História Hoseok e Jungkook (Dupla penetração) Capítulo Único - Bônus - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope)
Tags Linguagem Imprópria, Nudez
Visualizações 169
Palavras 2.657
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá! Bom, como sou nova nesse ramo de escrever eu espero que vocês gostem! Me desculpem qualquer erro, e caso gostem posso pensar em fazer um bônus hehe. Enfim, fiquem com esse lindo capítulo, perdoem causo tenha algum erro.

Capítulo 1 - DUPLA PENETRAÇÃO (CAPÍTULO ÚNICO)


Fanfic / Fanfiction Hoseok e Jungkook (Dupla penetração) Capítulo Único - Bônus - Capítulo 1 - DUPLA PENETRAÇÃO (CAPÍTULO ÚNICO)


Busan-- 12/01/2019 [ 23:30PM ]

_____  POV ON

Era chato não ter eles ali me atormentando? Sim. Gosto da companhia deles, e aposto que sou a única mulher que tem dois melhores amigos. Sim, poís é, dois. Eles me deixam louca nem sei como aguento ficar perto daqueles homens, como você deve perceber eu sou doida para ser comida por meus melhores amigos. Posso estar louca, mas quem resiste a Jeon Jungkook e Jung Hoseok?

 Ainda mais quando os dois tinham terminado seus relacionamentos, não quem eu desejasse a muito tempo que eles fizessem isso, mas é que eu me sentia sozinha e excuida.

 Eles sempre foram galinhas, ninguém resistia a eles na época do colegial. Jungkook era líder dos jogadores de basquete, já Hoseok líder dos jogares de futebol. Confesso, eles se odiavam nessa época, mas com algum milagre começaram a se dar bem e nem sei como isso foi possível. 

Enfim, voltando ao contexto, estou em casa, completamente sozinha e com tédio. Agora nesse momento vocês devem estar pensando, por que não chama-los para ficar comigo? Na real, eu também não sei, não falo com aqueles idiotas desde ontem. Ainda não os contei mais tá um clima um pouco tenso entre a gente. E de novo, por que? Simplemente por quê a gente teve um beijo triplo. 

Sim, isso mesmo. Mas isso não aconteceu porquê a gente quis, mas sim porque estávamos bêbados. Quem nunca beijou algum amigo bêbado, não é? Na hora você não pensa em mais nada apenas age. 

Bom, uma mensagem os convidando para vir aqui em casa não faz mal não é? Afinal, acima de tudo somos melhores amigos.


WhatsApp ON


The Idiot's 


You: 

Mores, cadê vocês? Olha, estou em um tédio horrendo, podem vir aqui poara sei lá, assistir um filme ou sei lá???


(Hoseok) My precious man😋🍡: 

_____! Eu estava dormindo poxa, mas já que é você pedindo isso posso pensar um pouco no seu caso haha. O que eu ganho saindo da minha cama quentinha à esse horário para ir até o seu apartamento nesse frio?


(Jungkook)My delicious man😋🍡:

Meus deus ____! Você não dorme não??? Vai dormir 'muié, e bom...tô com o hobi. O que a gente ganha saindo de casa nesse frio para ir até aí só porque você está "com tédio"?


You: 

Olha, seus filha da mãe, não me façam implorar porque vocês sabem que eu tenho ódio disso. E bom, vocês ganham minha maravilhosa companhia, o que acham? Hehe ;)


(Hoseok)My precious man 😋🍡:

____ meu amor...entenda que a gente se vê quase todo dia e pensando bem, te ver implorando não deve ser algo tão ruim. Não acha kookie?


(Jungkook)My delicious man😋🍡:

Também acho hobie, vamos ____, implore para que seus melhores amigos vão até você. Aí como eu tô amando isso aahhh! Finalmente os coisados foram exaltados!! 


You:

Vocês 'tão de zoeira né? Por favor falem que sim! E como assim "coisados" Jungkook???? E bom, parem logo com essa palhaçada e venham logo, o primeiro a chegar eu faço pipoca!!


Os dois ao mesmo tempo: 

Estamos indo ___!


WhatsApp OFF


Aprendizado de hoje: sempre suborne seus amigos mortas de fome com alguma comida! Babacas, tão fáceis de se enganar kkkk. É, isso foi apenas uma estratégia para eles virem, mas mesmo assim eu obrigo um dos doís fazerem pra mim! Afinal, eles não gostam de me ficar magoada hehe. Não que eu aproveite disso, não mesmo.

