1. Spirit Fanfics >
  2. Horrortale: Sans Responde (ASK) >
  3. Se Importar...?

História Horrortale: Sans Responde (ASK) - Se Importar...?


Escrita por: Madohuk

Capítulo 4 - Se Importar...?


Horror Sans: Zzzzzzzz.... HAM!? Ah... bem vindos... heheheh... venham mais perto, que tal mais perguntas?

 

SenpaiDaAna:

Ah.... M-m-me Desculpe te perguntar de novo Sr. Horror Sans, mas, você mataria seu grande amor? Espero não incomodar. Beijo

 

Horror Sans: Heheh... uma grande mord-! Quero dizer... um beijo para você... Eu já matei mais do que posso contar... possivelmente, já matei esse grande amor, do qual você está falando, hahahah...

 

Horror Sans: Ei... Eu vou colocar mais um banco aqui... Ai você já fica para próxima... Assim você pode comer muitos cachorros quentes, eu até queria mesmo testar uma nova receita... você vai ser de grande ajuda, HAHA! Qual sua pergunta?

 

Juliana2306:

Olha que está aqui? Eu mesma Juliana hehehe Aqui a próxima pergunta:

Por que seu corpo só contém ossos? Vc já se imaginou humano? E como adquiriu seus poderes?

Beijo Juba

 

Horror Sans: Heheheh... bem para começar, desde que eu me lembro, eu sou um esqueleto, então não consigo me imaginar sendo um humano, mas se fosse para dizer, provavelmente seria um psicopata também, só que com carne, e ai eu não precisaria juntar ingredientes, já que eu os teria no meu corpo... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Sobre meus poderes, Gaster fez muitas experiências em mim no passado, provavelmente em alguma delas, eu ganhei meus poderes, mas não vá se enganar, meus ossos são naturais de mim mesmo, você quer vê-los mais de perto...?

 

Horror Sans: Ei você ai parada, chegue mais perto... Qual a sua pergunta?

 

Haruna_Miyazaki:

Desculpa perguntar denovo...

Vc se importa com a existência de alguém além da sua?

 

Horror Sans: Não se incomode com isso, pode fazer quantas perguntas quiser, mas depois, prove meu cachorro quente... está de MATAR... heh... Eu não me importo nem mesmo com a minha própria existência... o único valor para mim é matar, e se eu não puder fazer isso, não tenho nada de melhor para fazer, acho que o mais próximo de me “importar” com alguém, seria Papyrus, mas se ele fizer alguma burrada, mato ele também, heh...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...