1. Spirit Fanfics >
  2. Horrortale: Sans Responde (ASK) >
  3. O Guerreiro do Subsolo

História Horrortale: Sans Responde (ASK) - O Guerreiro do Subsolo


Escrita por: Madohuk

Capítulo 48 - O Guerreiro do Subsolo


Horror Sans: Heh, vejo que vocês mandaram suas perguntas, algumas mais insanas que as outras, heheheheheh… mas enfim, o Autor tem alguém que ele quer apresentar para vocês…

Autor: Não sei se muitos de vocês vão conhecer esse personagem, ele é um dos meus personagens favoritos do mundo dos animes, e ele vem diretamente do universo Dragon Ball Z, ele veio diretamente do filme: “Dragon Ball Z: Os Guerreiros do Futuro” ou “Dragon Ball Z: A História de Trunks”, quero apresentar a vocês agora, ele… Future Gohan! Ou Mirai Gohan para os mais íntimos!

 

Nesse momento, um jovem musculoso vem andando do fundo do salão do julgamento, ele usava um uniforme laranja com detalhes em azul escuro, ele não tinha o braço esquerdo, com cabelos negros, e com algumas cicatrizes em seu rosto.

 

Future Gohan: Olá a todos!

Horror Sans: Heh…

Autor: Por hora, ele vai ser o novo convidado aqui da Ask, ah sim! Quase me esqueci, eu trouxe todos os habitantes do subsolo de volta para cá, todos os Horrors, então sintam-se livre para perguntar.

Future Gohan: Espero me dar bem com todos…

Horror Sans: Os meus Kiddos não querem sabem de parceria com um guerreiro de meia tigela, heheheheh…

Future Gohan: Cuidado com a boca, esqueleto…

Autor: Calma ai, sem brigas…

Future Gohan: Bem, qualquer pergunta, estou aqui para ouvir.

Horror Sans: Heh, até parece… enfim, Kiddos, comecem suas perguntas… heh… heheheh… HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

 

 

Coca-Cola-Chan:

Aloooooo?

 

O Dave de homestuck tá ai? Se sim, me

Explica como eu posso ser uma garota legal?

 

Gaara, você quer brincar na areia?

 

Sasuke, com quem foi seu primeiro beijo?

 

Perguntas bostas mas ok né?

 

 

 

 

 

Horror Sans: HAHAHAHAHAHAHAHHAHA! Calma Kiddo, acho que você se impulsionou de mais, heheheheheheh… os personagens vão aparecendo com o tempo, e depende de quem o Autor chamar também, heheheheheh… nada impede vocês de trazerem quem vocês quiserem, contanto que tomem conta desses seus… “Convidados” heheheheheheheh… HAHAHAHAHA!

 

 

 

 

 

Sandrabone:

Howdy horror,como vai?...bora para as perguntas

 

1- está gostando de ver os leitores outra vez?

 

2- O que você ficou fazendo enquanto nós estávamos "fora"?

 

3- o que você acha dos novos personagens que irão aparecer?

 

Desculpas pela baixa quantidade de perguntas

 

 

 

 

Horror Sans: Bora Kiddo, heh…

Horror Sans: Vocês parecem bem mais apetit- quero dizer… vocês parecem bem como sempre… heheheheheheheheheh…

Horror Sans: Fiquei em uma praia conhecida por ter muitos corpos humanos afundados nela, fiquei caçando eles por algum tempo, foi o Autor que me levou para lá, melhores férias, HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Horror Sans: Tirando o cabelinho que apareceu hoje, espero que eles sejam melhores, afinal, esse mundo não precisa de mais guerreiros, heh.

Future Gohan: Eu poderia acabar com você com um único Kamehameha… mas acho que os leitores não gostarão disso… por isso, peço que não exagere…

Horror Sans: HAHAHAHAHAHAHA! Pode me chamar qualquer hora para lutar, estarei pronto, heh…

 

 

 

 

 

 

_Mile_Kawaii:

Senpai-Horror , eu sou nova aqui , muito prazer .... Bom minhas perguntas são :

 

Verdade que vc era um gênio antes de enlouquecer ?

 

Foi vc que matou todos os humanos que caíram no subsolo ?

Se sim , qual método de desmembramento que vc usou ? Ponta do pé a cabeça ? Ou do centro a extremidade ?

 

Quantos métodos de tortura vc conhece ? Eu conheço os 406 usados na Rússia

 

É errado ser psicopata ?

 

Me encina a parecer calma como vc ?

 

Como é ter um Irmão mais novo que é inocente e doente ao mesmo tempo ?

 

Do que é feito seu machado ? Do mesmo material que as katanas ? Ou talvez de aço flexível ?

 

Quanto ta o cachorro quente ?

 

 

 

Horror Sans: Antes? HAHAHAHAHAHAHA! Kiddo, a inteligência não some, ela se amplifica, e ainda mais com minha loucura, acho que finalmente estou fazendo bom uso dela, HAHAHAHAHAHAHAHA!

