1. Spirit Fanfics >
  2. Hostage ( Kim Taehyung ) >
  3. Lealdade ou medo ?

História Hostage ( Kim Taehyung ) - Lealdade ou medo ?


Escrita por: TheffiParkr

Notas do Autor


Alooo
o cap ta saindo de noite hj por que eu passei mal de manha e fui para o hospital com minha mae que também tava mal
bom mas eu fiz o cap e espero que gostem dele. <3 <3 <3
desculpem qualquer erro manas
amo vcs <3 <3

Capítulo 14 - Lealdade ou medo ?


Fanfic / Fanfiction Hostage ( Kim Taehyung ) - Lealdade ou medo ?


  

 Acordo mais vejo tudo escuro.

Meus braços amarrados para trás me me faziam estar no chão de mal jeito os deixando doloridos . O gorro que estava em minha cabeça fazia minha respiração abafar meu rosto, sinto algo plastico em minha boca. uma bola... isso é uma mordaça?? Daquelas de... de SADOMASOQUISMO?? O QUE ESTÃO FAZENDO COMIGO??? Começo  a me debater no chão e a gritar. Meus pés pendurados se movem fazendo um barulho de correntes ecoar no local.

Minhas costas e meus braços se debatiam no chão frio. As tentativas de me soltar  eram completamente inúteis.

XXX: olha só quem acordou, LEVANTEM ELA - ouço a voz do maldito homem ecoar, paresiamos estar em um lugar pequeno.

As cordas em meus tornozelos os apertam mais e sinto meu corpo se mover, eu estava sendo puxada, o chão frio ma fazia arrepiar, minhas pernas me levantam cada vez mais, somente minha cabeça estava em contato com o chão mas por poucos segundos, assim que paro de ser suspensa sinto algo metálico passear pela região da minha barriga, sinto minha cabeça pesar, eu estava de cabeça para baixo.

XXX: tirem o gorro dela.

Meus olhos doem assim que tiram o gorro, a luz forte os faz arder e eu os pisco freneticamente tentando enxergar algo. Vejo Jimin com o gorro na mão, e Jin a minha frente apontando uma arma em minha testa, seu pescoço estava roxo e havia arranhões em seus rosto, em seus olhos haviam raiva, muita raiva.

Com o cano da arma em minha testa ele a empurra fazendo meu corpo balançar no ar.

XXX: Jimin vá chamar os outros inclusive Taehyung, quero mostra algo a eles.

Vejo Jimin se afastar, enquanto balançava no ar, Jin me encara, desvio o olhar dele e observo o local, aqui parecia um frigorifico, as paredes eram de metal branco, vejo o Homem se afastar e girar um botão que havia perto da porta, logo em seguida ele veste um casaco que estava ali pendurado, sinto ventos frios me atingirem, ainda de peças intimas sinto meus pelos do corpo se arrepiarem e então o frio toma conta do local.

Jin se aproxima, e com a arma ainda em mãos segura meu rosto fazendo o balançar do meu corpo sessar, ele direciona o cano da arma em meus lábios que estavam abertos devido a mordaça redonda, sua arma percorre a parte de cima de meus seios e vai subindo até minha barriga , seus olhos percorriam meu corpo e aquilo me causava um medo total dele, sinto a armaroçar na parte interna das minhas coxas, ela estava chegando em minha intimidade quando a porta da tal sala é aberta, Taehyung é o primeiro a entrar assim que Jin o vê ele se afasta de mim. 

O homem que estava no canto da sala pegando algo levanta seu olhar até os garotos que já se encontravam dentro da sala próximo de onde eu estava pendurada, observo Jungkook que tinha uma expressão assustada e de preocupação ao mesmo tempo, ele olhava cada parte do meu corpo tentando checar se eu estava bem , o mesmo faziam Jimin e Taehyung.

