1. Spirit Fanfics >
  2. Hospício. >
  3. Coroação.

História Hospício. - Capítulo 18


Escrita por:


Capítulo 18 - Coroação.


*Ana on*

Y:chega,eu não aguento mais- disse se jogando no chão e fechando os olhos.

Estávamos ensaiando a valsa infernal a três horas seguida,tiu Jackson e escarlate estavam nos ensinando e dando brocas quando erravamos

E: certo,certo...acho que por hoje já deu,mais tarde as costureiras iram ao quarto de vocês para tirarem as medidas das vestimentas da coroação - disse enquanto amarrava o grande cabelo branco em um coque.

Eu e os meninos desatamos no chão igual a yoongi, jimin que estava ao meu lado,respirava profundamente.

Jm: obrigada senhorita escarlate- a mulher lhe deu um sorriso e saiu da sala junto a tiu Jackson.

Assim que a porta da grande sala foi fechada,eu me levantei e olhei prós meninos.

A: então...quem quer tomar um banho de piscina?- perguntei animadamente.

Você deve estar pensando "mas Ana,como assim piscina no inferno?",aqui no inferno tudo é quase igual a terra,as únicas coisas diferentes são o céu que é avermelhado pelo dia e um cinza escuro a noite,as pessoas são geralmente demônios e esqueletos. O resto é tudo igual.

Th:eu adoraria,está muito quente aqui- falou se abanando e levantando.

(......)

JK:aigoo,isso está tão bom- dizia enquanto relaxava na beija da piscina.

Jn:a água tá tão geladinha,meu corpo tá parecendo gelatina de tão relaxado.

Nj:eu poderia facilmente ficar por horas aqui- disse enquanto molhava o rosto.

L: crianças sinto muito interromper o momento de relaxamento de vocês,mas as costureiras estão esperando- nos assustamos com a voz repentina de meu pai.

H:mas já? A água tá tão gostosa- falou hoseok fazendo uma carinha de cachorro que caiu da mudança e arrancando um riso de meu pai.

L:vamos,depois vocês podem voltar aqui e ficar o tempo que quiserem.

(....)

Eu estava me sentindo estranha, havia duas mulheres com chifres medindo meu busto e cintura,outras estavam medindo as pernas e outras partes do corpo dos meninos.

Meu pai disse que todas elas se chamavam couturière,já que todas foram criadas para a costura.

C: vossas roupas estarão prontas em dois dias- disseram todas e saíram de nossos quartos.

Jm: isso foi meio estranho...

Y:e como,mas pelo menos podemos ficar na pisc- e antes dele terminar a frase um estrondo assustador foi ouvindo no céu- mas que merda.

____________

E assim se passou uma semana inteira,com ensaios,ajustes nas roupas.

Logo já era o dia da coroação e do casamento,eu estava com o cu na mão.as empregadas me acordaram cedo e desde então me mantiveram num grande quarto com vários espelhos, maquiagens, acessórios e o vestido do casamento.

Duas das empregadas me deram frutas e suco para o café da manhã,logo depois fui despida e colocada em uma banheira com água meio rosada e cheiro de rosas negras,fiquei naquele banho por mais ou menos duas horas,meu cabelo foi lavado e hidratado com produtos de cheiro doce.

Algumas empregadas conversavam comigo enquanto me maquiavam e arrumavam meu cabelo,meu coração estava disparado eu estava tão nervosa.

*Ana off*

*Yoongi on*

Eu iria me casar e ser coroado como príncipe do inferno e herdeiro da morte,era muita coisa acontecendo de uma só vez,conheci meu pai e o resto da minha verdadeira família.

Passamos a semana ensaiando a valsa infernal e testando as roupas. E hoje era o grande dia,Ana havia sumido desde umas 7:00 horas,papai e lúcifer disseram que ela estava fazendo o ritual de preparação da noiva e só iria aparecer na hora da cerimônia.

(....)

Jm: yoongi... você acha que nos sairemos bem na cerimônia- jimin me olhava com uma carinha triste e preocupada.

Y:não se preocupa jiminie,vai dar tudo certo- falei abraçando ele de lado.

JK:yoon,jiminie o papai e o tiu lúcifer estão nos chamando- acompanhamos jungkook até o andar de baixo, onde eles no levaram a uma sala onde havia uma grande banheira com água arroxeada e cheiro de lavanda.

