1. Spirit Fanfics >
  2. Hot as hell - clace

História Hot as hell - clace


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Hot as hell - clace
Sinopse:
Lá estava eu, abandonada sozinha durante o jantar em que minha melhor amiga anunciara seu noivado, em minha posição privilegiada de melhor amiga da noiva, Isabelle, minha Izzy, com quem morei por 5 anos, eu obviamente já sabia de certa informação a muito antes.

O casamento ocorreria em cerca de dois meses, e por mais que eu estivesse feliz por minha amiga, estava completamente arrasada, havia sido chutada pelo meu namorado de longa data, o meu agora ex, Sebastian Verlac, aquele pela qual eu faria de tudo ao meu alcance.

E como o universo parecia existir para me sacanear, ele era o melhor amigo do noivo, e estava agora sentado em uma das mesas do outro lado do salão, esbanjando simpatia e um belíssimo sorriso, ao seu lado a mais nova missi's Verlac, sua recém adquirida namorada troféu, que parecia prestes a explodir de alegria.

Faltavam pouco minutos para o brinde aos noivos quando as portas do salão se abriram em um pequeno estrondo, pude ouvir leves suspiros de cada garota no perímetro de 1 metro, o clichê que me fez revirar os olhos inconscientemente antes de olhar para a entreda.

E adentrando o salão estava o homem mais espectacular que eu já havia visto. Ele arrumava um dos botões do terno completamente negro, despretensioso, enquanto sorria de lado, mesmo de longe seus olhos brilhavam azuis, não como um céu em um dia chuvoso, mas como o mais cristalinos dos lagos durante o verão.

E céus, como eu gostaria de me afogar naquelas águas serenas, ele desfilou sem pudores até o namorado...digo...noivo de Izzy e também meu grande amigo, Simon, e eu o segui com o olhar, ele era alto, tinha no mínimo 1,85, com um corpo escultural que poderia me levar ao céu....ou ao inferno.

- gosta do que vê? - me sobressaltei assustada quando Izzy apareceu de fininho para sussurrar em meu ouvido - esse, minha querida, é Jonathan Herondale, será um dos padrinhos...e fará par com você.

Me virei para ela com os olhos arregalados, ainda arfando pelo susto, sentindo minha boca secar rapidamente.

- o-o que?? - minha fala me traiu quando percebi que ele, o agora conhecido como Jonathan, se aproximava de nós, acompanhado de Simon, que sorria largamente, provavelmente para cumprimentar a mais nova noiva.

- não achou que eu deixaria você chupando o dedo enquanto Sebastian se diverte com o novo bibelô, achou?! - tive tempo o suficiente apenas para encara-la boquiaberta, quando uma voz rouca e extremamente marcante soou muito próxima.

- senhoritas... - direcionei meu olhar ao homem a minha frente, levantando o rosto boquiaberta para poder encara-lo cara-a-cara, e percebi que os belos lagos cristalinos de seus olhos eram manchados com um leve castanho.

E naquele exato momento eu soube que aqueles olhos seriam minha perdição.

E jace só podia imaginar uma coisa ao encara-la nos olhos:

Aquela ruiva, que parecia levemente assustada no momento, era quente como o inferno.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.224
Favoritos 153
Comentários 98
Listas de Leitura 42
Palavras 33.548
Concluído Não
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Personagens Alexander "Alec" Lightwood, Aline Penhallow, Céline Herondale, Clary Fairchild (Clary Fray), Isabelle Lightwood, Jace Herondale (Jace Wayland), Lydia Branwell, Madame Dorothea, Magnus Bane, Raphael Santiago, Sebastian Verlac (Jonathan Christopher Morgenstern), Simon Lewis
Tags Clace, Drama, Hot, Literatura Erotica, Muito Sexo, Provocações, Romance, Shadowhunters

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Piloto
6
507
1.748
 
2.
Vestidos e pandemônios
2
474
3.304
 
3.
Prazeres e arrependimentos
6
516
2.758
 
4.
Não irei até ter o que quero.
11
414
1.171
 
5.
Lágrimas e explicações.
5
396
1.854
 
6.
Sorriso valioso
6
364
2.022
 
7.
Manhã ruim
11
350
1.415
 
8.
Dominado pelo raiva
7
334
2.121
 
9.
Gravatas
8
376
2.103
 
10.
Perdão
7
337
1.885
 
11.
Infantilidades
8
341
2.730
 
12.
Só...me abrace
7
320
5.882
 
13.
Déjà-vu
6
303
2.531
 
14.
Eu te amei...verdadeiramente.
8
192
2.024

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.