1. Spirit Fanfics >
  2. Hot and Cold - Jikook >
  3. Everything will be okay...

História Hot and Cold - Jikook - Everything will be okay...


Escrita por: Pinkitty

Notas do Autor


OLAAAAAAR
Volteeeeei com atualização.
Tô com muito sono, então me perdoem se o capítulo tiver ficado meio bosta
Espero que gostem.
Boa leitura <3

Capítulo 8 - Everything will be okay...


Fanfic / Fanfiction Hot and Cold - Jikook - Everything will be okay...

Jimin desligou o telefone e o jogou em qualquer canto da cama de Jeon. Em seguida, correu para o banheiro, à procura de Seokjin.

- J-já liguei. A ambulância está vindo.

Jin era rápido. Já havia tirado Jungkook da banheira, vestido uma cueca e uma bermuda nele e deitado-o no tapete do banheiro. No momento, passava uma toalha com álcool por seus ferimentos. Se Kook estivesse acordado, isso doeria como o inferno.

- Jimin, me ajude, pegue outra toalha e passe álcool nos outros machucados. Rápido, não podemos deixar ele perder mais sangue, o estado dele já é muito grave.

Park viu uma outra toalha em cima da pia e a pegou, encharcando-a com álcool e passando sobre alguns cortes nos pulsos de Jeon.

- Isso tudo é minha culpa. - disse Jimin.

- Por que? - Jin o olhou, confuso.

Então Jimin contou-lhe sobre o beijo forçado, e que Jeon devia ter visto tudo.

- Jimin, não se culpe, você não queria que aquilo acontecesse, não é? - o Park assentiu. - Então a culpa não é sua. - Jin agora passava álcool por um grande corte na região do abdômen definido de Jungkook. - Estranho, ele também se cortou aqui...
Ouviram um barulho de sirene se aproximando. Era a ambulância.
Jin pegou Jungkook no colo, sendo ajudado por Jimin. Desceram as escadas, levando o corpo do menino para o jardim. Avistaram a ambulância parada na rua. Com a ajuda de alguns homens, colocaram Jungkook numa maca e, em seguida,  dentro da ambulância, entraram também Jimin e Jin.

------- Quebra de tempo -------

Duas horas. Jimin estava há duas horas sentado em uma poltrona na sala de espera do hospital. Já Jin trabalhava no local, junto com seu namorado ( um tal de Namjoon ), que examinaria Jungkook.
No momento, batucava com os dedos sobre as coxas. Merda, Jungkook deve ter perdido muito sangue... Espero que tudo dê certo.
- Jimin - Park se virou na direção da voz desconhecida. Um cara alto, olhos puxados, pele levemente bronzeada e cabelos platinados. Provavelmente era Namjoon. - Você... já pode entrar para conversarmos sobre o estado do Jeon. - Jimin engoliu em seco, mas assentiu e passou pela porta.

Passaram por um corredor onde haviam várias salas enumeradas do 1 ao 9; consultórios. Haviam alguns outros corredores, várias outras salas, "centro cirúrgico", "raio x"...
Chegaram numa sala de número 7. No topo da porta, havia uma placa: Kim Namjoon ; pediatria e cirurgia
Ao entrar na sala, Jimin se deparou com Jin e Jungkook, este adormecido numa maca.

- Então, Joonie, conte-nos sobre Jungkook! - Jin disse, preocupado.

- Bem, as notícias não são muito boas. - arrumou os óculos - Examinei Jeon. Ele possui cortes nos dois pulsos, nas duas mãos, nas duas coxas, e também... a pior parte, por sinal... no abdômen. Ao cortar essa parte do corpo, houve uma alteração na produção de insulina e glucagon no pâncreas, o que acarretou na queda drástica do nível de produção de glicose, e também na quantidade de sangue corporal do Jungkook....

- Tudo bem, mas o que faremos? - Jimin perguntou, o cérebro quase pifando com tantas informações.

- Então. Jeon terá que ficar um tempo internado, tomando soro e glicose na veia. Também precisará de doação de sangue. Acho que depois de, aproximadamente, cinco dias ele já poderá ser liberado. Também vou ter que dar pontos em todos esses cortes.

- Acho que entendi - disse Jin, lançando um olhar para Jimin, que assentiu.
- Ahn, eu posso doar sangue pro Jungkook? Meu sangue é A+, então... - Jimin encarava Namjoon, na expectativa de receber uma resposta positiva.
- Sim, você pode. Pode me seguir até a sala de doação? - Disse Nam. Jimin assentiu. Após a confirmação do Park, Namjoon se dirigiu à Jin, estalando um beijo em sua bochecha. - Jinnie, leve o Jungkook para alguma sala de internação, por favor? Vou guiar Jimin.

- Claro.

Jimin ia seguindo Namjoon por diversos corredores. Andaram muito até chegarem a uma sala de paredes brancas ( assim como todo o hospital ) e várias poltronas vermelhas. Estava vazia, exceto por Namjoon e Jimin.

- Sente-se. - Jimin obedeceu, sentando-se em uma das poltronas. Esperou. Namjoon virou-se para pegar algo numa prateleira. Voltou com uma seringa com uma grande agulha na ponta, uma bolinha laranja aparentemente macia e três bolsas de sangue vazias. - Isso deve ser o suficiente.
Jimin nem percebeu quando Namjoon furou seu braço, enfiando a grande agulha no mesmo. Park observava o sangue sendo transferido de seu braço para a primeira bolsa.
- Fique apertando essa bolinha. - disse Namjoon.
Novamente, Jimin obedeceu.

Até que foi rápido: aproximadamente dez minutos depois, as três bolsas já estavam cheias. Sangue novo pro mozão, Jimin pensava, sorrindo.

Depois de andarem mais, Namjoon e Jimin chegaram ao quarto onde Jin havia posto Jungkook. O mesmo estava deitado, duas seringas ( uma em cada braço e cada uma injetando uma substância diferente em Jeon ). Jimin viu Namjoon encaixar uma das bolsas de sangue em uma das seringas.
- Jimin e Jin. Ele vai ficar o dia inteiro desacordado, mas à noite já deverá ter despertado por causa da grande quantidade de glicose que estou lhe dando. Jin, sei que tem faculdade, portanto, não vai poder ficar. Mas, Jimin, você poderia ficar aqui esperando Jeon acordar? Acho que precisa conversar com ele.
- Sim. - Jimin confirmou. Realmente precisava conversar com Jungkook.
- Tudo bem, então. - disse Namjoon. - Tem algumas roupas no guarda-roupas, qualquer emergência é só apertar o botão. - apontou para um botão vermelho perto da cama. - Vamos deixar vocês sozinhos. - Em seguida, ele e Jin deixaram o quarto, fechando a porta.

Tudo bem, Kook. Vou te esperar.


Notas Finais


Eai? Gostaram? Amaram? Odiaram?
Vejo vocês no próximo.
Obrigada por lerem, amorecos Sz
~lah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...