História Hot - camren - Camila - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Drama
Visualizações 292
Palavras 615
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, LGBT, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Nudez, Sexo, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Então gente mais um capítulo pra vocês,bjs boaa leitura.😘

Capítulo 15 - Mal entendido.


LAUREN

Eu sei que agir errado com a camila , não podia ter feito aquilo com ela u não estava muito bem com essa situação não é só sobre a Sofia,tem também muitas coisas envolvido tipo, quando o advogado me ligou dizendo que Camila teria que fazer teste de DNA pra saber ser é a filha perdida do casal.

Minha cabeça não estão muito bem depois que Camila fez de tudo pra que Sofia venha morar com nós aqui eu não sei como vou fazer pra Sofia ficar assim já que só tem dois quartos e eu estou em um e Camila em outro , eu acho que tenho que comprar outra casa ou não sei tenho que descansar

Assim que Camila saiu do quarto me deitei na cama de barriga pra cima e fiquei pensando nas coisas e escutei tipo um choro meu coração apertou de repente meus olhos ficaram cheios de água eu tinha que ir lá mais o orgulho era maior então só apaguei a luz e fui dormir.

Acordei com o meu celular tocando, era a mulher que estava resolvendo a papelada da Sofia mais eu acho que ela está a fim de me por que ela fica falando coisas que não é sobre a Sofia ou Camila , então não atendo mando a minha secretária fazer isso mais só que ela descobriu meu número e não para de me ligar um dia sequer , sair da cama e fui tomar banho .

Eu não Sei oq aconteceu só que alguma coisa caiu e eu sair do banheiro e a Camz estava parada olhando pro chão que nem estátua eu vir que era meu celular no chão e fiquei me perguntando porque ela estava com meu celular. Cheguei mais perto e perguntei-lhe.

- Camila o que aconteceu ( perguntei olhando pro chão ela continuou parada ali sem falar nada eu a olhei e ela estava chorando minha Camz estava chorando tentei abraçar ela mais só que ela me empurrou e me olhou.)

- então era poriso que você não me deixa tocar em você, não deixa eu beijar você, ENTÃO É PORISO QUE CHEGAR TARDE EM CASA LAUREN (ela falava chorando e eu não sabia o que fazer eu não estava entendendo nada)

- Camz do que você está falando, porque eu não estou entendendo nada né explicar (perguntei pra ela já com medo do que ela estava falando)

- LAUREN NÃO MINTA PRA ME EU VIR NO SEU CELULAR TUDO , porque vc fez isso comigo porque, PORQUE FEZ EU ME APAIXONAR POR VOCÊ PRA ISSO ( ela cair no chão chorando eu já estava chorando também porque eu não sabia o que eu tinha feito o que ela viu no meu celular eu não sabia mais da nada)

- Camz porque você estava mexendo no meu celular sem minha permissão ( perguntei olhando pra ela no chão).

- Ele estava apitando eu só fui olha quem era( ela em um sussurro)

- Camz olha pra me( peço com carinho me abaixando)

- NÃO LAUREN SAIR DE PERTO DE ME (ela fala gritando que eu tomo um susto e Caio pra trás)

No tempo que eu estava no chão Camila já tinha saído do quarto e eu não sei pra onde ela foi , só sei que de casa ela não sair por que eu sempre fico com a chave da porta.

Sair do chão e paguei o celular estava trincado um pouco e fui ver o que a Camila estava vendo, e eu me arrependi amargamente de ter abrindo aquelas fotos que a Hayley tinha mandado pra me, deixe meu celular de lado e fui atrás da Camz logo antes que ela faça uma besteira e a culpa vai ser minha eu sei disso.



Notas Finais


Desculpem qualquer erro amores até a próximo capítulo bjs 😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...