1. Spirit Fanfics >
  2. Horrortale: Sans Responde (ASK) >
  3. Evento de Natal

História Horrortale: Sans Responde (ASK) - Evento de Natal


Escrita por: Madohuk

Capítulo 41 - Evento de Natal


Horror Sans: Olá Kiddos, heheheheheheheheheheheheheheh, hoje tem algo um pouco... “diferente”, o Autor decidiu fazer um evento de natal, mas não é um evento comum, ele me falou que vai se chamar “Torneio Horror Natalino”, aonde vocês irão escolher personagens da “Ask” para lutarem entre si em um torneio, e sim... vão ser lutas em um único capitulo, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! É muito simples para participar, nesse “capitulo”, em vez de vocês deixarem suas perguntas, escolharam um personagem que vai lutar por vocês, lebrando, o Autor e o Autor Sans não podem ser escolhidos, heh... e os leitores que vencerem, vão ter seus nomes colocados como vencedeores na “capa” do primeiro capitulo, heheheheheheheheheheheheheheheheh.

Autor: Mas lembrando galera, nesse capitulo, não postem perguntas ou desafios, e sim os nomes dos personagens que vocês querem, e sim, podem escolher até 2 personagens, e não tem problema dois ou mais leitores escolherem um tipo de personagem, mas por favor, não escolham todo mundo o mesmo personagem, afinal, se isso acontecer, o torneio vai ser anulado, bem, e sobre o capitulo do natal, vai ser o próximo, em outras palavras, depois de hoje, só dia 25 vai ter outro capitulo, pra mim poder fazer umas lutas bacanas, é isso então, vamos começar as perguntas.

(Qualquer dúvida, entrar em contato com o Autor).

 

 

 

 

 

 

 

 

kdcriatividade2:

sala dos portais nove e meia da noite

Demon:vamos ver qual é o primeiro? *olhando pras Au's*

Night:Olá mona e pare com isso, essa não é você

Demon:não mesmo, sou o demônio da humanidade aquela que vaga em busca de vidas

Night:Realmemte você conseguiu perder o controle dele *suspiro*

insira uma batalha aqui :v

Night:não tente competir com a determinação *sorriso*

Demon:sua idiota acha que acabou?*sorriso*

Night:bem pra você sim *da uma espadada no peito dela e volta com o corpo* cuidem dela quando ela voltar vai estar normal novamente

 

 

Nessa hora, Horror pega o cutelo e começa a se aproximar de Demon, mas é impedido por Autor, que dá um soco no crânio do esqueleto.

Horror Sans: Eu sou ia leva-la para um canto mais confortável, heheheh...

Autor: Aham...

 

 

 

TiaFrauei:

Gente, esses programas estão cada vez mais doidos <33 adoro

Essa risada psicopatas do Horror sans me deixam com vontade de rir psicopatamente também... mas, bem... eu sou uma flor... flores não riem muito bem T--T

Papyrus, seu lindo, eu sinto uma enorme vontade de te morder <33 só não faço isso porque eu tenho medo do Sans ;u;

Horror, numa escala de 1 até 10 onde um é "MATE ANTES QUE SE REPRODUZA" e 10 é "MULTIPLICA SENHOR, M-U-L-T-I-P-L-I-C-A!!" como você classifica o Autor e o Autor Sans?

Undyne, já fizeram piadas com você por você ser um bacalhau de 4 patas *cahan* por você ser um peixe humanóide? Qual foi a pior que você já ouviu?

Alphyzinha sempai, você prefere Roça roça 2 ou 4m no toque? se você nunca ouviu, toma :v *taco celular na cara dela*

Autor, por que você anda com esse bando de malucos psicopatas? :U não me matem

Xoxo

 

 

Horror Sans: Esperta Kiddo... muito esperta, HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Horror Sans: Heh... heheheheheheheheheeheheh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA!!!

Autor: Acho que ele quis dizer que nos mataria assim que tivesse a chance... ‘-‘

Horror Undyne: A pior piada que já ouvi é ter que aguentar vocês, sendo que esse é meu reino, e minhas leis estão sendo quebradas!

Nessa hora, Alphys começa a fazer pesquisas no celular.

Autor: Lá no fundo, eles são gente boa, mesmo que queiram matar todo mundo que vejam na frente...

Horror Sans: Heheheheheheheheehheheh...

 

 

 

 

NikoPearce:

Eae pessoa é eu de novo

Perguntas:

Para Undyne:

Que tal uma queda de braço de ferro comigo? (mesmo não sendo tão forte eu quero tentar )

Qual foi a ultima vez que usou a sua forma the Undying ?

