História Hot Chili - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bambam, Hot|chili, Jackson, Jhope, Jikook, Jimin, Jimin!seme, Jimin!top, Jin, Jungkook, Jungkook!uke, Jungkookbottom!, Lemon|não|muito|pesado, Pimenta|tattoo, Suga
Visualizações 222
Palavras 2.980
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um cap aqui!!

Tá light e um pouco engraçado!

Desculpa qualquer erro.😉

Espero que gostem 😉😉

📖 Boa Leitura 📖

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Hot Chili - Capítulo 3 - Capítulo 3

__SÉRIO? E aí?-jeon ligou pra taehyung no outro dia,dizendo que ia até sua casa,pois queria lhe contar algo. E assim que contou tudo o que tinha acontecido no dia anterior,tae arregalou os olhos,porém depois ficou meio receoso.


Tae só se preocupava com o seu amigo;pois o mesmo sabia que o moreno se apegava demais  quando estava gostando de alguém. E à alguns dias ele havia reparado que o moreno e o ruivo estavam bastante próximos. Se preocupava porque já ouviu muitos boatos à respeito do park;não que acreditasse no que diziam,pois não gostava de sair por aí julgando as pessoas. Mas uma coisa era certa;o ruivo não se mantinha em um relacionamento fixo. Estava sempre com uma pessoa diferente. Não sabia se era por quererem só se divertir com ele,ou se era ele que só queria se divertir e nada mais.


Então,como jeon tinha acabado de sair de um relacionamento conturbado,tae ficou meio apreensivo pelo mesmo já estar beijando outro. Mas como não era da sua conta e o amigo já era de maior,sabia muito bem se cuidar. Até porque foi só um beijo,nada de mais. Com certeza estava exagerando.


__Seríssimo!-sorriu para o amigo.


__E ele beija bem?porque pelo o que dizem ,ele beija super bem.-sorriu malicioso.


__Bem é até errado de dizer. Ele beija maravilhosamente bem!-disse enquanto se esparramava na cama do amigo.


__Ele duvidou mesmo de você?sabe de nada inocente.-tae sabia muito bem que jeon provava tudo o que lhe duvidavam. Era como se o desafiassem e não apostassem nenhuma ficha em si. Quando era desafiado,sempre ia até o fim e provava que era capaz.


__Sim! Sabe mesmo não viu.


__E mais uma vez ele me surpreendeu.


_Como assim?-perguntou confuso.


_Sobre ele ter dito,que se precisasse conversar,ele estaria lá pra qualquer coisa. Ele não parece ser do tipo que quer a amizade primeiro.


__Verdade. Ele foi bastante compreensível,quando eu disse que não queria falar sobre o assu-fora interrompido quando seu celular vibrou com a chegada de uma mensagem.


Pimentinha quente: Kook,tá ocupado? 


__É ele!-falou se levantando da cama. Tae sorriu e se sentou ao seu lado na cama com as costas apoiadas na cabeceira.


__E o que diz a mensagem?


__Perguntou se eu estava ocupado.


kook: Tô na casa do tae! Pq?


Pimentinha quente: Vai estar livre á tarde?


Kook: Vou!


Pimentinha quente:  Quer ir no cinema comigo?   

Kook: Adoraria?


Pimentinha quent: Então já é,te pego às 17:00! Me passa seu endereço. 


Kook: OK.


__O nome de contato dele no seu celular é pimentinha quente? Jungkook você não presta!-tae havia lido a conversa toda. E quando viu o nome de contato do ruivo,achou graça.


__Sim! Pra fazer jus ao seu apelido. E ficou fofo.


__Mais então,será que a pimenta dele é inha ou é ão?-colocou a mão no queixo enquanto fazia uma expressão pensativa.


__Aí voce me pegou. Não sei mesmo.-se entreolharam e começaram a rir.


__Pretende descobrir?-disse piscando um olho pro moreno.


__Que é isso taehyung? Acha que eu vou ser o quê? Mais um dos que ele já pegou?-jeon fez-se de ofendido,mais logo depois riu.


__Não longe de mim.-colocou a mão no peito,fingindo falsa inocência.


__Sei..Mas sério,não vou ser mais um a só querer comprovar isso e depois vazar. Não sabemos se ele não dura com relacionamento algum,porque não quer ou se não querem nenhum com ele.-jeon realmente não estava esperando nenhum tipo de relacionamento amoroso com o ruivo. Ele apenas estava apreciando e muito a companhia e a amizade do mesmo. E caso rolasse algum sentimento afetivo além da amizade,ele com certeza se daria mais uma chance. Já havia quebrado a cara demais. Agora só apreciaria as amizades.


