1. Spirit Fanfics >
  2. Hot And Cold >
  3. Into your hands

História Hot And Cold - Into your hands


Escrita por: naiosecret e honeymoonlight_

Notas do Autor


☆ Hey people! Demoramos? Espero que não :) se demoramos, desculpa... E não lembro muito desse capítulo, mas... MENTIRA, LEMBREI! MUAHAHAHHAHHA acho que vocês vão gostar dele. Eu não tenho muita coisa pra colocar aqui, então espero que vcs gostem :) beijoooooos. xxTay.
★ HELLO, IT'S ME. Quanta saudades de vocês, vocês sentiram a nossa? Espero que sim. Demoramos, mas chegamos. Esse capítulo creio que irão amar muito, só acho. Obrigada pelos favoritos e comentários, vocês são muito especiais in our lifes <3. Então vou parar de enrolar aqui, mas é isso. Ah, a fic tá de capa nova, espero que gostem assim como eu e a Tay adoramos. Eu encomendei no Sucker Designs, passem lá, recomendo. Chega de blá blá blá, bom capítulo. xxJu

Boa leitura.

Capítulo 49 - Into your hands


Fanfic / Fanfiction Hot And Cold - Into your hands

"Eu coloquei meu coração em suas mãos, aprendi as lições que você ensinou, não importa o que ou onde eu estou, você não é difícil de alcançar e você me abençoa com o melhor presente que eu já vi. Você me dá propósito todo dia, yeah, você deu propósito de todos os jeitos".
Purpose - Justin Bieber.

Point Of View: Katherine Hastings

Sai do banheiro após enxaguar o rosto e Harry já estava trocando de roupa. Havíamos chegado em Nova York em menos de uma hora e apenas há vinte minutos no hotel, porém, os garotos haviam uma entrevista em quarenta e cinco minutos então eles nem iriam ter chance de tirar um cochilo.

– Você vai conosco? – perguntou ele colocando o cinto. Me encostei no batente da porta do banheiro e fiquei observando seus movimentos.

– Você não dormiu a viagem inteira, Harry – falei e ele sorriu levemente ainda com o olhar preso na fivela do seu cinto. – Você deve estar cansado – argumentei. Ele terminou o que estava fazendo e se aproximou

– Eu estou bem – beijou minha testa. – A única pessoa que importa aqui é você – piscou e eu dei um meio sorriso.

– Eu me importo com você, não fala isso – pedi ele deu de ombros e vestiu o moletom da Calvin Klein. – Que irônico – comentei sarcástica e ele deu risada.

– Você vem conosco? – perguntou se aproximando.

– Acho que não – suspirei e ele fez biquinho colocando as mãos na minha cintura.

– Vem, por favor – pediu e me deu um selinho. – Por favor – outro. – Por favor – mais um. – Por favor – de novo e continuou a repetir os atos até nós dois começarmos a rir.

– Tá – revirei os olhos.

– Você vai fazer alguma coisa antes da gente ir? – perguntou.

– Não – falei mas pensei por alguns instantes. – Essa roupa tá boa ou eu troco? – perguntei tombando a cabeça levemente para o lado.

– Você é linda de qualquer jeito e essa roupa está ótima – beijou minha testa e eu ri. – Vamos? – perguntou e eu assenti.

Saímos do quarto e Harry pegou em minha mão enquanto andávamos pelo corredor seguindo em direção ao final do mesmo. Harry bateu na porta e logo Louis saiu bocejando.

– Vamos? – Harry pediu e Louis assentiu.

– Já estão todos lá embaixo? – perguntou ele.

– Sim, só faltamos nós – Harry respondeu.

– Você também vai, namorada? – Louis questionou.

Depois do show de ontem a noite, ele combinou com o Harry que iria me chamar de namorada, já que cada um me deu um apelido e ele era o único que ainda não tinha dado. E outro argumento que ele usou foi "se Niall, que é solteiro, te chama de esposa e o Harry nem se importa mais porque eu que sou solteiro também não posso te chamar de namorada?".

– Para de me chamar assim – pedi fazendo uma voz manhosa e Harry riu. Louis ficou praticamente o voo todo me chamando de namorada pelos cantos e a sua voz ficou ecoando na minha cabeça até o momento em que eu adormeci. – Você é um namorado desnaturado, você deixou! – acusei Harry que deu de ombros.

