História Hospital St. Mary - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Camila Cabello, Gigi Hadid, Kendall Jenner, Kim Kardashian, Lauren Jauregui, Shawn Mendes
Personagens Camila Cabello, Lauren Jauregui, Personagens Originais
Tags Ally, Camila Cabello, Camren, Comedia, Drama, Humor, Lauren Jauregui, Romance, Shawn Mendes
Visualizações 59
Palavras 1.259
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, LGBT, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 10 - Capítulo X


O amadurecimento custa coisas as quais são suas prioridades, você aprende o que se deve abrir mão e o que deixa ficar, mesmo que isso vá doer. O amor também tem essa questão, sábado 10 de outubro, Lauren estava sentada no banco na praça que fica a um quarteirão do hospital. 

Seu olhar era nostálgico, seu peito estava apertado, lembrar do passado não era das coisas que ela mais gostava, mas a vida era cheia de lembranças boas ou ruins. A neurocirurgiã estava de volta ao passado no dia em que Emma terminou o seu relacionamento de dois anos com a médica. 

Passado On

Lauren estava feliz tinha crescido dentro do hospital, era a chefe de neurocirurgia e tinha Emma ao seu lado, sua namorada sempre esteve ao seu lado e as duas sonhavam em casar, ter filhos e uma casa onde pudessem chamar de lar. 

-Eu não sei viver sem você Laur._Disse Emma beijando o pescoço de Lauren enquanto abraçava sua namorada. 

-Eu sei, eu me sinto assim sobre você, se eu perder você, eu vou me perder._Confessou Lauren beijando Emma que deixou cair lágrimas de seus olhos. 

O casal tinha tanta sintonia, que até pra falar as duas falavam ao mesmo tempo a mesma coisa, eram melhores amigas, companheira uma da outra, tudo o que acontecia na faculdade Emma contava para Lauren e tudo o que acontecia no hospital Lauren contava para Emma. 

-Amor você não faz idéia... Rony só pode ser louco, lembra que fui pra faculdade mais cedo e disse que a professora tinha desmarcado a aula?_Perguntou Emma sentando no colo de Lauren enquanto a neurocirurgiã mexia no celular. 

-Lembro, você ficou na biblioteca naquele dia._Disse Lauren prestando atenção.

-Sim, nesse dia eu vi o Rony entrar numa sala de aula com a professora que tinha desmarcado a aula... Os dois sozinhos._Disse Emma assustada e Lauren abriu um sorriso achando engraçado. 

-Ué amor, todo mundo tem direito de ser feliz com alguém._Disse Lauren beijando o ombro da namorada. 

-Sim, sim... Mas poderia ser fora da faculdade, assim não atrapalharia as aulas._Disse Emma beijando os lábios de Lauren enquanto passava a mão por debaixo do suéter da médica.

-Eu gosto quando você faz isso._Disse Lauren fechando os olhos sentindo o carinho na barriga. 

-Eu sei de tudo o que você gosta meu amor._Brincou Emma e em seguida beijou Lauren terminando o beijando dando uma mordidinha nos lábios da médica.

Emma e Lauren se amavam, era nítido pra todo mundo... Mas, certas coisas acontecem, na faculdade entrou um novo aluno chamado William e fez amizade com Emma, ele estava em todas as festas da faculdade e como havia ganhado a confiança e amizade de Emma arrastava a moça com ele fazendo chantagem emocional. 

Emma foi se afastando de sua namorada, passava mais tempo com seu amigo e com as novas pessoas que havia conhecido do que com Lauren, Emma notou que nunca tinha visto a vida por esse lado, poder sair sem precisar avisar onde iria, voltar quando quiser, conhecer novas pessoas. 

Passou o tempo e Emma entendeu que precisava viver a vida, ela amava Lauren, mas ela tinha necessidades e queria experimentar outras coisas. 

-Sério isso? Emma, estamos juntas a dois anos, passamos muita coisa juntas, pra você decidir terminar por um motivo besta desse._Disse Lauren segurando as lágrimas.

-Eu não quero te fazer chorar, Lauren pelo amor de Deus, eu quero o seu bem...

-Não! Você quer liberdade, você quer aproveitar a vida com outras pessoas, esqueceu que eu estava do seu lado quando não tinha ninguém._Disse Lauren chateada com Emma, por essa decisão tão egoísta de deixá-la. 

