1. Spirit Fanfics >
  2. Hostage ( Kim Taehyung ) >
  3. Eu gosto de você ..

História Hostage ( Kim Taehyung ) - Eu gosto de você ..


Escrita por: TheffiParkr

Notas do Autor


HJ O CAP É CURTO PQ O DE AMANHA HEHEHEHEEH
VAI SER BOOOOOOOOM

Capítulo 15 - Eu gosto de você ..


Fanfic / Fanfiction Hostage ( Kim Taehyung ) - Eu gosto de você ..

 

Ao ver aquilo, fecho meus olhos com força me encolhendo nos braços de Tae podendo sentir seu perfume suave.

Tae: está tudo bem, apenas não olhe..- diz fechando a porta com os pés.

Ele se vira indo pelo corredor.

Tae: pegue meu celular no bolso da jaqueta- diz baixo e suave.

_______: E-estou amarrada..

Tae: a sim, vou te levar até eles.- diz subindo as escadas que davam até os quartos da casa.

Passo pela porta do antigo quarto em que eu ficava, vamos até o fim do corredor, no caminho ouvimos vozes, pareciam estar discutindo algo.

Hoseok: QUE MERDA FOI AQUELA CARA ? E.. EU BATI EM UMA GAROTA, SEM ELA NÃO TER FEITO NADA PRA MIM, ESSE CARA É COMPLETAMENTE LOCO.

Namjoon: eu sei.. lá na coreia nós só mexíamos com drogas, não tinha essa de matar ou espancar pessoas.. mano, eu vou dar o fora daqui.

Chegamos no quarto antes de Namjoon terminar sua fala, ele vai atá um armário ali tirando de lá vários cabides com roupas provavelmente eram suas.

Tae: sabe que se forem embora, ele vai atrás de você e matará um por um, ne ?- diz se sentando numa cama que havia ali, comigo ainda em seu colo.

Olho pelo quarto e todos estavam ali, Hoseok estava perto da janela , seus olhos estavam vermelhos provavelmente havia chorado, estava nos encarando passando as mãos no cabelo, Namjoon estava em pé ao lado da cama, Jimin sentado em  uma cadeira perto da porta, Jungkook estava vindo em nossa direção e se senta ao lado de Tae sorrindo sincero pra mim, vejo Jin saindo do banheiro.

Jin: ele tem razão, se fugirem, estarão mortos em 2 dias, e outra, se ele mandar, eu mesmo mato vocês.- diz passando por nós secando suas mãos em uma toalha.

Hoseok: desde de quanto você é assim cara ? VOCÊ ATIROU NO MEIO DA TESTA DELA, OQUE ELA FEZ PRA VOCÊ?? NADA !!

Jin: você não intende ??? tudo que eu tenho foi graças a ele, ele nos tirou da rua , já se esqueceram ??? ele me fez ser assim ! só estou retribuindo tudo que ele fez por mim até hoje.- diz sério fitando um por um.- ele me fez não sentir medo de nada, ele foi o pai que nunca tive, mesmo nos mantendo de longe, se eu precisar matar alguém por ele, eu mato, mesmo sendo um de vocês, ele manda e eu obedeço, deveriam fazer o mesmo..- diz saindo do quarto.

Nossa, esse cara me assusta.

Jungkook desvia seu olhar do garoto pra mim , sorri mais uma vez, abaixando a jaqueta de Tae para que ele visse meu rosto por completo, Taehyung percebe e se levanta comigo ainda em seus braços.

Tae: Jimin, quero que veja se esta tudo bem com ela - diz me colocando na cama perto de onde ele estava.

Jimin: de novo ?- diz indo pegar sua maleta.

Tae: é de novo,! - diz o fitando sério-  jungkook, preciso falar com você- fala se virando indo até a porta e Jungkook o segue.

Tae

Olho pelo corredor e vejo Jin descendo as escadas, Jungkook segue meu olhar e logo em seguida nos encaramos.

Tae: quero que fiquei de olho no Jin, tudo que ele fez e conversa com meu pai, quero saber de tudo, já basta eu ter que me preocupar com as atitudes do Yoongi.

Jungkook: sobre o Yoongi.. acho que ainda não te contaram né ?

Tae: contaram oque ?

Jungkook: durante sua viajem eu peguei ele beijando a _________ a força, tivemos uma briga, e depois disso ele começou com provocações pra cima da _________, caímos no soco e seu pai chegou bem na hora, tive que contar pra ele tudo que Yoongi fez durante esses anos com as garotas, seu pai pirou e mando ele embora só com as roupas do corpo, nem arma ele levou.

