1. Spirit Fanfics >
  2. Hospital Bangtan >
  3. I- Kim Namjoon

História Hospital Bangtan - I- Kim Namjoon


Escrita por: leyahandrade

Capítulo 9 - I- Kim Namjoon


Fanfic / Fanfiction Hospital Bangtan - I- Kim Namjoon

O problema com o banheiro parecia solucionado temporariamente , já tinha algum tempo que não chamava o Sr. Jung mais e tudo estava indo bem . Depois daquele " maravilhoso " banho , me arrumo para ir ao mercado comprar o que faltava , ou seja TUDO. Saio do meu apartamento e era quase impossível não olhar para o apartamento ao lado com aquela esperança de vê-lo outra vez , mas isso não aconteceu , ando em direção as escadas.

_ Que pena , não consegui vê-lo novamente...

Ao chegar na recepção a sindica do prédio me chama até la , com um sorriso no rosto ando até la com esperança de receber as boas vindas.

_ Boa tarde senhora , como esta? _ a comprimento.

_ Oh senhorita SN , estou bem . Mas então o que achou do nosso prédio?

_ Bom... aconchegante e muito..._ lembro do vizinho ao lado _ bem definido , e qundo ele sorri... Q-QUER dizer , muito bem localizado.

_ Que bom que gostou , desculpa te incomodar com essa pergunta mas... quando vai dar o primeiro mês?

_ Como assim ? já não deram ?

_ Não senhorita , como vê nosso prédio esta passando por alguns problemas então não podemos esperar ate o final do mês.

_ M-Me desculpa , eu achei que meu pai tivesse dado a entrada... eu sinto muito mas só vou receber no final do mês , eu só tenho a metade do dinheiro.

_ Talvez possamos resolver isso... eu já tenho alguém atras desse apartamento que esta e bom a pessoa diz o mesmo que você... teria possibilidade de dividir durante um mês?

_ O q...que ? _ dividir o apartamento com um estranho ? aquilo já não era loucura_ T--Tudo bem , não tenho para onde ir e deve ter algum motivo para meu pai não ter quitado a divida , então concordo em dividir durante um mês.

_ Oh fico feliz que é compreensiva senhorita, vou agora mesmo entrar em contato ._ sorri .

_ O-okay...

O que acabei de fazer ? como fui esquecer de pagar o primeiro mês? aish , e ainda joguei a culpa em um pai que não tenho. Saio do prédio pensado naquela situação , era tão absurda como ela pode exigir algo com a situação em que estava todo o prédio ? mas não tinha outro lugar para ir então o jeito era aceitar tudo .

_ Um mês passa rápido , não é?

~ horas depois ~

Compras , unica coisa que podia distrair minha cabeça. Sou de uma família rica pelo incrível que pareça , mas logo depois do divorcio dos meus pais acabamos ficando sem nada e por sorte consegui salvar meus estudos . Minha mãe vive com minha tia , sou sua filha unica e o divorcio aconteceu assim que o homem que eu cresci chamando de pai , descobriu que não sou sua filha legítima , sim , minha mãe teve um caso no passado e escondeu de todos nos. Eu não a culpo , não sabia o que havia a levado a tal ato então não a julguei , fiquei ao seu lado e prometi a mim mesma que vou dar a volta por cima.

_ Pronto ! acho que é só isso..._ olho para aquele carrinho de compras conferindo cuidadosamente.

Vou em direção a longa fila do caixa , a qual não parecia ter fim . Eu estava cansada , não consegui descansar o suficiente depois que cheguei do hospital e estava praticamente cochilando em pé na fila quando vejo uma atitude muito suspeita , um homem alto passa em minha frente.

_ S-Senhor... com licença mas o final da fila é la trás. _ toco em seu ombro.

_ Oh você acordou..._vira minha direção e sorri_ Eu só vou passar isso aqui _ vira as costas outra vez.

_ O que? _ fico surpresa com sua atitude _ Olha aqui , senhor !

