História Hospice - Capítulo 7


Escrita por:

Visualizações 80
Palavras 913
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mudei a capa de uns dois capítulos anteriores então esse vai ser essa ai pq não entrou nenhum perso novo nesse cap bjs bjs e boa leitura para você ❤

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Hospice - Capítulo 7 - Capítulo 7

Flashback on

— É claro que não Bryan. — Eu ri e ele também.

— Holland... Você me enlouquece. — Ele abre um sorriso e eu rio dele revirando os olhos e vendo o volume marcado na calça do mesmo e eu sorrio maliciosamente.

— Vamos jantar ou não? To morrendo aqui de fome já. — Ele coloca a carteira no bolso sorrindo e me dá um selinho demorado, eu sem querer caio me deitando na cama e ele sobe em cima de mim segurando minha cintura e me beijando, sorrio e ele começa a beijar meu pescoço — Bryan... Eu... Não to afim disso acontecer hoje...

— Está sim Holland! — Ele diz aumentando o tom de voz e tirando a blusa, o que me fez estremecer, coloco as minhas mãos no seu abdômen.

— Desculpa mas... Não estou preparada. Não consigo. — Ele parece não me escutar e me ignora tentando tirar a minha blusa.

— ME SOLTA BRYAN!

Flashback off

— Ele... EU DISSE QUE ELE ERA UM BABACA HOLLAND. — Shawn bufou batendo na mesa o que me faz assustar e eu mordo meus lábios inferiores para não chorar.

— Eu sei... Desculpa. — Foi a única coisa que saiu da minha boca, olho pro Shawn que suspira fundo e me encara.

— Vamos denunciar ta legal? Ele abusou de você! Ele não pode fazer isso com nenhuma garota, ele é um louco! Ele que deveria estar aqui! Puta que pariu! — Ele realmente estava se preocupando muito comigo, Shawn é muito formal, raramente ele xinga, e essa cena foi um dos "raramente". Nunca entendi o porquê ele se preocupa tanto assim comigo. — Sabe que que é pior? É que eu sabia que ele era um idiota e eu não podia fazer nada, por que? PORQUE VOCÊ ESCOLHEU ELE EM VEZ DE MIM. Caralho Holland você me deixa louco.

— Do que você está falando Shawn? — Arqueei a sobrancelha — Como assim eu escolhi ele?

— Você não percebe... Eu te amo Holland, não to falando no sentido de melhores amigos, eu to falando no sentido de "eu te amo pra caralho melhor amiga da minha irmã". Acha que eu escolhi isso? — Se eu não sabia o que falar antes, imagina agora? Era para eu estar feliz porque o Shawn se importa comigo de verdade, mas eu não estava, porque eu não me sentia o suficiente para ele, ele é uma pessoa incrível, já gostei dele da mesma forma, mas não do mesmo jeito que ele diz tanto assim. Odeio meu corpo e ele odiaria também, nunca vou ser o suficiente para ninguém, e saber que isso vai magoar ele, só me faz querer sumir cada vez mais, uma droga! Dou de ombros e ele suspira.

— Me desculpa Shawn... Eu não queria te magoar. Eu gostava de você e muito mas, nunca vou ser o suficiente para você. Você tem um emprego, faria uma linda família, é incrível, e eu sou uma garota que tentou se matar. — Abaixo o olhar e ele levanta minha cabeça com os dois polegares.

— Você é incrível Holland Roden. — Eu sorrio e ele sorri fraco e suspira novamente — Mas eu não posso te obrigar a gostar de mim como eu gosto de você. Então Holl, tirando forças eu nem sei da onde, vou te ajudar a sair daqui, querendo ou não continua sendo minha melhor amiga.

— Obrigada Shawn. — O abraço e ele parece querer se afastar — Mas não tem como fazer isso...

— Claro que tem Holl, os seus pais não podem te colocar num hospício por causa de depressão, psiquiatra e hospício são coisas completamente diferentes! A gente pode denunciar eles e eu serei seu defens...

— Não! Eu não vou denunciar eles... Talvez eu fique aqui por alguns meses, posso sobreviver.

— Ta mas quem disse que eu e a Aaliyah vamos sobreviver sem você?

— Podem vim me visitar ue.

— Não é a mesma coisa. — Ele faz um bico, certo, não é que eu não goste do Shawn, eu gosto, ele me enlouquece, ele enlouquece qualquer garota. Só acho que eu não sou a que ele merece. Minha respiração começa a acelerar com o biquinho dele e ele sorri malicioso, é claro que ele percebeu que eu fiquei desmontada.

— Tá, tá... Vamos fazer isso, mesmo que eles fiquem morrendo de raiva de mim, principalmente meu pai. — Ele demonstra felicidade e nos despedimos, quando saímos dali Dylan estava com os dois Jack.

— Olha o senhor babaca ali. — Shawn diz e eu cerro os olhos para ele e o mesmo segura minha mão.

— Senhor o que? — Aquela cena foi extremamente engraçada, principalmente porque Shawn era o dobro do Dylan e não tinha motivo nenhum para uma briga.

— Vamos Shawn... — Eu tentei o puxar pela mão mas como ele também é o dobro de mim ele nem se moveu do lugar, fez foi trincar o maxilar e Dylan também.

— Babaca! — Shawn respondeu e eu revirei os olhos, seria inútil eu tentar afastar os dois. Dylan dá um soco no rosto dele e eu assustei, os seguranças levaram O'brien para longe e chamaram a enfermeira para Shawn, nunca imaginei que alguém conseguiria fazer um homem desse tamanho sangrar.

— Você está bem? — Perguntei tocando em seu rosto e ele geme de dor. — O Dylan parecia te conhecer...

— Não quero você perto dele! Promete? — Ele perguntou...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo frorzinhos e frorzinhas 🔥💊 ( Caso houver erro gramatical pvr avisa que eu corrijo... )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...