Fico em silêncio processando tudo aquilo, pelo menos com Yoongi eu não preciso me preocupar, eu acho.. mas agora, o JIN.. ele e Yoongi nunca se deram bem, pelo fato do Jin sempre querer ser o preferido o que na época esse era o cargo do Yoongi.

Tae: esta bem, avise os outro garotos sobre esse meu pedido, agora que Yoongi não está aqui Jin fará de tudo para ser o preferido do meu pai, peça que fiquem de olho nele ok ?

Jungkook assenti e se vira para sair ir ao quarto mas eu o seguro pela jaqueta, ele se vira e me encara.

Tae: oque sente pela ________ ?

Ele parece ficar assustado com a pergunta .

Jungkook: carinho,- ele a olha e volta o olhar pra mim- sinto carinho por ela.

Tae: e o Jimin,? e- ele te disse algo sobre gostar dela ?- digo meio envergonhado..

Jungkook sorri minimo e fala- tenho certeza que ele sente o mesmo que eu por ela, se não, ele não cuidaria dela certo ?

Assinto e entramos no quarto.

Vou até Jimin que examinava os braços dela, estavam roxos e vários lugares. Jimin me vê e fala.
Jimin: ela está bem, são só marcas, as cordas apertaram muito ela, tirei o curativo da coxa dela, ela já esta cicatrizada, daqui a uns dois dias já terá fechado por completo- diz apontando com o dedo o local.

Me ajoelho e encaro de perto, havia ficado uma marca redonda da bala. Volto meu olhar a ela e sorrio para a mesma e não retribui. Me levanto encarando os outro garotos Jungkook estava falando com eles, provavelmente contando o que havia conversado comigo, eles me olham e movem a cabeça positivamente.

Me viro para __________ na cama e ela se ajeita sentando com as pernas cruzadas enquanto Jimin guardava as coisas. Me sento ao lado dela e ela me olha.

Tae: vamos pro quarto ? - ela me olha em silêncio e franzi o cenho- vai dormir lá hoje, foi o acordo que fiz com ele para que ele não te batesse, se lembra ?- ela encara as mãos e me olha .

_________: ta bem..

________

Me levanto e sigo Tae até ao quarto dele, andamos pela casa e meu olhos se perdiam em meio a tantos corredores, como é possível ter tanto quartos assim ?  parecia um labirinto, qualquer um poderia se perder ali facilmente. Chegamos em uma porta e ele retira sua chave do bolso da calça preta rasgada nos joelhos que ele usava, ele abre a porta e liga a luz fazendo meu queixo ir no chão, que quarto é esse DEUS ?? Ele estende o braço me dando espeço para entrar. A passos vergonhosos entro aos poucos observando tudo que havia ali, o quarto era gigante, as paredes cinzas e o piso branco como a neve, sua cama era enorme, cabiam no minimo umas 5 pessoas ali, em uma parede na frente da cama  havia um tv gigante que ocupava quase todo o espaço da parede, havia video games,som, computador, tablet,um armário cheio de miniaturas de cristal, uma estante contendo cds e filmes, seu closet ocupava uma parede inteira, la haviam relógios, óculos, roupas de marca, tênis, objetos de esportes , o quarto era um verdadeiro sonho de qualquer adolescente. Ouvia os passos de Tae atrás de mim , olho ao lado da cama e havia um frigobar cinza, em cima dele havia um controle diferente nunca havia visto algo parecido.

Pego ele com receio e o examino.

________: oque é isso ?- digo me virando pra ele.

Tae: é um controle universal, uso ele pra controlar tudo que é eletrônico no meu quarto- diz se aproximando.

Tae: quer ver algo legal ?

_________: sim..

Ele pega o controle do minha mão e aperta um botão vermelho nele, que faz tudo em seu quarto ligar a tv, os jogos o ar a cortina de seu quarto se abre, luzes coloridas se acendem no teto e algumas que saiam do roda-pé. Sem perceber sorrio ao ver tudo se ligar de uma vez só, vou até a janela de seu quarto que era uma sacada, toco com as pontas dos dedos no vidro gelado vendo a paisagem, boa parte era mato e lá longe eu conseguia ver alguns prédios, já estava anoitecendo, e algumas luzes estavam acessas, sinto Tae atrás de mim, se segura minha cintura e encosta seu queixo no meu ombro.

Tae: porque agiu daquele jeito hoje mais cedo, quando me viu ?

Continuo observando a paisagem sentindo suas mãos apertarem de leve minha cintura.

__________: porque me ajudou hoje ? quando seu pai iria me bater..- digo baixo

Tae: porque, e.. eu acho que..- sinto ele sorrir de leve- eu gosto de você..
 


Notas Finais


é amanhaaaaaa
AMANHA VAI ROLAAAAAAAAAAAR
HEHEHEHE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...