1. Spirit Fanfics >
  2. Horrortale: Sans Responde (ASK) >
  3. Poderes Malignos, heheheh

História Horrortale: Sans Responde (ASK) - Poderes Malignos, heheheh


Escrita por: Madohuk

Capítulo 27 - Poderes Malignos, heheheh


Horror Sans: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Muito bem Kiddos, vocês estão de volta! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Comecem suas perguntas! Heh

 

 

kdcriatividade2:

Me:eu avisei não me culpe se ele aparecer com alguma partes do corpo faltando *coloca os fones que recuperou*

Kd:*limpa o sangue*te espero lá *piscadinha*

perguntas/desafios/qualquer merda que vier na cabeça

Me:Sans eu passo da sua versão original sem morrer (sério) queria saber de você de passo de primeira

Kd:*Brincando com fogo (literalmente)*casar com a Undyne ou casar comigo *sorriso*

 

 

Anzo: Esses “Kiddos” são bem legais, hehe, que pena que os humanos do meu universo não eram assim, por isso matei eles, hehehehehehehehehehe.

Horror Sans: Heheheheheh... Kiddo, mesmo minha versão original tendo poderes exageradamente fortes, ela nunca luta com todo o potencial, heheheheh, mesmo depois de ter perdido seu irmão no modo genocida, ainda assim, não consegue lutar com tudo, mas eu... eu tenho um potencial... eu tenho um motivo... MATAR! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!                   Heheheheheheheheh, Kiddo, eu adoro todos vocês, mas não sei se casaria com algum de vocês, sem falar que alguns de seus pensamentos são... “psicopatas” sobre mim, heheheheh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

 

Giuliana-kawaai:

Aaaaaaaahh! Finalmente comentei algo ^-^ Bom, não tenho o que perguntar mas eu tô MUITO MAS MUITO enjoada desse troço de cachorro quente, que tal mudar pra outra coisa? Que tal sorvete?? :P Beijocas!!!

 

Horror Sans: ...

Autor: Giuliana... ‘-‘ Nunca... por favor... Nunca, diga ao Horror Sans para parar com seus cachorros quentes.

Horror Sans: Heh... heheheheheheh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! FAREI UM CACHORRO QUENTE DE “SORVETE” ESPECIAL PARA VOCÊ, KIDDO! HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!                Grandes mordidas e beijos para você, heheheheheheh...

Autor: Nossa ... ‘-‘ Ele se recuperou rápido...

Horror Sans: Heheheheheheheheheh...

 

 

SweetHeartCRY:

Sweet:b-bem e-e-eu vou p-perguntar d-d-d-dessa vês~.Undyne v-você g-g-gosta d-da A-Alphys? S-Sans p-posso saber d-do que s-seu cachorro quente é f-feito? E*INTERROMPIDA (~' - ' )~ *

Swap.Sweet:sweet vem preciso de sua ajuda

Sweet:O-ok t-tchau s-sans e a k-kiddo mandou m-mordidas p-para

v-você e-e *vai até sans e beija a bochecha ossuda dele *T-T-TCHAU

*IPER MEGA EMVERGONHADA*

Swap.Sweet:eu shipo :)*sai junco com a sweet*

 

Horror Undyne: Eu não preciso responder isso... Hunf...

Horror Sans: Muito... LOVE... suor... SANGUE! POEIRA! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Horror Sans: Heheheheheh... heheheheheheheheheheheh.... HAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

 

KarinaGEstranha:

End: então uma barraca morreu..... PELO MENOS NÃO FOI DONO DELA, EHUEHEUEHEUHEUEHEUEHEUHEUEHEUEHEU

Sandy: SAI DESSA FORMA END PELAMORDEDEUS SEUS ÓRGÃOS PODRES JÁ TÃO FEDENDO!

End: CALA A BOCA SE NÃO EU ME MULTIPLICO E MIL E O CHEIRO PIORA! E ROUBO TEU PULMÃO DE NOVO!

Sandy: por que cê gosta tanto do meu pulmão? Quer casar com ele?

