História Horror Camp Interativa (Foi excluída) - Capítulo 10


Escrita por: e Andressa361

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Assassinatos, Fanfic Interativa, Horror, Interativa, Suspense
Visualizações 71
Palavras 2.667
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Nunca sei o que dizer aqui kkkkkk

Leiam as notas finais ^^

Capítulo 10 - Pra quem gosta de Treta...


Fanfic / Fanfiction Horror Camp Interativa (Foi excluída) - Capítulo 10 - Pra quem gosta de Treta...

Scarlett P.O.V 

Acordei quando aquele maldito sino tocou, os monitores e professores estão a três dias procurando alguma forma de sair daqui mas pelo que parece a única que está se preocupando com a gente é a Hirai, já se passaram 5 dias desde o assassinato do Kai e ela praticamente entrou em depressão...imagina você encontrar o corpo do seu irmão todo ensanguentado?? Deve ser muito triste mesmo...Ela tem chorado muito e parece muito triste, eu e meus amigos estamos a consolando bastante, e por isso ela prometeu que vai nos ajudar a sair daqui com vida...Saio dos meus pensamentos quando sem querer Moon arremessa uma almofada na minha cara, eu lhe lanço um olhar mortal e ela dá um sorriso fofo, apenas me levanto e vou tomar um banho, quando saio Kimmy e Moon me esperavam, nessas últimas semanas aqui no infern...digo no acampamento eu me aproximei bastante dessas duas e parecem ser bem legais. 

-Tava esperando um convite pra sair de lá?? –Moon pergunta e Kimmy dá risada, eu apenas reviro os olhos. 

- Estava pensando, faz tempo que o assassino não dá sinal de vida. Será que o Kai tirou a própria vida?? E se ele era mesmo o assassino... 

-Impossível!! Tinha um recado no espelho e haviam muitas facadas...-Kimmy diz pensativa e eu dou de ombros enquanto as seguia, ao chegar lá só estavam Amanda e Camilly na nossa mesa então resolvemos nos juntar a elas. 
 

Patrick P.O.V 

Depois que tomei meu banho saí com Denki e Ranmaru em direção ao refeitório, vi de longe que algumas das meninas estavam lá, porém não vi nenhum dos três ruivos. Caminhamos até a porta do local, porém a bruxa da professora entra na nossa frente. 

- Você! –Ela aponta diretamente para mim e os outros dois ficam surpresos. 

- Eu?? –Digo meio confuso e ela afirma com a cabeça. 

- Onde está sua namorada?? Bem...não importa! Diga para senhorita Westwood que ela está encrencada! –Eu sinto meu rosto queimar muito quando ela diz que a Vicky é minha namorada. 

- E-eu não namoro –Digo baixo 

- Seja lá o que a Victória for sua! Peguete, ficante, namorada EU NÃO me importo apenas diga que estou procurando aquela encrenqueira! –A mulher saí andando sem mais nem menos, eu olho para os garotos, Ranmaru estava de braços cruzados com um sorriso malicioso e Denki ria da minha cara feito uma hiena louca. 

- Namorada é?? Sempre sou o último a saber –Ranmaru diz sorrindo e eu reviro os olhos. 

- Eu sempre soube, já viu como ele olha pra ela?? –Denki finalmente para rir e olha ao redor- Falando na crush do Patrick cadê ela?? –Eu lhe dou um tapa e ele sorri maliciosamente –Vou ir acordar sua amada Patrick –E aquele cupido irritante sai saltitando todo alegre. 
 

Kimmy P.O.V 

Acordei antes do sino tocar, tomei meu banho e escovei os dentes, em seguida fui conversar com Moon que logo depois de mim entrou no banheiro, ficamos falando sobre a escola e coisas do tipo até que vemos Scarlett olhando pro nada enquanto pensava, olhei com um sorriso cúmplice para Moon que pega um almofada e arremessa na coitada, em seguida aponta para mim como se eu tivesse tacado a almofada. Se ela não fosse tão fofa juro que metia a mão na cara dela! Depois que nós 3 conversamos fomos para o refeitório nos encontrar com as garotas. Havia pouca gente, nenhum monitor estava lá até que os 5, quer dizer 4 chegam e Hirai vem conversar com a gente. 

- Oi meninas –Ela fala sorrindo fraco, a coitada ainda está abalada demais com a morte do irmão. 