Jck: muito bem queridos,tirem as roupas e entrem na banheira- fizemos o que ele pediu e quando já estávamos todos completamente nus e dentro da água,sentimos nossos corpos formigarem.

Uma grande nuvem de fumaça surgiu e quando ela se dissipou estávamos completamente diferentes.

Jimin e jin estavam loiros e seus olhos tinham mudado do castanho chocolate pra um azul cristal.

Jungkook e namjoon estavam com os cabelos num tom roxo e olhos verdes como safira.

Taehyung tinha os cabelos um pouco mais compridos e azulados, enquanto seus olhos estavam num tom de rosa bebê.

Eu e hoseok tínhamos os cabelos alaranjados e olhos numa coloração de vermelho vivo.

H:o que aconteceu conosco?- ele se olhava nos espelhos ao redor da sala .

L:está é a verdadeira face de vocês.

________

Já estávamos todos vestidos com as roupas da cerimônia,que eram sapatos de couro escuro, calças pretas meio coladas,e paletós com camisas brancas e detalhes diferentes em cada um de nós.

Estávamos no grande salão ao cada um ao lado do altar segurando uma rosa negra,o local estava cheio de demônios, esqueletos e deuses gregos,todos vestidos muito bem,papai e tiu lúcifer estavam ambos sentados em seus tronos nos olhando.

Derrepente uma melodia alta começou a tocar,as portas do grande salão foram abertas,revelando Ana que estava vestida num enorme e belíssimo vestido negro com detalhes em renda e pedras em cor preto e vermelho sobre o busto,um véu negro com renda cobria seu rosto.

Ela estava linda,todos a olhavam fixamente e impressionados,assim que ela chegou ao altar,todos demos as rosas que se transformaram em um lindo buquê,lúcifer e papai foram até ela e lhe deram beijos na testa sobre o véu.

Nos ajoelhamos em frente ao altar,e o homem de rosto enrugado e que vestia roupas iguais as de um padre só que com a diferença de em seu enorme chapéu,ter a imagem da besta.

P:hoje comemoramos o aniversário e coroação da princesa Ana e de seus primos e futuros noivos,os filhos do senhor Jackson- ele nos olhou e então voltou sua atenção para o salão- Ana,filha de lúcifer e herdeira do inferno,você agora é coroada perante todo o reino,os sete filhos da morte, príncipes e também herdeiros do trono infernal,vocês agora também são coroados perante todo o reino- coroas feitas de ferro negro e com pedras azuis e vermelhas foram colocadas sobre nossas cabeças pelo padre.

Lúcifer se aproximou de Ana,e após levantar seu véu e revelar seu rosto maquiado e feliz,ele colocou uma coroa de rosas negras feitas de ferro negro e prateado.

P: princesa Ana,filha de lúcifer Stellam matutinam,você aceita se casar com Kim seokjin,min yoongi,Kim namjoon,Jung hoseok,park jimin,Kim taehyung e jeon jungkook,filhos de Jackson messorem animarum est?perguntou olhando para Ana.

A:aceito- sua voz era firme e delicada.

P: príncipes,vocês aceitam ana Stellam matutinam,como vossa esposa ?

Todos nós respondemos um "sim".

P:eu vós declaro, casados,podem beijar a noiva- cada um de nós deu um singelo selar nos lábios avermelhados e delicados de Ana.

(....)

A música da valsa infernal tocava no grande salão, dançávamos sincronizados,Ana ficava no meio,ela agora vestia um vestido um pouco menor,na cor vermelho bordo e meio rodado com alguns detalhes rendados na parte da saia e nas mangas.

Ela girava,e valsava com cada um de nós graciosamente,seus olhos avermelhados estavam em pura alegria,o sorriso em seu rosto era contagiante,todos estávamos felizes.

Ao fim da valsa,lúcifer e Ana dançaram no meio do salão,o rosto dele transmitia orgulho e carinho.

JK: é hyung,estamos casados e somos oficialmente príncipes do inferno.

Nj:vamos lá gente,hoje é o nosso casamento e coroação,vamos aproveitar- ele dizia enquanto dançava com jin e taehyung.

Seria uma longa noite,mas eu também me sentia feliz como nunca havia me sentido,eu me sentia vivo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...