1. Spirit Fanfics >
  2. Hostages Of Love >
  3. III

História Hostages Of Love - III


Escrita por: Poxa_jerry

Capítulo 3 - III


Fanfic / Fanfiction Hostages Of Love - III

POV Natalie Adams ( não revisado )

    Acabei de me despidir de Emma e estou a caminho de casa, hoje foi meu último dia de aula, mas eu estou pensando seriamente em nem voltar pra casa hoje, meus pais sempre foram estranhos mais de umas semanas pra cá estão agindo muito pior

    Estou em frente ao portão da minha casa e noto algo de diferente tem varios carros pretos em frete do portao,mas não ligo muito e entro.

   Já dentro de casa meus pais me olham de um modo estranho e do lado deles tem dois homens de terno preto e por sinal muito bonitos, Afasto esse pensamento e subo as escadas para meu quarto.

  Minutos se passam e minha mãe entra no quarto

Mae: filha arume suas malas você vai se mudar hoje, e nem adianta vim me pergunta nada apenas faça o que eu mando estou te esperando na sala.- ela fala isso e vira as costas para mim e eu fico encarando a porta agora trancada sem neiuma reação.

Eu não vou arrumar nada se ela acha que eu vou sair dessa casa ela está muito enganada eu quero explicações dela por que eu iria me mudar não faz sentido neium.

  Depois de um tempo eu ouço passos peto do meu quarto e logo depois a porta é aberta revelando meu pai e um dos homens que estavam na sala guando cheguei da escola.

  Pai: por você ainda não arumou suas coisas sua imprestável - ele falava isso enquanto me olhava com raiva.

Natalie: Eu não vou a lugar neium, ficou loco aqui é minha casa - nessa hora ele me olhou com desprezo e falou

Pai: A parti de hoje você não mora mais aqui, eu estava loco pra me livrar de você, e olha só eu estava devendo uma grana alta pro sr: Bieber, e pensei por que não oferecer aquela imprestável e ele aceitou, então você aparti de hoje não faz mais parte dessa familia assim como nunca fez.

Nessa hora meu mundo caiu como meu próprio pai foi capaz de fazer isso, mas se bem que desse homen que já chamei de pai eu não podia esperar menos.Mas se ele acha que eu vou assim numa boa ele ta muito enganado.

Natalie: Eu não acredito que você fez isso, seu mostro - cuspi na cara dele e sai correndo mas quando eu estava perto da porta da sala escutei meu pai gritando e logo depois senti uma dor na cabeça e fui vendo tudo ficar preto e uma pessoa me carregando, depois disso não vi mais nada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...