- Oi Hirai –Nós três falamos juntas. 

- Gente, eu acho que encontramos um mapa, e com sorte conseguiremos sair desse inferno, mas antes precisaremos atravessar toda floresta...e se algo ruim acontecer?? –Ela diz meio preocupada. 

- A gente precisa tentar Hirai, aqui não é seguro –Eu digo baixo para que outras pessoas não escutassem.

- Vou tentar convencer eles, mas vai ser difícil, já que aqui tem mais de 25 alunos...- Ela se levanta e vai até eles. 

- Tadinha dela...-Moon disse a observando, desde a morte do irmão ela não foi mais a mesma, parece que ficou muito abalada, e raramente dá sorrisos. 

- O que vocês acham dessa ideia de sair do acampamento?? –Eu pergunto e as duas se olham 

-Acho que é uma boa...seria ótimo fugir daqui. Além disso eles estão colocando os corpos nos freezers para não acabarem com as provas! Que tipo de doente faz isso?? –Scarlett fala indignada. 

- Esse assassino não se mostrou burro até agora! Acha mesmo que ele deixaria um mapa para trás?? Pra mim é tudo armação –Moon disse cruzando os braços. 

 

Victória P.O.V 

Hoje meu dia está uma bosta, para começar eu acordei com o Denki me balançando feito um louco, tentei ignorar colocando o travesseiro na cara, mas a gota d’agua foi quando aquele coreano irritante pulou em cima de mim bagunçando o meu cabelo, me levantei muito irritada ele quase caiu pra trás na cama, mas advinha quem segurou ele?? Isso mesmo o Erick, o segurou por trás o ajudando a descer da cama...eu e ele não nos falamos desde a briga e eu não vou pedir desculpas! Vi como aqueles dois se olharam, desde que o Erick beijou a Amanda os dois mal dão bom dia um para o outro. 

- O-oi Erick –Denki disse assim que meu irmão o soltou. 

- Oi Denki...-Ele diz e olha para mim, é horrível não poder falar com ele...semrpe fomos muito próximos e nossas brigas nunca duram tanto. Eu me levanto e entro no banheiro sem dizer uma palavra para ninguém. Quando saio só vejo Denki sentado na minha cama enquanto mexia nas minhas coisas...PERA É O QUE?? 

- Você tá pedindo pra morrer hoje –Eu digo me aproximando rapidamente e ele larga um caderno meu com muito medo. 

- Eu tava entediado aí vim ver suas fotos ué –Ele fala calmo e eu reviro os olhos me sentando ao seu lado –Você não gosta de brigar com ele né?? Parecem ser muito próximos. 

- Sabe Denki...eu sempre fui muito próxima da Crystal só que...O Erick é tipo meu parceiro do crime sabe?? Bem tá mais pra assistente...e eu odeio brigar com ele...tudo que eu queria era poder falar com ele e contar sobre o que eu fiz com a professora ou então ouvir ele falar sobre você a tarde inteira...só queria meu irmão de volta...- Digo em voz alta?? Até eu me surpreendi comigo mesma, mas então, percebo que Erick estava em pé ao meu lado...de onde essas pessoas surgem aqui?? 

- Sério?? –Ele diz com deboche –Assistente?? Você pode até ser corajosa, mas eu assistente?? Sempre pensei que fosse ao contrário! –Ele diz e eu lhe dou um tapa seguido de um abraço bem apertado, o mesmo retribui e quando vejo já estavam quase todos meus amigos ali. Sorrindo alegres... 

- Isso nunca aconteceu –Eu desfaço o abraço rapidamente e o empurro de leve para o lado.

– Alguém viu a Crystal? -Ranmaru pergunta enquanto olha ao redor do quarto. 

– Achei que estivesse com vocês- digo confusa saindo do quarto com todos. 

– Ela não está nem no refeitório- Denki diz preocupado. 

– Vamos procurá-la -falo por fim vendo todos concordarem. 
 

Crystal P.O.V 

Estava em cima do quarto dos meninos para ser mais específica no telhado conversando com Nathaniel e claro que eu que tive que vim atrás dele, o garoto não era tão chato o problema era a irmã problemática dele. Quando estava passando por perto vi o garoto sozinho aqui e resolvi me juntar a ele, gostava da companhia do mais novo. Mas minha alegria foi embora assim que vi Rachel nos encarando aquela garota parecia o próprio capeta. Me distrai por uns segundos e não vi mas a ruiva ali, até achei que ela tinha ido embora, isso até ouvir a voz dela atrás de mim. 

