1. Spirit Fanfics >
  2. Hot Camren >
  3. Garota dos meus sonhos- Cap Único

História Hot Camren - Garota dos meus sonhos- Cap Único


Escrita por: Loollyjauregui

Notas do Autor


Oiiiiee cupcake,
demorei mas cheguei com mais um hot maravilhoso.Espero que goste!!!
Feliz ano novo pra você, espero que esse ano seja maravilhoso e cheio de hot camren.. Amém? Amém kkkkkk
Então.. VAMOS LÁ!!!

Capítulo 2 - Garota dos meus sonhos- Cap Único


Fanfic / Fanfiction Hot Camren - Garota dos meus sonhos- Cap Único


Eu sempre fui fraca com bebidas. Estava na quarta garrafa de cerveja e já estava girando . Ela estava com toda certeza me provocando. O som estava no máximo e Dinah estava do meu lado me convidando para dançar e eu só tinha a atenção naquele pedaço de mal caminho dançando e me atentando no meio da pista. Eu não estava em mim. Ela descia e se mexia sensualmente e aquilo estava me tirando do serio. Eu não aguentaria por muito tempo.


 - Aaahhh Camila.. Você é muito chata. Olha lá.. As meninas já estão dançando e a gente ta aqui, você sabe que eu amo dançar. Olha.. Eu vou estar lá com a Mani e a Laur, qualquer coisa me chame._ eu balbuciei alguma coisa para a Dinah e continue a comendo com os olhos. 
Ela descia, mexia, passava a mão em lugares em que eu tinha muita vontade de passar. Parecia que ela fazia com a intenção de me enlouquecer. Ela olhou pra mim e eu sustentei o seu olhar. Eu com toda certeza estava pegando fogo. Ela sorriu como em incentivo. Lauren Jauregui. Estava ali a mulher que me fazia perder o sono. E eu estava ali transmitindo todo o meu desejo com meus olhos e tenho certeza que ela sentiu.

 De repente começa uma batida sensual e ela logo começa a se mexer de acordo com o ritmo tudo sem tirar os olhos de mim. Aqueles olhos verdes que carregavam luxúria estavam me deixando quente, me instigando . Em um pequeno movimento eu já estava atrás dela me movendo de acordo com o que ela ditava. Minhas mãos estavam em sua cintura, nossos corpos colados, minha cabeça estava presa em seu pescoço, sentindo aquele cheiro inebriante que ela emanava mesmo estando suada. Sinto suas mãos em cima das minhas e logo ela estava movimentando-as por tudo o seu corpo. Eu imobilizei. Eu estava em chamas. Ela estava me provocando. Eu já estava mais que molhada. Percebendo o efeito que havia causado em mim ela começou a rebolar mais intensamente contra minha cintura sem parar de mover as mãos. Tombo minha cabeça para trás tentando respirar e manter a calma, tentando lembrar que ela era minha amiga e que esses pensamentos eram errados.

 Ela sabia que eu a desejava e estava testando meus limites. Olho para baixos vejo sua bunda roçando em minha intimidade e particularmente não sei como me segurei. Fechei meus olhos com força, eu ia resistir. Abro meus olhos e percebo que Dinah e Normani nos olhavam maliciosas. Nego com a cabeça. Mordo meu lábio inferior e desfaço com cuidado o nosso contato. Autocontrole, obrigada por me ajudar. 

Sinto olhos verdes frustrados pousarem em mim. Eu não podia. Volto para mesa e vejo as três me seguirem. Começo a beber novamente e as vejo me acompanhar. E então tive uma ideia maravilhosa. Levantei e pedi ao bar man sal, limão e uma dose de tequila. Eu também iria provoca-la.

 - Laur, deita na mesa, eu quero fazer uma coisa em você!_ meio apreensiva ela deitou parcialmente. 

Ela usava um cropped preto o que deixava sua barriga de fora. Joguei sal acima do seu umbigo até bem próximo aos seus seios. Coloquei a rodela de limão ao redor de seus lábios. Seus olhos estavam curiosos, as meninas observavam tudo o que eu fazia com um sorriso diabólico nós lábios. E então comecei meu trabalho.

