1. Spirit Fanfics >
  2. Horrortale: Sans Responde (ASK) >
  3. Kiddos da Morte, heheh...

História Horrortale: Sans Responde (ASK) - Kiddos da Morte, heheh...


Escrita por: Madohuk

Capítulo 28 - Kiddos da Morte, heheh...


Horror Sans: Sejam bem vindos de volta... AO INFERNO! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Comecem suas perguntas, heheheheheh...

 

NekoKagamine12:

Neko: FINALMENTE ESSA DESGRAÇA SAIU DA MINHA VIDA \o/ AGORA SÓ FALTA MATAR A PESTE DA CAT(Swap!Neko) E PRONTO\o/

Swap!Mimi: *pega o bastão de baseball com arame farpado* Nem pense.

Neko: Sabe nem brincar. Okay, tem umas outras Nekos e Mimis, pra você matar, se quiser. E Anzo, eu ainda te odeio.

Cat (Swap!Neko): Todas odíamos. Ah, a moça de faixas nos olhos mandou dizer que você vai pagar pela irmã dela.

Neko: De boas, eu sou mais forte que a maioria das Mimis.

Swap!Mimi: Ah, é? Quer tentar?

Cat: Onee-chan!

Neko: Não, valeu, tenho mais o que fazer. Continuando... As almas humanas, o que aconteceu com elas? Não que eu esteja pensando em roubar, nem nada... Só deu curiosidade.

 

Anzo: Sair da sua vida? Hehe, eu sou como um carrapato, ficarei aqui...

 

Horror Sans: Bem Kiddo, depois que Frisk saiu do subsolo, terminando assim o final neutro, as almas humanas sumiram, mas Undyne está juntando de novo, bem... estava, antes de vir parar aqui, heheheheh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Horror Undyne: ...

 

Anzo: Eu “amo” todas a mimis e Nekos, hehe, venham... por que não me dão um pouco de LOVE...?

 

KarinaGEstranha:

Sandy: okie, doki, aparentemente a End já conseguio os absorventes usados pra terça feira... Hey, Undyne! Já sentiu sabor de menstruação? Não?... HEUEHEUHEUE - teleporta pra jaula da undyne, esfrega um absorvente usado na cara dela e sai da jaula - SE FODE AI, OTARIA! - ela some -

Deeth: leitora?... EU PAREÇO UMA MULHER PRA VOCÊ?! - abaixa as calças - EU PAREÇO UMA MULHER PRA VOCÊ?!

Sandy: coloca essa calça pelamordedeus se não eu vo acordar o Shinri...

Deeth: ta baum ¬¬ - ele coloca as calças de novo, aproveita e pega o bebê de volta - isso aqui volta pro orfanato. E eu disse que era um bebê humano? - o bebê cria asas e sai voando - é um anjo bebê .-.

Akemi: VOLTA AQUI, MINHA TIA VAI SURTAR AO DESCOBRIR QUE O DEETH CATO O FIO DELA E TACO EM HORRORTALE! - ela cria asas e vai atrás do anjo bebê - DEPOIS EU ACERTO AS CONTAS COM VOCÊ, DEETH!

Deeth: SORRY!

Mercurio: Bem, lá vai bomba: Quem ai é virgem?

B.: QUEM AI É BV?!

End: Bem... Já to cansada de ficar desse jeito.. - ela volta ao normal - Bem... A Karina não em deixo fazer a trollada de terça feira e...

Karina: -eu tiro a cara pra fora do monte de coberta e digo - NÃO DEIXEI POR QUE TU APRONTO COMIGO! - eu volto pro monte de cobertas -

End: okei, doki... Bem, .......................................... to sem ideia - ela some -

Sandy: bem.. SHINRI! ACORDA!

Shinri: qui é? -diz caindo do teto- tava tão bom o teto .-.

Sandy: manda desafios e diz quem tu é.-.

