1. Spirit Fanfics >
  2. Hot - (Namjoon) >
  3. Hot - E agora?

História Hot - (Namjoon) - Hot - E agora?


Escrita por: sovetin

Notas do Autor


1- Eu tô sem idéia e com preguiça!
2- Deixem suas perguntas para os personagens da fic(qnts quiserem)
3- Se vcs não mandarem as perguntas vou excluir a fic

...(leiam as notas finais)

Capítulo 6 - Hot - E agora?


- S/N? - me levanto e entro no consultório - Pai você quer entrar?

- Como assim pai? - pergunto.
- S/N você tá grávida!

Eu fiquei paralisada, olhei para Namjoon e ele estava com um enorme sorriso no rosto, me sentei e comecei a chorar, eu não acredito nisso, eu vou ser mãe, e agora? E o sexo todo dia?

- Podemos ter relações? - o médico apenas sorrir e não responde nada, ue mano como assim responde homem!

- Você está grávida de duas semanas, aqui estão o resultado caso estejam com dúvidas - ele diz entregando uns papéis.

(A caminho de casa)

- Minha ficha ta caindo agora, não acredito que estou grávida, mano eu tô grávida.

- Vamos fazer de tudo pra essa gravidez ser maravilhosa - Nam diz me abraçando por trás até chegar no carro.

Fomos o caminho todo sorrindo e cantando, felizes com a notícia, assim que chegamos havia uma loira em pé em frente a casa, assim que ela se vira um sorriso está em seu rosto.

- Amor, aquela não é sua ex? - toquei na mão do nam e ele estava gelado, descemos do carro e parei em frente ao mesmo.

- Nam meu amor, quanto tempo! - apesar dela não me conhecer ele me olhou confusa, ela é bem mais bonita do que na foto que vi, me sinto ridícula- Quem é essa?

- Minha namorada! - ele me abraça por trás- Gabbie vai embora, não temos mais nada.

- Nam por favor eu te amo, volta pra mim! - ela diz abrindo os braços, quem ela pensa que é?

- Eu tenho a S/N, não preciso de mais ninguém, eu amo ela, e é com ela que eu quero ficar, pra todo sempre e você não vai mudar isso, e por favor não me chame de Nam.

- Idiota, vamos ficar juntos sim, e você queridinha- aponta pra mim- Não vai impedir isso!

Eu fiquei calada, coitada, acha que vai roubar meu macho, ta enganada, ele só tem olhos pra mim e eu só tenho pra ele, eu amo ele, idiota é ela.

Entrei e Namjoon me seguiu deixando a loira falar sozinha, Fechei a porta na cara dela e me joguei no sofá.

- Você ainda gosta dela? - acariciando os cabelos do Nam.

- Claro que não, eu tô contigo! - diz depositando um beijo no meu rosto.

Não confio nessa mulher, qual a história deles...?


Notas Finais


DEIXEM SUAS PERGUNTAS NOS COMENTÁRIOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...