História Hospital St Mungus -Interativa - Capítulo 1


Escrita por: e Akuma-Ki

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Grey, Hospital, Hospital Interativa, Interativa, Interativa Medicina, Medicina, S Anatomy
Visualizações 57
Palavras 306
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Hey galerinha trago aqui minha primeira interativa esperando que alguém leia isso kkkk.

Bom no geral todas as informações estão nos tópicos finais para vocês lerem tá bom?

Capítulo 1 - Prólogo


A morena se encontrava atrasada para o trabalho, aquilo era raro de acontecer, ela sempre a mais pontual e dedicada profissional daquela instituição se atrasando? Se isso saísse de boca em boca seria considerado uma mentira.

Porém infelizmente seu celular estava sem bateria e não pode acordar a pobre mulher que corria desesperadamente colocando um jaleco pelos corredores do hospital. Hoje era um dia importante, ela mesma receberia os novos residentes e faria aquele discurso motivador sobre o trabalho que escolheram exercer.

A moça é parada no corredor pela amiga que andava desesperada de um lado para o outro. Catherine sempre fora tão prevenida que já trouxera todo o material que a mesma usaria para dar as boas vindas aos novos integrantes do hospital. A mulher em sua frente de cabelos castanhos sedosos e olhos de avelã brilhantes estava com a feição surpresa e ao mesmo tempo desesperada. 

-Scarlett onde estava?!_Pergunta a garota quase gritando

-Me perdoe Cath meu celular acabou a bateria e deu tudo errado hoje de manhã_a morena fala ajeitando o jaleco em si mesma_Bom mas vamos ao que importa. Os residentes chegam em quantos minutos?

-Eles já chegaram minha filha_As mulheres ouvem uma voz grossa atrás delas. Um homem de idade de nome  Karlos Kaiser o atual dono do Hospital St Mungus estava sorrindo para ambas_Sua vez agora querida.

Scarlett sorri para ele vai em direção a porta no final do corredor, os saltos altos batendo contra o chão de mármore eram o único som presente no ambiente, no mesmo ambiente que ela já havia ouvido preces e lamentações de seus entes queridos no mesmo lugar que ela salvou a vida de vários. 

A mesma andava com elegância e ao chegar na tão esperada passagem para os sortudos residentes ela coloca um sorriso no rosto e a abre.

-Sejam bem-vindos meus caros! 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...