Shinri: tá .-. eu so a espada que a Sandy cito, eu to na minha forma humana, e desafio a undyne a dormir por 10 capitulos, se me da passagem.. - ele começa a flutuar até o teto, "deita" no teto e dorme... - ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONC

Sandy: acordei ele pra ele ficar roncando :V E, sei não tinha percebido que ele tava no teto esse tempo todo?.. bandi de cego...

 

Horror Undyne: Pirralha maldita... Grrrrrrr!

Autor: Acho melhor se ficar ai dentro... ‘-‘

Horror Sans: Heheheheheh...

Horror Undyne: ...

 

Autor: Mais um motivo pro Horror Sans mata ele... ‘-‘

 

Nesse momento, Horror Sans vai até Undyne e lhe da um golpe na cabeça, então ela desmaia.

Horror Sans: Nem sei se você vai ficar ai por 10 capítulos, heheheheh... mas não importa, bom sonhos barata... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

 

Giuliana-kawaii:

Quero provar este cachorro quente sabor sorvete :P

 

Nesse momento, Horror Sans pega algo que estava em sua barraca, e começa a fazer um cachorro quente, então coloca em cima da mesa, um cachorro quente com alguns gelos e um liquido vermelho em forma de sorvete.

Horror Sans: Bom apetite... heheh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

 

 

Laura_Ellen:

*ainda olhando para o cachorro-quente*

De que ele é feito?

E por quê tem esse líquido preto escorrendo em vez de uma salsicha?

*estreita os olhos e cruza os braços*

*pensa* Pelo futuro desse meu corpo, eu tenho que achar uma saída plausível....

*olho pro Autor esperando ajuda*

........

 

Autor: (Vou tentar te ajudar...)

Nesse momento, um mini buraco negro aparece dentro da leitora Laura_Ellen.

Autor: (Se eu não estiver errado, poderá comer e não morrer...)

Horror Sans: Vamos Kiddo... estou esperando você provar... heheheheheh...

 

 

Nina_UnderFnaf:

eu tava fora mais li o ultimo cap

Chara(Pam ruim) - QUER NOVOS ALVOS!? TA BLZ =) *Teleporta um monte de mulekes pra cá* metade meu, metade seu *mata metade dos mulekes* to bem melhor......

Pam boa- *lendo ultimo cap* O.o *sussurado algo*

Chara- me cansei...... uma pergunta Anzo vc já gostou de alguém, e outra já ouviu falar de FNaF??

Pam normal- vcs são OSSOkkkkkkkkkk

Chara- QUE BOSTAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pera *lendo capitilo de novo* essa faquinha absorve qualquer alma e energia?? :T já vi melhores foi mal é mano

 

Nesse momento, Horror Sans caminha até os indivíduos, levanta seu cutelo, e......

Autor: Bem... já sabemos o que aconteceu... ‘-‘

Horror Sans: Ei Papyrus! Tenho novos ingredientes pro seu espaguete! Heheheheheh...

 

Anzo: A única pessoa com quem tive algum sentimento verdadeiro foi minha mãe... nunca me importei com ninguém além dela... hehe...

Ele então olha para Toriel.

Anzo: Ninguém...

 

Anzo: Fnaf? Já ouvi falar desse jogo no meu universo, era uma febre na época que tinha lançado, hehehehe...                             Fazer o que? Hehehe, ela me salvou de muitas enrascadas, hahahahahahaha!

 

 

 

 

M4GIK4RP:

Autor sans, oque aconteceu com Papyrus após ele te dar aquele pesadelo?

Autor por que ainda me chama de leitorA sendo que sou homen???

Também quero o cachorro quente com líquido preto...

 

Autor Sans: Já faz algum tempo, eu não o vi desde então, mas tenho que tomar cuidado... ele é no mínimo... perigoso..

Autor: Desculpe leitor... Foi um inconveniente... ‘-‘

 

Nesse momento, Horror Sans coloca um novo cachorro quente com liquido preto em cima da barraca, mas dessa vez, tinha algo a mais, em vez de salsicha ou algo do gênero, havia um osso.

