1. Spirit Fanfics >
  2. Horrortale: Sans Responde (ASK) >
  3. Pura Loucura

História Horrortale: Sans Responde (ASK) - Pura Loucura


Escrita por: Madohuk

Capítulo 14 - Pura Loucura


Horror Sans: Sup Kiddos... Hoje temos um visitante... “especial”...

Autor: Opa, e ai galera, tranquilidade? Como estão?

Horror Sans: Está a fim de virar um cachorro quente...? Heh...

Autor: Temos um tratado de paz por hoje... ‘-‘                Muito bem, vou explicar, hoje vou participar, pois quero ver como as coisas estão indo.

Horror Sans: Mas depois de hoje, vou lhe matar... HAHAHAHAHA!

Autor: Ok Sans... ok...

Horror Sans: Heh. Muito bem Kiddos, chega de perder tempo, quais suas perguntas, me peçam o que quiserem, mas vamos ver até onde chegam... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

SonicaKawaiDesu:

O-O-Ola P-Posso P-Perguntar algo?

s-se S-Sim...........

Sans Horror...............Q-Quem V-Você P-Prefere?

A-Alisa , F-Frisk..........

Alma: Sonica! ficou assim Alisa , frisk ou Sonica

N-Não M-Me B-Bota N-Na L-Lista O-One-C-Chan

Alma: foda-se! eu coloco quem eu quero

O-Ok......................E-Então Q-Quem P-Prefere?

Alma:.............PARA DE GAGUEJAR PORRA!

O-Ok O-One-S-Sama B-Bem E-E S-Só I-Isso! V-Varios M-Mordidas E-E B-Beijos P-Para O-O S-Sans e A-Autor!

Sonica Reversa Falando

Eu Não tenho medo de você Sans Pois Eu sou Uma Menina sem Sentimentos Sou tipo Uma Kuudere!

então Mesmo que tente Não a como colocar medo Em Mim e minha Pergunta e:

Sans Como parar De Fazer Papel de trouxa?(R:Rasgando o Papel de trouxa)

Sans Sabe como Matar Os Leitores?(R: Entrando em seus sonhos E FAZENDO PESADELOS E NUNCA IRAM SAIR POIS IRAM MORRER MUITAS MUITAS VEZES! HAHAHAHAHAHA)

Só isso Cuidado Posso estar atras de vocês Quando Não perceberem!

 

 

Horror Sans: Qual eu prefiro... heheh, você já deveria saber Kiddo, eu prefiro ambas, muitos molhos podem ser feitos a partir delas, mas você não... você é minha Kiddo, por isso não posso lhe machucar, o amigo aqui não deixa, heh, mas todas são perfeitas para o molho, heh.                            Muitas mordidas para vocês, Kiddo, HAHAHA!

Autor: Um grande beijo para você, \o/

Horror Sans: Senti um clima?

Autor: ‘-‘

Horror Sans: Como parar de fazer papel de trouxa? Não sei, pergunta para o Papyrus, ele ainda não descobriu, HAHAHAHAHAHAHAHA!             Matar vocês, HAHAHAHAHAHA! Eu jamais faria isso... heh... talvez “jamais” seja uma palavra forte de mais, heheh.

 

 

Vituma:

pode perguntar também pro autor? bem então vamos começar as perguntas

Autor: Vc faria mais ask de outros sans ou de um personagem de undertale,underfell,underswap,etc...

Horror: O que vc achado Fell Papyrus e do Swap Papy?

quase esqueci vc tem algum Stronger than you? Se tiver cantar um pouco pra gente?

Autor: vc está pensando em fazer em outras ask tipo uma do papyrus,do mettaton ou de outros universos de undertale ex: underswap,underfell,outertale,echotale,flowerfell,etc...?

Horror: O que vc acha do swap papy e fell papyrus?

