1. Spirit Fanfics >
  2. HOT - HARRY STYLES >
  3. Você me enjoa

História HOT - HARRY STYLES - Capítulo 79


Escrita por:


Capítulo 79 - Você me enjoa


   Infelizmente o domingo acabou, e tivemos que ir para escola novamente. Sinto como se esse ano não acabasse nunca . Meus pais fizeram questão de dar uma carona para mim e para Harry , mesmo que não fosse necessário . Me sinto mal por eles terem culpado Harry , pela minha overdose , e me sinto envergonhada por isso . Já que foi Harry novamente a permanecer ao meu lado .

Assim que entramos no carro , minha mãe me dá um beijo na bochecha e volta a seu lugar no banco do passageiro.

- É muito bom tê-la de volta filha , não iremos largar do seu pé nunca mais - diz meu pai , me olhando pelo retrovisor .

- É bom ter vocês de volta também - Digo e Acaricio a coxa de Harry que se encontra ao meu lado .

- E Harry - diz meu pai e Harry o olha rapidamente pelo retrovisor - Você é um bom rapaz , nos perdoe por ser  ter sido tão cruéis com você -ele diz e Harry acente positivamente.

- Está tudo bem - ele diz e meu pai sorri , e começa a andar com o carro . Harry era tão compreensível , eu adimiro tanto isso nele .

Eu ainda estava mal pela medicação , mais não quis contar isso a ele , para não ter mais motivos para ele , ficar em claro cuidando de mim .

               🎀🎀🎀

Ao chegar lá , meu coração acelera levemente , por medo de ver Evee novamente . Entramos na escola e me surpreendi quando na verdade as pessoas olhavam para Harry, não para mim, provávelmente pelas faltas que o mesmo andou dando.

Entramos na sala , e logo avisto quem não queria ver ; Evee . Pude jurar que só em vê-la me senti enjoada , mais tentei descartar isso ao máximo , por mais enjoada que estivesse ao vê-la.  Nos sentamos no nosso lugar habitual . Posso estar sendo melosa de mais ,ao desejar Harry mais próximo de mim, mais eu não ligo . Odeio ficar um centímetro sequer longe dele .  Evee me lança um olhar arrependido antes de se sentar na sua cadeira . Harry me olha , e sinto sua mão na minha coxa , me fazendo o olhar .

- Está tudo bem?- ele pergunta com um olhar preocupado.

- Está sim - digo dando um sorriso sem mostrar os dentes e ele acente , tirando sua mão de lá , ao ver a professora entrar.

                   🎀🎀🎀

A aula seguiu normal , até que comecei a me sentir meio tonta , e pedi para ir no banheiro . Fui até o mesmo o mais rápido possível , agradecendo com todas as minhas forças por estar vazio . Entro numa cabine qualquer e me ajoelho , começamos a vomitar dentro do vaso , que abri rapidamente .  Assim que sinto que passou , me levanto e vou até a pia , enxaguar minha boca para me sentir mais limpa . Definitivamente tem algo errado , preciso marcar um médico e conversar sobre essa medicação .

Saio do banheiro e me dou e cara com Harry me esperando do lado de fora.

- O que tá fazendo aqui?- Pergunto meio confusa ao vê-lo me olhar meio tenso .

- Você não está bem , eu não sou cego , quer ir no médico?- ele diz , e coloca suas mãos no meu ombro , os alisando me fazendo sorrir .

- Eu estou bem , foi só um enjoo momentâneo , por causa dos remédios - digo e vejo o mesmo olhar tenso de ontem nele .

- Kallysa...- ele diz , com os olhos levemente brilhantes . Isso é sério? Reviro os olhos , sorrindo levemente.

- Para de palhaçada Harry , você não vai ser pai , não agora . Podemos voltar para aula?- digo e o mesmo revira os olhos e acente .

- Mais você ainda tem que ir no médico - ele diz  

- Eu vou eu prometo - digo e o mesmo se aproxima para me beijar mais eu o paro .

- O que foi?- pergunta meio confuso .

- Eu acabei de vomitar Harry - digo e o mesmo sorri. 

- Isso é um sintoma de gravidez - ele diz com um sorriso convencido.

- Isso é um sintoma de várias coisas agora vamos para aula - digo e nos dois sorrimos 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...