História Hora de aventura: mundo de um futuro perdido - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Hora de Aventura
Personagens Ash, Beemo "BMO", Cake, Canelinha, Charlie, Conde de Limãograb, Dona Tromba, Finn, Fionna, Goliad, Guntelina, Gunter, Guy, Jake, Jake Jr., Lady Íris, Litch, Lord Monocromicórnio "Lormo", Marceline, Marshall Lee, Mordomo Menta, O Lich, Personagens Originais, Princesa Caroço, Princesa De Fogo, Princesa Jujuba, Princesa Tartaruga, Principe Chiclete, Príncipe de Fogo, Rainha Gelada, Rei Gelado, Sr. Porco, TV, Viola
Visualizações 14
Palavras 787
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Salve galera, mais um Cap pro ces aqui, queria avisar q n teve Cap ontem pois voltei tarde pra casa
Mais vcs n querem saber disso ne, então fique com o cap de hoje

Capítulo 8 - Como um pai, perdemos a Marci...


Fanfic / Fanfiction Hora de aventura: mundo de um futuro perdido - Capítulo 8 - Como um pai, perdemos a Marci...

POV MARCELINE 

Jake, Finn, eu e Jujuba fomos para o Palácio de gelo para achar algum ponto fraco. Invadimos sem sermos percebidos, entramos na ventilação e andamos a procura de Simon.

- É o seguinte, - diz Finn olhando para nós - Jake e Jujuba, vocês vão para aquele lado, - aponta para a direita - Marceline e eu vamos pela esquerda.

Jake e Jujuba vão para o caminho indicado, enquanto eu sigo Finn pela tubulação, Finn parecia estar mais sério que o normal, tento quebrar o gelo com conversas.

- Finn,  você tá bem? - Pergunto falando para mim mesma " claro que ele não tá bem né Marceline", então ele olha pra mim, sorri e diz:

- Tô mais que bem!

Seguimos o tubo até acharmos uma grade de ferro, olhamos através da grade e vimos um enorme salão, nesse salão estava várias pessoas de gelo conversando e em uma grande mesa Rei Gelado, sentado em seu trono, e ao seu lado Princesa de Fogo. Rei Gelado se levanta e o salão fica calado.

- Reuni vocês, caçadores de gelo pois preciso que capturem Finn, o Humano vivo.

- O que será que ele quer com você Finn? - Pergunto olhando para ele.

- Eu não sei, - diz ele olhando para o Rei Gelado - mas seja o que for ele vai morrer.

Os caçadores de gelo saem do salão enquanto eu e Finn ficamos ali olhando para o Simon. Finn segurava sua espada, então ele abre a grade se prepara pra pular mas ouvimos a porta do salão se abrir, olhamos para a porta e vemos dois guardas de gelos segurando Jake e Jujuba.

- Senhor, encontramos esses dois em uma saída de ar. - Diz um deles.

- Ora, ora, ora, - diz ele indo em direção aos dois - o que temos aqui? Quanto tempo Jake.

- Vá se fuder. - Diz Jake rosnando.

Finn não aguentou, pulou da ventilação e caiu bem em cima do Simon, Princesa de Fogo atirava bolas de fogo em Finn, mas Finn desviou fazendo as bolas de fogo acertarem os guardas. Finn segura Rei Gelado e coloca a espada perto de seu pescoço.

- Para trás, ou eu passo a espada nele.

- Vá para trás, - diz ele para Princesa de Fogo - AGORA!

Princesa de Fogo se afasta e fica olhando para eles.

POV NARRADOR 

Finn estava pronto para matar o Rei Gelado quando derrepente algo pula em cima de Finn fazendo-o cair no chão, Finn se levanta, olha para Jujuja e Jake, suas caras pareciam de espanto , Finn olha para trás e fica surpreso.

- M-Marceline?

Marceline estava de pé ao lado de Rei Gelado olhando com lágrimas para Finn.

- O q-que você tá fazendo? - Pergunta Finn apoiado em um joelho.

- Desculpa Finn, mas eu não vou permitir que voçê machuque o Simon. - Diz ela secando suas lágrimas.

Finn se levanta e fica olhando para Marceline, Finn se levanta, pega sua espada e olha para Princesa de Fogo e depois olha para Jake e Jujuba. 

- Voces dois, cuidem da Princesa, - diz olhando para Marceline - Eu cuido da Marci.

Jake e Jujuba vão para cima da princesa de Fogo enquanto Finn e Marceline se encaravam.

- Finn, não precisamos brigar, e só você vim comigo.

Finn infinca a espada no chão e sai correndo dando um soco no queixo de Marceline, Marceline chuta o queixo de Finn fazendo-o voar, pula na altura de Finn, juntas os punhos e bate em Finn fazendo criar uma cratera gigantesca no chão. Finn se levanta rapidamente, da um soco no rosto de Marceline, chuta sua costela, da um gancho de direita e chuta sua perna. Finn tenta dar mais um soco mas Marceline segura sua mão, gira-o com força e o arremessa na parede, Finn de impulso com as pernas e vai na velocidade de uma bala em direção a Marceline, dando um soco em sua barriga, Marceline voa longe mas antes de bater ela começa a voar e vai em direção a Finn, dando um soco em seu peito e fazendo uma cratera maior ainda, Marceline volta a voar e Finn fica imóvel dentro da cratera. Finn começa a sangra pela boca, seus olhos estavam inchados, Finn abre um dos olhos e olha para Marceline e logo da uma risadinha.

- Do que está rindo? - Pergunta Marceline.

- Como é possível minha melhor amiga se unir ao desgraçado que acabou com a casa dela. - Diz ele dando uma risada mais alta.

Derrepente um jato de água acerta Princesa de Fogo, uma esfera de energia acerta Rei Gelado e Jujuba da uma voadora na cara de Marceline fazendo-a desmaiar. Jake estica seus braços e tira Finn da cratera, Jake coloca Finn em suas costas, Finn olha para Marceline e depois fecha os olhos e desmaia.



CONTINUA...


Notas Finais


Amanhã tem outro viu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...