1. Spirit Fanfics >
  2. HOT - HARRY STYLES >
  3. Kallysa e seus vícios

História HOT - HARRY STYLES - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Milagre? Dois caps num dia? Talvez . Aproveitem a leitura .

Capítulo 7 - Kallysa e seus vícios


Depois de 4 tarças e 3 pedaços de pizza , Brian não está na minha cabeça . Tudo está menos Brian . Eu não costumo ser fraca para bebida , mais hoje eu estava . Eu via tudo distorcido . E ouvia a voz rouca de Harry dizendo " Acho que já deu pra você" . Mais era tão abafada eu não ouvia nada . Apenas ria e dizia que tava bem . Mais eu não estava . Eu nunca estive e estou longe de estar.

Eu tento me levantar e minhas pernas falham , e logo sinto meu braço no ombro de Harry e suas mãos me segurando na cintura . Num movimento  rápido ele me puxa para si e me pega no colo . Esvolve minhas perna em cima de seu pulso e eu deito minha cabeça eu seu peito. Deixando meus braços enroscados em seu pescoço , jogados de uma forma folgada . Ele me ajeita e começa a subir as escadas . Eu não sei para onde eu to indo , mais não me importo . 

Harry me deita delicadamente na sua cama , e tira os fios de cabelo do meu rosto . 

- Desculpa  , eu nunca deveria ter te dado o vinho - ele susura em meu ouvido e da um beijo na minha bochecha . Eu não entendia nada do que ele tava falando apenas deixei o sono me consumir , um pouco depois dele me cobrir com sua coberta .

( No dia seguinte...)

Um gemido de sono , escapa de mim , me fazendo virar na cama e esfregar meus olhos .  Minha cabeça está latejando , a boa parte de beber para esquecer , é que funciona . Você esquece , mais só naquele momento , no dia seguinte você precisa de mais , e ainda de aspirina para dor de cabeça , que é a terrível consequência .

Eu me levanto e vou ao banheiro de Harry . Vejo uma escova de dentes na pia com um recadinho .

" É sua agora , quando acorda meu príncipe de ressaca , desça para tomar seu café da manhã 

H.s"

Eu sorrio e pego a escova de dentes .

(10 min dps...)

Desço as escadas e sinto o cheiro das panquecas invadirem meu nariz . Eu entro na cozinha e vejo Harry de avental virando as panquecas , e me aproximo abraçando-o por trás .

- Oi , não era eu quem era a bela adormecida?- ele sorri e vira uma panqueca colocando ela no prato .

- Desculpa , eu exagerei , como posso te recompensar? - eu beijo suas costas e desfaço o abraço , me sentando na cadeira do balcão .

- Que tal comendo isso aqui - ele coloca sobre o balcão um prato com 4 panquecas . - e se quiser pode rechear - ele sorri colocando chantilly, calda de chocolate e um pote com algumas frutas sobre a mesa.

- Uau , isso tudo para mim?- eu sorrio surpresa e meus olhos brilham dessa vez sem lágrimas. 

- Claro , você é meu príncipe encantado lembra?  Ah ,e se tiver com dor de cabeça tem aspirina ali na pia para você - ele da a volta do balcão e me dá um beijo na bochecha .

- Eu te amo - eu digo sorrindo para ele que retribuí com um sorriso ainda mais Largo .

- Eu também , agora come isso aí antes que eu enfie na sua boca a força - eu reviro os olhos e ele sorri .

- Não era bem isso que eu queria na minha boca mais serve - eu digo com malícia e ele me olha curioso e surpreso .

- Você é insaciável sabia? - ele sorri e eu começo a rechear as panquecas. 

- É talvez eu seja - eu digo comendo um pedaço das mesmas , mantendo o contato visual , e ele passa a língua nos lábios rápidamente e vai para sala .

(10 min...)

Eu termino de lavar as coisas e vou para sala , vendo sentado no sofá mexendo no celular . Eu me aproximo e sento em seu colo , colocando uma perna em cada lado do seu corpo , e ele desliga o celular .

- O que foi?- ele diz me dando um selinho 

- Só acho que não te recompensei bem - eu digo dando uma rebolada em seu colo .

- Kallysa , assim vai parecer que eu só quero comer você . Sei um jeito melhor e mais romântico de você me recompensar - ele diz colocando o celular do outro lado do sofá , colocando suas duas mãos no meu quadril , fazendo carinho nos mesmo .

- E o que eu tenho que fazer? Me diga e eu farei por você - eu sorrio e ele sorri málicioso .

- Qualquer coisa?- ele susura e beija meu pescoço .

- sim - eu mordo os lábios - qualquer coisa pode pedir - eu digo num susuro ofegante , enquanto ele chupa e beija meu pescoço .

- Tá - ele para os beijos e me olha - Quero que você vá numa festa comigo .

- Só?- eu digo surpresa e meio indignada .

- aham, é uma festa que a escola irá bancar , eles anunciaram agora no Instagram eu acabei de ver , quero que você vá , quero que vá como minha namorada - ele diz e vejo seus olhos brilharem , e me sinto feliz , se isso for fazer ele feliz eu vou .

- Claro ! Eu vou - eu digo empolgada e o beijo , nois dois sorrimos.

- E... Quero mais uma coisinha - ele diz e morde os lábios

- O que?- digo curiosa .

- Que você tire essa blusa - ele diz me olhando com desejo 

- Ué , você não era o cara que a segundos , disse que não queria parecer , que é " só sexo" ?- eu rio e ele também .

- Pois é , não foi a única besteira que eu falei - ele diz e  começa a beijar meu pescoço.

- E qual foi a segunda? - eu digo num gemido. 

- Dizer que você é insaciável, quando na verdade sou eu que sou. - e num movimento rápido , ele me vira no sofá , ficando por cima . Ele me dá um beijo feroz .   Harry é meu vício , e essa sou eu . A boa e velha kallysa e seus vícios . 


Notas Finais


Galera, esse foi o cap eu não estou só no Spirit . o Spirit é meu refúgio para postar algumas histórias que eu não teria coragem de postar no wattpad . Pois eu e minha melhor amiga escrevemos juntas lá , e meu histórico de pesquisa do Google é assustador o bastante kkkkkkk . Então se quiserem acompanhar meu trabalho lá também é só seguir @perolaorochi . Estamos escrevendo um livro muito incrível então é isso amados . Muito obrigada de vdd . Essa fic é nosso segredinho sujo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...