 

 

Autor: Opa, sim vou fazer mais asks, mais para frente, fazer duas asks ao mesmo tempo, seria trabalhoso de mais, e se eu fosse fazer outra  eu teria que para com a do Horr-

Horror Sans: Autor... O QUE VOCÊ DISSE...?

Autor: Nope... (Sim, vou fazer mais asks no futuro...)

Horror Sans: Fell Papyrus? HAHAHAHA! Eu já falei, todos naquele universo são iguais ao do Undertale só que com roupas góticas, apenas isso, HAHAHAHAHAHAHA! Swap? Eu não sou muito chegado nos Swap, eles parecem mais uma cópia de Undertale com mudança de personagem...

Autor: Mas é exatamente isso que eles são...

Horror Sans: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Autor : ‘-‘

Horror Sans, Stronger Than You: Sans Vs Anzo.

Venha logo, seria um crime.

Se eu não pudesse fazer um cachorro quente com você.

Não consegue entender?

Venha logo ou irá aprender.

Pois assassinos não costumam ser bonzinhos.

E demônios como nós estão vindo

Vamos lá o sangue está surgindo.

Venha logo, outro assassino.

 

Autor: Ficou muito bom... ‘-‘

Horror Sans: HAHAHAHAHAHA! Mas estou falando sério, heh.

 

Autor: Estou vendo o que vou fazer, provavelmente vai ser dos outros AUs de Undertale.

 

 

KarinaGEstranha;

CHEGUEI, sorry n comentar no cap anterior.-. n tinha visto a notificação e só me dei conta quando chego essa daqui ( ._.)

Nunca pensei que alguém no mundo perguntaria isso, mas: que que tu acha do burguerpants?

Hey! Imagine, tu vai dormir, e acorda com TODO MUNDO TE ENCARANDO (até quem tu mato) ta tudo de volta ao normal, e os dias se passam como no undertale normal e assim em diante, tu ainda ia matar pessoas?

Já ouviu falar do Ink?

Duvido tu invadir o castelo da Undyne e fazer peixe frito com ela XD (se ela n virar pó quando morrer..)

Que que tu faria se, de repente, UM MONTE DE COPIA SUA, invadisse snowdin? (e todo o underground) lembrete: copias bem feitas suas. Iam agir que nem tu, ter a mesma personalidade que você e... tudo que tu faz ela fazem .-. e ainda tem os mesmos poderes .-.

Duvido invadir as ruínas e sair de lá com a Toriel numa jaula e manter ela na Jaula por 3 capitulos.

.... eu tinha algo pra perguntar, mas cabeça de vento aqui, esqueceu .-....

LEMBREI!

Autor, como é ter que aguentar o Horror? ele ja tento te matar?.. se preferia aguentar um dia na mansão creepypasta ou um dia com todo mundo do horrortale perto de ti?

 

 

Horror Sans: Burgerpants? HAHAHAHAHA! Digamos que ele cansou de vender hambúrguer e veio para o ramo dos cachorros quentes.... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!                          Kiddo, se a insanidade deixasse nosso povo, eu também iria voltar ao normal, mas sabe... ISSO É IMPOSSIVEL HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!                           Ink, o protetor dos AUs? Heh, estou muito bem “cuidando” do meu universo sozinho, ele que tente vir para cá... HAHAHAHAHAHAHA!                               Kiddo, acredite em mim, eu adoraria fazer isso, mas a tortura ainda não acabou, assim que ela tiver perdido totalmente a capacidade de pensar, estará na hora de começar... HAHAHA!                    Olhe Kiddo, se eu tivesse essa oportunidade, com certeza mataria todos eles, mas se por acaso, eu acabasse morrendo, o que eu acho bem improvável, um outro continuaria em meu lugar, e assim consecutivamente, heh.

Neste momento, Horror Sans vai até as ruínas, desamarra as vinhas e entra na escuridão.

*Alguns minutos depois*

Horror Sans: Sup Kiddos?