– Namorada, até a Nadine disse que combinávamos – se gabou e chamou o elevador, eu apenas revirei os olhos.

– Ok, pode chamar – cedi vendo que não teria como pará-lo.

– Você é uma namorada desnatura – Harry repetiu minha fala e eu arqueei uma sobrancelha para ele.

– Por quê? – questionei enquanto nós entrávamos no elevador.

– Porque você deixa outros que não são seus namorados te chamarem de "namorada" e "esposa" – ele apontou o dedo em minha direção e eu revirei os olhos prendendo um sorriso sabendo que ele estava brincando.

– Você que deixou, amor – dei de ombros e ele riu.

– Sinto, mas não sinto muito Styles, ela é minha namorada – Louis sorriu e eu ri.

– Coitado – Harry murmurou e as portas do elevador se abriram.

– Também não precisa jogar na cara – Louis retrucou enquanto saíamos do elevador e Harry apenas deu dois tapinhas em seu ombro como consolo. Assim que eu avistei Liam gritei por ele.

– Liam, me tira do meio dessas crianças, por favor – dramatizei fazendo um bico e Liam riu.

– Você quer que eu chame a Sophia para vir junto? – ele perguntou quando nos aproximamos.

– Não, a deixe descansar – recusei e ele assentiu.

– Esposa! – Niall sorriu abrindo os braços e eu fui em sua direção o abraçando.

– Esposo – ri o apertando. Parecia que fazia três meses que não nos víamos, mas faziam apenas trinta minutos.

– Está vendo, Niall a chama de esposa, abusa do corpo da sua namorada e você continua não ligando – Louis disse enquanto eu e Niall nos desabraçávamos.

– Lou, cala a boca – Harry fez uma careta e eu neguei levemente com a cabeça sorrindo.

– Meninos, vamos? A van já está esperando – Mark chamou e os meninos assentiram.

– A van está aqui na frente ou nos fundos? – Harry perguntou.

– Está lá atrás – Mark indicou com o dedo e Harry assentiu. Nós o seguimos até a parte de trás do hotel entrando na van em seguida.

– Você está preparada? – Louis perguntou depois que já estávamos todos sentados e eu o olhei sem entender.

– Para o quê? – questionei.

– Para ser oficialmente namorada de Harry Styles – ele disse.

– Eu já sou oficialmente a namorada de Harry Styles – ergui uma sobrancelha o lembrando deste fato.

– Você entendeu! – Louis revirou os olhos e eu ri.

– Estou, afinal, já está na cara mesmo – dei de ombros.

– Nossa que animação, amor, até me contagiou – Harry revirou os olhos e eu ri enquanto o abraçava de lado.

***

Entramos no estúdio e os meninos logo correram para o camarim para se prepararem. Faltavam apenas vinte minutos para que o programa começasse.

– Vamos dar um jeito rápido no cabelo de vocês – Lou disse para os meninos que já estavam todos no camarim. – Louis, senta aqui – pediu e ele foi até lá e se sentou na cadeira – Liam e Niall não vou fazer nada no cabelo de vocês, está ótimo e nós temos que ser rápidos – ela disse e os meninos assentiram.

– Está nervosa? – Harry perguntou se sentando do meu lado e entrelaçando nossos dedos.

– Não – fui sincera. – Por que vocês estão o tempo todo perguntando isso? – questionei franzindo o cenho.

– Porque nós queremos saber se você está bem ué – deu um beijo na minha bochecha.

– Eu estou bem – sorri. – E bem, todo mundo já sabe, você só precisa confirmar – encolhi os ombros. – E é você quem deveria estar nervoso – apontei para ele. – Quem vai lá dar uma entrevista e quebrar o coração de milhares de fãs não será eu – brinquei e ele riu.

– Eu estou acostumado – Harry falou.

– Eu sei, anjo – pisquei e ele revirou os olhos com um sorriso.

– Vem, Harry – Louise o chamou e ele se levantou.

Louis sentou-se ao meu lado e eu sorri para ele que retribuiu.

– Vamos tirar uma foto? – pediu e eu assenti.

– Claro, não temos nenhuma juntos – lembrei e ele concordou.

– Você liga, Harry? – Louis o chamou.

– Você está chamando a minha namorada – frizou. – De namorada. Tirar uma foto não é nada – comentou e eu soltei uma risada.