Já taehyung,pensava que o amigo estivesse nutrindo algum tipo de sentimento,puxado mais para o lado vermelho da força. Ou seja queria algo mais sério com o ruivo.


Mero engano. Jeon sabia que jimin não durava em relacionamento algum. E como não queria se decepcionar por um longo tempo,nada melhor do que só a amizade. E claro se rolasse beijo, não iria desperdiçar a oportunidade de se esbaldar naqueles lábios. É aquele ditado: pega mais não se apega.


__Então tá,se você está dizendo.-falou dando de ombros.


__Tá certo,vamos mudar de assunto.-falou se levantando da cama e seguindo até a porta. Se voltou para taehyung e sorriu fofo.__O que tem pro almoço?-piscou e sorriu da cara incrédula do amigo.


__Você não presta Jeon Jungkook! Cara de pau define.-se levantou também e o levou até a cozinha.




                     (....)



Jeon saiu da casa do tae,as duas horas da tarde. Foi pra casa e descansou um pouco até dar o horário de se arrumar e esperar jimin chegar.


....


Acordou faltando meia hora para as cinco. Se levantou num salto quando seu celular despertou pela segunda vez. Desligou o aparelho e correu para o banheiro. Se despiu e prosseguiu para o banho.


De banho tomado e enxuto,foi decidir qual roupa iria usar;e optou por uma calça preta colada uma blusa preta com azul e branco de mangas compridas e ,coturnos da cor da calça,bagunçou o cabelo,o deixando repartido um pouco ao meio. Estava pronto.


Já na sala resolveu mandar uma mensagem para ele,avisando que já estava pronto.


Kook: Já estou pronto.


Pimentinha quente: Ok. Estou saindo de casa agora. Nos vemos já ;-)  


Minutos depois ,um carro para em frente a casa do moreno. O mesmo escuta um buzinar, Sai de casa encontrando com um jimin sorridente em um carro esporte vermelho. Dava para ver que sua cor favorita era vermelho.


__Oi!-o moreno disse ao entrar no carro.__está bonito.


__Oi! Obrigado. Você também estar bonito.-respondeu sorrindo o analisando de cima a baixo.


__Obrigado. Então qual filme vamos assistir?-perguntou enquanto colocava o cinto e se virava para o ruivo,esperando sua resposta.


__Ainda não sei. Quando chegarmos lá escolhemos certo?


__Certo!- ligou o carro e seguiram para o cinema.


....


Ao chegar no shopping subiram até onde ficava as salas de cinema. Ficaram um bom tempo discutindo qual filme iriam assistir. Jeon queria de ação e jimin queria de zumbi. Não se decidiram por nenhum dos dois. Resumindo,escolheram um de terror.


Estavam agora sentados na penúltima fileira de cima à esquerda.


__Você é muito teimoso jimin!-jeon queria muito ter feito com que jimin tivesse aceitado a assistir o filme de ação. Ele só disse que gostava de terror,porque queria entrar em um acordo;e irem logo assistir o filme. Na verdade jungkook era um medroso de carteirinha.


__Você que é!-cruzou os braços e se virou pro moreno.


__Hump...esse filme vai fazer com que eu passe várias noites acordado.-também se virou para o ruivo com os braços cruzados.


__Está com medo coelhinho?-jimin riu da cara de bravo do mais novo e se aproximou bem perto de seu rosto e continuou.__Não se preocupe,se você não conseguir dormir,pode me ligar que eu vou te fazer companhia a noite toda.


__Quem não ficaria com medo? Sendo que o filme é baseado em fatos reais.-jeon bufou e o empurrou de leve.


__Eu!-falou confiante.


__Ok,"senhor não tenho medo de nada",sem mais conversa o filme já vai começar.


E nisso, voltaram a atenção para a gigante tela brilhante,onde o começo do filme já passava.


....


Depois da sessão de apertos na mão do jimin,os dois foram até a praça de alimentação do shopping. Ficaram um tempo lá e depois resolveram dar uma volta .