Toriel: Me tire daqui... daqui... daqui... daqui...

Horror Sans: Tori, vamos nos divertir muito, heheheh.

Toriel: Você... você contava piadas tão divertidas... divertidas... por que feriu as crianças...? crianças... crianças...?

Horror Sans: Heh, qual é Tori? Pensa que eu não sei que você tem uma coleção de ossos na sua casa?

Toriel: Minhas crianças... me abandonaram... crianças... crianças... crianças...

Autor: ‘-‘

Horror Sans: Algum problema autor...?

Autor: Eu não to aqui...

Horror Sans: Muito bem Kiddo, era isso que você queria? Pois agora e você que vai levar a jaula para perto da minha barraca, heh.

Neste momento KarinaGEstranha se contorce levando a jaula para perto da barraca de Horror Sans.

Autor: Respondendo sua última pergunta, bem, o Horror é um sociopata, mas eu assumi metade da cabeça dele, então ele não é tão... “desequilibrado”... ele era bem pior antes de começar a responder suas perguntas.

Horror Sans: Ótimos tempos... HAHAHAHAHAHAHA! Mas não se preocupem Kiddos, eu ainda gosto de responder suas perguntas e preparar seus- Quero dizer, conversar com vocês, heh.

Autor: Se ele já tento me matar? No dia que assumi metade da personalidade dele, ele começou a se atacar que nem um louco, e tive que sair pra ele parar, 1 de HP? Sei... não engana ninguém...

Horror Sans: Heh, já levei uma lançada da Undyne, nada me mata, HAHAHAHA!

Autor: Prefiro ficar aqui, não quero passar uma noite no Freddy Fazbear Pizzaria ‘-‘

Horror Sans: Heh, melhor assim, mais chances de você virar um ingrediente meu, HAHAHAHA!

 

 

GarotaXP32:

Eu denovo.

*Senta a sua frente meio nervosa*

E se não tivesse ficado louco e horrortale sim e ainda estivesse vivo até hoje normal sentiria algo por Frisk ou Alisa?

*se encolhe assustada*

Mordidas e Tchau.

Oi eu denovo

* sento na sua frente trenendo *

Queria saber se você não tivesse ficado louco e horrortale sim e ainda estivesse vivo até hoje.

Você poderia sentiR algo por Frisk ou Alisa?

* se encolhe assustada *

E minha irmã quer saber,porque estamos em dúvida qual a melhor forma de tortura.

Pregar todo o corpo do indivíduo com estacas de metal ligados a uma bateria.

Ou

Amarrar cada membro em uma corda e ir puxando cada vez mais até desmembrar completamente.

Sabe ela é meio psicopata,mordidas e Tchau

 

Horror Sans: Kiddo, vou deixar uma coisa bem clara para vocês, eu nunca fui humano, eu fui criado a partir de um fragmento da mão direita de Gaster, assim como Papyrus foi criado a partir de um fragmento da mão esquerda de Gaster, nunca fomos humanos, e outra, eu já falei, prefiro as duas, ambas são ótimos ingredientes, mas os seus órgãos são iguais, então não tem essa de “preferir” HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Muitas mordidas para você e é melhor você não saber a melhor forma de tortura, não quero me responsabilizar por seus acidentes, afinal, eu já tenho que cuidar dos meus, HAHAHAHAHA! Até logo, heh.

 

 

frisk_ship:

Ooi sou eu de novo frisk-ship

Bom aqui vamos

1. Se pudesse voltar no tempo o que você mudaria

2. Qual a cpisa que mais odeia

 

Horror Sans: Eu poderia dizer que tentaria mudar o destino do meu universo, MAS ESTARIA MENTINDO! HAHAHAHAHAHA!                 Não poder fazer meus cachorros quentes e não haver mais humanos que caiam no subsolo, heh.

 

 

MiemeiVerdun_:

Tu tem mais de 50 anos? Osh...