– Então vamos bater uma foto – Louis concluiu e eu continuei rindo.

– Não ri – ele pediu jogando uma almofada na minha cara e em seguida um chapéu de brinde.

– Quanto amor, Lou – murmurei.

– Cala a boca – mandou e eu revirei os olhos. – Coloca isso na cabeça – pegou o chapéu do meu colo e colocou em minha cabeça. – Mas não sorri, faz uma coisa mais original para a nossa foto – pediu e eu assenti. – Vem – disse e esticou o celular para bater a foto – Niall, bate aqui, por favor – Louis pediu entregando o celular para o loiro que o pegou da mão do mesmo.

Eu fiz o sinal da paz com os dedos e aproximei minha mão do meu rosto enquanto fazia um bico. Louis abriu a boca e apontou para mim arregalando levemente seus olhos. Ouvimos o "click" da câmera de celular e Niall entregou o mesmo para Louis.

– Me conta o motivo dessa boca aberta – pedi e ele revirou os olhos.

– Você sabe que eu sou original, namorada – deu de ombros e eu ri.

– Ainda não me acostumei com isso – fiz uma careta. – Eu e Harry só nos chamamos assim para provocar ou para ser irônicos – dei de ombros.

– Verdade – Harry concordou mexendo no celular calmamente.

– Pronto! – Lou exclamou. – Agora vão se trocar, o que eu não sei o motivo que ainda não o fizeram, e voltam aqui para esperar a produção – pediu e eles assentiram parando tudo que estavam fazendo e seguindo em direção às araras de roupas.

– Vocês vão se trocar aqui ou vão para outro lugar? – perguntei desconfiada.

– Aqui – Harry respondeu e eu arqueei uma sobrancelha. – Bom, em mim não tem nada que você já não viu, mas se ficar envergonhada pode fechar os olhos – sugeriu com um sorriso.

– Faço questão de olhar para ver se a bunda do Louis é real ou se ele usa uma cueca com bunda falsa – respondi cruzando as pernas apoiando meu cotovelo em minha coxa e meu queixo em minha mão. Louis corou levemente e eu soltei uma risada alta. – É isso mesmo que eu estou vendo? Louis Tomlinson corado?! – enfatizei a última palavra rindo.

– Não, você está cega e sua mente está criando imagens que não existem – Louis retrucou tirando a camisa e jogando em cima de mim.

– Oba, strip-tease particular – falei rindo. – Até que não foi uma má ideia ficar.

– Você está muito saidinha para o meu gosto, namorada – Harry semicerrou os olhos em minha direção.

– Não é todo dia que você tem quatro garotos só de cueca na sua frente – retruquei – Com todo respeito à Sophia, claro – disse olhando para Liam que riu vestindo a calça. – Aliás, se vocês quiserem fazer uma dancinha sensual eu não vou reclamar – provoquei e Harry revirou os olhos, mas eu sabia que ele estava segurando a risada. – Amor, você já apertou a bunda do Louis? – perguntei olhando para as minhas unhas que haviam sido pintadas por mim ontem à tarde.

– Vamos parar de falar de bundas, por favor? – Louis reclamou.

– Você não gosta de bundas, Tomlinson? – questionei.

– Se estivessem falando da sua, eu estaria muito bem acomodado no assunto, mas da minha?! – revirou os olhos.

– Você quer olhar para a bunda da minha namorada, Louis? – Harry cruzou os braços e o olhou com os olhos semicerrados assim que acabou de se vestir.

– Eu não disse olhar, eu disse que o assunto poderia ser a bunda dela – Louis deu de ombros. – E que bunda hein Kath – elogiou e eu abri a boca incrédula jogando uma almofada nele enquanto Harry ao invés de me defender, começou a rir.

– Idiota – murmurei fuzilando Louis com o olhar.

– Falar da minha bunda tudo bem! Observar a minha bunda tudo bem! Apertar a minha bunda tudo bem! Mas a sua não pode?! – questionou arqueando uma sobrancelha me olhando e eu revirei os olhos.

– Não porque eu sou uma pessoa que está em um relacionamento e você não – respondi.

– Tomou? – Niall falou rindo.

– Falou o cara que também está em um relacionamento sério – Louis revirou os olhos com ironia.

– Quem está reclamando é você, dude, não eu – o loiro deu de ombros.