Depois de andarem muito e converssarem bastante,jeon se queixou de dores nos pés. E como jimin também estava cansado,resolveram ir pra casa.


....


Já passava das dez horas da noite ,quando jungkook acordou assustado por causa de um pesadelo que tivera no curto periodo de cochilo que teve quando chegou.


O mesmo estava tão cansado, que só deu tempo de tomar banho,comer alguma coisa e logo em seguida capotar no sofá mesmo, enquanto assistia um programa qualquer.


Ele sabia que ficaria impressionado por causa do filme. O mesmo só aceitou assistir porque queria acabar logo com aquele discussão,sobre qual filme assistir.


                   (....)



E não muito longe dalí,um certo ruivo;esse que havia dito que não tinha medo,estava até que muito impressionado também;pra não dizer com muito medo.


Óbvio que não admitiria isso. Seu orgulho não poderia ser afetado.


Jimin quando chegou em casa, já foi logo acendendo todas as luzes.Só para se prevenir;caso algo passasse despercebido aos seus olhos.


O mesmo se encontrava agora esparramado em seu sofá,enquanto terminava um trabalho que estava pendente.


Já havia se acalmado e,até mesmo tinha rido de si próprio pelo exagero do seu suposto medo.


Estava distraído,quando seu celular vibrou em cima da mesinha de centro,o fazendo dar um pulo no sofá pelo susto que tivera.


Pegou o aparelho o desbloqueando e vendo ser uma mensagem de jungkook. Sorriu. Algo lhe dizia que essa mensagem o chamava para ir até lá.


Coelhinho: Chili a culpa é toda sua! Se tivéssemos assistido o que eu disse,com certeza essa à hora eu não estaria com medo de entrar no meu próprio banheiro sozinho.


Jimin: Podíamos ter assistido o de zumbi.


Coelhinho: Dava no mesmo. Estaria com o mesmo medo. 


Jimin: Deveria ter me dito que tinha medo.


Coelhinho: Atá,e ser zoado por você na frente de todas aquelas pessoas? Nem pensar.  


Jimin: Dá no mesmo,pois está sendo zuado agora.Medroso ;-) 


Coelhinho: Jura que você também não ficou com nenhum pinguinho de medo? 


Passaram-se uns dois minutos para que jimin se perguntasse se realmente estava com medo por causa de um filme. E nesses minutos jungkook ficou lhe mandando mensagens,perguntando o porquê da demora.


Coelhinho: Jimin? Responde!


Coelhinho: Tô com medo!


Coelhinho: Chili? Já sei! Você está com medo também não é? HAHA :-D      



Após ler a última mensagem,jimin resolveu lhe responder,depois de se certificar que não estava com medo.


Jimin: Desculpa,estava na cozinha. Tinha deixado uma coisa no fogo.


Jimin: E não,NÃO estou com medo!!!!!!


Coelhinho: Tá certo. Mais eu tô! Será que você poderia me fazer companhia aqui em casa?


Jimin já estava esperando por isso. Não tardou a responder o moreno.


Jimin: Claro! Já Já eu chego aí!


Depois que jungkook lhe enviou a última mensagem,jimin tomou um banho rápido,trocou de roupa,pegou as chaves do carro e rumou para a casa do moreno.


No caminho até a casa dele,começou a chover,Assim derrepente. E uma chuva grossa com direito a ventania,trovões e tudo.


Chegando onde o moreno morava,jimin não deixou de admirar novamente a casa dele;está que era  consideravelmente grande. Será que ele morava com sua família? Pensou o ruivo,mais logo descartou esse pensamento;até porque se ele morasse com mais alguém,não tinha necessidade de ele ter o chamado.


Interrompeu seus pensamentos e saiu do carro se dirigindo até a porta e apertando a campainha.


Logo jimin escutou o barulho de chaves e um jungkook com calça de moletom e camisa branca lisa e calçando pantufas,apareçeu na porta. Ao que lhe viu, sorriu dando passagem para que ele entrasse.


__Sua casa é bonita.-falou dando uma volta completa,observando o lugar;esse que era bem espaçoso e bastante claro.__É bastante grande também! Não dá trabalho para limpar?


__Obrigado. E não!não dá trabalho pra limpar. Até porque eu moro sozinho.Bem não totalmente sozinho.-sorriu pro ruivo e indicou o sofá para que se sentassem.