– O que acha que está fazendo?-assim que me virei Rachel me encarava com o olhar medonho. 

– Só estava sendo amigável com seu irmão, tem algum problema com isso? Não sabia que era tão possessiva com seu irmão.- o sorriso irônico já se mostrava em. Meu rosto e aquilo só fez a garota se irritar mais já que seu rosto estava visivelmente vermelho. 

– Fique longe do meu irmão Westwood, você está torrando a paciência que eu não tenho. Não queira saber quem sou de verdade, vai se arrepender disso. 

– Já sei que é o próprio demônio Rachel, mas entenda que não tenho medo de você.- encaro Rachel que se aproxima de mim com as mãos fechadas sinalizando raiva. 

– Já chega! Não podem brigar aqui, olha onde estamos.- Nathan era o mais “preocupado” ali. 

– Não se mete Nathaniel e vai embora daqui.- enquanto Rachel falava não tirava os olhos de mim. 

– Não! Vocês duas são loucas, não vou deixá-las sozinhas. 

– Nathan vai chamar minha irmã e os outros.- sabia muito bem que não iria sair dali sem pelo menos uma briga e se esta começasse não pararia até umas 4 pessoas nos separar. 

– Eu não acredito nisso!- mesmo irritado Nathan saiu do telhado e foi fazer o que pedi. 

– Daqui você não sai viva.- Rachel me empurra e acabo cravando minhas unhas no braço dela fazendo a mesma me xingar. 
– Sua desgraçada, você é uma psicopata.- jogo Rachel deitada no telhado ficando por cima dela, acerto um tapa arranhando a cara da ruiva e a mesma consegue me jogar pro lado. Brigar em um telhado não era nada confortável. 

– Deveria ter ficado longe Crystal, você esgotou minha paciência -Rachel era bem violenta e socava minha barriga sem dó me fazendo ter vontade de vomitar. Acabo rolando com ela e sentindo o impacto do meu corpo contra o chão o pior era que tinha caído com Rachel por cima de mim e batido a cabeça, a dor era insuportável. 

– Rachel o que você fez?-aquela voz era do Nathan e ele tava com mais alguém eu só não conseguia ver quem – Sai de cima dela- Nathan voltou a falar com a irmã. 

– Eu não fiz nada! Essa guria que veio pra cima de mim.-eu juro que se não estivesse toda quebrada no chão teria esfolado a cara dessa demônio no chão. 

– Crystal você ta bem?- quando olhei pra cima vi que era Ranmaru e ao lado dele tava minha irmã com nossos amigos todos preocupados. 

– Minha cabeça ta doendo só isso -Ranmaru me levanta e me apoio nele. 

– o que você fez sua piranha desgraçada?-Victoria empurrou Rachel derrubando no chão e ficando por cima dela mas antes que fizesse algo Patrick a pega no colo levando ela pra longe de Rachel. 

– Depois você vê isso Victoria, vamos cuidar da sua irmã primeiro. 

– Acho melhor levarmos para professora ou monitores.- Denki diz preocupado mas logo é cortado por mim. 

– Não se preocupem, eu estou ótima -digo sorrindo mas logo solto um grito abafado ao ser abraçada por Erick o filho da mãe tinha me apertado muito o que fez meu estômago revirar. 

– Sai Erick, preciso vomitar -empurro Erick e saio correndo para cabana sendo seguida pelos outros. 

– Devia ficar longe dela -Denki fala enquanto me observa vomitar no vaso. 

– Eu fiquei. Aquela garota que é maluca. 

– Não tá grávida não?-Victoria diz com a feição duvidosa enquanto olhava pra mim e Ranmaru. 

– Vira essa boca pra lá Victoria, você viaja muito -escovo os dentes e me deito na cama empurrando Erick para o chão que estava jogado na minha cama. Vejo que Victória sai de mansinho e cutuco Patrick apontando para ela, o mesmo a segue, espero que ela não mate ninguém hoje.