Ele se vira em minha direção novamente e me encara com um sorriso que chegava a me distrair miseravelmente.

_ Algum problema?

_ S-Sim , é que... que... n-não pode furar fila assim , eu estou aqui a mais tempo.

_ Oh sim ,mas eu não estou furando fila , senhorita . Deveria ser mais atenta ..._ aponta para um cartas ao lado do caixa._ " Poucos produtos tem preferencia " não sabe ler ? wow achei que fosse mais que um rostinho bonito._ aquelas lindas e malditas barroas se formam em seu rosto e ele vira outa vez.

_ O q...que? _ leio outra vez o cartaz que não havia notado a existência _ Com licença.... mas por que entrou em minha frente ? sou quase a ultima da fila.

_ Te achei bonita , queria te olhar de perto... venho te observando a um tempo , me dê seu número._ sorri.

_ Há ! o que? você é um psicopata ? stalker? aproveitador de mulheres ? p-pervertido? _ me afasto o encarado.

_ hahahahaha eu tenho cara disso? sou Kim Namjoon , prazer! _estende a mão.

Eu simplesmente ignoro seu comprimento e sem dizer uma só palavra pego meu carrinho de compras e levo para outro caixa o deixando lá de mãos estendidas...( hahhahahahzahzhaa sempre ).

_ É cada maluco hoje em dia... rum. Tão bonito , como pode viver assim?

~ minutos depois ~

Depois de ter enfrentado novamente aquela enorme fila finalmente chegou a minha vez , passo as compras e pago . Logo depois de sair de lá com aquelas sacolas pesadas ando de volta ao prédio , não era muito longe mas me arrependi amargamente de não ter pegado um taxi , estava morrendo com o peso daquelas compras e estava machucando minhas mãos.

_ Aish que droga! _ para um pouco para descansar e coloco as sacolas no chão quando do nada aquele homem aparece outra vez e simplesmente pega minhas sacolas e sai na frente._ EI!! o que esta fazendo? _ vou atras dele.

_ Estou te ajudando , não esta vendo? _ continua andando.

_ Para , para... PARA!! eu não pedi a sua ajuda senhor .

_ Senhorita ..._ para e me olha _ Estava quase morrendo com essas sacolas , não se preocupe só vou levar até onde mora , não vou rouba-las.

Apenas aceitei calada , afinal ele tinha razão mas não estava preocupada em ser roubada , mas sim em ser sequestrada e vendida para uma quadrilha de trafico de órgãos. Em silencio ando ao seu lado até chegar ao prédio.

_ É aqui... p-pode deixar ai , já posso me virar sozinha.

_ hum...você mora aqui? acho que vamos nos vê com frequência..._ olha para o prédio e sorri.

_ B-Bom , muito obrigado._ pego as sacolas de sua mão _ Tenha uma boa trade! _ saio em passos largos em direção as escadas que levava ao meu apartamento olhando para trás para ver se não estava sendo seguida.

Ate que finalmente chego no meu andar aliviada e vou em direção a meu apartamento , assim que entro tranco a porta rapidamente , largos as compras e me encosto na porta suspirando aliviada.

_ Psicopata pervertido... aish!

_ Quem.... eu ? _ ouço novamente aquela voz .

Assim que olho em direção a aquela voz o olho apavorada , era agora que ia ser pega a força por esse estranho em meu apartamento , sem pensar duas vezes começo a gritar.

_ S-SOCORROOO!!

_ S-senhorita eu não... senhorita se controle eu não...._ vem em minha direção.

_ F-FIQUE LONGE , O QUE QUER FAZER COMIGO ?

_ Fazer com você ? acho que esta havendo...

Nesse momento a porta atras de mim se abre rapidamente e me sinto aliviada ao ver o meu lindo e maravilhoso vizinho , corro em sua direção e me escondo atras do mesmo.

_ O que... N-Namjoon? _ olha para ele.

_ Você conhece essa maluca , Hoseok?





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...