1. Spirit Fanfics >
  2. Horrortale: Sans Responde (ASK) >
  3. Planos Cruéis

História Horrortale: Sans Responde (ASK) - Planos Cruéis


Escrita por: Madohuk

Notas do Autor


Desculpem a demora para lançar, estava passando por um dia ruim novamente...

Capítulo 19 - Planos Cruéis


Horror Sans: Heh... HAHAHAHAHA! Bem vindos de volta Kiddos, parecem que não quiseram abandonar o meu inferno especial, pois bem então, chega de perder tempo, comecem suas perguntas, heheheheh...

 

napstablook1000:

Okokokok

Mettaton: Pergunta

Alphys: E minha vez !!!!!!!

Undyne: E minha

Napstablook: A minha pergunta e quantos humanos vc matou

Alphys: E a minha pergunta e quantos aus vc conhece E QUANTOS ANIMES E FANS FICS ....

undyne: Essa foram a perguntas

Alphys: ESPERA....

 

Horror Sans: Kiddo, se fosse contar todos os resets que já aconteceram, nós ficaríamos aqui até amanhã para mim contar tudo, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!     Eu conheço muitos AUs, mas não visito eles, minha preguiça não deixa, heh, mas se algum deles vierem para cá... heh... hehehehe... hahahaha.... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Animes? Fanfics? Kiddo, estou mais ocupado fazendo cachorro quente e matando pessoas, não tenho tempo para essas coisas, heheheheh.

 

Haruna_Miyazaki:

Alphys, o que acha da sua criação: Mettaton?

E você, Sans, o que acha do Mettaton?

 

Autor: Opa! Como vai leitora? Bem... ‘-‘                              Como posso dizer isso, a Alphys nunca mais foi vista, então... -.-                Digamos que não tem como ela te responder, desculpe... ‘-‘

Horror Sans: Mettaton? Eu ouvi falar muito dele na época que Frisk estava no subsolo, mas como vocês devem saber, Frisk não foi nem perto de fazer o pacifista, ela matou muitos monstros, mesmo que tenha poupado muitos também, eu não tenho certeza disso que vou te falar, mas há grandes chances de Frisk ter matado o Mettaton... heh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

 

MiemeiVerdun_:

EU VOLTEI

AGORA PRA FICAR

PORQUE AQUI...

ta parei.

Olaaaaaa

Eu estou exatamente agora no meio de uma treta tretosa familiar

Isolada no cantinho

O que eu faço?

(só não vale falar que não tem família e não sabe o que é isso >:/)

 

Horror Sans: HAHAHAHAHAHAHAHA! Muito bem Kiddo, parece que as coisas não estão legais em seu universo, mas... um bom jeito de acabar com essa treta e fazendo um bom e velho... CACHORRO QUENTE FAMILIAR! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Mas bem, se não quiser fazer um cachorro quente familiar, tente conversar com eles... mesmo eu achando que a ação não funciona nos dias de hoje, apenas a luta... heh.

 

KarinaGEstranha:

End: bem, hoje a Karina ta com preguiça de fazer perguntas por que ta vendo sessão sobrenatural no youtube então quem manda a bomba so eu!

End: Okie,Doki, autor, dexa que EU pergunto pra Undyne dessa vez *se teleporta pra cima da cabeça dela e fica sentada na cabeça dela* POR QUE TU É TÃO PUTINHA, HEIN?! TE VI DANDO O RABO LÁ NA ESQUINA! *desparece em uma nuvem de fumaça roxa*

End: bem, agora pro Horror Sans >> Sorry, tava de TPM (tempo para matar) ontem então não quis fazer chover comida.. O único problema é que: Quer que cêis querem que chova?... Sabe... QUE TIPO DE COMIDA?!

End: Flowey.. Só foge que a Karina gosta de tu e quando ela descobrir que tu tmb ta na Ask ela vai te rapitar e não vai te devolver... Digo, talvez tu va pra um lugar melhor, né... se numa Ask ela já rapito outar versão tua, então nessa que tu ja chego a morrer acho que ela rapita com mais facilidade ainda...

