1. Spirit Fanfics >
  2. Hot as hell >
  3. Capítulo 3- alany uma amiga

História Hot as hell - Capítulo 3- alany uma amiga


Escrita por: YukiBunny33 e Eve_pessego

Capítulo 3 - Capítulo 3- alany uma amiga


Fanfic / Fanfiction Hot as hell - Capítulo 3- alany uma amiga

 "  A muito tempo atrás, uma grande guerra entre os paises assolou esse pobre mundo, foi drástico e horrivel, milhares morreram e os que sobreviram ganharam grande traumas, ninguém sabe ao certo do por que mas, monstros  surgiram do chão, não quero traumatizar você e por isso não vou entra em detalhes específicos sobre esse seres…"

       Ghiulia explicava com facilidade, kenneth achou interessante sobre cada detalhe dessa história, ela anatou cada tópico em seu caderno para que pudesse ir na biblioteca mas tarde e ver se achava algum livro que também falasse sobre isso.

~☆~ (procura na biblioteca)

• Monstros que surgiram misteriosamente do chão.

° Guerra que assolou o mundo a muito tempo atrás. 

°  os 7 cavaleiros primordial.

~~

     Guardou rapidamente seus matérias, as aulas acabam cedo para eles por serem sem classe social,  para que os ricos não pudessem ver eles e se contaminar com sua pobreza na hora da saída, kenneth acha isso uma besteira, o sangue dos ricos não são dourados são vermelhos que nem os deles.

-Ei nova amiga! lembro que esqueci de me apresentar, sou Alany, e você? - alany agora conhecida perguntou, sua feição de pura felicidade nunca deixou seu rosto, seus olhos se destacavam muito em seu rosto perfeitamente esculpido, sua pele morena e lisinha como se nunca tivesse espinha ou ressecamento de pele na vida.

-kenneth… - falou baixo, a garota ao seu lado sorriu brilhantemente com isso e agarrou seu braço e seu braço e logo a puxou para o centro de comercio. 

- Venha! vamos toma um sorvete - falou alany, a garota sorria brilhantemente para kenneth, pela primeira vez alguem sorriu e não se enojou de toca ela. 

       alany arrastou kenneth ate uma sorveteria, a garota não sabia oque fazer mas, não se importou e pensou que fosse apenas alany que iria toma sorvete, porém, acabou ganhando um sorvete de flocos de graças, sua primeira impressão foi gelado e doce, adorou o sorvete e suas feição feliz enquanto tomava supreendeu alany, a pobre garota so via a face neutra de kenneth que não esboçava nem um sorriso ou lábio contraido, pensou que a garota fosse um robô mas, ao ver a felicidade e o rosto estranhamente fofo de kenneth rapidamente mudou de idéia, a garora simplesmente não sabia como se expressar, e alany a ser a primeira a ver esse tipo de rosto se sentiu totalmente especial e o sorverte que tomava ficou muito gostoso.

  

    as duas caminhavam em silêncio aproveitando seus sorvetes, alany observou ao seu redor procurando um lugar onde pudesse procurar uma loja ou atração para que pudesse ver outros tipos de emoções em kenneth,  os lugares estavam movimentados como de costume e  a garota de cabelos cacheados queria acha um lugar onde  tivesse pouca gente e que so ela pudesse ver uma mísera emoção do rosto neutro de kenneth.

-Vamos na biblioteca- sugeriu kenneth, alany se surpreendeu ao ouvir a voz dela, sorriu ao ver que sua nova amiga estava sugerindo um lugar antes mesmo dela arrasta ela para um lugar aleatório.

 - ok! nova passagem a "biblioteca" - alany alegremente puxou a garota que ainda estava tomando seu sorvete, alany jogou o pote vazio de sorvete e um lixo reciclável,  as duas olharam para a biblioteca, não tinha quase ninguém e parecia bem confortável aos olhos de kenneth, alany viu aquele lugar como uma solidão eterna.

       entraram em silêncio na biblioteca, e alany se surpreendeu pelo tamanho e a quantidade de livros, kenneth logo pegou um cartão e acenou sutilmente para a bibliotecária, alany foi tirado do seus devaneios ao ver kenneth indo para uma sessão, ela olhava cuidadosamente em cada estante e nomes de livros, alany queria sabe oque a garota iria pega mas, seria bem cara de pau ela so ver ela pega um livro e alany nem mesmo mexer um músculo e apreciar uma leitura,  então ela pegou um livro aleatório que achou. 

     Kenneth achou oque procurava, o livro dos tal " 7 cavaleiros" olhou de relance para alany vendo ela abrir um livro de matemática científica dos átomos, sorriu um pouco ao ver ela se esforça a pelo menos se acostumar com o hobby de kenneth de ler livros, ela ja vinha aqui ler, achou muito interessante os livros e cada tipo de escrita velha e antiga, andou em direção a uma mesa e se sentou, alany se sentou e olhou em confusão para o livro que pegou, não entendia nada que estava ali, ela sabia que tinha visto isso na escolar e parando para pensa nunca prestou atenção nesse tipo de aula, kenneth parecia esta bem concentrada lendo o livro que achou. 

    alany não sabia oque fazer, a cada pagina que esfolheavar so era mas conta e números e letras, sua cabeça estava explodindo mas, não se permitiu a fazer isso, agora que kenneth chamou ela para um lugar ela teria que se acostumar aos costumes de sua nova amiga. 

-Se não entender, bastar apenas pega outro- se assustou ao ouvir a voz de kenneth, olhou para ela e teve uma bela visão, seus lábios para cima formado em um sorriso simples e uma cara divertida, kenneth sabia da sua dificuldade e nem tocou no assunto sobre isso.

-Sim...eu não sou boa em matemática - se levantou e foi ate uma estante, se vendo um pouco longe da mesa de kenneth se permitiu respirar, não sabia do por que ficou sem reação e com o rosto meio quente ao ver sua amiga fica tão bela do nada, seu coração batia fortemente e em sua cabeça aquela cena se repetia cada vez mas, respirou e tentou se acalmar, sentiu um pouco mas calma e pegou um livro de contos de fadas.

      Kenneth ficou muito abismada com oque lia, pensava que a história era simples mas, a cada palavra que lia uma série de perguntas a rodeava, não entendeu do por que esses tal itens foram achados e trazidos para cá, uma guerra e morte e monstros, não sabia que o mundo que vivia estava rodeado de uma história sombria e sem nexo, queria saber mas e entender as coisas, umas das coisas que kenneth odiava e fica sem entender uma história, ela perguntaria para sua professora ou simplesmente iria procura livros sobre mas, ela uma hora iria entender tudo isso, iria saber do por que e como isso acabou acontecendo por causa de simples itens, respostas kenneth procurava respostas.


Notas Finais


helloooo espero que gostem:D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...