– Ok gente, oito minutos – Lou apareceu no camarim. – Vocês já estão todos prontos, certo? – perguntou e eles assentiram.

– Cadê a Norman? – Liam perguntou. – Faz tempo que eu não a vejo...

– Está de férias – Lou respondeu e ele assentiu dando de ombros.

– Norman? – perguntei.

– Ajudante da Lou – Niall respondeu.

– Ah... – assenti.

– Vamos achar um lugar nos bastidores para ver a entrevista Kath, daqui a pouco eles têm que estar no palco – Lou chamou e eu assenti me levantando.

– Vamos – disse indo até ela.

– Ei, ei, ei, ei – Harry disse me puxando pelo braço. – E meu beijo? – pediu fechando os olhos e fazendo biquinho então eu lhe dei um selinho. – Só isso? – resmungou puxando minha cintura e colando mais nossos corpos. – Eu quero mais – murmurou juntando nossos lábios levei minhas mãos até sua nuca e Harry elevou levemente meu corpo para cima pressionando a minha cintura e me fazendo ficar quase da sua altura.

– Hey, tem mais gente aqui além de vocês – Louis gritou fazendo eu e Harry nos separarmos.

– Acho melhor você ir – falei e ele assentiu me dando mais um selinho.

Harry saiu com os meninos e foram até onde o pessoal da produção estava esperando por eles. Os homens colocaram microfones neles e a Lou deu um último retoque em seus cabelos e os olhou, verificando se não faltava nada e logo os liberaram para ir.

– Vai demorar para começar? – perguntei.

– Três minutos – ela suspirou olhando no relógio e eu assenti.

– Vou pegar um copo de água – avisei, mas antes de eu sair ela segurou em meu braço.

– Kathe, quer um conselho? Se não quiser, mesmo assim eu vou te dar – falou e eu ri. – O apresentador pode querer pedir para você aparecer, então esteja preparada para tudo.

– Mas ele não vai fazer isso, vai? – perguntei franzindo o cenho e Lou deu de ombros.

– Nunca se sabe, tem alguns apresentadores que fariam isso – ela disse e eu assenti. – Mas relaxa, vai beber uma água, vai dar tudo certo – concluiu sorrindo e eu assenti. Me virei e fui até ao bebedouro, peguei um copo e o enchi de água bebendo tudo em um gole só, enchi o copo novamente e levei ele até onde eu e Lou estávamos sentadas.

– Já vai começar? – perguntei enquanto me sentava e ela assentiu.

 

Point Of View: Harry Styles

Nos sentamos no sofá e Jimmy entrou em seguida sentando-se na sua cadeira e nos cumprimentou com um aperto de mão.

– O programa já vai começar – Jimmy avisou e nós assentimos.

– E o programa entra no ar em, três... Dois... – o câmera avisou e apontou para Jimmy para que ele começasse.

– Bom dia, meu amado povo de Nova York, estamos aqui com a maior boyband da atualidade, One Direction! – apontou para nós e a plateia gritou quando acenamos.

– Então meninos, como estão? – Jimmy perguntou.

– Estamos bem, obrigado por perguntar Jimmy – Liam respondeu por todos nós.

– Como está indo a turnê pela América? – perguntou.

– Vai tudo muito bem, as fãs nos apoiam muito, é incrível ver o jeito que elas estão sempre lá para nós – Louis disse.

– Elas sempre estão do nosso lado, não importa o que aconteça – Niall completou.

– E quanto ao novo álbum? – Jimmy questionou.

– Demos uma pausa no andamento nesses últimos dias por causa dos shows, mas quando formos para Los Angeles iremos gravar mais algumas músicas – falei.

– Vocês já terminaram de compor? – Jimmy especulou.

– Faltam apenas alguns ajustes em duas músicas – Louis respondeu. – Mas se não for falar em ajustes, sim, as músicas estão prontas.

– E a família, namoradas? Como vocês se lidam com a saudade? – Jim olhou para nós enquanto gesticulava.

– Bom, a minha namorada sempre me apoia e sempre me acompanha por onde eu vou. Somente no início dessa turnê que ela não veio conosco, mas ela já está aqui – Liam começou. – E quanto a família, bem, é impossível não sentir saudades – sorriu levemente.

– E vocês meninos? Como se sentem? – perguntou.

