1. Spirit Fanfics >
  2. Hot - BTS >
  3. Kim Namjoon

História Hot - BTS - Kim Namjoon


Escrita por: Asthon720080 e Project_Hope

Capítulo 1 - Kim Namjoon


Fanfic / Fanfiction Hot - BTS - Kim Namjoon

Lee Ah-ro. On ‐ Coreia do Sul.

— encerramos por aqui pessoal. — o coreógrafo disse se curvando.

O ensaio de hoje tinha sido puxado mais eu ainda estava cheia de energia, depois de descansar um pouco Namjoon e eu saímos da empresa só que de forma separada. Namoramos escondidos por causa do contrato da empresa, contrato esse ridículo. É meio complicado mais conseguimos levar com o amor que sentimos um pelo outro.

Olhei para ele que estava dirigindo o carro me recordando do dia que o conheci, quando estava indo para a apresentação que daria futuro a minha carreira de bailarina.

— porque está me olhando tanto? Sou tão bonito assim? - sorriu de ladino sem tirar os olhos da direção.

Flash Back On

Estava atrasada tinha acordado tarde me vestir com a roupa da apresentação, sendo que era para mim me vestir no teatro aonde aconteceria a reunião dos melhores mestres do balé. Eu tinha começado o meu dia me ferrando. Paguei os olhos da minha cara no táxi mais conseguir chegar no local cinco minutos antes de começar a apresentação.

Quando eu estava indo ou melhor dizendo correndo para o teatro acabei me esbarrando com uma pessoa, minha roupa ficou molhada de café gelado e ainda por cima ficou manchada. Olhei para pessoa que era um homem de máscara e boné.

— minha roupa! - gritei desesperada.

— desculpe foi sem querer, você surgiu na minha frente eu não te vi. Desculpe! - falou um pouco agitado.

— ta tudo bem, ta tudo bem. Meu dia está sendo horrível, ai eu preciso correr! - sair correndo igual a uma louca.

— eu posso te ajudar? A sua roupa estar manchada. - me seguia falando.

Entrei no teatro correndo para o camarim para ver se ainda dava tempo de ajeitar pelo menos aquele estrago, o lugar estava vazio. Ele pegou um pano qualquer e me ajudou a limpar, deu para secar um pouco mas não ajudou em nada na mancha.

Eu tinha a total certeza que a minha futura carreira tinha acabado ali mesmo.

O meu nome tinha sido chamado.

agora eu vou ter que me apresentar assim, ok fodid** não vou receber o meu certificado de bailarina profissional. - sair da sala muito triste.

— ei, dê tudo si eu tenho certeza que eles irão ver o seu potencial. - pegou na minha mão.

Olhei para ele e sentir uma confiança que nunca tinha sentido antes, durante a apresentação eu o vi na plateia em meio as outras bailarinas que tinham se apresentado.

[...]

— e ? Você conseguiu? - ele tinha me esperado.

— sim, sim eu conseguir olha o meu certificado! - pulei de alegria.

— meus parabens, eu não te conheço mais sei que você merece. - abracei ele.

— obrigada!

— voce aceita tomar um café comigo? - pegou na minha mão.

— sim, eu aceito obrigada.

Dali em diante foi só amor mais no dia em que eu disse que faria uma audição para ser dançarina na empresa que ele trabalhava, eu fui bem clara dizendo que se ele se intrometesse de alguma forma, eu iria terminar com ele nunca mais olharia em sua cara. 

Flash Back Off

— estava lembrando de quando nós nos conhecemos, daria um belo filme de comédia romântica. Kkkk... - toquei em sua coxa.

— sim, verdade. Eu te amo. - sorriu e suas covinhas apareceram.

— eu também te amo e amo essas suas covinhas! - beijei sua bochecha.

[...]

Durante o trajeto para ir a uma de suas casas passei a olhar-lo, suas coxas estavam marcadas pela bermuda, suas mãos dirigindo com firmeza o volante. Comecei a ficar excitada, muito excitada era impressionante como eu conseguia ficar assim rapidamente com ele.

— Namjoon, encosta o carro em algum lugar que não tenha ninguém. - falei olhando pra ele.

— porque? - me olhou rapidamente voltando a olhar para a direção.

To achando que ele não me conhece.

— eu quero transar Namjoon e quero agora. - falei calmamente.

— o que?

— eu quero transar, foder, fazer sexo e quero ser comida Namjoon. Voce entendeu agora?

— ta bom, eu entendi. - trocou o trajeto.

Parou o carro em estacionamento e pagou para entrar, enquanto ele ainda estacionava comecei a tirar a minha roupa ficando so de sutiã. Amo quando ele tira o meu sutiã. Tirou o cinto de si me olhando meio espantando, subir em cima de seu colo abrir a sua camisa calmamente. Seus olhos estavam em meu sutiã.

Safado.

Tirei sua camisa passei minhas unhas em seu peitoral definido sentir entre os dedos  a sua pele se arrepiar, sorrir de ladino comecei a distribuir alguns beijos pelo seu rosto e pescoço pararando na sua boca, na qual eu a beijei com vontade. Suas mãos apertavam a minha bunda, fazendo os nossos sexos se tocarem em um atrito delicioso.

Sair de dele tirando a sua bermuda junto com a cueca, seu pau soltou para fora me fazendo sorrir descaradamente. Me ajoelhei no banco e passei a masturba-lo devagar, e fui aumentando gradativamente.