 Primeiro lambi de vagar e torturosamente cada canto sentindo seu corpo estremecer abaixo de mim. Seus olhos que estavam cravados nos meus ganhou uma tonalidade que eu nunca havia visto. As mãos dela estavam apertando forte o forro da mesa. Posso jurar que a ouvi praguejar mesmo com aquele volume alto. Viro minha dose de tequila e mordo o pedaço de limão que separa nossas bocas. O clima ficou tenso. Acho que era possível sentir o cheiro de tensão sexual a quilômetros de distância.

 - Porra Camila.. Com toda certeza essa cena foi uma das mais tentadoras que vi _ Mani fala cortando nosso momento.

 -Olha só gente.. Karla está no domínio!! Poxa_ Dinah me olha com olhos maliciosos. 

Nego com a cabeça e sento no meu lugar sem perceber q Lauren esta em pé me olhando, ou melhor, me comendo com os olhos que agora possuía uma cor extremamente escura, quase cinza e particularmente isso mexeu mais ainda comigo.

 - Latina quente dos infernos! _ consigo fazer leitura labial nela e isso aumenta mais ainda minha vontade de provoca-la. 

Em um momento de êxtase me ponho em pé mais uma vez e vou direto para pista de dançar. Minha visão estava turva, as luzes estavam me cegando. Fico em uma distância considerável onde sei que ela irá ter uma bela visão minha. Começo a me mexer de vagar, me entregando a música. Fecho meus olhos e faço com que meus movimentos fiquem intensos. Desço até o chão com movimentos envolventes e sensuais. Sinto os olhos verdes da morena cravados em mim. Encaro-a com intensidade e nós mantivemos esse olhar. Em um momento percebo seus olhos descerem pelo meu corpo, me devorando lentamente.

 Me sinto satisfeita e paro assim q a música acaba. Voltou pra onde as meninas estavam e escuto as piadinhas que elas sempre fazem quando danço. A Lauren estava com uma cara terrível e logo ela nos chamou para ir embora pois não estava se sentindo bem. Eu fiquei levemente preocupada. Eu já sabia que no fim da noite iria acabar nós quatro passando mal no banheiro do nosso apartamento.

 Fomos embora e por incrível que pareça a Lauren foi direto para seu quarto. Estranhei tal atitude e ajudei Normani e Dinah a tomarem banho e entrarem no quarto para dormir. Passei pela porta do quarto da Lauren. Bati e entrei logo em seguida encontrando uma Lauren somente de roupas íntimas cm os braços em cima dos olhos. Visão do inferno. 

- Laur.. Você está acordada? Quer algum remédio? Ajuda? _Não recebi nem uma resposta, só ouvi uma respiração carregada. Em um leve movimento ela levantou da cama e estava vindo em minha direção.- Laur?_ chamei mais uma vez. Em um movimento brusco ela me puxou me obrigando a entrar e me imprensou na porta com força. Meu corpo inteiro estremeceu. 

- Camila.. Você é muito cínica! - Lauren, o que você..._ fui calada com seus lábios macios em meu pescoço ,me mordendo e me dando leves beijos.

- Laur.. _ disse perdida em meio aquela sensação maravilhosa.
 
Suas mãos começaram a passear pelo meu corpo enquanto ela aumentava a pressão entre seu corpo e o meu. E por Deus, eu queria muito sentir o seu corpo nu sobre o meu. Soltei um gemido sôfrego no ouvido dela e do nada ela me solta.

 - Como assim? Volta aqui Lauren eu.._ ela solta uma gargalhada me calando. 

- Boa noite Camila, tenha bons sonhos. _ ela disse já deitando na cama de barriga pra baixo .