 

Victória P.O.V

Ah, mas isso não vai ficar assim, não mesmo! Acham mesmo que vou deixar isso barato?? Nem a pau! Sai andando sem que ninguém me visse e fui atrás da cabelo de fogo, ando por alguns minutos e logo avisto ela se vangloriando pelo que fez para algumas outras alunas que davam risada, mas logo todos os sorrisos sumiram quando me viram

- Suponho que queira vingança?? –Ela diz estralando todos os dedos de uma vez

- Mas é claro que quero...não achou que ia fugir dessa né?? –Eu digo prendendo meus cabelos ruivos em um rabo de cavalo, em seguida ela se aproxima de mim ficando a alguns centímetros de distância do meu rosto. Mas nada que fosse muito perto.

- Será que machucou?? Deve ser doloroso não acha?? –Ela fala irônica e eu lhe dou um tapa estalado na cara.

- E isso machucou?? –Perguntei e como resposta ela deu um soco no meu estômago, confesso que doeu e muito, mas nada que eu não suportasse. Coloquei a mão no local e a encarei sorrindo com uma cara de “Você que pediu” e lhe dei um chute no estômago, seria fácil acabar com ela agora, mas tô afim de me divertir um pouquinho – Vamos?? Levanta! Achei que fosse a valentona!! –Eu caminho a seu redor enquanto ela tentava se recuperar.

- Você não sabe do que sou capaz! –Ela se levantou meio tonta e me encarou, tentou acertar minha cara, porém por sorte desviei e lhe dei um chute na parte de trás da perna, fazendo com que ela caísse de joelhos. Estava prestes a acabar com aquilo quando sinto alguém me segurar por trás e me pegar no colo pela cintura, olho para cima e vejo Patrick. O que ele pensa que está fazendo??

- Tá louca de vez?? Quer se matar é?? –Ele diz irritado me encarando, eu me solto quase caindo no chão suspiro tentando manter a calma.

- Na verdade eu ia matar ela –Eu aponto para Rachel que estava tentando se levantar

- Vamos! –Ele me puxa pela mão me levando para longe dali todo o acampamento já sabia da briga, ou melhor das brigas! Eu não estava nem aí, ele me puxou pela mão até a cabana onde todos meus amigos estavam me encarando um tanto preocupados??

- Ela machucou você?? –Minha irmã vem até mim com uma certa dificuldade.

- Foi ao contrário –Eu falo e ela sorri alegre

- Fez ela sofrer?? –Ela pergunta

- E muito –Eu digo sorrindo e todos ali nos encaravam assustados

- Meu Deus, vocês são pcicopatas loucas –Patrick diz me observando e eu vou até ele e aponto para o mesmo antes de falar.

- Se ele não me segurasse eu teria acabado com aquela vadia –Eu digo e Crystal lança um olhar mortal para ele

- Pera ele te pegou no colo?? Duas vezes?? Hum...-Denki dá um sorriso malicioso e leva um tapa de Patrick.

- Eu acho que você tá muito engraçadinho hoje! Vai querer ver quem é pior?? –Eu me aproximo de Denki que afirma com a cabeça me desafiando, em questão de segundos eu o joguei para cima de Erick fazendo com que meu irmão caísse deitado na minha cama e Denki ficasse por cima.

- Mas já?? –Meu irmão sorri maliciosamente para Denki que tenta se levantar, porém eu o empurro novamente, o mesmo tenta inúmeras vezes se levantar, porém eu não deixava e os outros ficavam rindo incluindo Erick! O único que não dava risada era Denki.

- Isso bullying, parei -Eu ajudei o garoto a se levantar e seu rosto estava vermelho demais.

- Parece um tomate –Moon diz dando risada e todos concordam

- Eu faria o mesmo com vocês- Ele aponta para mim e Patrick –Só que a Victória me mataria –Ele fala e eu assinto com a cabeça.

 

????? P.O.V

Depois do assassinato do Kai resolvi dar um tempo, passei a observar esse grupinho de perto, e pelo que parece vou me divertir muito com essas briguinhas entre Westwood e Chandler, também soube que vão tentar sair daqui?? Bom será muito fácil, e acho que será bom para mim matar um dos 10 que andam me dando problemas. Quem sabe uma ruiva, um asiático, um garoto simpático, ou uma menina rude e grossa.


Notas Finais


Desculpa ter sumido do nada genteeeh

É que eu @Andressa361 estou viajando e foi muito difícil pra fazer esse

A autora não tem nada a ver com esse sumiso <3

Pra compensar todo aquele love no último capítulo ta aí kkkk

Comentem o que acharam ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...