1. Spirit Fanfics >
  2. Host Brother - Imagine Mark Lee >
  3. Maybe

História Host Brother - Imagine Mark Lee - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


DOWN DOWN BABYYYYY 🐧 nhae

Então, eu pensei mt sobre se postava ou não, eu tive uns problemas aq com meu próprio psicológico e deu tudo erradoKKK aiai... Enfim, como eu já estou melhor, resolvi escrever para vcs, já q ta todo mundo louco com o capítulo passado, eu amo ver vcs especulando os fatos ksjejsjs

Desculpem se o capítulo estiver pequeno, eu tô um pouquinho sem ideias... Aceito algumas também ok?

O JOHNNY E A S/N ELES--... Só lendo o capítulo para descobrir galeris

Capítulo 7 - Maybe


Fanfic / Fanfiction Host Brother - Imagine Mark Lee - Capítulo 7 - Maybe

Talvez



– Como sabe o nome dela? – questiono meu amigo, que sorri meu nervoso. 

– Tá' tarde, eu volto outro dia. – ele dá uma desculpa e eu o seguro, puxando o mesmo para dentro de casa e fechando a porta – Mark, eu não quero ficar aqui, me solta. 

– Você antes vai me explicar. – eu o arrasto até o sofá, onde ele se senta emburrado. 




» P.O.V. S/N «




Ao ver que Mark demorava, resolvo ir lá, vai que ele foi sequestrado. Ouço que ele falava com alguém, uma voz conhecida para mim. Fico um tempo abaixada nos degraus da escada, tentando associar a voz. 


– Oh S/N, venha cá! – Mark me chama e eu vou até lá, finalmente podendo encarar quem era o tal amigo de Mark – Conhece o Johnny? Ele não quis me dizer, então vou perguntar a você mesmo. Então, conhece? – ele pergunta e eu engulo seco.


Johnny Suh, meu ex melhor amigo e ex crush. Tanto ele quanto eu temos "trauma" um do outro. Sempre fomos muitos chegados, mas quando eu disse a ele que eu estava começando a gostar dele, ele se afastou de mim. Me evitava de todas as formas possíveis, nem falava mais comigo. Eu basicamente quebrei minha cara quando falei com ele “eu te amo” e ele simplesmente respondeu “desculpa, eu não”, depois saiu, me deixando sozinha no meio da praça em que estávamos. 


– S/N, falei com você. – Mark diz me cutucando, espantando os pensamentos de minha cabeça. 

– Aham. – respondo de forma curta, encarando o Lee, evitando olhar Johnny – Vou voltar lá pra' cima, tchau. 


Então eu saio, sem dizer mais nada. Volto para o quarto de Mark e espero pelo mesmo, mexendo em meu celular. 




» P.O.V. Mark «



Depois de S/N sair, eu encaro até as escadas. Eu estou extremamente confuso sobre esses dois. Encaro Johnny sério cruzo meus braços, esperando por respostas de parte do mesmo. 


Okay Mark!! – ele diz e suspira derrotado – Ela de minha ex melhor amiga, até que ela começou a gostar de mim, eu acabei rejeitando ela e blá blá blá. – eu fico boquiaberto. Primeiro, eles eram melhores amigos; segundo que Johnny rejeitou a S/N.

– Porque rejeitou ela? – questiono – Você é louco ou o quê? S/N é uma garota incrível é você é um idiota de rejeitar alguém como ela. – eu digo e ele me encara, meio surpreso e com malícia – Que foi? 

– Hm... Elogiando ela assim... – o Suh me encara bem e eu confuso – É meu amigo, você gosta dela. 


Eu dou um pulo pelo que Johnny disse, rindo escandalosamente. Mas de nervoso. Dou uma desculpa para que o garoto vá embora e então volto para o quarto, onde S/N já se encontrava dormindo. Eu sorrio com a cena e me deito ao seu lado. 


 Good night, baby. – eu digo e beijo sua testa, me aconchegando ao seu lado. 




» P.O.V. S/N «



Acordo sentindo algo envolvendo minha cintura. Eu coço os olhos e vejo que era Mark, ele dormia calmamente, parecia um bebezinho no sono. Seu cabelo estava bagunçado e seu rosto meio marcado, uma cena fofa, eu diria. 


 Hey Mark. – eu cutuco sua bochecha e ele se mexe minimamente – Nós temos aula hoje, acorde. 


Aos poucos ele vai despertando, se sentando na cama ainda sonolento, o que me fez rir. Vou para o banheiro fazer minhas higienes e depois vou para meu quarto, vestindo algo confortável para ir à escola hoje. Depois de termos tomado café, já estávamos saindo do carro e nos despedindo de Nathan. 


I hate mondays. – Mark resmunga e eu rio soprado. 


Entrando no local, Mark avisa que estará com seus amigos e eu faço o mesmo, indo então procurar Wendy. 



■■■



Estava na hora do tão esperado intervalo. Eu estava em uma mesa apenas com Wendy, não sei por qual motivo, mas ela disse que não quero ficar com os garotos. Me parecia que estava com medo de algo, mas também não sei o que e ela não disse. Um tempo depois, Kevin aparece, acenando gentilmente para nós. Eu retribuo, enquanto Wendy desvia o olhar de mesmo. Ela estava bastante esquisita.


– Posso falar com você à sós? – o Moon pergunta em meu ouvido e dá um sorriso de lado. 


Eu afirmo com a cabeça e aviso à Wendy que iria sair rapidamente, recebendo em resposta um olhar bravo. Nós dois então vamos para a biblioteca, não entendi porquê tão longe do pátio, mas vamos ver no que dá. 


– Então S/N...– ele inicia – Acho que você está me devendo um encontro. – o garoto me prensa em uma das prateleiras e eu coro um pouquinho, fazendo ele rir soprado – Você com vergonha é tão fofa, sabia? – o Moon segura meu rosto, acariciando minha bochecha com seu polegar. 


O garoto então começa a se aproximar cada vez mais, poderia sentir sua respiração se misturar com a minha. Quando sinto seus lábios roçarem aos meus, somos interrompidos, o que fez ele se afastar. Wendy havia entrado na sala, sem se importar com a regra de “não fazer barulho na biblioteca”. A garota então me puxa pelo pulso até o corredor dos armários e eu a encaro brava. 


– O que foi agora? – eu pergunto, cruzando meus braços.

– Por favor S/N...– Wendy junta as mãos em forma de súplica – Não se envolve com ele, eu tô' tentando cuidar de você! – eu a encaro confusa – Confia em mim, não são boas intenções... Eu fui a primeira. 



Notas Finais


♪ Take off, Take off ♪

» “Good night, baby” = boa noite amor

» “I hate mondays” = eu odeio segundas-feiras

Foi isso, espero q tenham gostado hihi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...