1. Spirit Fanfics >
  2. Horns (Hiatus)

História Horns (Hiatus)


Escrita por: sethe e taeflorest

Fanfic / Fanfiction Horns (Hiatus)
Sinopse:
O demônio é real. Ele não é um pequeno homem vermelho que possui chifres e uma cauda pontuda. Ele pode ser lindo, porque ele é um anjo caído e que um dia costumou ser o favorito de Deus. Ele é tão mau e consegue fazer com que eu me sinta tão bem com isso, como um verdadeiro ser diabólico. Trata-se de um rapaz alto e quente como o inferno. Eu, como seguidor de sua doutrina e pregador da palavra do Senhor, tive o prazer de confirmar isso com os meus próprios olhos e, durante todos os anos em que me mantive pisando firme neste solo sagrado, nunca imaginei que algum dia me deixaria cair em tentação. Kim Namjoon era, sem dúvidas, o pior dentre os pecadores. Ele não se arrependia, tampouco media esforços para conseguir o que queria. Era a verdadeira definição do pecado no mundo.

[+18] namjin | short-fic | religião/tabu
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 266
Favoritos 36
Comentários 7
Listas de leitura 18
Palavras 5.948
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Bottom!jin, Bottom!seokjin, Dirty Talk, Horns, Jin, Jin Padre, Jin!bottom, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Lemon, Namjin, Namjoon, Namjoon!top, Pandalyn, Religião, Seokjin, Seokjin!bottom, Sethe, Short Fic, Tabu, Top!namjoon, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologue
2
162
988
 
2
He's the find in the sin
5
104
4.960

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.