– É inevitável não sentir falta da família, mas nós nos mantemos em contato e quando temos alguma folga a gente pode ir para casa e matar as saudades – Louis disse. – As vezes não é tão ruim.

– E as namoradas? – insistiu na pergunta. – Ainda estão solteiros? Ou alguma garota fisgou o coração de vocês? – questionou olhando diretamente para mim.

– Eu ainda estou solteiro, mas feliz – Niall riu e Louis concordou com ele, ambos dando soquinho na mão um do outro.

– E quanto a você Harry? – Jimmy perguntou.

– Eu estou bem, Jim – respondi e ele estreitou os olhos para mim.

– E como o seu coração está? – perguntou ele.

– Melhor ainda! – sorri largamente e ele deu uma risada.

– Tem alguém, Harry? – Jim olhou para os meninos vendo se eles mostravam algum vestígio de ação onde revelasse pelo menos algo sobre essa resposta. – Não vou insistir mais, só responda se tem – ergueu as mãos para cima e eu ri.

– Pode perguntar, não se preocupe – assegurei. – Mas respondendo a sua pergunta, tem alguém sim e eu estou muito feliz com ela – afirmei.

– Por acaso o nome dela é Katherine? – Jimmy soltou um sorriso de lado.

– Talvez – respondi sorrindo.

– Então quer dizer que Harry Styles está namorando e apaixonado?! – perguntou.

– Exatamente – sorri a vendo pelo cantos dos olhos nos bastidores. Pela sua aparência eu poderia facilmente adivinhar que ela estava nervosa e sua respiração talvez até se encontraria um pouco acelerada.

– Acabou de se contradizer, mané – Louis bateu na minha cabeça e eu franzi o cenho.

– Por quê? – perguntei sem entender.

– Porque você disse "talvez" e depois confirma que esta namorando e apaixonado – revirou os olhos. – Mas não se iluda, ela é minha – piscou para mim e eu revirei os olhos. 

– O que? Não estou entendendo nada – Jimmy questionou nos observando com o semblante confuso.

– Coisa da gente... – Liam explicou e ele assentiu.

– Enfim, chega de especulação pessoal, Harry Styles está realmente namorando! – sorriu para as câmeras. – Faz quanto tempo? – perguntou.

– Três semanas – respondi.

– É recente então? – perguntou e eu assenti. – Mas vocês já foram flagrados juntos outras vezes, não?

– Sim, nós fomos, mas não tínhamos nada sério para ser sincero – dei de ombros.

– Ela está te acompanhando aqui em Nova York? – ele questionou. – Pois vimos vocês em San Diego...

– Ah sim, claro, ela nos acompanhará até voltarmos para Londres – concordei.

– Agora nos resta saber, ela está aqui nos estúdios? – perguntou e eu umedeci os lábios.

– Sim – afirmei.

– Podemos mostrá-la para o público? – sorriu maroto.

– Eu não sei se ela vai querer aparecer – falei. – Ela não gosta muito disso – conclui.

Disso o quê? – questionou.

– De se expor, ela entende que eu sou uma pessoa pública, mas ela não é muito fã de aparecer na mídia – expliquei. – Então só procura aparecer quanto é realmente necessário.

– Então ela é uma pessoa reservada? – concluiu e eu assenti. – Mas será que ela não quer aparecer aqui? Para as fãs verem vocês juntos? – perguntou. Eu olhei para Katherine e vi que ela negava com a cabeça silenciosamente e eu assenti.

– Acho que ela realmente não quer – dei um sorriso. – Ela costuma ser teimosa quando quer.

– Então tudo bem – deu de ombros.

Jimmy fez outras perguntas, relacionadas à nossa carreira, sonhos e o que esperamos no futuro da banda. Nós só iríamos ficar até o final do primeiro bloco, então em menos de quinze minutos saímos do ar e logo já estávamos voltando para o hotel.


Notas Finais


O que acharam? Deixem as opiniões de vocês nos comentários que leremos tudo.
Caso vocês não saibam ou não se lembrem, nós temos um grupo de HAC no WhatsApp, se vocês quiserem entrar é só mandar o nome, DDD e número por comentários - separados, porque se tiver tudo junto, eles excluem - ou por mensagem. Tanto para (~naiosecret) quanto para (~honeymoonlight_). Lá postamos novidades sobre a fic, ás vezes rolam Spoilers e avisamos quando vamos postar e assim que postamos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...