Se passa mais ou menos meia hora e eu escutô baterem na porta e vou correndo atender, olho pelo olho mágico antes de abrir a porta e vejo os dois brigando. Com certeza para ver quem vai entrar primeiro, logo destranco a porta e me afasto dela.


____: Entrem mores!


Após a minha fala fica silêncio total e levo um susto a porta abrir rapidamente por Jungkook, e pude ver logo atrás dele Hoseok deitado no chão com um bico nos lábios. Não julgo, achei fofo. Dou risada do ato dos dois logo indo até Hoseok.


___: Hobie Oppa, você está bem?


O mesmo não fala nada apenas estende sua mão, no qual seu objetivo seria estar pedindo ajuda para se levantar. Pego em sua mão ajudando o mesmo a levantar daquele chão frio e pulo no seu colo entrelaçando minhas pernas em sua cintura. Posso querer os dois, mas sempre tive uma queda por Hoseok porém sabia que ele não sentia o mesmo. Então como eu sou insistente vou tentar conquistar hehe :))


___: Senti saudades suas, Oppa!

Kook: Só pra avisar que não sou obrigado a ficar de vela hoje, se quiserem se pegar se peguem logo. 

Hobie: Fique quieto, Jungkook, ela só está carente não é, pequena? Vamos cuidar muito bem de você sem problemas. -- risos --

___: Siim oppa! Afinal, vocês tem me deixado muito de lado, não gosto disso...hm.. -- faço bico --

Kook: ___, você costumava a ser mais adulta, credo. Bom, vocês vão entrar ou vão ficar aí fora?


Após o aviso entramos, e eu já tinha saído do colo de Hoseok. Olha, não vou negar, o coiso é grande. Como eu queria dar para esse homem [email protected] que pariu. Jungkook se jogou no sofá e tirou sua blusa, ficando apenas com sua camiseta branca fina e meu deus, esse homem é muito perfeito. Eles estava suado no peitoral o que fez com que o suor marcasse aquele local, me segurei o máximo para não sentar nele ali mesmo. 

Já Hoseok ainda se mantinha com sua blusa, vamos dizer que ele é um pouco reservado ou melhor, muito reservado. Eu lembro de quando me declarei para ele da primeira vez, eu era não nova e inocente que ficava igual uma boba perto dele, mas como eu não me dou bem com declarações acabei pagando um mico e sendo rejeitada. Vamos se dizer que eu não era bem recebida no colégio naquele tempo.

Eu estava com uma camisola de seda rosa, ela marcava minhas curvas. Por isso é bom ser descendente de brasileira, sim, minha mãe é brasileira. Vestia também um Robe de Cetim que estava no mesmo tom, ele estava um pouco caido em meus ombros. O que dava um ar mais sexy já que a camisola era curta e não cobria por completo as minhas coxas. 

Pude ver os dois homens olhando para o meu corpo eletricamente, sorrio de lado após essa sena. Logo após, vejo os mesmos se entre olharem também e Jungkook vir até aonde eu estava. (Só pra lembrar, ela estava de costas para os dois e de frente para o balcão da coisinha) 

O mesmo parou atrás de mim, pude sentir sua respiração perto do meu pescoço já que estava com um coque mal feito. Senti suas mãos em minha cintura e em seguida senti um aperto, soltei um arfar e senti minha vagina começar a se lubrificar, como vocês mesmo sabem eu quero muito que esses homens me fodam. 

Senti também uma de suas mãos desfazer o meu coque e ele colocar seus dedos entre o meu cabelo os puxando para trás, fazendo com que eu levasse um pequeno susto e sentisse uma pequena dor. Mordi meu lábio inferior após o maior roçar seu pau duro em minhas nádegas. Oh, como eu esperei por esse momento.

Ele coloca minha cabeça para o lado e começa a chupar, morder e beijar, aposto que iriam ficar marcas bem visíveis, eu queria aquilo. Ele solta meu cabelo e me põe em cima do balcão com as pernas abertas, mas não se segurei e coloquei elas ao redor de sua cintura, fazendo o mesmo me levantar um pouco e subir um pouco minha camisola e começou a apertar uma de minhas nádegas, fazendo eu soltar alguns gemidos. 

