1. Spirit Fanfics >
  2. Hora de dormir, Dean! >
  3. Sleeping Time

História Hora de dormir, Dean! - Sleeping Time


Escrita por: wynnchester

Notas do Autor


Essa história também foi publicada no Wattpad, na conta @littlewynchester, se quiserem ler ela lá, estão convidados

★Plagio é crime★

Capítulo 1 - Sleeping Time


Fanfic / Fanfiction Hora de dormir, Dean! - Sleeping Time

Desde que Dean virou um "Deanmônio", as coisas aqui no bunker ficaram tensas, nem amor pelo impala ele tinha mais! Nem amor pelo Sam ele tinha mais!

Era três da madrugada e eu ainda não havia conseguido dormir, desde criança eu odiava o horário das três da manhã, graças a minhas amigas e suas lendas, mas agora que eu era uma caçadora, agora eu poderia enfrentar qualquer coisa... Talvez...

Resolvi ir tomar água, desci da cama e caminhei lentamente pelos corredores do bunker. Quando cheguei na cozinha, tinha apenas uma cadeira, que estranho! Mas aquela cadeira estava sendo ocupada pelo Dean, me arrepiei ao perceber isso, ele virou a cabeça lentamente em minha direção e me olhou com um sorriso pervertido, maldito pijama curto!

- Eu gostei muito do seu pijama, S/N
- Cale a boca! - Aquele não era Dean Winchester, eu sabia disso mas, isso me excitava. Fui em direção a pia e liguei a torneira, colocando o copo embaixo da mesma e o enchendo com água, senti o olhar de Dean me observando, maldito pijama curto novamente! Bebi rapidamente a água e ouvi um bocejo atrás de mim, era Dean

- Você precisa dormir - Falei, ainda me importava com ele, mesmo não sendo o Dean ali
- Agora se importa comigo? - Respondeu ele
- Sempre me importei, agora levanta que eu vou arrumar o notebook do Sam e você vai dormir - Falei me aproximando de Dean, esperando ele levantar.

- Ainda tem espaço pra você sentar - Ele falou e me puxou para o seu colo, prendi a respiração e tentei me soltar dele - Vamos s/n, não quer me ajudar? - Perguntou Dean enquanto dava beijos em meu pescoço, fazendo-me arrepiar, não se mostre fraca em momento algum, lembrei das palavras de minha mãe antes dela morrer e comecei a fechar as páginas que estavam abertas no notebook de Sam, logo depois de fazer isso, apaguei o histórico das pesquisas que o Dean fez, e todas acabavam com porn.com, os beijos continuavam e agora as mãos habilidosas de Dean estavam em meus seios, soltei um gemido ao sentir ele me apertar com força
- Está gostando, baby? - Perguntou Dean e eu delirei internamente com o apelido
- Geme que eu irei continuar - Ele falou e continuou a me apertar, não resisti e soltei um gemido, eu queria que aquilo continuasse.
Ele me virou para ele e beijou-me, os lábios deles tinham um sabor de whisky velho, mas eram macios, eu já estava delirando, não sentia mais minhas pernas, precisava terminar aquilo urgentemente
- Vamos terminar isso em outro lugar, hum? - Dean falou oque eu estava pensando e eu apenas concordei com a cabeça, soltando outro gemido, ele me pegou no colo e me levou até o seu quarto.

- Você é um diabinho mesmo! Meu diabinho! - Falei antes de Dean, como em um pacto inexistente, tomar meus lábios em um beijo selvagem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...