End: na vdd e´que ele e´tão limpo, fresco, bem cuidado, você nunca fumou, bebeu, respirou ar toxico, respirou veneno, enfio algo no nariz, sue pulmão é perfeito! Parece o de um bebê que acabo de nascer!..Já o meu... - com magia ela arranca o próprio pulmão, que tava negro,podre, fedendo, saindo moscas, todo esmagado, cheio de poeira - apodreceu '-'

Sandy: bela descrição do meu pulmão... ¬¬ Mas, indo as perguntas: Anzo, quais são os poderes dessa tal zaratzu? Os poderes da MINHA ESPADA são: destruir universos, desintegrar, golpes normais de espada (avá!) reviver, destruir tudo com um golpe, lançar bolas de energia/magia, absorver almas, se regenerar caso ela quebre, não importa em quantos pedaços, abrir portais, fechar portais, re criar universos, dar vida, tirar vida, se fundir, absorver qualquer coisa, fazer coisas aparecerem, mudar de forma, girar rápido a ponto de parecer que não está se movendo, porém está se movendo mais rápido que a própria luz, e o que chega perto é destruido na hora, fazer cortes em dimensões abrindo um portal pra uma nova dimensão que acaba de ser criada, criar buracos negros, sumir e reaparecer, se teleportar, parar o tempo, ser destruida mas continuar "intacta" (é como se ela fosse feita de um fantasma fisico, resumindo: se ela for 100% destruida, ela fica intocável a quem não é dono dela, é como se tivesse vontade própria... Mas, se o dono dela, no meu caso DONA, queira a usar, ela é suada normalmente, dali uns minutos ela já volta ao normal...) se auto explodir (a explosão pode chegar a ser DO TAMANHO DE UM PAIS GRANDE.) caso alguém que queira a usar por maus motivos (exemplo: MATAR PESSOAS INOCENTES, ou... MATAR PRO DIVERSÃO,m ou, pegar ela pro pegar, ou... SE UMA HORROR UDNYNE OU UM HORROR SANS TENTAR USAR ELA!) tente a usar, e depois se teleportar pra outra dimensão. Falar e assumir forma física (MUITO RARAMENTE) e se multiplicar. Então, e a sua zaratzu, quais os poderes dela?

Deeth: Toriel, pega! - joga um bebê pra ela - TEM UM FILHO AGORA! SEJA UMA BOA MÃE! (karina: TACA O SANS COMO PAI PELAMORDEDEUS TEM QUE SER SORIEL! Deeth: naum. Karina: nhé, ele ia matar a cria, msm...)

Mercurio: Autor sans, da um autografo? - levanta caderninho e caneta e faz carinha kawaii.. -

Akemi: Hey, Sans! Se quer que o Paps fique sano? se sim.. Não que eu possa deixar as pessoas sanas... hehehehe... TÁ EU POSSO FAZER, ISSO!

 

Horror Sans: Heheheh... uma barraca as vezes tem mais importância que uma vida... HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Anzo: Uau! Vocês me impressionam cada vez mais, bem, vou admitir, essa sua arma é bem apelona, não tem como comparar ela com minha Zaratsu, basicamente, ela absorve energia de tudo que mata, ou no caso de espíritos, toca. Ela também aumenta 50X meu poder, e se eu deixar Zaratsu assumir meu lugar, o poder de meu corpo aumenta em 100X, além de ser difícil escapar quando se é esfaqueado pela Zaratsu, mas hehehehehe... nem tem como comparar com a sua.

*Toriel havia voltado para a jaula no capitulo anterior em algum momento*

Desesperadamente, Autor corre na direção da jaula e tira Horror Sans e o bebe de dentro dela.

Autor: Leitora! Você não pode fazer isso! Colocou um bebe humano que não é um leitor junto com um assassino e uma mulher com terríveis distúrbios mentais! Por favor, eu não quero ser responsabilizado por esse tipo de morte... ‘-‘

 

Autor Sans: Claro humana.

Sem hesitar, Autor Sans pega o caderninho e a caneta, e faz uma assinatura e logo em seguida escreve seu nome.

Autor Sans: Pronto, espero que seja o suficiente.

Um sorriso sereno se forma no rosto de Autor Sans.