XXX: Bom, como alguns aqui já sabem, essa maldita tentou fugir pela segunda vez- diz se aproximando de mim com uma vara de metal em mãos- sempre que uma das vadias daqui fazem algo de errado , elas são castigadas, e isso acontece até elas aprenderem que uma vez que entra aqui, não se sai mais, na verdade pode até sair, mas não viva. Os castigos são aplicados conforme o nível de desobediência. E somente eu posso ditar esse nível, ou seja, eu escolho como cada uma será castigada.- explica aos garotos que os olhavam surpresos.

Ele se aproxima de mim e me encara se abaixando apoiando as mãos no joelho.

XXX: vou te mostrar oque fazemos aqui com vadias mal educadas como você.- TRAGAM A GAROTA!- diz olhando para Jin, ele guarda sua arma na cintura e vai até uma porta que havia ali.

XXX: quero que prestem bastante atenção, pois só vou ensinar uma vez como se deve tratar garotas como ela.- diz passando em frente aos garotos que observavam cada movimento do homem.

Jin sai da pequena sala puxando uma corda, ouço alguns gritos abafados e logo vejo um corpo sendo arrastado, eu conheço essas roupas, são da *********. Jin a arrastava pela corda que amarravam seus pés e envolviam seus pulsos, um gorro igual ao que eu usava cobria seu rosto. Ele conecta as cordas de seu tornozelo as correntes ao meu lado que estavam penduradas no teto, logo depois ele vai até o canto da sala girando algo que parecia uma manivela enorme que fazia o corpo de ******** ser suspenso assim como o meu.

Eu tentava gritar, tentava me soltar mas era inútil sem contar o frio que me fazia sentir cada vez mais fraca. Com certa violência o Homem retira seu gorro me dando a visão de seu rosto todo machucado.. não pode ser.. eu.. eu não credito que Jimin poderia ter feito isso..

XXX: Agora, quero que me mostrem sua lealdade a mim, aqui vocês terão que fazer tudo que eu mando, afinal, se elas não apanham como eu quero, quem irá apanhar são vocês- diz caminhando até eles. Ele encara um por um.- Hoseok..- o garoto levanta seu olhar ao rosto do homem- quero que acerte ela.

Hoseok se move para o lado tendo uma visão da garota pendurada, logo depois volta seu olhar ao homem a sua frente.

Hoseok: onde ?

O homem o entrega a vara- no estomago.

A passos curtos e inseguros ele vai até a garota pendurada ao meu lado.

XXX: acerte ..

Ele levanta sua mão que segurava a vara e faz menção para acerta-la , mas era visível que não era aquilo que ele queria fazer.

XXX: AGORA !!

Em meio ao susto e a pressão , em um golpe rápido ele a acerta no estomago , sua força faz com que a vara faça um corte um tanto quanto profundo no local, escuto ******** grunhir de dor, e vejo lágrimas saírem de seus olhos, eu gritava e gritava mas somente sons baixo saiam de minha boca, Hoseok da uns passos pra trás olhando oque havia feito, seus olhos arregalados de espanto mostravam total arrependimento. O homem retira a vara de sua mão e o empurra fazendo o mesmo voltar a seu lugar.

XXX: Namjoon..

O rapaz se aproxima.

XXX: pernas, as duas .

O rapaz faz o mesmo que Hoseok, ferindo dessa vez as pernas da garota ele sai devolvendo a vara para o homem, sua expressão de arrependimento era a mesmo de Hoseok. Agarota gritava e chorava , sangue saiam de seus cortes.

XXX: AAI AAII.. acho que vou ter que te bater de novo hm ? só que dessa vez não vai ser no rosto.. não se preocupe querida. ooh, oohh não chore, eeii não chore- diz em irônia secando suas lagrimas,- vai acabar logo, eu prometo, assim que começar a doer vai acabar, esta bem ?- dizia afagando seus cabelos, esse home é doente um completo psicopata.

XXX: como os outros já são de minha confiança, não se preocupem, eu mesmo terminarei de bater nela- diz sorrindo sincero ao meninos, esse cara me assusta cada vez mais. 