Horror Sans: Bem Kiddo, eu não fui o único que matou os humanos aqui, tiveram outros monstros que também mataram, heh, e sobre meus métodos, prefiro mantê-los comigo Kiddo, eles são mais preciosos que meus cachorros quentes, heh… HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Horror Sans: Heh, existem muitos métodos incríveis Kiddo, mas as vezes… o melhor… é… IMPROVISAR! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA!

Horror Sans: É DIVERTIDO KIDDO! MUITO DIVERTIDO! HAHAHAHAHAHA!

Horror Sans: Tudo depende da sua vontade de matar alguém Kiddo, heh…

Horror Sans: Papyrus a muito tempo é doente, por isso é minha função não deixa que ele se meta em problemas.

Horror Sans: Do que você está falando Kiddo? HAHAHAHAHAHAHA! É um cutelo normal, tão normal que uso para desmembrar pessoas! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Horror Sans: Um pulmão e 1 olho, heh.

 

 

 

 

 

Storm123:

O goku ta ai ? , uma pergunta ... Goku quando se transformar em ssj ,

todos os pelos mudam ate os de baixo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e vc pinta o cabelo ?

 

 

 

 

 

Horror Sans: Esse tal de Goku não está aqui, mas por que você não pergunta para o filhinho do papai…? HAHAHAHAHAHA!

Future Gohan: Sim… apesar de ser uma pergunta estranha, todos os pelos do corpo mudam de cor… e não… nunca fiquei sabendo do meu pai pintar o cabelo…

 

 

 

 

 

 

RavenHiuchima2:

Autor senpai como foi viver com o Horror nesse tempo que estava fora?

Tô achando milagre você estar vivo ainda KKK

 

 

Horror quanto tempo não? *Entrega bolinhos sangrentos a horror* matou muita gente?

E.... Já pensou em lutar contra Dust ou Killer Sans? Soube que são mais psicopatas que você.

 

 

 

 

 

Autor: Achando um milagre eu estar vivo? Leitora, eu sou muito mais forte que o Horror, nesse universo, eu sou o ser com maior poder que existe… é impressionante eu não ter matado ele ainda…

Horror Sans: Faz tempo mesmo Kiddo, mas dizer que esses dois insetos são melhores que eu? Ou mais psicopatas que eu? HAHAHAHAHAHAHAHAHA! Muito boa piada Kiddo, HAHAHAHAHAHAHA!

 

 

 

 

 

Pandaceifeiro:

Horror sans e se você matasse todos os monstros que restaram (inclusive a toriel)

o que você faria já que nao teria mais o que matar?

 

 

 

 

 

Horror Sans: Provavelmente iria sair do subsolo, já que eu posso fazer isso, HAHAHAHAHAHAHA!

 

 

 

 

 

 

nightmaresweets:

Howdy sanspai Horror, sou nova, então não se surpreenda com as perguntas, bem, vamos lá.

Sans:

o que você prefere?

Matar a vitimas?

Tortura-las aos poucos?

 

Autor:

se pudesse você formaria um aliança com outros

psicopatas como o Jeff ou qualquer um que estivesse nesse nivel?

Você gostaria de visitar alguns dos meus AU's?

 

 

 

 

Horror Sans: Contanto que morram no final, não me importo com o jeito de matar, contanto que mantenha a essência, HAHAHA!

Autor: Nem sei, o Horror já é um assassino suficiente, pensar em ter que lidar com mais loucos que nem ele, mas eu adoraria visitar seus AU’s um dia desses, mas preciso de tempo para fazer isso, sabe?

 

 

 

 

NinaTheKillerBr:

Ola horror...

 

1- hum, eu acho q vc nunca irá me matar... Hahaha... (Se vc me atacar irei desviar)

 

2- ola autor, vc irá fazer só com horrortale ou com outrar AUS?

3- autor, fará ask apenas para undertale, ou para outros jogos tmb?

 

 

 

 

Horror Sans: Por ordens do Autor, eu não posso matar nenhum de vocês… heheheeheh…

Autor: Pretendo fazer com animes e outros jogos…

Autor: No momento, ficarei só com essa, afinal, cuidar desse assassino já rende muito trabalho…

Horror Sans: HAHAHAHAHAHAHA!

 

 

 

 

HappyChara:

1 - EAE HORROR! Sentiu saudaes de responder perguntas ?

 

2 - Horror, você já pensou em criar uma maquina do tempo para impedir Frisk de

sair do subsolo e de Undyne virar rainha ? Se não, é uma ótima ideia, né ?

 

Xau

 

 

 

 

Horror Sans: Mas é claro Kiddo, sentir o cheiro de carne fresca no ar é sempre motivador, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Horror Sans: É uma ótima ideia mesmo Kiddo, mas acho que agora, eu prefiro as coisas assim, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

 

 

 

 

KarinaGEstranha:

Só tenho uma pergunta: Horror, me empresta esse seu cutelo pra mim arranca a cabeça do desgraçado do meu pai?!

 

 

 

Horror Sans: Traga ele aqui Kiddo, farei um serviço para você, HAHAHAHAHAHAHAHA!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...