Enquanto no Undertale você é conhecida como:

Na sua forma normal: A lança da justiça.

Na sua forma Undying: A verdadeira heroína

Aqui neste universo como você é conhecida nessas duas formas? E Undyne pode dar uma mordidinha no meu braço direito ?Como fosse um autografo seu pra mim. ( mesmo você tendo dentes iguais de tubarão )

Para Sans: Pode nos contar os detalhes quando você foi tentar matar o Gryllbs ? mas não conseguiu porque ele e de fogo. Você tem a mesma obcecação da Undyne de destruir os humanos ?

Para Sans e Papyrus: O que vocês faria se os monstros e humanos entrassem em guerra novamente? vocês iriam participar da guerra ?

Para Alphys: Porque você tem essa faixa nos seus olhos ?

Para Toriel: Nesta situação crítica de horrortale nunca faltou ingredientes para você fazer estas tortas, qual é o segredo desses ingredientes ?

DESAFIO:Para: Sans, Undyne e Papyrus. Levantamento de peso.

Quero ver quem tem mais força daqui começando comigo

.( Levanto com uma certa dificuldade 50 kg no supino ).

Agora é vocês.

 

 

Horror Undyne: Se eu quebrar o seu braço, é capaz do Sans ou do Autor me matarem, e já morri de mais nessa droga de história!

Autor: Olha a boca...

Horror Undyne: ...

 

Horror Undyne: Nunca usei ela, se eu usar, eu vou morrer.

Horror Undyne: Acredite, que se eu morder seu braço, não vai ser uma “mordidinha” que eu vou dar...

 

Horror Sans: Não matei o Grillby, heheheh, ele simplesmente sumiu, HAHAHAHAHAHAHAHA!                              E não, eu não tenho vontade de destruir a humanidade, eu simplesmente gosto de ir matando, heheheheheheheheh, e se por acaso eu matar todos os humanos, vai ser um detalhe, heheheh...

Horror Sans: Eu simplesmente iria matar tudo que tivesse na frente, tanto monstros quanto humanos.

Horror Papyrus: EU IRIA-

Horror Sans: Papyrus... nós não iriamos participar da guerra, se fosse pra alguém pegar seus ingredientes, seria eu...

Horror Papyrus: CERTO SANS...

Alphys: Mas eu não tenho uma faixa nos olhos, apenas meus óculos...

Horror Toriel: Minha criança, nunca ouviu dizer que não se pode dizer seus ingredientes para os outros, hehe.

Horror Sans: Isso ai Tori, heheheheheheheheheheheh.

Nessa hora, Undyne pega uma barra de 100 Kg, e logo em seguida solta.

Logo após isso, Papyrus levanta cerca de 20 Kg.

Horror Papyrus: UFF...

E depois, usando seus poderes, Horror Sans levanta 1.000 Kg.

Horror Sans: Heheheheheheheheheheheheheheheheeheheh...

Horror Undyne: Hunf!

 

 

 

 

KarinaGEstranha;

End: e ai tu se toca que você tem fraqueza, e como tu fica? (Manda bala.)

Karina: PEGA! - eu jogo erva de gato pra End, automaticamente as pupilas dela ficão enormes, cheias de brilho, ela se vira de barriga pra cima, começa a rolar no chão, fazer coisinhas que gatos fazem,mexer as orelinhas e o rabinho... É.. muito fofo... Então ela começa a ronronar - OOOOOOOOOOOOOOOOOOONWWWWWW

Karina: que que acharam da End fofinha? E SIM! É UMA PERGUNTA! TODOS RESPONDEM! INCLUSIVE A ALIZA QUE NÃO FALA PORRA NENHUMA! NEM QUE ELA TENHA QUE DESENHAR!

Sandy: okay, undyne, PEGA! - aparece um tanque do exercito do lado da gaiola da Undyne - pode matar os humanos.. M a s. S e. V o c ê. O u s a r. T o c a r. U m. D e d o. O u. Q u a l q u e r. C o i s a. d o. T i p o. E m. Q u e m. E u A m o. T U V A I S O F R E R A S C O N S E Q U E N C I A S!

Karina: Pra que separar letra e taca ponto?

Sandy: por quê me deixa fodona!

Karina: ...Okay... BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM! Yasu, que tal abraçar o fofossudo? - eu digo com um trollface na cara - e não.larga.ele HEHEHEHEHE! MELHOR TORTURA! NÃO PODE MATAR ELA! - nisso a Yasu começa a abraçar o Horror sans - KIHIHIHIHIHIHIIHIHIHIHIHIHIIH - e que tal se eu chamar a nick.. Duas abraçando ele...

