História Hot Chili - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Hot|chili, Jikook, Jimin, Jimin!seme, Jimin!top, Jungkook, Jungkook!uke, Jungkookbottom!, Lemon Não Muito Pesado
Visualizações 198
Palavras 4.129
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii de novo😉

Boa Leitura

Capítulo 4 - Capítulo 4


Quando jimin acordou na manhã seguinte,ainda faltava meia hora para que o despertador do seu celular tocasse. Se levantou lentamente e se espreguiçou coçando os olhos no processo. Mal lembrava onde estava,mas foi só olhar para o lado para se situar do ambiente diferente que estava. Jungkook dormia serenamente feito uma bolinha do lado oposto em que estava antes.

Respirou fundo e seguiu para o banheiro afim de jogar um pouco de água no rosto para despertar totalmente de seu sono. Ao voltar,procurou uma folha de papel para deixar um recado para o moreno ver quando acordasse. Depois de escrever,pôs a folha no criado mudo,Pegou suas coisas e saiu.

Não queria ter acordado tão cedo,pois ainda faltava alguns bons minutos para dar o horário de se levantar. E como tinha que voltar para casa e se arrumar para a faculdade,aproveitou que tinha acordado mais cedo e se apressou em ir logo. Ainda tinha que passar na casa de yoongi e o dar uma carona.

Chegando em casa,tomou banho, se arrumou e foi tomar café. Já estava quase terminando quando recebeu uma ligação. Olhou a tela e viu ser de yoongi.

(Cadê tú?)

(Tô em casa por quê?)

(Ainda vai vir me pegar?)

(Vou! Já estou saindo de casa. Passo já aí)

(Tá bom! Falow)

(Falow)

Finalizou a ligação e seguiu para o banheiro. Depois de escovar os dentes,passou mais um pouco de perfume,pegou as chaves a carteira e saiu de casa.

O caminho de sua casa até a de yoongi,era só uns dez minutos.

Ligou o rádio e logo mais já havistava a cabeleira loira de seu amigo. Parou perto dele e destravou o carro para que o mesmo entrasse e pudessem finalmente seguir para a universidade.

__Dormiu com alguém ontem não foi?-yoongi perguntou após entrar no carro.

__Por quê?-olhou rapidamente para o loiro logo voltou a prestar atenção para frente.

__Primeiro: que eu não precisei te acordar. Segundo: não tá de mau humor. E terceiro: me deu carona sem nem reclamar.-sorriu quando o ruivo bufou. Jimin lhe olhou novamente com um sorrisinho de lado.__Dormiu! Com quem foi? Aposto que ainda hoje vou ouvir falar muito dessa sua noitada.

__Tranquilo. Eu apenas dormi. Não rolou nada demais. -sorriu.__E mesmo que tivesse rolado,aposto que ele não iria sair por aí contando nada. Ele não parece ser assim.

__E com quem foi que você só"dormiu"?-yoongi fez aspas com os dedos o olhando irônico.

__Foi com o jungkook.

__Olha sóó! Eu bem que reparei que vocês estavam muito próximos ultimamente.-sorriu malicioso.

__Não é assim yoongi. Com ele parece ser diferente.-deu de ombros.

__Não tô acreditando que o pegador quer dar uma sossegada.

__Ah qual é yoon? Eu sei que ele não vai querer nada sério comigo. Até porque todos sabem da fama que eu tenho. E com certeza alguém que queira um relacionamento sério,não iria tentar algo assim comigo. E isso é o que mais me incomoda. Não poder tentar me relacionar com alguém de forma séria,sem que a pessoa ache que eu só me divertir e depois se mandar.-assim que terminou de falar, soltou um longo suspiro cansado.

__Mas você também não colabora. Não se faça de santo. Você até que gosta de ficar com essas pessoas sem compromisso nenhum.

__Tá certo,gostar eu gosto mas,e quando eu quiser parar e ter um relacionamento normal? Ninguém vai acreditar.

__Então quer dizer que você vai dar um basta nessa sua vida de galinha e se empenhar no enfermeiro gostosão?

__Não sei,yoon. Eu estou cansado. Vou deixar fluir,sabe?

E finalmente haviam chegado na faculdade. Estacionou e seguiram para dentro. E enquanto não dava o horário de suas aulas começarem,ficaram matando tempo pelo campus.

Depois de alguns minutos,o ruivo avistou jeon vir em sua direção. Jimin estava sozinho,pois yoongi após os dez primeiros passos alegou estar com preguiça e se mandou.

