1. Spirit Fanfics >
  2. Hormonal Crazy >
  3. Raiva, Amor e Saúde

História Hormonal Crazy - Capítulo 4


Escrita por: e FUJOSHI_P0H4


Capítulo 4 - Raiva, Amor e Saúde


Kakuri agora estava perplexo.

Keito havia mordido ele.

E para quem não sabe, Quando um Omega está no cio e um Alfa morde com uma certa intensidade durante a relação sexual, o Omega mordido será sinalizado como dele.

Kakuri: por que você fez isso?!?

Sim, Kakuri estava ficando com raiva. Keito não tinha o direito de ter mordido ele, mesmo ele sendo um Omega e ele um Alfa. ele NÃO podia ter tomado uma atitude dessa sem sequer perguntar se podia ou não.

Keito: você não gostou? Eu fui bruto demais? - ele disse com medo de que tivesse feito algo errado.

Kakuri: você me mordeu SEM MIMHA PERMISSÃO, ACHA QUE ISSO FOI ALGO GENTIL?

Keito: d-desculpa.. - disse ele com um tom de voz um pouco triste - eu não consegui me controlar...

Kakuri então foi vestir suas roupas, ainda com raiva. Keito não podia ter feito aquilo, não podia mesmo! Agora ele estava com uma marca que viraria uma cicatriz que poderia ficar ali por muito tempo, e o pior, a marca denunciava que ele pertencia a alguém, como se ele fosse algum objeto que alguém tivesse propriedade. Maldito cio...

Kakuri então se lembra de algo e fica paralisado. Keito já havia posto suas roupas, preocupado se Kakuri iria o odiar pra sempre. 

Kakuri: Keito. Nós não usamos camisinha não é?!?

Keito então se tocou. Kakuri estava no cio e eles haviam feito aquilo. Keito poderia ter engravidado Kakuri! Ah não...

Keito: N-não..

O rosto do Omega estava cada vez mais vermelho de raiva. Ele estava ficando cada vez mais puto. O que fez ele partir pra cima do Alfa, estapeando o ativo descuidado.

Kakuri: AGORA ESTOU FERRADO POR CAUSA DE VOCÊ! - ele exclamava distribuindo tapas não muito fortes no Alfa - SE EU ENGRAVIDAR, VOCÊ IRÁ VER COM QUANTOS PORRETES SE FAZ UM ESPANCAMENTO

Keito: Kakuri, por favor me desculpa, eu não tinha trazido junto comigo...

Kakuri: SAÍ DA MINHA CASA ANTES QUE EU QUEBRE UMA CADEIRA NOS TEUS CORNOS!!!

Keito: Mas Kakuri..

Kakuri: EU FALEI PRA SAIR!

Keito não teve outra escolha a não ser se retirar daquele recinto. Kakuri estava com muita raiva, ele não podia ter um filho agora, naquele momento. Certo que o salário não era pouco, mas sustentar uma criança custa caro e Kakuri não estava preparado para educar um novo ser humano para o mundo.

Enquanto Kakuri terminava seu ataque de raiva dentro de casa, Keito pegava um táxi para sua casa. Algumas lágrimas caíam de seu rosto pelo Omega ter ficado com tanta raiva dele. O Alfa nunca tinha tido aquela sensação que teve Quando ficou com Kakuri. Era como se os dois fossem feito um para outro para fazerem justamente aquilo. Keito estava tendo uma alta suspeita que aquela sensação na verdade se chamava amor.

Sim. Ele estava apaixonado por Kakuri. E não era do dia pra noite não.

O Alfa já estava interessado no Omega desde que começou a trabalhar na empresa. Ele gostava do jeito de Kakuri. Era um jeito diferente. Era um jeito amável. 

Voltando para a casa de Kakuri, onde estava o Omega a chorar sentado contra a porta. Ele estava a se desabar em lágrimas pesadas e soluços. Kakuri então rapidamente pega seu celular e liga rapidamente para seu médico, para marcar uma consulta.

* * *

Lá estava Kakuri no consultório médico. Era ali que ele iria saber se ele teria um filho. O doutor então já estava chamando o nome dele.

Afinal, ele estava grávido ou não?



Notas Finais


Sim, o cap é pequeno.
Mas pelo menos vcs não vão ficar sem conteúdo :''D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...