Yasu: NEM PENSE!

Eu: ... Eu faço o que eu quiser!

Deeth: Toddy, topa cogumelos? - ele diz fazendo aparecer cogumelos flutuantes –

 

 

Autor: Legal, ainda prefiro ela do que o Deeth... ‘-‘

Autor Sans: Uma jovem gata feliz.

Horror Sans: Heheheheheheheheheheh...

Anzo: Me lembra um gato que matei uma vez, hehe.

Madohuk: Minha filha tinha um gato.

Aliza: Bonitinha...

Horror Undyne: Quem é que liga...

Horror Papyrus: NYEH HEH HEH HEH! QUE SAÚDE QUE ELA TEM!

Todos os outros: ...

 

Horror Undyne ficava olhando para o Tank com os olhos brilhantes.

Horror Undyne: Igual aos animes...

Alphys: O que?!

Horror Undyne: Ham! Nada! Eu não preciso dele para matar os humanos!

 

Nessa hora, Horror Sans morde a orelha de Yasu.

Horror Sans: Pode me abraçar, mas eu vou te morder, heheheheheheheheheheheeheheh.

Toddy: É loko mesmo o bixo hein, ta saindo da jaula o monstro! BIRLLLLLLLLLLLL! AQUI É FRIBRA PORRA!

 

 

LaranjinhaYT:

laran-voltei pra alegria e autor não e referencia luna e uma personagem minha do wattpad de fnaf ela e a criança do jogo 4 na historia

luna-vdd e obrigada autor por me da boas vindas sou um pouco timida as vezes

laran-perguntas 1-tods seis sabem que se vcs fisserem algo vão ser moido picado esmagado e dilasado se tocar na luna ne?

2-horror toriel mim abraça

luna-o jogo e assim senhor horror papyrus aguente tem que chutar a bola com o pé pra ir dentro disso*aponta pra onde a bola tem que entra*entendeu?

luna-eu sei que no fundo vc e bom senhor horror*beija a bochecha dele e volta pra onde estava*

luna-senhorita toriel o que achou do meu ursinho?

 

 

Autor: Ok.

Autor: Tudo bem, todos merecem boas vindas :D

Horror Sans: Sim Kiddo, sabemos, afinal, você já disse umas três vezes, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Nessa hora, Horror Toriel abraça a leitora.

Horror Papyrus: PARECE DIVERTIDO, NYEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH! VAMOS JOGAR ENTÃO, HUMANA!

Horror Sans: Talvez no fundo Kiddo, mas vou acabar matando também, heheheheheheeheheh.

Horror Toriel: É uma graça minha criança, uma graça... uma graça... oh, desculpe, hehe.

 

 

 

 

Sandrabone:

Bem eu percebi que o autor me chamou de sandrabone. . . Me chame de frans ou de bloodberry ou de b.b

Alphys desculpe por ter te matado eu estava na geno form, então vc me desculpa por isso?

Aqui autor sans um pedaço de pizza doce que eu fiz ...

Undyne vc... me chamou de louca ha ha HAHAHAHAHAHAHA * tenta atacar undyne mais para do nada * preciso ficar calma antes que eu usse minha hack-knive sem motivo, até por que se eu quisesse acabar com lixo eu faria com minhas mãos hahaha.

Toriel me da um abraço?

Eu quero um cachorro quente por favor.

Aqui mas um ingrediente *eu entrego um menino todo amarrado * ele não me deixa em paz então acaba com ele

Anzo...desculpas por ter falado aquilo sobre vc ter um fun time * estende a mão pro Anzo *

Autor o senhor já jogou fnaf ?

Horror sans me dá um abraço?

Tchau!

 

 

Autor: Vou chamar de leitora, ok? ^^ Tenho alguns traumas com “Frans”...  ¬¬

Alphys: Claro... eu acho...

Nessa hora, Autor Sans engole quase a mão da leitora junto.

Autor Sans: Desculpe, aqui tem pouca pizza, então quando tem eu fico um pouco... afobado, heh.

Horror Undyne: Corajosa hein, hahahahahahahahaha!

Nessa hora, Horror Toriel abraça a leitora, mas acaba abraçando forte de mais, e logo em seguida solta ela.

Horror Toriel: Oh... eu sinto muito minha criança...

Sem hesitar, Horror Sans entrega o cachorro quente para a leitora, com o liquido preto caindo no chão.

Horror Sans: BONE appetit. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

De repente, Horror Sans olha para o Autor.

Autor: Pode pegar, ele não é um leitor... ‘-‘

Horror Sans: Heheheheheheheheheheheheheh.

