1. Spirit Fanfics >
  2. HOT - HARRY STYLES >
  3. Amor eu estou bem aqui

História HOT - HARRY STYLES - Capítulo 75


Escrita por:


Capítulo 75 - Amor eu estou bem aqui


Harry foi para L.A o mais rápido que pode , quando soube que o amor da sua vida havia acordado . Seu coração , pulava contra sua caixa torácica, e a ansiedade corroía seu corpo. Quando chegou no aeroporto não perdeu tempo em pegar qualquer táxi que aparecesse, e com uma certa afobação, passou o destino para pessoa no volante, que no momento Harry , nem foi capaz de olhar para si .

Parecia que tudo estava a dar errado, no momento em que ele mais queria que desse certo. Ele acabou pegando um engarrafamento, e acabou levando 1 hora para chegar no local. Ele agradeceu a corrida e pagou a mesma, em passos apressados caminhou para dentro do hospital. Agradecendo mentalmente por não ter trago nenhuma mala.

Ele se identifica na recepção, e sobe para o andar de kallysa , com seu coração batendo mais rápido ainda por, finalmente conseguir vê-la . Ele tinha medo, da mesma não o querer mais, ou tê-lo esquecido .

Assim que ele entra no quarto, ela logo o olha. Seu corpo, que antes parecia sem vida, está bem mais presente. Sua pele não está pálida , e sim corada. Até seus lábios e bochechas, voltaram a sua coloração rosada. Ele sorriu largamente ao vê-la , e a mesma retribuiu , e ainda com o sorriso no rosto , começou a chorar, por emoção ao ver Harry.

Ele se aproximou e a abraçou meio desengonçado. Já que a mesma se encontrava sentada naquela cama de hospital. Ela sorriu e soluçou um pouco , por conta do choro. Enquanto suplicava infinitamente "eu te amo , eu te amo " em meio as lágrimas durante o abraço. Harry o desfaz e cola seus lábios, com delicadeza , suspirando ao finalmente sentir a maciez que tanto sentia falta.

- Eu te amo tanto kallysa , me perdoa eu prometo que nunca irei deixar isso acontecer de novo eu fui um idiota - disse Harry sem parar muito menos para respirar, enquanto chorava de um jeito que kallysa jamais O vira.

- Está tudo bem amor - Diz ela e leva suas duas mãos para o seu rosto, o segurando nas mesmas. Limpando suas lágrimas com seus polegares.

- Eu vou te levar para casa amor , para nossa casa , e irei cuidar de você .- diz ele e volta a beijar ela com doçura e saudade.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...