História Hostages Love - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Carrossel
Personagens Alícia Gusman, Bibi Smith, Carmen Carrilho, Cirilo Rivera, Daniel Zapata, Jaime Palillo, Jorge Cavalieri, Kokimoto Mishima, Marcelina Guerra, Margarida Garcia, Maria Joaquina Medsen, Mário Ayala, Paulo Guerra, Valéria Ferreira
Tags Paulicia
Visualizações 103
Palavras 392
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente esse capaz já tava pronto mais apagou eu to bem triste
Mais escrevi td de novo pra vcs

Capítulo 7 - Mario


Fanfic / Fanfiction Hostages Love - Capítulo 7 - Mario

@mario_bross:  Passei um tempo pensando e repensando no que escrever pra você, é que sempre se torna difícil escrever pra alguém que se tornou tão especial na minha vida. Eu quero que saiba o quão é especial pra mim e quanto significa te ter na minha vida. Hoje é o seu aniversário e eu não poderia estar mais feliz por estar aqui ao teu lado te parabenizando e tentando falar o quanto você é especial, sim, irei repetir várias vezes isso só pra você entender que a minha vida sem você seria sem graça. Você hoje completa 17 anos e meu Deus como o tempo passa rápido, você pode ter 20, 30, 40, 50 anos mas sempre será o meu bebê e eu vou fazer questão de cuidar mesmo que se torne repetitivo tentarei dar um jeito de não cairmos na rotina e te roubar um sorriso a cada amanhecer. Em primeiro lugar parabéns, eu te desejo todas as aquelas coisas clichês que você já deve estar cansado de ler/ouvir mas que é necessário falar, mas eu te desejo do fundo do meu coração, de verdade mesmo que não só hoje mas amanhã e todos os dias da sua vida o teu sorriso se torne rotina e que a a cada amanhecer tu tenha um motivo pra sorrir e se não tiver que você seja o motivo porque o meu motivo de sorrir hoje quem se tornou foi você. Muita saúde pra ti me aturar, aturar as minhas chatices, besteiras e maluquices, aturar as minhas manhas, manias e carícias excessivas. Anos de vida pra que a nossa caminhada seja repleta de nós, luz e sorrisos sinceros. E por último obrigada. Sim, obrigada. Obrigada por ser essa pessoa tão incrível que muda tudo ao seu redor quando esta perto, que traz uma paz inexplicável quando fala e que até irrita quando briga mas nem por isso deixa de ser especial e de trazer felicidade. Parabéns meu amor e jamais esqueça o quanto eu te amo e o quanto sou feliz por estar ao teu lado.Quer namorar comigo pequena ?? 

Marcação: @pequenaGuerra

@pequenaguerra: obg grandão eu também te amo claro que quero namorar com vc 

@pauloguerra: cuida bem dela viu Mário Se não eu te mato

@marrentagusman: MEU OTP BRASEEEELLLL

@val_Diva: MEU JESUS CRISTO É MARILINA PORRA EU SHIPPPPPOOOOOOO

@Majo_medsen:#marilina

@bibismith: #marilina

@kokijapa: #marilina

@carmemcarrilho:  #marilina

@danzapatta: #marilina

@cirilorivera: #marilina

@jaimepalilo: #marilina

@marga_Garcia: #marilina

@jorge_loirinho: #marilina


Notas Finais


Gente esses texto de niver são do Google ok?!
Mais vou mais fazer texto de ninguém ok?!
O próximo já são os looks e a festa bjs ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...