Eu estava excitada ,bêbada e frustrada. Eu queria o corpo dela. Eu precisava. Precisava senti-la. Em um surto caminhei em passos pesados até a cama. Me sentei em cima de sua bunda e me inclinei até seu ouvido e senti seu corpo estremecer abaixo de mim assim que disse " hoje não". Soltei uma lufada de ar em seu ouvido enquanto empurrava os seus cabelos para um lado só, assim teria um livre acesso a sua nuca. Distribui beijos e chupões naquela região e fui descendo por sua coluna.
 Mesmo com a pouca iluminação eu conseguia ver sua pele se arrepiando toda vez que meus dedos e lábios pressionavam em seu corpo. Em um movimento rápido ela se virou e estava sentada me olhando de uma forma faminta. Coloquei cada joelho ao redor de suas pernas. Suas mãos possessivas me puxaram com tanta força que achei que ela queria se fundir a mim.

 Nossos olhos se conectaram alguns segundos e logo seu olhar desceu para os meus lábios e se conectou novamente a meus olhos em um pedido de permissão . Fechei meus olhos em resposta e logo sinto seus lábios macios se encostando  nos meus. Meu coração errou uma batida, um choque percorreu todo o meu corpo, uma sensação nunca sentida. Sinto sua língua pedir permissão e logo concedo dando início a uma beijo completamente cheio de desejo. Suas mãos estavam em minha cintura fazendo com que meu corpo se movimentasse contra o seu. O atrito entre minha calça jeans e sua calcinha estavam me deixando louca . Ela ditava os movimentos, tudo extremamente de vagar. Eu estava perdida em meio as suas ações.
 Seus lábios foram para meu pescoço e eu inclinei minha cabeça para lhe dar total acesso aquela área.

 - Porra Camila.. Você e tão gostosa.._ ela disse completamente perdida em meu pescoço. Sua fala foi uma ponta diretamente para entre minhas pernas. Foi o suficiente pra me acordar. 

Sinto suas mãos na barra da minha blusa e logo sinto ela tentando tirá-la delicadamente, com minha ajuda logo a peça estava perdida em meio ao quarto. Suas mãos voltaram a minha cintura auxiliando novamente em minhas reboladas e seus olhos ficaram perdidos em meus seios ainda cobertos.

 - Gosta do que vê Lauren?_ ela estava em estado de transe.

 Logo levo minhas mãos ao fecho do meu sutiã me livrando da peça. Escuto seu gemido surpreso, sinto suas mãos apertarem minha cintura com um pouco de força aumentando a velocidade das minhas reboladas. Eu estava inebriada. Seus olhos me mostravam todo o desejo que ela sentia naquele momento e sob aquele olhar meu corpo parecia estar em chamas. E realmente estava. 

Em um ato ousado ela volta seus beijos ao meu pescoço mas seguindo um caminho diretamente aos meus seios. Sem nem um pudor ela sugou rapidamente meu seio direito, o contornou levemente a auréola com a língua. Um gemido sôfrego saiu de meus lábios. 
Em um surto de desejo percorri minhas mãos por seu corpo e elas pararam em sua intimidade onde em cima do pano esfreguei de leve meus dedos. Ela estava tão molhada que mesmo por cima da calcinha era perceptível. Lauren soltou um gemido entre meus seios e logo levou sua mão para junto da minha a guiando para dentro de sua calcinha. Meu corpo inteiro gelou ao entrar em contato com sua carne quente, sua cabeça automaticamente foi para traz e um gemido abafado foi solto. 

- Sente Camz.. Veja só.. É assim q fico por você.. sempre.._ começo a passar meus dedos por toda a sua extensão melando-os com o seu líquido. Corto o contato dos meu dedos com sua intimidade e os levo até minha boca. 

- Porra Lauren.. Você é tão gostosa _solto assim que seu líquido entra em contato com minha língua. Lauren assistia tudo com a boca aberta, parecia estar perdida. Aproveitei a oportunidade e ataquei seu pescoço ela soltou um suspiro longo enquanto prendia seus cabelos em minhas mãos e maltratava seu pescoço.