Jungkook estava com um semblante risonho. E quando chegou perto do park suspirou e perguntou.

__Fugiu de mim hoje de manhã foi?-disse,mas não de uma forma irritada.

__Que é isso? Jamais!

Eu só acordei cedo demais. E como tinha prometido de dar carona pro yoongi e não queria te acordar,achei melhor sair logo.

__Tá tudo bem! Então tá,eu já vou indo. E obrigado por ter me feito companhia ontem.-agradeceu e se virou pra ir pra sala.

__Não há de quê. Precisando...-piscou.

__Bom saber.-e saiu de lá com um sorriso mínimo no rosto.

O ruivo também seguiu para sua sala. Assim que entrou respirou aliviado ao saber que a aula seria prática. Ele preferia mil vezes estar se mechendo do que passar horas e horas sentado em uma cadeira fazendo várias anotações.

[....]

Os alunos de enfermagem estavam contando os minutos para que a pausa das aulas chegasse logo. E quando finalmente o professor disse para saírem e esfriarem a cabeça,todos logo se animaram e rumaram para fora da sala.

Taehyung logo puxou o amigo para fora da sala o levando para uma parte do campus onde estaria ocorrendo a aula prática do curso de educação física. Jungkook quis recuar,mas o aperto em seu pulso o alertava de que ele não tinha como escapar.

__Taehyung,por que estamos aqui? Não estou afim de levar outra bolada não.-falou enquanto olhava ao redor. Muitos garotos e garotas jogavam variados esportes.

__Não se preocupe,a aula de hoje é vôlei.-afirmou sorrindo. Jungkook se virou para ele e bateu em sua testa. Tae sibilou um "au" mudo e jeon se pronunciou.

__E eu quero saber se vôlei não se joga com bola. A minha cota de boladas já estrapolou viu.-saiu puxando taehyung para um local mais afastado onde pudesse evitar qualquer encontro de uma bola com alguma parte de seu carpo.

__Relaxa kook,não vai acontecer nada. O máximo que vai acontecer é você ficar excitado,porque olha aquilo.

Tae apontou para onde a turma de jimin e hoseok estavam jogando,e na hora que jeon virou o rosto para onde era apontado, o mesmo engoliu em seco. Jimin e hoseok estavam nesse exato momento tirando a camisa e mostrando aqueles corpos que pareciam ter sido feitos por deuses.

__É,acho que não vai me...me acontecer nada.-jeon murmurou enquanto se abanava com a camisa larga que usava.

__Ótimo. Fica aí que eu vou lá fora comprar alguma coisa pra comer e já volto. Vai querer algo?

__Uma água!-falou ainda olhando os meninos jogarem. Jeon nem sequer piscava.

__Tá certo,já volto.

Depois que taehyung saiu,jeon não tirava os olhos do corpo do ruivo. Era impressionante que só com a visão do corpo desnudo apenas na parte de cima,o estava deixando quente. Tá certo que essa quentura podia ser por causa do sol. Mais não, o tempo estava um pouco nublado e ventava. Então não! Sua quentura era sim por causa da visão que tinha do corpo do outro.

E tudo pareceu piorar depois que o maldito passou a mão sobre o cabelo os jogando para trás,tendo alguns fios voltando a se prenderem em sua testa suada. E sem contar que o safado estava com uma calça larga,essa que pendia um pouco abaixo de seu quadril,dando para jungkook e qualquer um,a bela visão de seu V e uma parte de sua cueca boxer preta. Jeon conseguiu ver novamente uma pequena parte da bendita tatuagem.

__Voltei! Toma.-tae entregou a água ao amigo,que logo tomou metade da garrafa em goles longos.__Você está bem? Tá suado!

__Tô,tô sim não é nada demais,só está um pouco quente só isso.-deu de ombros.

__Sei...-tae sorriu malicioso.__Então tá,vamos purificar nossos olhos mais um pouco né.-sentou ao lado de jungkook e voltou sua atenção para o "jogo".

Alguns minutos depois,jimin reparou que tinha uma certa pessoa lhe observando. Virou-se para o moreno e acenou para ele,tendo um aceno e um sorriso de volta. Jimin como era safado,não perdeu tempo de provocar o mais novo.

O ruivo se virou para ele,e passou novamente a mão pelos cabelos enquanto a outra passeava por seu peitoral tirando qualquer resquício de suor. E isso tudo enquanto mordia o lábio inferior,olhando fixamente para o mais novo.

