História Horóscopo sem Gêmeos - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Originais
Tags Gêmeos, Horóscopo, Romance
Visualizações 28
Palavras 350
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Capítulo único


Hoje acordei, fiz tudo como se fosse um dia qualquer. Cheguei no trabalho, liguei o computador, fiz meu trabalho. Mas surgiu aquele tempinho livre e resolvi dar uma olhada no meu horóscopo, às vezes só tenho noticia boa por ele, mas ele também consegue destruir meu dia com uma palavrinha ruim.

Entrei no site de astrologia e fui direto em “câncer”. Estava tudo ok, tudo positivo, tudo só melhorando. Saí de câncer e automaticamente já cliquei em “gêmeos”. Mas por quê? Esse signo não deveria significar mais nada pra mim.

Mas já que cliquei resolvi ler tudo, é o único jeito de tentar saber um pouco da sua vida depois de três meses sem nos falarmos. Mesmo sabendo que eu não preciso saber nada sobre você.

Juro que fiquei feliz ao saber que sua vida familiar está boa, e que sua vida amorosa está com tudo. E o que era pra ter me deixado triste não fez diferença pra mim. Eu não estava no seu horóscopo diário, nem no mensal e nem no anual. Eu não estou mais na sua vida, e isso não me doeu. Até fiquei aliviada, confesso.

Pronto, poderia ter ficado sem saber de nada. Na verdade ainda não sei de nada, é só um horóscopo diário que eu fingi ser sua vida real.

Eu não estou mais na sua vida, e isso não me doeu. Até fiquei aliviada, confesso. Eu não estou no seu horóscopo diário, nem no mensal e nem no anual. Eu não estou mais na sua vida. E apesar de super positivo, meu horóscopo não mostrou nem indícios da sua existência. Acho que você nem faz mais parte do meu inferno astral.

Sei que ainda vou clicar muitas vezes para ler o que o universo tem para “gêmeos”, mas já não espero mais que nossos signos se cruzem no universo, ou que “câncer” esteja presente no seu mapa astral. Espero pelo dia que eu vou ouvir falar de “gêmeos” e não me lembrar de você. Mas do mesmo jeito que o universo nos separou ele vai reorganizar as estrelas do meu mapa astral.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...