Eu só shippo algum sans com alguma Frisk se na fic eles tem a mesma idade ou uma diferença de no

máximo dois anos e Frisk não é criança. Tenho meus padrões.

Ah, pega emprestado o celular da sua outra personalidade e vê o AU que eu criei! E se não gostar,

tem direito a um dedo.

Estamos de acordo?

 

Horror Sans: Sorry Kiddo, heh, estou com preguiça de mais para levantar agora e pegar um “celular”, afinal, tenho que responder suas perguntas, e fazer mais cachorros quentes, HAHAHA!

 

 

Srt_Neko_:

~Le aparece correndo por entre as árvores da floresta, toda ensanguentada e com um monte de doces nas mãos~

Ai! Ai! Finalmente chegu-...

~Le tropeça e cai, dando de cara no chão, porque é desastrada pakas, mas faz de tudo pros doces continuarem intactos~

A-Autch...!

~Le se levanta de novo, ainda com os doces intactos~

Nhainn... Gomene, cheguei meio atrasada, neh? ;--;

É que...

É que... Eu fiquei sem doces!!

Eu necessito de doces, mais do que você necessita de cachorros-quentes!!

Então eu fui pegar mais, heehee! :v

Mas, sabe como é que é... As pessoas são tão chatas... Elas não queriam me dar mais doces!! Vê se pode... Affisus... >.<

Mas, eu consegui mesmo assim ^-^

~Le começa a comer os doces~

Claro, tive que tirar algumas do meu caminho, sabe... Botar pra dormir eternamente. Mas não foi nada de mais naum... Hihihi!

Quer um doce?

Muito bem... Vamos as perguntas!

Gosta de doces? Ou prefere salgados?

Eu amo doces e salgados igualmente, os dois são taun bauns! Porém, sou viciada em doces... ( ._.)

Se bem que uma batata frita doce seria divina *-*

(Eu ainda não consegui sair da vida de Halloween com muitos, muitos doces, heehee!)

Você não me matou, mesmo eu pedindo, e ainda disse que tinha motivos pra não fazer isso. Ok... Quais os motivos?

Eu tava pesquisando aqui... E encontrei algo que parece ser dos Deuses!

Cachorro-quente doce *-*

Como já percebeu, sou viciada em doces, entaum... Dá um cachorro-quente doce pra mim? Onegai!!

~Le faz carinha de filhote de cachorrinho fofo pidão~

Ah, e antes que eu me esqueça...

Muitas mordidas ^^

 

 

Horror Sans: Bem vinda Kiddo, não está atrasada, chegou bem a tempo, heh, Eu gosto de cachorros quentes, heh, o resto é detalhe, HAHAHA!                         Motivos? O motivo é esse cara aqui...

Autor: Opa! Nosso amigo esqueleto, ele que tente... FAZER ALGUM MAU A VOCÊS! Ham... Desculpe... ‘-‘

Horror Sans: Heh, aqui está, cachorro quente a la dedos com açúcar cristalizado, heh. MUITAS MORDIDAS PARA VOCÊ! HAHAHAHAHA!

 

napstabot10:

enteressante

ha ha há

 

Horror Sans: Realmente... interessante... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

 

Pudiim_Kawaii:

O que você acha dos seus outros '' eus ''? E ter que lidar que apesar de serem diferentes,

são os mesmos monstros?

 

Horror Sans: O fato de eu não ser o original, me incomoda um pouco, mas tem um fato interessante sobre mim, que me difere de quase todos eles, eu não havia percebido, mas a algum tempo atrás, vi que meu “LV” aumentou, sendo que agora eu tenho muito mais HP.

Toriel: Por que...? Por que...? Por que...?

Horror Sans: Quietinha Tori... ainda não vamos brincar... HAHAHAHAHAHA!

 

 

RainbowDash_87:

oi horror senpai

*ainda vermelha* nunca mas lavo esse dedo- ah é a pergunta, bom, o que aconteceu com Asgore?

e onde ele estar?