 - Deita_ ordenei enquanto levanta do seu colo para que ela pudesse fazer o que pedi. Ela o fez rapidamente e logo estava em cima dela novamente beijando seu pescoço. Desci meus beijos aos poucos até os seus seios onde lentamente rodeei minha língua, chupei e massageei com extremo cuidado. Seus gemidos estavam manhosos e me dando vontade de mais. Desci meu beijos para sua barriga até a sua virilha. 

Quando abro meus olhos sinto um frio me percorrer, vejo que ela estava com o tronco sendo sustentado pelos cotovelos me observando com aqueles verdes quentes, atraentes e intimidantes. Ela me devorava e mantinha contato direto com meus olhos. Sem cortar nosso contato visual levo meus dedos até sua intimidade onde deslizo- os facilmente pois ela está extremamente encharcada. Solto um sorriso de canto de rosto e desvio meus olhos para onde estou tocando. Minha boca salivou instantaneamente.

 Subo meu olhar de volta aos seus e com a ponta da língua percorro sua intimidade de baixo para cima sem desviar nossos olhares. Ela revirou os olhos e mordeu os lábios fortemente abafando um gemido.Comecei afastando os lábios maiores para dar atenção ao seu clitóris. Passei a língua em cima e logo em seguida chupei e nesse momento perdemos nosso contato visual. Seu corpo desabou na cama. 

Eu observava tudo com atenção. Eu chupava seu músculo com vontade e desejo. Dava leve mordiscadas, rodeava a língua e escutava seus gemidos baixos e roucos que estavam jogando minha sanidade pro espaço. Deslizei minha língua novamente por sua extensão e pressionei com a língua sua entrada. Suas mãos automaticamente foram pro meu cabelo e seu gemido soou alto. Minha mão foi até seu clitóris a masturbando enquanto minha língua entrava e saia de sua entrada com precisão. Seus gemidos eram baixos e manhosos. Substitui minha língua por dois de meus dedos. E a vi morder os lábios com toda força.
 
Levantei e subi em seu corpo. A beijei com toda a vontade que existia em mim. Acelerei os movimentos de meus dedos, seus braços me rodearam e suas unhas me arranhavam com força. Seu quadril se movimentava no ritmo de meus dedos, seus leves gemidos eram abafados por meus beijos que de acordo com nossos movimentos virou um roçar de lábios. 

Sinto meus dedos serem pressionados e logo abro meus olhos, seus gemidos ficaram mais altos e logo sinto meus dedos serem melados por seu gozo. Seus olhos estavam fechados, sua boca entreaberta em um gemido calado. Estoco meus dedos até que o seu corpo acalme. E ao fim meu corpo desaba em cima do seu. Seu peito subia e descia rapidamente, sua respiração estava ofegante, encosto meu queixo em seu peito e sinto seu coração está acelerado. 

Aos poucos ela abre seus olhos e me perco na imensidão de seus verdes. Levo meus dedos até minha boca sugando tudo o que ela me deu, tudo sobe seus olhos quentes. Meus olhos percorreram seu rosto.

 - Você é gostosa de todos as formas Jauregui.- sua respiração estava normalizando. Ela mordeu os lábios sensualmente e logo ela os colou nos meus me dando um beijo calmo. Em um passo rápido ela inverteu nossas posições. 

O beijo se intensificou e eu já me sentia sem ar. Logo seus lábios traçaram um caminho de beijos até meu pescoço onde começou a dar leves chupadas beijando logo em seguida, sinto suas mãos percorrerem por meu corpo e começar uma massagem calma em meus seios .Meu corpo se arrepiou inteiro e o meu primeiro gemido da noite soou manhoso. Ao me escutar sinto um leve sorriso da morena que maltratava meu pescoço.

 Seus beijos começaram a descer para meus seios. Sinto seus lábios circularem a auréola do meu seio esquerdo e chupar levemente suas mãos mantinham a massagem no esquerdo e eu estava indo a loucura com tão pouco. Ela repetiu o processo do esquerdo e eu já sentia meus seios sensíveis.