Horror Sans: Foi OSSO fazer esse cachorro quente Kiddo, heheheheh... Espero que goste... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

 

kdcriatividade2:

Me:portal se abrindo em 3 2 1 *coloca os fones*

Kd:*sai de um portal onde se pode ouvir gritos de dor e agonia das Almas capturadas*nem pensem em sair *fecha o portal* Anzo isso que vai acontecer se você ir lá

coisas ,-,

Me:Anzo,não vai lá a os vai dar um resumo do que ela faz

Kd:*revira os olhos*deixa que eu falo,apenas torturo até a última gota de sangue ou as vezes estupro a pessoa e Mato logo em seguida *fala como se fosse normal*

 

Anzo: Mas o que é que tem? É normal, não é...?

Autor: ‘-‘

 

 

SweetHeartCRY:

Kiddo:AAAAEEE *ESPLOZOES*eu dnv nessa porra bem tenho uma amiga que trouxe aqui *sussurro*apresenta se porra

Swap.Sweet;:nossa que guria chata e eles já me conhecem

Kiddo:tá nas vamu pra pergunta e desafio.

Swap.Sweet:sans porque você não mata a undyne aproveita porra que ela tá aí (/ `~`)/

Kiddo:alphys vamos ver alguns animes?

Swap.Sweet: pap pq vc continua sendo fofo?

Kiddo:sans vc sábia que a sweet te acha fofo :3 *cara de filha da puta*

Swap.Sweet:e pra terminar*aparece um portal do lado da S.S (SWAP.SWEET)e puxa a sweet*BEIJA ELA QUE ELA GOSTA DE TU E NAU VALE MORDIDA TEM BE SE BEIJO NA BOCA PORRA!

Sweet:s-so-socorro *emvergonhada*

 

Horror Sans: Heh, se eu pudesse Kiddo, estaria torturando ela, mas o Autor não quer que eu mate ela ainda, pois tem outros Kiddos que querem fazer perguntas a ela, heheheheheh... HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Alphys: Eu adoraria... mas agora, preciso dar um jeito de trazer todos de volta ao normal...

Horror Papyrus: NYEH HEH HEH HEH HEH HEH! NÃO SE PREOCUPE HUMANO! EU! O GRANDE PAPYRUS NÃO SOU FOFO, EU SOU GRANDIOSO E PRESTIGIOSO! NYEH HEH HEH HEH!

Horror Sans: Heheheheheheheheheh... meus cachorros quentes também são “fofos”, heheheh... querem ver mais de perto...? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Horror Sans: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

 

 

napstablook1000:

Pergunta

Se vc encontra o errorsans vc se juntaria a ele a captura frisks ?

E vc se arrependera de captura frisk e torturalas

 

Horror Sans: Erro? Ele já apareceu por aqui, ele pareceu um tanto... Incomodado pelo lugar, heheheheheh... Cachorro quente errado... Heheheheheh... HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

 

MiemeiVerdun_:

Ei autor!

Leia minha one de flowerfeels

(ahushaush)

 

Autor: Já li! Obrigado pelo feels...

Horror Sans: Heheheheheheheh...

 

sasa_dreemurr:

.... o-oi sr.horror sans.... É minha p-primeira vez a-aqui...v-vc se casaria com a-algum fã s-seu? *Da um beijo no sorriso ossudo dele é sai correndo*

*Volta toda corada*

E... O-oque v-vc a-acha do fontcest d-de horror tale?

~beijos amargos e mordidas sangrentas!

 

Horror Sans: Heheheheheheheheheh... Bem vinda ao inferno Kiddo, HAHAHAHAHAHAHAHAHA!                        Heheheheheheheheheh... Kiddo, casar? HAHAHAHAHAHA! Eu já estou praticamente casado com todos vocês... conhecendo vocês cada vez melhor... heheheheh....heheheheheheheheheheh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!                      Kiddo... HAHAHAHAHAHAHA! Você está de brincadeira, certo? Eu prefiro a Tori! Heheheheheheh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!                Muitas mordidas para você! HAHAHAHA!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...