1. Spirit Fanfics >
  2. Horror na Colina >
  3. Capítulo 1: Pé Esquerdo

História Horror na Colina - Capítulo 1: Pé Esquerdo


Escrita por: Pequena_Lunna

Notas do Autor


Essa história não foi baseada em nenhum tipo de livro,filme ou série que eu já tenha visto.

Essa história vai ser refeita também no WattPad.

Capítulo 1 - Capítulo 1: Pé Esquerdo


Fanfic / Fanfiction Horror na Colina - Capítulo 1: Pé Esquerdo

Alison Narrando.

Ao sair de casa,um pressentimento ruim percorreu o meu corpo,desde o início eu NUNCA quiz passar meu fim de semana em uma colina,no meio do nada sem sinal de celular,sem WiFi,sem nada.

-Ariana à quantas horas estamos viajando? -Perguntei fechando meu livro e olho diretamente para ela.

-Alison tenta relaxar!-A mesma voltou sua atenção para a paisagem.

-EU NÃO VOU RELAXAR.-Falei segurando Ariana pelo cabelo e fazendo a mesma olhar para mim...-Agora me diz,quantas horas estamos viajando?-Finalizei.

-Estamos viajando à 1 hora e 30,está satisfeita?-A mesma falou tirando minha mão de seu cabelo,e pegou seu celular.

Eu estou enlouquecendo, estou à uma hora e meia dentro de um micro carro com:minha irmã gêmea e minha mãe, affs que saco.

(***)

Finalmente depois de mais meia hora chegamos na entrada da colina, na entrada mesmo porque agora para ficar pior teremos que subir à colina a , o bom é que não trouxemos muitas coisas.

-Que lugar deserto e....Feio!-Ariana falou jogando sua mochila nas costas.

-Super concordo,quero voltar para casa.-Falei começando a subir à colina.

-Chega garotas,nós vamos ficar e amanhã vamos acordar e ver que esse lugar é lindo de dia!-Minha mãe falou puxando à Ariana para que a mesma andasse mais rápido.

(***)

Passamos uns minutinhos andando,e minha irmã estava morrendo,eu ainda olhava para minha irmã com cara de tédio, assim que à mesma fez uma cara de pânico, segui seu olhar e....Ao olhar na casa onde ficaríamos,eu quase desci rolando colina à baixo,mais ao olhar direito para uma janela na parte de cima da "casa" eu vi um homem de sobretudo preto me olhando e sorrindo,confesso eu estou com muito medo.

-Meu Deus ela ainda é pior de perto!-Minha mãe sussurrou mais ainda deu para ouvir.

-Vamos entrar minha gente estou com fio.-Foi a vez da Ariana de falar.

-Vamos entrar às três com o direito!-Minha mãe falou segurando eu e minha irmã.

-Vamos entrar com o esquerdo.-Falei e um raio caiu próximo a colina.

Além de feio o lugar é perigoso,que horror mais ainda me vem a imagem do homem em minha mente aquilo me deixa ainda mais afim de meia voltar e ir para casa,estou tentando me distrair com a alça da minha mochila mais fico ainda mais tença.


Notas Finais


Ainda não têm terror nem horror nem nada,mais toda boa história tem um enredo e essa não vai ser diferente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...