-Você não pode ser assim, entenda eu tenho minhas necessidades, estamos muito jovens pra está praticamente casadas._Confessou Emma machucando de vez Lauren. 

-Seguinte... Eu espero que depois que tudo isso passar você enxergue a bobagem que você fez, mas vai ser tarde de mais, vou está em outra e você vai se arrepender._Disse Lauren levantando e pegando suas coisas, Emma ficou chorando por está magoando Lauren, mas precisava passar por essas experiências. 

Lauren desde aquele dia nunca mais foi a mesma, bloqueou seu coração pra mais nada entrasse nele, seus amigos se tornaram mais restritos, ela se tornou uma pessoa mais solitária. Emma passou dois meses nessa onda de festa e amigos, depois havia conhecido uma pessoa e estava namorando o que deixou Lauren ainda mais mal.

Passou os meses e Emma veio atrás de Lauren dizer que não estava mais com ninguém e que estava vivendo a vida e que queria ver Lauren qualquer dia desses, mas Lauren visualizou a mensagem e não respondeu.

Passado off

-Você já teve a chance Emma._Disse Lauren para si mesma. 

Lauren levantou do banco da praça e foi até a barraquinha de sorvete, comprou um e estava a caminho do hospital tomando seu sorvete, quando esbarra em Camila que passava correndo para o hospital, provavelmente tinha perdido o horário ou alguma emergência. 

-Hey... Meu sorvete!_Resmungou Lauren brava. 

-Desculpa, toma compre outro._Disse Camila colocando o dinheiro dentro do bolso de Lauren e deixando um selinho nos lábios da neurocirurgiã. 

-Você tá gata hoje._Disse Camila correndo para o hospital. 

Toda vez era isso, Camila aprontava a dela e saia deixando Lauren sem reação, só que no fundo Lauren gostava da atitude de Camila e isso andava assombrando a médica, não queria correr o mesmo risco de se envolver e perder alguém de novo, esse processo era muito doloroso e Lauren não queria de forma nenhuma viver novamente este mesmo sentimento, por mais que Dinah deixasse claro que é normal a vida ensina.

Mas no fundo bem no fundo, Lauren às vezes sentia a falta de Emma, mesmo que Camila balançasse  seu coração Lauren ainda sentia coisas inexplicáveis pela ex. Mas com o passar dos meses Camila havia ganho território no coração da neurocirurgiã, elas haviam ficado mais vezes, não chegaram ir pra cama, porque Lauren ainda travava, mas vontade era o que não faltava. 

-Olha, apareceu a margarida._Disse Dinah implicando com sua amiga.

-Ah, ha, sem graça._Disse Lauren fazendo careta.

-E aí, o que tá pegando?_Perguntou Dinah roubando o sorvete de Lauren.

-nada ué

-Eu te conheço cara, você fica com essa cara de bunda, sempre que pensa na desgraçada lá._Disse Dinah bufando de ódio, queria mesmo era quebrar a cara de Emma.

-(Suspiro)... Bom, eu estava pensando na minha vida...

-Já passou da hora de você não pensar mais nessa ai._Disse Dinah mudando o tom de voz. 

-Eu sei, mas sabe Camila fez eu lembrar da Emma, eu não sei se eu estou preparada para um outro relacionamento._Disse Lauren fazendo careta de dor. 

-Calma algodão sem cor, isso você só vai saber se tentar e não adianta dizer que não vale a pena... Porque você não vai conseguir dormir pensando no que iria da, tem que seguir em frente._Disse Dinah olhando nos olhos verdes de Lauren passando confiança para sua amiga.

-Obrigada DJ... 

-Vem, vamos trabalhar._Disse Dinah arrastando Lauren pelo braço.

Lauren sentisse sortuda por ter uma amiga como a Dinah, a amizade das duas já durava mais de dez anos, eram como irmãs inseparáveis, mesmo com as brigas e isso foi um dos motivos para Lauren não cair em depressão depois do término com Emma.

Camila estava ensaiando sozinha em como iria chamar Lauren para sair, Kendall não perdeu a deixa e estava zoando a residente quando no mesmo instante Gigi havia aparecido e Camila explodiu na gargalhada. 

 

 


Notas Finais


Alguém lendo ainda?

Florence Xoxo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...