Após isso me colocou sentada novamente e fez com que nossos lábios se unissem em um beijo intenso, não tinha amor, era apenas desejo. Até porque amor eu sentia apenas com Hoseok. Ele pediu passagem e na hora eu cedo, nossas línguas se encontraram e lutavam por espaço, abri um pouco os meus olhos e pude ver Hoseok atrás de nós apenas observando enquanto mordia o seu lábio, pude ver o mesmo apertando de leve ser pau. Com toda cerreza estava doendo.

Fechei meus olhos aproveitando do beijo que Jungkook me proporcionava, ele apertava minha cintura com vontade. Depois de um tempo o mesmo se pronuncia...

Kook: Você gosta muito dessa camisola? Por quê se gostar, saiba que eu irei rasga-lá para fuder essa sua bucetinha inchada. -- disse ao mesmo tempo que enfiava sua mão dentro da minha calcinha, começando a esfregar meu botão já inchado. --

___: Não...k...kookie...me foda por favor...e...eu não aguento mais me aliviar sozinh...awnn! -- Soltei um gritinho ao sentir o mesmo me invadir co meu dois de seus dedos, me inclinei um pouco para trás e pude senti-lo me fuder com rapidez apenas com dois de seus dedos.

Kook: Cadela...como eu esperei para poder te fuder, aposto que você também, não é? E baby, será que você aguenta uma dupla penetração? -- Pronunciou ao mesmo tempo que passava um de seus dedos pelo meu cuzinho, me fazendo soltar um gemido baixo.

___: Não daddy, eu quero que vocês me fodam ou será que vocês vão agir ou não irão fazer nada? -- sorrio sacana para o mesmo e ele aumenta a velocidade de seus dedos, fazendo meu corpo começar a se mover para frente e para trás na mesma sincronia que seus dedos.

___: Me foda com seu pau daddy, quero senti-lo dentro de mim...daddy? -- fico confusa após ele se dinstanciar e ir para o sofá que Hoseok estava, o mesmo se sentou, abriu seu zíper e colocou seu enorme membro para fora, assim como Hoseok.

Kook: Você queria sentir eles não é? Faça o seu melhor boquete então, porém, como vê terá que dar conta de dois. -- O maior sorriu de lado enquanto se masturbava olhando em minha dire cão, já Hoseok se mantinha de olhos fechados enquanto se tocava lentamente.

Desci do balcão, tirei minha calcinha, e fui em direção aos maiores, ficando entre ambos. Hoseok afastou sua mão e jogou sua cabeça para trás, ele estava com sua testa suada o que me fez se sentir um pouco mais lubrificada. O pau de ambos se mantinham erétos oque me deu mais água na boca. 

Peguei nas duas glandes, fazendo um vai e vem lento, pude ver que os dois queriam minha boca. Comecei por Jungkook, passei minha língua ao redor de sua cabeçinha logo dando uma pequena chupada. Olhei para o mesmo e ele estava com a boca em fomato de um "O", quem olhasse essa sena se diria estar no paraíso. 

Depois, coloquei minha boca inteira me engasgando, pois o coloquei até chegar em minha garganta. Ela grande e o que não cabia mastubava com a mão. O mesmo se levantou, amarrou meus cabelos em sua mão e começou a fuder minha boquinha, ele não tinha dó, fodia até minha garganta. Me fazendo ter pequenos 'engasgos com a velocidade que o mesmo mantinha. 

Logo ele parou e respirou fundo, se masturbou até gozar em meu rosto, suguei cada resquício que continuou em seu membro. Depois, se deitou no chão entre as minhas pernas fazendo com que eu sentasse em seu rosto, sentindo sua língua brincar com minha bucetinha úmida. E como eu estava de frente para Hoseok, peguei em seu membro um pouco lento pois Jungkook chupava tão bem que quase não conseguia prestar atenção no moreno em minha frente.

Após pegar o membro de Hoseok, pude ver que ele não era tão grande como o de Jungkook, mas ainda sim me satisfazia muito. Tudo nele era perfeito, eu amava esse homem. Comecei um leve vai e vem logo o colocando por inteiro em minha boca. Senti suas bolas encostarem em meus lábios, logo voltei pois havia tido um engasgo, podia não ser grande, mas chegava até minha garganta. 

Depois se um tempo, ele gozou, fazendo com que eu engolisse toda aquela porra que escorria por seu membro. Jungkook ainda não havia parado com os movimentos, segundo ele, eu não iria gozar, porém iria sentir muito prazer. 