— amor não me tortura, eu não vou ter pena de você. - sorrir feliz.

— e quem disse que eu quero que tenha? - passei a língua bem devagar.

Mordeu os lábios me deixando com mais tesão ainda comecei a chupa-lo bem devagar. Quando se tratava de chupar Kim Namjoon eu era uma cachorra, com movimentos de vai e vem sorrir ao ve-lo com a cabeça contra o banco do carro arfando. Meu namorado é o cara mais delicioso que já vi.

— olhe pra mim. - arranhei sua virilha.

Seus olhos me olhavam como fosse a mulher mais linda do mundo, em meio aquele oral fiz uma das coisas que mais gosto de fazer. Garganta profunda. Namjoon agarrou os meus cabelos se contraindo levantando um pouco do quadril, chupei a sua glande e fiz de novo. Ele gemeu alto apertando um pouco os fios do meu cabelo sem me machucar.

Ah amor você me deixa louca com esses seus gemidos.

— amor já chega, eu não quero gozar na sua boca. - dizia ofegante.

— humm, ok. Mas mais tarde eu não quero nem saber, por que você comeu abacaxi no café da manhã. - me olhou surpreso.

Sentei nele sentindo aquele momento crucial em que penetrei o seu o pau em mim. É tão grande e grosso. Fechei os olhos sentindo todo aquele prazer e quando abrir ele também estava de olhos fechados com a cabeça para trás.

Com movimentos leves passei a cavalgar minha intimidade se contraía sozinha ao sentir, seus beijos em meu pescoço faziam minhas unhas fincarem em seus ombros. Acelerei fazendo ele apertar a minha bunda me ajudando a subir e descer. Em meio aos beijos sua boca mordeu o meu lábio inferior. Deu duas tapas nas minhas nadegas, puxou os meus cabelos para trás. Pegou no meu pescoço.

* autora on: aff Namjoon 🤤🤤*

- me fez olhar-lo. — cavalga sua vadia.

Isso agora sim ele estava no ponto que eu queria.

Seus lábios me beijavam com possessividade, ele era agressivo na medida certa suas mãos arrebentaram o meu sutiã, chupou com vontade os meus seios.

Acionou o banco do motorista para trás fazendo ele ficar deitado mandou que eu ficasse de quatro, prontamente deitei minha cabeça no banco e apoiei meus braços também mordendo os lábios, eu queria que ele me fodesse. Sentir seus lábios me chupando com intensidade me fazendo revirar os olhos de prazer.

Ninguém chupava melhor que ele.

Sentir seu membro me invadir suas estocadas aumentavam a cada instante, sua mão apertava a minha bunda com firmeza e mais dois tapas foram dados.

Ah Namjoon se você soubesse o quanto que eu amo quando você faz isso.

Gemendo apoei minha mão esquerda no banco de trás para ter mais instabilidade, finquei minhas unhas nele suas estocadas estavam cada vez mais rápidas e fundas. Pegou o meu outro braço e o "dobrou" sobre as minhas costas e deu mais um tapa, cada vez mais ele estava do jeito que eu gostava.

* autora on: aquele momento que você quer ser as personagens, 😏🤤*

Sentir um de seus dedos acariciar o meu ânus, seu dedo o penetrou devagar logo mais outro entrou e passaram a se movimenatar. Ouvir um barulhinho de algo rasgando quando olhei para ver o que era, Namjoon tinha pegado uma das camisinhas que ficavam no porta-luvas.

Seu membro agora passou a penetra-lo devagar, comprimir os lábios ao sentir. Cada vez mais literalmente ele me comia do jeito que eu queria e gostava. Suas mãos apertavam a minha bunda com uma certa força me fazendo querer cada vez mais e mais.

Cincos tapas foram desferidos, meu namorado delicioso do caralh** puxou os meus cabelos me fazendo ficar um pouco levantada.

O orgasmo já começava a se aproximar, toquei em meu clitóris para que esse momento de prazer ficasse ainda melhor, mais com segundas intenções. Sentir um tapa de leve na minha mão. Namjoon não gosta quando eu me toco durante o ato, ele preferia fazer e ele faz melhor, de vez enquando eu fazia isso para ver ele ficar bravo e quando ele fica bravo ele é mais agressivo no sexo, eu amo isso.

Sorrir quando virei a minha cabeça para olhar-lo.

- ficou agressivo. — você gosta né, sua puta safada.

Estávamos no auge do prazer, pelo menos para mim.

— fuck me.  - ele sorriu mordendo os lábios.

Meu orgasmo chegou me deixando trêmula minhas pernas ficaram fracas por alguns instantes, Namjoon tirou a camisinha gozando na minha bunda alguns resquícios ficaram nas minhas costas. Sentou no banco do passageiro da frente ofegante, deitei de lado no banco olhando para ele.

Caralho, como um homem podia ser tão delicioso assim?

Ele me olhou e sorriu passei o dedo aonde tinha esperma e coloquei na minha boca olhando para ele.

— humm, quero que sempre coma abacaxi. - ele sorriu balançando a cabeça em negação.

Ele é um homem dos sonhos de qualquer mulher e melhor de tudo é, que esse homem dos sonhos é o meu homem.

Fim.


Notas Finais


Oi meu povo lindo!

Baixaria é aqui mesmo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...