Horror Sans: Kiddo... isso é uma coisa... que talvez seja melhor deixar assim por enquanto... heh... afinal, Papyrus não sobreviverá nesse mundo, tendo sua sanidade de volta... heheheheheheheheheheh...

 

 

MiemeiVerdun_:

Eu ainda to em depressão por causa da one de flowerfell que eu escrevi...

Que que eu faço?

E você autor, gosta de flowerfell?

 

Horror Sans: Mate todos os personagens! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Autor: ...

Horror Sans: ...?

Uma expressão triste se forma no rosto de Autor, que diz.

Autor: Não me lembre da vez que li Flowerfell... isso é uma coisa que quero esquecer... : (

Horror Sans: Heheheheheheheh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

 

MisRomeck12:

VOLTEI PRA ESSA.....DROGA (se minha mãe me pega falando palavrão so prepara meu enterro.... ) ENFIM....

Pro Horror(Assasino, lindo, doido, melhor cachorreiro-quente de todas as AU'S... ta parei '-'): Vc conhece outros jogos além de Undertale e seus Au'S? Tipo "YandereSimulator", "Five night at freddy's"

Beijos Amargos e Modidas doces ^^

......

...Eu tbm quero cachorro-quente com muito sangu-....ketchup ;)...

FLWWWW

 

Horror Sans: Quem conhece essas coisas é o Autor, heheheh, ele simplesmente as vezes me fala sobre elas, então sei um pouco... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Horror Sans: Aqui está seu cachorro quente com muito sangu- quero dizer, com muito ketchup, heheheheheheheheheheheh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

 

M4GIK4RP:

Coisas cliches no Anzo:

1-perdeu a mãe

2-é um caçador de demônios

3-vendeu a alma à uma faca chamada zaratsu (cliche da porra)

Idiotices:

1-vendeu sua alma

2-vendeu seu rim esquerdo há uma certa doutora

3-praticamente escravo da propia arma

Sim fiz minha lição de casa

 

Nesse momento, Anzo ficou encarando o leitor, quando.

Rapidamente, Autor apareceu na frente dele, com seus olhos vermelhos.

Autor: Anzo... meu querido OC... Entenda... vão ter aqueles que vão lhe achar incrível... e vão ter aqueles que vão te achar uma droga... é assim em todo o lugar... por isso... não quero ver vocês discutindo com um dos meus leitores por causa disso... se eu fui claro, vá para o seu canto, se escore em uma árvore, e descanse lá...

Sem insistir, Anzo se virou, e foi até uma árvore, e se escorou nela, logo em seguida, cruzando seus braços.

Nisso, os olhos de Autor voltam ao normal, e ele então se vira para M4GIK4RP, e diz.

Autor: Eu achei que fiz uma boa história pra ele... ;-;

 

 

AngelTheAngel:

Nossa,todos morreram.Que pena,eu queria adotar uma temmie.

Angel2:Mentiiira.

Pior que é mentira mesmo.

Horror,mate Anzo por favor,não sei por que,só mate.

Angel2:I Love Anzo

Horror,se você matasse a Undyne,você faria cachorro quente ou sushi?

Se Papyrus tentasse te matar,você o mataria?

Você faria o favor de assumir minha vida por um mês?Isso incluí aguentar Angel2 e Angel3(principalmente quando elas brigam),shippar Frans,Chariel,Mitw,Cellps,L3ddy, Romione,SasuSaku,JvAngeltista e muitos outros.

Se as vítimas são os ingredientes,quem(ou oque) são os temperos?

Por último,um pronunciamento da nossa Cúpido Genocida:

Luri:Tô de mal contigo,Sans.Não vou te casar com a Frisk!

*Mais referências*

Vai sim,se não quem vai te transformar em cachorro quente sou eu.

Só isso.

Um beijo da Angel s2

Angel2:Sim,ela sempre vai mandar beijo no final dos comentários.E Horror,se matar Anzo,eu te mato.

Mata nada.

Angel2:Quer apostar?

*Angel2 da um olhar de capiroto*

Mata ele,Horror!

Angel2:MATA O CARALHO!

VAI GRITAR MUITO?VEM PRA CIMA,VAGARANHA!

