finn...vamos dar um tempo...

Finn: o que? Porque!?

Jade: eu preciso de tempo para pensar.

Finn: Jade eu...

Jade: tchau finn.

Jade desaparece em uma nevoa. Finn fica de juelhos e fica olhando no chão com um olhar frustrado. Uma mão toca em seu ombro e era Bonnie. Finn olha para Bonnie e ela o levanta.

Bonnie: finn...

Finn: Bonnie...

Bonnie: vem comigo.

Bonnie leva finn até seu laboratório e tranca a porta finn se pergunta o que ela queria quando uma jaleco voa em seu rosto e cobre seus olhos.

Finn: mas o que...

Finn tira o jaleco de seu rosto e ver Bonnie apenas com um shot e uma camisa(é a mesma camisa que marceline a deu)-o que está fazendo?-perguntou finn. Bonnie apenas olha as estrelas e fala

Bonnie: hoje a noite está calma, as estrelas estão lindas.

Finn: sim...elas estão lindas.

Bonnie: isso me faz me lembra dos velhos tempos.

Finn:...

Bonnie: finn eu...-

Finn: não se preocupe princesa, tudo vai ficar bem. Quando tudo estiver bem eu voltarei ao meu reino e você nunca mais irá me ver.

Bonnie: o que?

Finn: não é isso que você quer? Se livra de mim?

Bonnie: não, não quero isso!

Bonnie se aproxima de finn ela olhas nos olhos de finn. Finn estava nervoso, faz tempo que ele não via Bonnie desse jeito, e isso o deixava envergonhado.

Bonnie: eu falhei com você no passado, e agora você voltou! Não quero falhar com você de novo!

Finn: princesa...

Bonnie se aproxima ainda mais de finn ela segura em seu peito e fala- finn me perdoe pelo o que eu te fiz, finn eu sei que errei e não mereço perdão mas...-Bonnie abaixa sua cabeça no peito de finn, finn sente algo molhado em seu peito e olha para os cabelos rosados de Bonnie-eu ainda sim quero me desculpa-dizia Bonnie com o rosto cheio de lágrimas.

Finn: princesa....

Bonnie levanta sua cabeça. Ela e finn se encaravam. Bonnie aproxima seu rosto de finn. Finn não sabia o que fazer ele queria afasta Bonnie e sair daquele laboratório mas seu corpo não o obedecia. Seus lábios estavam quase se encostando dos de Bonnie . Quando de repente....-BOOOOMMM- uma explosão chama a atenção de todos, tirando finn do transe. Os dois saem do laboratório e se encontram com os outros, menos com jade.

Todos vão para a frente do castelo. Lá vários corpos de guardas bananas e de civis estavam no chão. Bonnie fica horrorizada vendo seu povo morre. Ela podia facilmente os cria de novo mas mesmo assim não é fácil ver seu povo morrer.

Da grande fumaça causada pela explosão. Uma figura rir feito louco enquanto do estrangulada um guarda banana.

Bonnie: EI VOCÊ! O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO??? E COMO PASSOU PELOS MEU-

Bonnie para de falar quando ver que seus guardas chiquetões estavam caídos.

???: eles não eram de nada meu amor!

Finn: ei cara qual é tua?

???: a quanto tempo criança.

A figura sai da sombra. Sua aparência era: cabelo vermelho, pele vermelha e olhos vermelhos. Seu corpo todo era vermelho. Suas roupas eram roupas de bardo vermelha com um coração no meio.

Shane: quem é esse maluco?

???: princesa agora que eu tenho essa forma finalmente pode.os ficar juntos.

Jake: pera esse aí não é o...

Bonnie: RICARDIO!!!

Ricardio: isso mesmo minha querida, sou eu mesmo!

Marcy: pensei que a gente tinha se livrado dele.

saymon: esse aí não é o meu coração?

Ricardio: você? Aquele velho?

Finn: não temos tempo para isso, jujuba dar um jeito logo nele. Tenho que descobri onde lich está.

Ricardio: meu lorde, o grande lich me deu essa aparência e agora irei ter seu coração !

Finn: pera...ele disse lich!?

Shane: DEIXA ELE COMIGO!

Shane corre em direção a ricardio e se prepara para soca-lo. Ricardio apenas dar um passo pro lado e coloca o pé na frente de Shane o fazendo cair.

