História Hospice - Capítulo 6


Escrita por:

Visualizações 55
Palavras 946
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Are you riding...?

Aproveitem bbs ❤ ( mudei a capa do capítulo bjss )

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Hospice - Capítulo 6 - Capítulo 6

PUTA QUE PARIU HOLLAND, ACORDA! ACORDA!

— Você está... Linda. — Ele me olha de cima a baixo e eu reviro os olhos, tentando não mostrar intimidação.

— Tenho mais o que fazer, se me der liçença...

— Achei que queria saber como eu sei tanto da sua vida e o nome da sua melhor amiga... desde o que? Cinco anos de idade? — Respiro fundo e ele está com um sorriso no rosto.

— É o seguinte, você vai responder como sabe e vai me deixar em paz, não faça da minha vida aqui um inferno.

— Achei que você já estava no inferno. E desculpa mas não posso falar, você tem mais o que fazer... Não quero atrapalhar. Boa festa Holland Roden. — Ele sai ainda sorrindo e eu fico parada sem saber no que pensar.

— Vamos fazer um trato. Você não vai se apaixonar por um assassino, já temos problemas demais. — Mad diz e me entrega o copo com bebida e eu sorrio.

— Me apaixonar por aquilo Madelaine? Está de brincadeira? — Rio e tomo um gole.

— Eu vi o jeito que você tava olhando para ele, Deus te "defenderay". — Reviro os olhos e quando os meus encontram o de O'brien ele já estava olhando para mim falando com algum menino que eu não conhecia.

— Ele é gato sim... Gostoso também... Muito, para ser sincera. Mas não to afim de um relacionamento, não tão cedo.

— Conhece o garoto que está falando com ele? — Olho para os dois e balanço a cabeça negativamente para ela. — Jack Gilinsky e Jack Johson, Mas aquele é o G. Os Jack's mais sexys e desejados por todo esse lugar.

— Mas se eles estão aqui, eles tem um problema, qual é?

— Jack Johnson, tentativa de suicídio também e uma doença, só não me pergunte qual que eu não lembro. Jack Gilinsky, tinha anorexia mas já está se curando, até demais, olha os músculos! — Ela dá uma mordida nos lábios inferiores e eu rio.

— Olha isso... Ah, é só uma baba que caiu quando você estava olhando para os músculos do garoto. — Ela revira os olhos e sorri também.

— HOLLAND RODEN! — Levo um susto e vejo que é o diretor me chamando, vou até ele.

— O que eu posso fazer por você vossa majestade? — Sorrio irônica e ele sorri fraco também.

— Você tem uma visita Roden, não são seus pais. Shawn Mendes, conhece?

— O que? Shawn? Como ele... Se ele sabe a Liyah... Ai Deus. Onde ele está? — O diretor chama um segurança para me levar, e eu quase dei um murro nele por estar olhando para minha bunda, entro no lugar onde ele mostrou e Shawn sorri ao me ver.

— Olá baixinha. — Ele me abraça forte e por algum motivo, começo a cair em prantos. — Ei, escuta Holland. Por que não me contou que estava nesse lugar? Por que não contou a Aaliyah?

— Como descobriu que eu estava aqui?

— Aaliyah desconfiou e mandou eu pesquisar o número daqui na internet. Ela estranhou você ter ido para a "faculdade" e não ter falado nada. Holland, por que seus pais colocaram você aqui?

— Porque ela tentou se matar princeso. — Espera... O que Dylan estava fazendo ali? O segurança fala para ele calar a boca e ele vai andando para alguma sala.

— Quem é esse cara? — Shawn arqueia a sobrancelha e olha para ele.

— Se eu te contar você não acredita, na verdade acredita sim porque a gente ta num hospício então né...

— Sou o namorado dela. — Dylan sorri e Shawn fica numa expressão que nem eu estava QUE PORRA ERA ESSA?

— Namorado dela? Qual é... Diz isso como se ela fosse te querer. — Shawn diz e eu reviro os olhos, que ciúmes mais idiota.

— O sujo falando do mal lavado, por que não estão juntos então? — Os dois começam a se encarar e eu tenho que segurar o Mendes para não brigarem ali com dois seguranças no meio.

— Tá tudo bem Shawn. Ele é... Só um babaca. — Dylan pisca para mim e adentra em alguma sala, enquanto Shawn continua bufando.

— Não pegou ele não né Holl? — Reviro os olhos e faço um movimento negativo, ele fica aliviado e me sento numa poltrona. — Mas... É verdade a parte que ele disse, do porquê de você está aqui? — Abaixo o olhar, o que eu iria falar para o cara que disse que me daria uma felicidade maior que tudo e eu o rejeitei, dando um pé na bunda dele, o que eu iria dizer para ele? Não tinha o que dizer.

— Ai meu Deus Holland... Tem noção disso cara? Como você fez isso sabendo o tanto de pessoas que te amam e querem seu bem? O que eu faria se soubesse que você morreu, heim? Pensou nisso?

— Eu não pensei em porra nenhuma Shawn! Não pensei em você, nem na Aaliyah, nem nos meus pais, nem no Bryan, nem em ninguém. Eu só... Fiz. Eu não estava... estou, aguentando mais.

— Espera... O que Bryan tem haver? E que segredo que você e ele estão escondendo? — Aaliyah e sua boca aberta. Coloco meus braços em cima da mesa e abaixo o meu rosto afundando neles — O que aquele idiota fez Holland?

— Há uns 3 dias atrás... Eu fui com ele no apartamento dele porque ele havia esquecido a carteira para o nosso jantar. Até ai, tudo bem, entramos e ele pegou a carteira enquanto eu esperava sentada na cama.

FLASHBACK ON: 


Notas Finais


Ain gente, esse Bryan me dá um ranço tão grande 💔 E o Shawn na friendzone... Ke kkkkkkkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...