*Pancadaria*

Angel3:Tivemos que interromper as transmições por motivos evidentes.

Luri:Em outras palavras:DISCORD!

Angel3:Até a próxima.

Luri:Se amem ou se matem!

 

Anzo: Não vou deixar ninguém me matar... hehe.

Horror Sans: Se eu matar ele, o Autor me mata, hehehehehehehe.

Anzo: Como se você conseguisse me matar, saco de ossos...

Os dois se encararam por alguns segundos, mas foram interrompidos pelo olhar do Autor.

 

Horror Sans: Eu faria um cachorro quente com poeira na base de sushi, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Horror Undyne: ...

 

Horror Sans: Eu o prenderia até ele acalmar a cabeça, heheheheheheh...                          Desculpe Kiddo, gosto dessa vida que estou levando, heheheheh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Autor: E lá vai a loucura atacar de novo... ‘-‘

Horror Sans: Na verdade Kiddo, todos podem ser temperos também, mas eu uso os resto para fazer os melhores temperos, heheheheheh... HAHAHAHAHAHAHAHA!

Horror Sans: Heheheheheheheheheh... Desculpe Kiddo, mas não gosto de Frisk desse jeito, heheheheheheheheh...

 

 

NekoKagamine12:

Neko: Eu te odeio. *olhando pra Anzo*

Mimi: Neko-chan! Isso não é coisa que se diga!

Neko: É a verdade, prefere a mentira? Okay, então. Anzo senpai, eu te amo! Tá bom agora? *óbviamente sendo irônica*

Mimi: Não exagere... E Alph, sinto muito...

Neko: Hm? Pelo que?

Mimi: Você não tava aqui, não vai saber...

Neko: Ah... Okay. E Horror, eu achei! Espera. *sai e volta puxando uma garota pelos cabelos*

Horror!Neko: AI! AI! ME SOLTA, VADIA!!

Neko: Okay. *joga ela no Horror!Sans* É toda sua.

 

Anzo: Eu também “amo” você... hehehehe... por que você não me da muito “LOVE” hein? Hehe...

Autor: Cuidado com as palavras Anzo...

Anzo: ...

 

Horror Sans: Ora... o que temos aqui...?

Autor: ...

Horror Sans: Autor...?

Autor: Ta vai! Se não tu não para de me encher a paciência...

Nesse momento, Horror pega Horror Neko pelo pescoço e diz com uma voz grave e um olhar cruel.

Horror Sans: Você... você não é uma leitora... você não é uma Kiddo... acho que isso merece um tratamento especial... heheheheheheheheh

Ele então levanta seu cutelo e...

*Alguns segundos depois*

Horror Sans: Heheheheheheh... Ei Papyrus! Pega!

Rapidamente Horror Sans joga uma cabeça na direção de Papyrus, que diz.

Horror Papyrus: WOWIE! OBRIGADO SANS! NYEH HEH HEH HEH HEH HEH!

 

Syr:

Sou um desconhecido para você, HorrorSans. E, em meio à toda essa encenação de pantomima sem sentido, responda-me: Você seria capaz de matar-me, aqui e agora, em meio aos seus queridos ''Kiddos'' alienados? *Um sorriso de puro sarcasmo e arrogância se curva em meus lábios*

Duvido.

 

Horror Sans: Heheheheheheheheh... Não tenho motivo para te matar Kiddo, heheheheheheheh... Afinal... VOCÊ TAMBÉM É MEU KIDDO! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA!!!

 

 

HaseoXV:

Voltei, das profundezas do void, agora sei com quem devo me preucupar caso tudo dê @$&#%, mas não importa é bom estar nesse belíssimo inferno *inspira* aí o cheiro de cachorro morto a um bom tempo

*caminha até Anzo*

Bom te conhecer último assasino, depois de ver pouco sobre você e pelo que passei antes, estou muito... Muito interessado em você, então sinta-se honrado, pois uma coisa que eu nunca senti por outros como você foi " vontade de não matar" então espero que possamos nos dar bem (por enquanto até meu interesse acabar)

Anzo o que exatamente a Zaratsu absorve?