__Desculpa ter te chamado aqui. Você foi a primeira pessoa que veio na minha mente.



__E os seus amigos?


__Nah. Tae dormiria no segundo em que lhe dissesse o quarto que iria ficar. Jin tem que cuidar do irmão mais novo e Bambam saiu com o namorado.-terminou suspirando pesado.__Por isso que eu pensei logo em você,porque eu já sabia que com os outros não daria certo. E como você disse que se eu ficasse com medo poderia te chamar...aqui estar você.


__Que bom que pensou em mim primeiro.-sorriu um pouco malicioso. Sorriso esse que não passou despercebido pelo moreno.


__Pois é,pensei sim.-sorriu também.__Você deve estar com sono né? Vem vou te levar até o quarto de hóspedes,fica do lado do me-se interrompeu ao que escultou um trovão alto e logo em seguida a luz acabar.


Jimin e jungkook automaticamente se abraçaram por causa do barulho do trovão e pela sala ter ficado extremamente escura. Não dava para ver nada.


__Kook você tem lanternas?-jimin perguntou ainda agarrado ao moreno.


__Não. tenho velas!Mas está no andar de cima.Vai lá pegar.


__Eu não! A casa é sua.-jimin estava com um pouco de medo.mas com certeza ele não ia dizer isso em voz alta.


__Não acredito.


__O quê? O que foi?-jimin pernguntou alarmado,forçando a vista e olhando ao redor.


__Não acredito que o "pomposo hot chili"está com medo do escuro.


__Não estou com medo! É que como você é o dono da casa,sabe andar por ela no escuro sem esbarrar em nada.


__Tá certo...mais então tá com o celular aí?pra poder clarear o caminho até lá em cima?


__Ah é,tô sim espera aí.


Jimin pegou o celular que estava no bolso de seu moletom e ligou a lanterna. E assim subiram as escadas até o quarto do moreno.


__vai ficar aqui né?-perguntou jeon já acendendo a vela e a colocando em um pires sobre um móvel em seu quarto.


__Você tem certeza de que quer que eu durma aqui com você?-perguntou rindo maliciosamente. Jeon até teria reparado se não estivesse se preparando para se deitar.


__Tenho! Vamos se deita,cabe nós dois.-falou batendo no lado vazio da cama.


__Tá Bom.-jimin se aconchegou ao lado do moreno,e soltou um suspiro pela fofura que era a cama do outro.


__Está confortável?


__Muito!


Ficaram conversando um pouco, enquanto ouviam a chuva bater contra a janela do quarto. Até que derrepente, jimin notou a porta do quarto se abrir minimamente fazendo um barulho de porta rangendo.


Nessa hora subiu imediatamente um arrepio pela espinha do ruivo. Este que levantou a cabeça e clareou o quarto com o celular. Não vendo nada e achando isso estranho se juntou mais ao moreno.


__O que foi jimin?-perguntou vendo o outro olhando pra porta do quarto.


__Você não viu ou escultou a porta se abrindo sozinha?-jimin estava com os olhos arregalados.


__Não!não vi ou ouvir nada.


__Mais eu ouvi.


__Relaxa não foi nada.-jeon o empurrou até ele se deitar de novo.e fechou os olhos.


Jimin tentou deixar pra lá. No entanto algo estava lhe pregando uma peça,ou talvez fosse só sua imaginação fertil.


Porém o ruivo desta vez sentiu um baque macio ao pé da cama e,algo começou a se mexer por debaixo do lençol.


Jimin ao ver aquilo se mexendo e chegando cada vez mais perto de onde ele estava,Virou-se para jungkook e o chacoalhou pelos ombros. O moreno meio atordoado pelos movimentos se sentou na cama e encarou o mais velho;este que parecia ter visto um fantasma de tão branco que estava.


__O que foi jimin?deixa eu dormir!-coçou os olhos e focou melhor nele.


__O que é aquilo?aquele volume alí?-o ruivo sussurrou para o moreno apontando para o volume que tinha no meio da cama;volume este que tinha parado de se mexer.


__Que volume?-jeon seguiu com o olhar para onde ele apontava e,por fim conseguiu ver. Na mesma hora o tal volume voltou a se mexer e estava cada vez mais próximo deles.


__AI MEU DEUS!-gritaram um pouco alto e tamparam a boca logo em seguida.


Cada vez que o negócio se mexia com o intuito de chegar perto deles,os mesmos se encolhiam mais um no outro.