Ricardio: não me faça perde tempo, vamos jujuba deixem ficar com seu coração!!!

Bonnie: SAI DESSA!

Ricardio: mas agora eu tenho esse corpo!, eu mudei meu jeito de ser. FINALMENTE SOU DIGNO DO SEU CORAÇÃO!!!

Bonnie: esse tipo de "amor" não é saudável! Eu jamais amaria alguém como você. Pós escute o que eu você dizer...EU NÃO TE AMO E NUNCA AMAREI!!!!

Ricardio:....agora eu entendo.

Bonnie: ótimo!

Ricardio: SE E VOCÊ NÃO QUER ME DAR SEU CORAÇÃO EU MESMO IREI ARANCA-LO!

Ricardio voa em direção a Bonnie com seus dois punhos em direção ao peito dela. Bonnie desesperada fecha os olhos e usa os braços para cobrir seu rosto. Ela abre um de seus olhos vendo que nada a atingiu. Ela abre os dois olhos e ver duas pessoas que a protegeu, era finn e marceline que seguravam os punhos de ricardio.

Finn: você não vai tocar um dedo...

Marceline: NA NOSSA PRINCESA!!!!

Os dois dão um soco em ricardio que o faz voa longe. Finn fica de guarda aberta enquanto marceline olhava Bonnie.

Marcy: você está bem?

Bonnie: estou...obrigada.

Marcy: de nada princesinha.

Finn: chega disso, ele ainda não está derrotado!

Marcy: tem razão, jake vá até a cidade e ajude os moradores, consigo senti que tem monstros atacando o reino.

Jake: certo deixa comigo!

Finn: cuidado jake. Shane vai com ele.

Shane: certo, cuidem desse cara por mim!

Shane sobe nas costas de jake que se estica e vai até o reino.

Marcy: pensei que ele iria querer lutar com o cara que humilhou ele.

Finn: Shane é alguém sério quando o assunto é lutas.

Marcy: percebi, se prepara que lá vem ele!

Ricardio volta com um pouco se sangue na boca-MISÉRAVEIS! Irão pagar por isso!-ricardio sai em disparada em direção a dupla que desvia levando Bonnie com eles.

Finn: leve Bonnie para um lugar seguro.

Marcy: mas e você?

Finn: eu dou conta

Bonnie: marcy fica e ajude finn, eu posso me virar!

Marcy: tem certeza?

Bonnie:confia em mim vou liga o sistema de defesa.

Saymon: eu vou com você.

Finn: saymon cuide de Phoebe!

Bonnie: certo!

Bonnie e Saymon entram no castelo e marcy se junta a finn.

Ricardio: com o poder que tenho posso facilmente acabar com vocês!

Finn: vamos ver então!

Finn corre até ricardio e tenta der um soco de esquerda no mesmo, mas ele se abaixa e acerta o estômago de finn que dar alguns passos para trás.

Marceline também parte pra cima iniciando com uma voadora. Ricardio pega o pé de marcy e a jogar em cima de finn. Ambos os dois caem no chão. Os dois se levantam e se preparam para o combate.

Marcy: isso não vai ser fácil.

Finn: droga...se esse é apenas uma parte do poder de lich imagina o poder total.

Ricardio: vocês! O coração dela será meu!!

Marcy: não se eu puder evitar.

Finn: AGORA!

Marcy pula em Cima de finn, o mesmo pega as pernas de marcy e gira, depois de alguns giros finn joga marcy em ricardio. Marcy fecha os punhos acertando o rosto de ricardio.

Marceline: sua vez!!

Finn corre até marcy que estava de juelhos. Marcy transforma seus braços em braços de morcego gigantes. Marcy segura finn e o joga para cima.

Dando mortais no alto finn estica seu pé em direção a ricardio. O mesmo se prepara para contra atacar, mas marceline chega dando um murro sem sua barriga. Finn chega logo em seguida acertando o rosto de ricardio com um chute.

Ricardio: CHEGAR!!!!

Ricardio cria um aura, e essa aura empurrar finn e Marceline.

Ricardio: morram!

Os três correm em direção ao outro e iniciam a batalha.

Continua


Notas Finais


Chegamos ao final da cap, espero que tenham gostado e até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...