End: Perae.. A Akemi comeu o spaguetti do papyrus?... NÃO É TOA QUE ELA É UM ANJO! E o namorado dela um demonio Yandere que mata a pessoa com um olhar da pessoa só respirar o mesmo ar que ela.. Se ele descobre...

End: Toriel, topa passar um tempo no SPA.....

GUETTI?!

End: Gente sorte de vocês que não é meu irmão no meu lugar, se fosse ele eu acho que ele já teria dado uma cantada em todo mundo (Deeth: CHAMO?! End: NÃO!) até nos macho... E, acredite: ele ia caprichar...

End: O, Papyrus! Qual é a sensação de ser o mais fofo ai? (Sim, papyrus é papyrus de qualquer maneira, pode ta loco da cabeça ainda é Papyrus!)

End: DESAFIO A UNDYNE A COMER UMA PEDRA! UMA PEDRA BEEEEEEEEEEEEEEEEEEM GRANDE!

End: Quem ai quer que eu traga o Asgore de volta a vida? *já começa a preparar a fumaça e o fogo roxo pra trazer ele de volta a vida*

End: FUI! Próximas perguntas talvez Seja a Akemi que pergunte.. Então se preparem que ela vai fazer coroinha de flor pra todo mundo..

 

Undyne: Hahahahahahaha! Pirralha, sua boca suja não me afeta em nada, para alguém como eu, isso não passam de palavras, não importa o quanto vocês me xinguem, eu vou continuar fazendo as leis do meu jeito e ai daqueles que digam o contrario, Hahahahahahaha!

Horror Sans: Heh, Kiddo, sua intenção é boa... heheheheheh... mas me diga uma coisa, você pode curar a fome dos monstros, mas quem vai curar suas mentes, almas e corpos, da loucura que já nos afetou durante todos esses anos? Isso levaria tempo, Papyrus não parará de matar e comer humanos só por que tem comida de graça para sempre, heheh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Isso é hilário não é...? Um mundo quase perdido... heheheh...

 

Flowey: Olá minha cara... de fato, interessante... haver alguém tão apaixonado por mim assim... já faz muitos anos que não vejo alguém assim

Papyrus: NYEH HEH HEH HEH! HUMANA, EU, O GRANDE PAPYRUS NÃO SOU FOGO, APENAS SOU UM GRANDIOSO MESTRE CUCA... FAZ TEMPO QUE EU NÃO REABASTEÇO MINHA RESERVA DE INGREDIENTE... HUMANA... VOCÊ GOSTARIA DE FAZER PARTE DA MINHA RESERVA... NYEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH!

Autor: Ah não... ‘-‘         Você tem poderes de teleporte, vai pra lá e desafia ela, eu não nasci pra correr desse jeito... a não ser quando o Sans tenta me matar...

Horror Sans: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Toriel: Asgore... não... ele não... mau... mau... minhas crianças... (Sons de choro)...

 

 

Garota_do_Leite:

Horror o que você acha das pessoas que te shippam com o murder

 

Horror Sans: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Já é a segunda vez que me perguntam isso, heh, Kiddo, você deveria saber, que essas pessoas dariam ótimos ingredientes, pois com uma imaginação dessas, ficaria muito melhor a carne... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

 

Nina_UnderFnaf:

Sans me da permissão pra matar a Horro Temmie plzzzzzzz *carinha de cachorro pidão*

Posso fazer genocidio!?

Posso matar todos meno o Papy e vc ai eu uso uma especie de corda com o spaguetti e fujo e mato geral *faz cara de psicopata*

Uma pergunta quero que seja sincero vc acha que tenho corajem de quase matar meu primo?

(perguntas pra tori)

Tori vc já matou alguma criança?

Vc gosta do Sans? (aquela carinha)

Vc faz torta de que?

(perguntas para Flowey... que mais parece o sátanas)

Vc gostaria de virar o Asriel??

Vc gosta de Chara??

Vc tem o poder de controlar as timelines??

(perguntas para Undyne)

Vc é o sátanas ai??

Vc tem sentimendos por alphys??