Vejo ele levanta a mão com a vara para bate-la e fecho os olhos imediatamente, ouvindo somente os som da surra que a menina levava , seus gritos eram altos mesmo com a mordaça, um som atras do outro, ele iria mata-la.. 

Depois de vários golpes seguidos ouço o homem bufar.

XXX: JIN.. sua vez de me mostrar sua lealdade, pegue sua arma.. acabe com o sofrimento dela.

Abro os olhos olhando para o chão, vejo o homem passar saindo de perto da garota e Jin indo a sua direção.

A arma é acionada, fecho os olhos com força ouvindo um barulho ensurdecedor de tiro, sinto algo espirrar em minhas pernas.. provavelmente o sangue da garota. Meu medo de impede de olhar para o lado. Fico encarando o chão enquanto lagrimas de medo saíem de meus olhos e pingam no chão se misturando aos respingos de sangue.

XXX: Parece que agora é sua vez ? hm ?- diz me olhando nos olhos.

Começo a me debater ainda pendurada, meu corpo se balançava tentando me soltar e minha cabeça se movia em negação.Olho para os garotos e ambos me olhavam desesperados, Jungkook e Jimin respiravam pesado, eu via que a vontade deles era de vir e me tirar de lá,mas o medo os impedia eles seguravam um no braço do outro tentando conter a ansiedade e o medo seus olhos se mexiam freneticamente, olho para o homem e vejo seu braço se levantar, fecho os olhos com força fazendo mais lagrimas saírem esperando a dor vir.

Tae: ESPERA !

Abro os olhos rapidamente vendo o homem abaixar seu braço.

Tae: tenho uma ideia bem melhor- diz vindo até mim sorrindo cínico 

Tae: pelo que me lembro pai, no dia do meu aniversario, você a me deu de presente não é mesmo ? diz mexendo em meus cabelos

O homem assenti com a cabeça.

Tae: então, ela tentou fugir, e fugir da casa é o mesmo que fugir de seu dono, certo ?

O homem concorda mais uma vez.

Tae: eu sei muito bem como castiga-la- diz passando a mão em meus seios e os apertando de leve sorrindo com aquilo.- quero que ela sinta o castigo a onde mais dói-sinto seus dedos massagearem minha intimidade com força enquanto ele ri debochado para seu pai.- vou mostrar a ela na cama o preço que terá de pagar por tentar fugir de mim.

O pai de Tae ri com a cena, seus olhos também percorriam meu corpo .. eca ..

XXX: ENTENDI..ENTENDI- diz ainda rindo-EU DEIXO MAIS COM UMA CONDIÇÃO

Tae: diga pai.

XXX: que eu posso ouvir seus gritos do meu quarto- diz com um sorriso malicioso , fazendo Tae sorrir igual.

Tae: pode deixar, a casa toda vai ouvir- diz passando os dedos nos lábios me fitando.

XXX: DESÇAM ELA, SEU CASTIGO JÁ FOI DECIDIDO. ESTÃO LIBERADOS, O TAEHYUNG ASSUMI DAQUI- diz passando por ele dando tapinhas em suas costas enquanto ria malicioso. Jin vai até a manivela para me descer mas Tae o pede para ir e diz que ele mesmo fará isso.

Com cuidado ele me desce, assim que meu corpo se relaxa no chão ele vem até mim, se ajoelha e tira seu casaco me cobrindo, meus olhos acompanham seus movimentos enquanto ele solta as correntes das corda que estavam em meus pés. Ele me pega no colo me tirando da sala, ao se virar para fechar a porta, ainda em seu colo vejo o corpo da garota esticado no ar, o sangue escorria por sua cabeça formando uma enorme poça de sangue no chão.
 


Notas Finais


E FOI ISSSOOOOO
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
ATÉ O PROXIMO CAP MANAS
AMUUU VCCCS
COMENTEM POR FAVOORRRRR <3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...