Quando ele viu que eu iria gozar parou e me tirou de cima do seu rosto, se levantou e me puxou pelos cabelos. Me fez ficar na frente de Hoseok e se posicionou atrás de mim, tomei um susto ao ouvir algo sendo rasgado por suas mãos, depois, senti minha camisola descer por meu corpo e como não usava sutiã e tinha tirado a calcinha minutos atrás, estava completamente nua para Hoseok. 

Observei o mesmo morder os lábios olhando para o meu corpo, olhei para trás e pude ver Jungkook amarrando os meus pulsos com um pedaço da camisola que a segundos atras ele havia rasgado. Hoseok logo se deitou no sofá e tirou sua calça, bateu em suas coxas me convidando para sentar.

 Fui até o mesmo e me sentei em duas pernas, roçando seu membro duro em minha bucetinha úmida. Ele me levantou e encaixou seu pau em minha entradinha e antes de penetrar colocou um de seus dedos em sua boca, e passou em minha entradinha. Logo, sem dó, penetrou com tudo me fazendo soltar ume grito com o ato repentino.

Ele ia fundo, sem piedade alguma. E eu estava amando aquela sensação de ser fodida por ele. Já Jungkook se posicionou atrás de mim e enfiou um dedo em meu cuzinho logo começando a lubrificá-lo. Como seus dedos eram grandes ele enfiava sem calma, dando muito prazer por estar na mesmo ritmo que Hoseok.

Depois ele parou e meteu seu pau duro todo de uma vez dentro de mim me fazendo gritar algo, ao ponto dos vizinhos escutarem. Se doeu? Óbvio, mas sei que a dor parava e junto com ela viria um prazer descomunal. 

Eu gemia com a velocidade de ambos, estava já com o corpo todo suado. Jungkook dava tapas em minhas nádegas, as deixando vermelhas. Eu já não sentia mais dor com aquilo que eles me proporcionavam, era apenas prazer agora.

Hoseok: Porra...como pode ser tão gostosa assim? Cadela, vou te deixar sem andar. Meu deus que buceta apertada e quentinha...

Só com essas palavras pude sentir o meu orgasmo vir, eu estava com as pernas bambas, mas não queria que eles parassem. Hoseok entao ergueu um pouco o meu quadril e o abraçou começando a foder minha bucetinha com rapidez, acertando várias vezes meu pontinho sensível.

Soltei um gemido sôfrego após Jungkook puxar meu cabelo, fazendo minha cabeça ir para trás aonde o mesmo deixou selares em meu pescoço virei minha cabeça um pouco para o lado procurando por sua boca, logo o beijando. Sua língua já se encontrava em uma luta por espaço com a minha, ele terminou o beijo mordendo meu lábio e dando uma chupada em minha língua. 

Depois de um longo tempo gozei no pau de Hoseok senti o mesmo gozar dentro de mim também, fazendo com que eu sentisse sua porra descendo por minhas pernas. Jungkook ficou por mais alguns segundos, logo jorrando seu esperma em meu cuzinho. 

Se jogamos cansados em cima do enorme sofá após uma transa magnífica, eu estava com as pernas bambas, sentia minhas entradinhas arderem. Mas agora eu não ligava, fui fodida perfeitamente por dois dos machos que eu mais desejo, o que mais eu queria?

Kook: Quando Taehyung - seu ex - me falou que você era gostosa e apertada ele não estava mentindo. Porra mulher, tu é gostosa pra 'karalho.

Hoseok: Também acho isso, não imaginava que você fosse tão safada assim ___! E você superou minhas expectativas, quer sair comigo esse final de semana?

Kook: Sério que você tá convidando ela pra sair só agora e depois da gente transar?!

Hoseok: Ah, não de intromete Jungkook! Então ___, aceita?

___: Claro Oppa! Me pega aqui sábado às 18h, vou ficar esperando.

Depois passamos a madrugada assistindo filmes e comendo besteiras. E como não aguentamos acabamos por transar novamente. Nunca é demais né?hehe :))

THE END


Notas Finais


Me perdoem por não estar tão grande, como é o primeiro que eu escrevo eu ainda tô meio que sem criatividade. Mas tirando isso eu espero que vocês tenham gostado! Perdoem também os erros de ortografia que possam ter, ainda vou revisar o capítulo e causa eu tenha ânimo, faço um bônus :))
Tchauuuu 💕😋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...