Ele então guarda o menino dentro da barraca.

Sem esperar, Anzo aperta a mão da leitora, e chega perto dela, e diz com uma voz assustadora.

Anzo: Claro leitora, não há problema nenhum, hehe.

Autor: Já joguei a algum tempo atrás, mas muito pouco.

Horror Sans: Até logo Kiddo, hehehehehehehehehehheheheheh...

 

 

 

 

Hime_Fuyu:

Shi: ...

Ai: Por favor, Shi-chance me perdoe ;-;

Shi: Você entregou parte dos meus órgãos e minha cabeça só pra aquele saco de lixo sorridente fazer um cabeçorro. Sua traidora!

Ai: ;-;

Anna: Ué, tinha um pano em volta dos seus olhos, achei que tivesse acontecido alguma coisa.

Yuki: Não aconteceu NADA com os olhos dela.

Anna: Okay.

Ai: Undyne, porque você tá assim sozinha? Você era tão legal. *le prende os braços de Undyne no corpo com vinhas e abraça fazendo carinho na cabeça* Shhh... Tá tudo bem... Te adoro!

Shi: ...

Yuki: ...

Anna: Que legal! Agora que eu percebi que a peixinha parece com a... a...

Yuki: Esqueceu o nome dela.

Anna: Desculpa. Mas parece né?

Yuki: É... Mas a da Dimensão Criação (Undertale) parece mais.

Shi: Merece morrer...

Ai: Espera! - todo mundo olha pra ela que lê o capítulo - MADOHUK! - le abraça ele. - Sua filha pode ter morrido, mas ela está em um lugar melhor do que essa coisa toda de infecção.

Shi: Larga o peixe.

Ai: Não chama ela assim. Ela é um ser místico que se parece com um peixe.

Shi: Piranha.

Hime: H!SANS! Dá um cabeçorro?

Shi: ... *cara de WTF*

Ai: ... *cara de choro*

Yuki: ... *cara de foda-se mas pequeno sorriso*

Anna: ... *boiando*

Shi: Eu vou fazer genocídio no Universo que a Shihime criou. - desaparece em glitches.

Anna: Genocídio? Nah... Ela é má mas não é assassina.

Yuki: ... - suspira - Ela vai matar a Papyrus...

Ai: A Sans vai matar ela...

Anna: ??

Yuki e Shi: Fudeu.

 

 

Horror Undyne: ME SOLTA!!

Antes que Undyne mordesse a cabeça da leitora, Autor a puxa para perto dele.

Autor: Ela é uma Horror, não da pra confiar...

Nessa hora, Madohuk abraça a leitora, e diz.

Madohuk: Eu tenho certeza disso... eu tenho certeza... Mas eu não posso ser fraco, tenho que continuar lutando, até o amanhã chegar, e o apocalipse acabar, pois eu sou Madohuk!

Autor: (Palmas).

 

Nessa hora, Horror Sans prepara um cachorro quente com liquido preto, e diz.

Horror Sans: Eu nunca vendi tanto antes, heheheheheheheheheeheheh, afinal, é o Autor que está me pagando pelos cachorros quentes que vocês comem, HAHA!

Autor: Cala boca saco de ossos ‘-‘

De repente, Autor da um tapa na cabeça de Horror Sans, o fazendo cair de cara no chão.

 

 

 

 

Laura_Ellen:

Tracer: *abre o olho de novo* Toque nela e você vai junto na gaiola.

Yan-chan: SIIMMMMMM!!! TRAGA O SENPAI PRA CA!!!!!

Tracer: Pensando bem, melhor eu arranjar outra gaiola.

Yan-chan: ;-; Filha da puta.

Tracer: Me chame do que quiser.

Tsudere: Tava pensando....... Nós só sabemos o seu nome, nós nunca contamos os nossos nomes.

Tracer: Verdade......

Tsudere: Querem saber?

 

 

Horror Sans: Sabe Kiddo... não sei por que vou te contar isso, mas existe alguém mais forte que o Autor nesse universo, mas é como dizem, heheheheheheheheeheheheh... não é bom falar de alguém que está escutando...

Autor: ‘-‘

Horror Sans: E não... eu não estou falando de Gaster, heheheheheheh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA!!!

Autor: Enfim... digam seus nomes...

 

 

 

 

SweetHeartCRY:

Sweet: o-obrigado a-autor

Kiddo: undyne beije a alphys

Swap.Sweet:bem desculpa sweet

Sweet:O-ok

Mii:*arranha a cara do anzo*

Kiddo:MII?*taca mi numa jaula de ossos *

Swap.Sweet:e *fdp face* desculpa*taca sans e sweet numa jaula nus*

 

 

Autor: Não precisa agradecer, é o mínimo que posso fazer. ^^

Horror Undyne: NÃO!!!