Qual foi seu assassinato favorito?

Tem algum padrão ou ritual antes de fazer um assassinato ou simplesmente matar alguém?

*corre até Autor Sans*

Legal! Mas um protetor de AU's eu estava muito ansioso em lhe conhecer sabia? Eu tenho neste exato momento a janela do seu universo aberta então quero lhe perguntar

qual seu objetivo?

Seus ideais?

Seu passatempo?

Sabor Favorito de pizza?

Eu também quero te dar uma Pizza Tamanho Familia mas divide com a galera aí! *entrega uma caixa gigante com uma pizza dentro*

*começa a dar voltas no posto de Horror Sans*

*invoca uma caixa de ferramentas do nada*

Quer ajuda?

Como acha essa nova dinâmica com convidados especiais horror?

Você ainda é em algum lugar nessa loucura toda o Sans Classic?

Sabe que essa ideia de mentes compartilhadas vai dar bosta né?

Autor

Eu sei lá o que te dizer mano, apenas... OBRIGADO POR EXISTIR OK

 

Anzo: Claro... Espero que possamos passar por muito momentos legais, hehe.                               A Zaratsu absorve tudo que é tipo de alma e energia, isso inclui energia vital e demoníaca, como de fantasmas e demônios, por exemplo, Napstablook e Dummy               Uma vez, eu estava em um hospital, e havia um velho lá, não sei por que, hehe, eu o torturei até a morte, e o mais engraçado de tudo, é que nunca conseguiram descobrir quem havia o matado, hehehehehe.                 Depende muito, se for um humano ou monstro normal, eu simplesmente cravo a Zaratsu neles, e sua energia é sugada aos poucos, mas não é visível, hehe

 

Autor: Ei cara... Na verdade... Essa janela não leva até o universo de Autor Sans, ele é diferente do Ink nesse aspecto, ele tem salvo todo o universo dele, na cabeça dele, como se fosse um computador, então é digamos assim... impossível chegar até lá, pelo menos enquanto ele estiver aqui, é impossível, e acredite em mim, eu sou o Autor, e não consegui.

Autor Sans: ???

Autor Sans: Objetivo? Meu objetivo antes era achar um lugar para morar, então decidi criar meu universo, e viver em paz junto com meus amigos, heh.                  Eu não tenho ideais, simplesmente sou um esqueleto preguiçoso, que tem a personalidade de um cara de 20 anos, e gosta de comer pizza...              Passa tempo...? Hum, bem, eu acho que eu gosto de ficar explorando meu próprio universo, ver como as coisas se desenrolam sem eu fazer nada, heh.                     Mussarela sem duvida alguma, heheheh. Heh, vamos fazer a festa mais tarde...

Horror Sans: Nah... Estou a trabalho Kiddo, não posso concertar minha mesa agora, heheheheheheheheheh...                Interessante... MUITO INTERESSANTE! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!                 Ainda tenho algumas semelhanças com ele, como querer proteger Papyrus, entre outras coisas, e o fato de eu ser bem poderOSSO... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!             Eu e o Autor não temos mais a mente compartilhada, heheheheheheh, ele está bem ao nosso lado agora, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

Autor: Puxa! Fico feliz de estar sendo bem recebido com essa ideia, espero poder continua agradando a todos :D

 

 

Laura_Ellen:

*olha para o cachorro-quente em cima da barraca*

*dentro da minha cabeça*

Yandere: O SENPAI VAI NOS PERDOAR SE COMERMOS O CACHORRO-QUENTE!!!!

Tsudere: Provavelmente ele vai causar alguns danos irreparáveis a nossa saúde, tipo: Morte lenta e dolorosa, derretimento de órgãos importantes, essas coisas...

Yandere: MAS E O SENPAI?????

Tsudere: É só um esqueleto e eu gosto de ficar viva

Yandere: MAS VOCÊ TAMBÉM GOSTA DELE!!!

Tsudere: É claro que eu não gosto dele! BAKA!!!

*enquanto elas brigam, a parte mais esperta das personalidades assume controle*

Eu tenho alguma outra escolha?

 

Horror Sans: É só comer Kiddo... heheheheheh... só comer... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...