E quando o volume estava quase perto do final do lençol,jungkook ergueu a mão um pouco trémula, em direção ao tecido. Jimin arregalou os olhos.


__O que pensa que está fazendo?-sussurrou o ruivo alarmado com o que o outro estava prestes a fazer.


__Eu quero ver o que é!


__Não!


Jungkook do jeito que era curioso e mesmo que um pouco hesitante,segurou a ponta do lençol e em um movimento rápido,jogou o tecido pra longe descobrindo o que tanto os causava medo.


Na hora em que foi descoberto o volume miou fraquinho seguindo em direção ao moreno. Esse que segurou o animal nos braços e começou a gargalhar alto. Não acreditando,que tiveram tanto medo assim por causa de um gato.


__Um gato? De onde ele saiu?-jimin perguntou embasbacado. Não estava acreditando que quase molhou as calças por causa de um gato.


__Sim um gato!-jeon ainda ria com o gato nos braços.__Mas não é qualquer gato. Ou melhor gata. A"Morg" é da família!



__Morg?-fez expressão confusa.


__É! Morgana!porque?-penguntou enquanto acariciava os pelos da gata.ele já havia parado de rir.


__Você colocou um nome de bruxa na sua gata?porque?-falou também tocando na gata. Essa que andou até ficar perto do ruivo aproveitando o carinho ronronando.


__É porque ela é minha bruxinha. E tem esse nome devido á um jogo.


__Um jogo?


__Sim! Já ouviu falar no jogo. "Bubble Witch 2 Saga" ? Nele tem uma bruxa que se chama morgana. Mas não é porque ela se parece com a bruxa do jogo. É porque quando ela era pequena ela miava um pouco falhado e o som se asemelhava ao que a bruxa do jogo faz. 


__Mentira que você joga essa peste de jogo? Eu sou viciado nele.-os olhinhos de jimin brilhavam.não conhecia ninguém que jogasse ele.


__Eu também sou viciado nele!-sorriu.


Ficaram mais um tempo conversando sobre o tal jogo até que jimin pergunta.


__Ah. Então quer dizer que a tatuagem de gato que você tem na coxa é sua gata?


__É sim!-de todas as tatuagens que jeon tinha,a da coxa era a sua favorita. Até porque foi o próprio que fez o desenho.


Depois de brincarem um pouco mais com a gata,a mesma se cansou e foi pra sua própria caminha e dormindo em seguida.


Os humanos também estavam quase caindo de sono e assim resolveram dormir.


Jeon se virou ficando de costas para o ruivo,esse que não perdeu tempo e ficou de conchinha com o mais novo;ato esse super amigável.Logo fechou os olhos,e os abriu em seguida quando jeon se remexeu.


__Jimin,que negócio duro é esse aí atrás?


__O quê?-jimin perguntou desentendido.


__Tem um negócio duro aqui atrás.-jeon colocou a mão atrás das costas perto de onde o "bagulho"de jimin estava encostado em si,e tateou.


__Meu Deus kook,o que você tá fazendo?


__Tem um negócio me incomodando aqui!-continuou procurando até que consegui segurar o que tanto lhe cutucava.__Achei!-falou levantando o que tinha lhe cutucado.


__Me desculpa kook,ele deve ter ido parar aí na hora em que eu me virei.-era nitido a cara de vergonha do ruivo.


__Tá bom,tá perdoado. Agora coloca logo esse celular em cima do criado mudo,e vamos dormir.-se virou já se enrolando de novo.


__Ok.-jimin se virou e se cobriu também abraçando o moreno por trás. Dessa vez sem nada incomodando.


__Pensei que fosse outra coisa.-jeon sorriu cobrindo o rosto com o lençol.


__Pensou que fosse o que jungkook? Seu safado!


__Nada não. Deixa pra lá.


__Hum...Tá certo. Vamos dormir!


Jimin se aninhou mais em jeon, e assim ambos cairam em um sono profundo,ambos estavam totalmente cansados. E no segundo seguinte em que fecharam os olhos,logo já estavam dormindo.



Notas Finais


E aêêêê

Q jeon mais safadienho😏

Jimin afim de qualquer coisa hump🌝

E o jogo, sabem qual é?

É uma peste,mais é legal! Minha irmã é VICIADAAA nele 😉

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
ATÉ O PRÓXIMO😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...