 

Horror Sans: Anzo o matou, e como de costume, depois do reset, eu o matei, heh, fazer o que, ele era um péssimo rei, talvez não pior que a Undyne.

 

Darkjean300:

Sans já ouviu falar de trainertale

Você já comeu alguma coisa que te fez passar mal

 

Horror Sans: Aquele universo que tem uns caçadores de bichos? Já ouvi falar, mas pelo que sei, nenhum deles saiu de seu universo, mas se saírem também... HAHAHAHAHAHAHAHA!                   Kiddo, não existe nada que me faça passar mal, HAHAHAHA, afinal, eu não tenho estomago, heh.

 

inniciusaraujo:

O que você acha da sua melovania?

 

Horror Sans: Boa para mim, mas ainda não criaram uma oficial, heh, quando criarem, todos morrerão, HAHAHAHAHAHA!

 

kdcriatividade2:

Ola sou nova aqui *senta no balcão* então Sans ou Sansy?Tanto faz eu não me importo mesmo *brincando

com uma faca* tu é um Sadomasoquista?e aproveitando esse momento,me da um cachorro-quente,ou melhor

um Esqueleto-quente?*leia essa parte imaginando uma garota com um sorriso de psicopata ^^*

 

Horror Sans: Primeiramente, bem vinda ao inferno Kiddo... Sado? HAHAHAHAHAHA! Kiddo, eu gosto de trazer dor aos outros, e não a mim mesmo, heh, e você...? Você é sado masoquista...? HAHAHAHA!                Sorry Kiddo, ossos quentes só no natal, se ainda estiver viva até lá, me lembre de dar um a você, heh.

 

 

FriskSweetheart:

Eu sou nova aqui....

mas quem se importa??

senhor Horror, queria saber algo meio profundo, (sla talvez seja pra mim)

você não se sentiu um pouco mal por na primeira vez que matou alguém com a sanidade baixa? até que pelo que eu me lembre você era um sans normal que ficou assim por um motivo não muito específico, primeiro porque as pessoas começaram a ficar assim e você ficou também (o que eu discordo por sans não ser Maria vai com as outras) e pela pancada da undyne (o que eu não acho que seja 100% só isso, até porque você é um sans, e acho que é bem forte pra perder a sanidade por um ataque, não que eu esteja o subestimando nem nada, pelo contrário, estou dizendo que você tem um grande potencial que o faz ser forte o suficiente para "aguentar de alguma forma a lança dela) então dentre esses motivos qual foi o que lhe transformou no que é hoje??? ou existe mais um???

e porque você não se importa mais tanto com o papyrus sendo que ele foi o motivo de sua "briga" com undyne?????

desculpa se o comentário foi longo > ~ <

e obrigado pela atenção!! ^-^

até logo!!

e sla, mordidas...??

 

Horror Sans: Bem vinda Kiddo, ao seu inferno, HAHAHAHA! Kiddo, o motivo real de todos terem ficado assim, foi uma praga que se alastrou por todo o subsolo, tirando a sanidade de todos em um piscar de olhos, como um “vírus”, Alphys tentou lutar contra o vírus com sua inteligência, mas ela logo pereceu diante de toda a loucura, assim nascendo meu universo, sabe o que é mais engraçado, eu sei um jeito de parar a praga... MAS EU NÃO QUERO PARA-LA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Eu nunca me senti mau Kiddo, afinal, todos aqui em baixo são loucos e insanos, heh.                Na vez que tive a intriga com a Undyne, a praga ainda estava no seu começo, sendo assim, eu quis protegê-lo, mas hoje... ele é apenas mais um dos meus passa tempos, não que eu não me importe com ele mais, mas eu acho engraçado vê-lo gritar de vez em quando, HAHAHAHAHAHAHA! MUITAS MORDIDAS! HAHAHAHA!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...