Alphys: ...

Anzo: AHHH!! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO SUA ****!!

Autor: Anzo! Não fala palavrão ****!

Horror Sans: HAHAHAHAHAHAHAHA!

Autor: Droga... ‘-‘

Anzo: Obrigado “Kiddo”... Eu vou ali na floresta pra pensar um pouco, faz tempo que não mato nada...

Autor: Melhoras...

 

Autor: Se ele roubar a alma dela de novo, não posso devolver... ‘-‘

 

 

 

 

Chara_Dreemur:

Oi Horror, leitora nova, eu tenho algumas perguntinhas! Bom, nem sei por que tô fazendo isso já que quase ocorreu um assalto no hotel que eu to mais não lio! *esconde faca de brinquedo no bolco* *suando*

Sans, eu acho você fofo, isso me torna masoquista?

Sans, o que você acha das pessoas que falam que você é o capeta?

Por que você não mata a gente logo? Para de enrolar!

Por que você chama a gente de Kiddo?

Me dá um abracinho? :3

O que você acha do Mettaton? Você já matou ele?

Você odeia o Flowey?

O que você acha do Flowey de UnderFell?

Você sabe quem é Asriel?

Você já resetou?

Por que você não tenta fazer as coisas sem ser um genocida?

Bom beijinhos e mordidas! Até logo, e última pergunta, posso te chamar de Sansy?

 

 

 

Horror Sans: Bem vinda ao Inferno Kiddo, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA!!!

Horror Sans: Em partes, todos são masoquistas por estarem aqui, heheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheh...

Horror Sans: Eu fico agradecido, por um elogio como esse, heheheheheheheeheheh.

Horror Sans: Por que o senhor Autor não deixa eu matar vocês, heheheheheh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA!!!

Horror Sans: Por que vocês são meus Kiddos, heh...

Nessa hora, Horror Sans abraça a leitora, mas tira um pedacinho da orelha.

Horror Sans: HAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Horror Sans: Sei lá o que aconteceu com aquele robô, heheheheheheheheheheh, e também não lembro se matei ou não, talvez tenha sido a Frisk, heh.

Horror Sans: Estou pouco me importando para a flor, ela é um dos menores problemas que existem hoje em dia, heh.

Horror Sans: Um bosta covarde, HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA! Até esse Flowey é melhor esse aquele, heh.

Horror Sans: É o filho do antigo rei Asgore e da Tori, heh.

Horror Sans: Nunca cheguei a fazer isso Kiddo, heh.

Horror Sans: Pode me chamar Kiddo, heh, até logo.

 

 

 

 

Ariadina_Yamada:

Gabriel denovis por que a minja irmã tá com medo de tu :3

Ariadina: cala logo a boca !!!

Gabriel: *ignorando*

Perguntas e quero respostas querido sans ;3

Vc transa?

Bolacha ou biscoito?

Uma piadinha: sabe o que o esqueleto fez quando todos o descriminalizaram??? ELE MATO TODOS E QUEIMOU SEUS CORPOS ENTÃO O CLIMA FICOU "QUENTE" HAHAHAHAHAHAHA!!!

eu sei o seu maior segredo muahaha!

Como tu caga? :V

Ariadina: *chorando de rir*

 

Horror Sans: Eu não tenho genitais Kiddo, heheheheheheheeheheheh, não tem como eu “transar” HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Horror Sans: CACHORRO QUENTE! HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHA!!!

Horror Sans: HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA! Melhor que as minhas Kiddos, heh.

Horror Sans: Muitas pessoas sabem muitas coisas sobre mim, mas isso não faz diferença nenhuma para mim, heh.

Horror Sans: Kiddo, eu sou um esqueleto, eu não tenho carne, heheheheheh... HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

 

 

 

 

Thallill:

Olá de novo senhor Sans psicopata , se você pudesse ter todos os seu amigos e sua linha do tempo de volta , você mudaria sua mente ?

 

 

Horror Sans: Depende Kiddo, minha mente é muito conturbada, não sei se voltaria ao normal, heheheheheheheeheheheheh... HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA!!!


Notas Finais


Lembrando que nesse capitulo não enviem perguntas nem desafios, e sim personagens da escolha de vocês, podem escolher até dois. (Menos Autor e Autor Sans).
Lembrando, seus personagens serão duplas, mas não quer dizer que eles não podem lutar entre si.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...