1. Spirit Fanfics >
  2. Hot - BTS >
  3. Autora Doida

História Hot - BTS - Autora Doida


Escrita por: Asthon720080 e Project_Hope

Capítulo 9 - Autora Doida


Fanfic / Fanfiction Hot - BTS - Autora Doida

Oi meu povo lindo!

Bom minha gente vocês já devem ter percebido que cada personagem tem um nome diferente, certo?

Então, eu resolvi fazer algo diferente algo fora do habitual ( ou seja sem aquele clichê de sempre ter coreanos e S/n) cada personagem feminina é um lugar do mundo, menos duas delas.

Eu quis trazer algo novo.

Lee An-ro: Coreana.

(querendo ou não, não pode falta aquele clichê, kkkk)

Valentine Bauffremont: Francesa.

Ivy O'Connel: Americana.

Kaolin Acatauassú: Indígena.

Imani Akello: Africana.

Elisa Fonseca: Baiana.

Daru Sen, S. (Sunil Sen): Indiana. *> o último sobrenome vem na frente ou o primeiro nome<*

Cada mulher representa um país diferente (quer dizer algumas, vocês já entenderam)
eu quis trazer essa diversidade de etnias e também as diferenças que compõe cada uma delas, mas com o mesmo propósito de que todas as mulheres de qualquer lugar são únicas, lindas, fortes e espetaculares.

Mulheres levem essa frase para a vida de vocês: LUGAR DE MULHER É AONDE ELA QUISER!

Esse "livro" foi e está sendo um renascimento, sabe, tanto na escrita como também no jeito de fazer um hot. Obrigada desde já a todos que lerem este pequeno " livro", e perdão a qualquer erro ortográfico.

Todos os direitos são reservados a Hybe Corporation e ao Bangtan Sonyeondan (BTS).


Notas Finais


Espero que tenham gostado. 🙃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...