Pronto cabo :P Facadas pra vcs até logo >:3

 

Horror Sans: Permissão...? HAHAHAHAHAHAHAHA! Kiddo, a vila Temmie foi uma das primeiras coisas a serem devastadas pela crise, heheheheheh.                          Genocidio? HAHAHAHAHA! Desculpe Kiddo, é meio difícil fazer um genocídio sem morrer milhões de vezes nesse lugar, heheheheheh...                               Eu não me importo com ninguém além de Papyrus, mas melhor não matar Toriel também, heh...   Olhe Kiddo, se você quiser matar ele, isso não cabe a mim, mas não me responsabilize por seu atos, HAHAHAHAHAHAHAHA!

Toriel: (Sons de choro) ...

Toriel: Ele... ele era tão engraçado... sempre contando piadas, no começo ele era um esqueleto tão bom... mas... mas... mas... ele matou crianças de mais...

Horror Sans: HAHAHAHAHAHAHAHAHA! Desculpe Tori, eu não resisto, heh.

Toriel: Torta...? A muito tempo não faço uma torta de verdade...

 

Flowey: Minha forma original... Asriel... Eu já tive a chance de voltar a ser ele a muitos anos atrás... mas isso é passado...                Chara... Oh... eu achei que nunca mais fosse ouvir esse nome... já fazem tantos anos... muitos e muitos anos... gostaria de reencontrá-la...        Eu perdi esse poder a muito tempo, primeiro veio Frisk... depois Aliza, e agora o Sans pegou para ele...

Horror Sans: Heh.

Autor: Gente... ‘-‘ A Undyne ta no castelo, no próximo capitulo vou colocar uma espécie de computador aqui, pra vocês perguntarem para ela aqui da floresta, então faz essas perguntas de novo pro próximo capitulo... ‘-‘  Por que ficar correndo e levando vocês lá no castelo é cansativo...

Horror Sans: Heheheheh... até logo Kiddo, te vejo na próxima... HAHAHAHAHAHAHA!

 

kdcriatividade2:

Me;depois não fale que eu não avisei *joga água na Kd*3...2...1

Kd:EU VOU TE MATAR SEU FILHO DE UMA UNDYNE COM A TORIEL *Com uma katana na mão*Bem vindo ao meu inferno *sorriso de canto e tudo (tipo mesmo) começa a pegar fogo

 

Horror Sans: Uau Kiddo, você tem muita energia, sua car- quero dizer...

Autor: O que você ia dizer Sans...?

Os olhos do Autor ficam com as pupilas vermelhas.

Horror Sans: Ham... heheheheh... muito bem Kiddo, HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA!

 

NekoKagamine12:

Neko: Olá, Sans.

Mimi: O-Oi.

Neko: Antes de tudo, se você tentar tocar na minha irmã... *pega uma serra-elétrica* Bom... E U V O U T E R M I N A R O QUE A U N D Y N E C O M E Ç O U .

Mimi: Neko-chan, não chega perto dele *começa a chorar*

Neko: Eu sou imortal, lembra?

Mimi: M-Mas mesmo assim...

Neko: Okay, em primeiro lugar, me dá um cachorro-quente? :3

Mimi: Minha pergunta: De onde veio essa mania de ficar batendo os dedos? E por que isso é tão viciante?

Neko: Qual você gostaria mais de matar: Alissa ou Frisk?

 

Horror Sans: Heh... não se preocupe Kiddo, o Autor não deixa eu encostar em vocês, heh... mas se não tivesse essa bobagem... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Aqui está, um cachorro quente feito com muito amor... carinho... E SANGUE! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Horror Sans: Bem Kiddo, eu comecei a fazer isso depois que Undyne me acertou a lança na minha cabeça, desde então eu tenho isso, heh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! E isso também... heheheheheheheh...

Horror Sans: Para mim tanto faz... Frisk deixou o subsolo a tantos anos... e Aliza me lembra ela... eu mataria as duas...

Nesse momento, uma lágrima cai do olho de Horror Sans...

Horror Sans: Sim... eu mataria as duas... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...