 Ela rumou seus lábios para minha barriga sempre chupando e dando beijinhos para aliviar. Ela desabotoou minha calça e a tirou lentamente junto de minha calcinha,sempre mantendo um contato visual. Quando minhas peças passaram por meus pés ela lentamente abriu minhas pernas colocando o corpo entre elas e voltou a beijar minha barriga. Passou seus beijos por minhas coxas e beijou minha virilha. 

Com os dedos ela abriu meus lábios maiores e deixou um beijo em meu clitóris. Um gemido alto saiu de minha boca. Ela afastou seus lábios de minha intimidade e eu a fuzilei. Nossos  olhos se conectaram e logo a sua respiração descompassada vai de encontro a minha intimidade. Sinto ela assoprando de leve por toda a extensão. Minhas mãos imediatamente vão para seu cabelo apertando com força. Vejo um sorriso maravilhoso e super  safado em seu rosto. Aquela mulher era um inferno.

 Seus lábios voltaram pra minha intimidade dando inteira atenção só meu clitóris. Ela me chupava com tanta vontade com tanto desejo e eu só sabia gemer arrastado pra ela. Seus olhos estavam fechados ,seu rosto tinha uma expressão de prazer e aquilo estava me levando a um precipício.
 
Meu corpo estava inteiro em choque, seus lábios me maltratavam, minhas mãos estavam em seu cabelo segurando de uma forma firme. Eu estava quase. Sinto a sensação de um orgasmo devastador me atingir e então ela novamente afasta seus lábios. Bufei em desaprovação e ela sorria. Cínica.

 Logo sinto seus lábios novamente onde eu mais queria. Sinto seus dedos pressionarem minha entrada. Um gemido morreu em meus lábios. Aos poucos, e sem parar de chupar meu clitóris, ela movimentava seus dedos, ganhando uma velocidade calma e torturante. Meus gemidos estavam altos e eu sentia que desabaria logo. Mais algumas estocadas e eu me desmanchei em seus dedos em um orgasmo violento. Meu corpo inteiro convulsionava por aquela sensação maravilhosa. Eu estava entorpecida. Ela continuou seus movimentos até o fim da sensação. Retirou os dedos de vagar e sugou todo o meu gozo limpando toda a minha extensão. 
Ela se levantou e deitou sobre meu corpo cansada e minha respiração já havia se normalizado. Encaro seu rosto e ela estava com um leve sorriso e com os olhos fechados. Suspiro pesado e ela abre os olhos me encarando com aqueles olhos que no momento se encontravam no tom de verde claro. 

- Mesmo agora, com a boca inchada e com os cabelos bagunçados você continua tão linda! Deus.. Você e tão perfeita- soltei fazendo carinho em seu rosto que com minhas palavras havia ficado vermelho.- Ooownn.. Ficou vermelha por que meu amor?

 - Aaaa.. Para Camz , fico sem jeito- ela logo esconde seu rosto em meu pescoço e eu solto uma risada de sua fofura .- você que é perfeita sua boba, na verdade você e uma puta de uma latina linda e quente.- gargalhamos daquela frase e aos pouco o silêncio tomou conta do quarto. Alguns minutos depois ela levanta seu rosto e percebo q sua bochecha está corada.

 - Camila.. Eh.. Você pode dormir aqui? Por favor - me pediu com olhos brilhantes e meu coração se rendeu. A noite delas havia sido maravilhosas e eu tinha o desejo de mima-la.
 
 - E claro Lo. Vem deita aqui do meu lado. - ela imediatamente saiu de sobre meu corpo deitando na cama. Seus braços rodearam minha cintura, sua perna direita estavam sobre as minhas e seu rosto estava em meu pescoço. Sinto um sorriso em seus lábios e me sinto extremamente feliz com esse ato. Começos fazer um carinho de leve em seus cabelos e logo sinto o seu corpo pesar só meu lado.

 - Boa noite Camz - ela disse meio sonolenta 

- Boa noite Boo- respondi e o silêncio reinou. Não um silêncio desconfortável. Mas um silêncio que descrevia toda a sensação do momento. E então adormecia com a garota dos meus sonhos nos meus braços.


Notas Finais


Iai.. Como foi?
Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...