Jimin viu de longe o moreno arfar. E para fechar com chave de ouro e dar o seu "cheque mate",pousou ambas as mãos na barra da calça e da cueca, e fez menção de ajeita-las as decendo um pouco mais.

Jeon na hora arregalou os olhos e se engasgou com a água que estava tomando. Safado. Pensou o moreno. Como ele tinha a ousadia de o provocar na frente de tantas pessoas.

O ruivo tinha feito questão de lhe mostrar mais um pouco da tattoo e ainda piscou para si depois que jeon se recuperou e o olhou incrédulo. Ah mais era um descarado mesmo.

Jungkook já não aguentava mais as provocações do ruivo. Até porque o moreno já estava sentindo algo despertar no meio de suas pernas. E com isso virou para o amigo e disse:

__Eu preferia uma bolada do que ter que sair daqui tentando esconder isso.-jeon apontou para sua ereção,o que fez taehyung gargalhar alto e chamar a atenção de todos.__Cala a boca idiota.

__Desculpa kook. Mas é muito engraçado. Você ficou excitado só olhando o jimin te provocar? Tá certo que se ele estivesse fazendo aquilo pra mim eu também estaria na mesma situação que a sua,então me desculpa.-foi parando de rir aos poucos e continuou.__Toma,por sorte eu trouxe esse blusão por causa do frio da sala. Enrola na cintura até que essa sua barraca se desarme sozinha.

__Valeu tae.-jeon imediatamente enrolou o blusão em sua cintura e saiu de lá puxando taehyung.

[....]

Depois que jimin viu jeon praticamente correndo para fora da quadra com uma blusa amarrada na cintura,o professor apitou indicando o final da aula. Como tinha sido bastante puxado e o mesmo precisava sair mais cedo,resolveu liberar a todos.

O ruivo seguiu para casa,tomou banho e almoçou. Depois disso foi se deitar um pouco até dar o horário de ir pegar yoongi em casa e de lá irem no estúdio ao qual jeon o havia lhe indicado. Iria finalmente colocar o seu piercing na cartilagem. E yoongi iria colocar um também,só que o dele seria mais um no lóbulo.

Passado esse tempo,recebeu uma mensagem de yoon,dizendo que já estava pronto e que ele fosse logo.Pegou as chaves do carro e saiu. Dez minutos depois já estavam seguindo rumo a galeria.

O estúdio ficava em um shopping. Entraram e foram atrás dele. Rodaram um pouco em busca do estúdio até que viram uma mulher com estilo "pin up"com uma tatuagem enfaixada com papel filme na perna,e então decidiram perguntar a moça onde ficava a galeria. A mesma disse que ficava no segundo piso no final do corredor.

Agradeceram e seguiram para lá. Pararam em frente a uma porta de vidro preto e vermelho,em cima da porta tinha o nome do estúdio (Jackson Body & Art)escrito em letras brilhantes.

Adentraram o lugar;esse que por drntro era bem espaçoso e bastante iluminado também. E se surpreenderam com a música,imaginavam que iria estar tocando algum tipo de rock pesado,mas não,na verdade estava tocando uma música indie bem calma. Seguiram até um balcão cheio de piercings a mostra e vários álbuns com desenhos de tatuagens nele.

A atendente tinha uma maquiagem forte,os cabelos com dreads,as orelhas com alargadores e claro 70% do corpo com tatuagens espalhadas por ele.

__Boa tarde,o que vai ser hoje?-perguntou simpática enquanto mascava o chiclete.

__Eu vim pôr um piercing na cartilagem e ele.-apontou para yoongi,que assim que entrou não tirava os olhos das paredes encantado com os desenhos para sugestões de tattoo.__Vai furar o lóbulo.

__Ok. Já trouxeram a jóia ou vão escolher aqui mesmo?

__Vamos escolher. Vem yoon.

Ela mostrou vários modelos de cores diferentes. Jimin escolheu um com duas bolinhas prateadas e yoongi escolheu um com bolinhas pretas.

__Ótimo. Agora é só esperarem que o jeon vai já fazer os procedimentos em vocês. Não se preocupem ele é super profissional.-piscou para os meninos enquanto entrava mais no estabelecimento.

Jimin e yoongi voltaram para perto das paredes observando os desenhos novamente.

__Esse cara ou ela não sei. É bom viu. É um desenho mais foda que o outro.-comentou yoongi tocando em um que abaixo tinha a assinatura dele.__JJK quem será?

__Não sei,mas é bom mesmo.-jimin também analisava a assinatura.

__Vocês já podem entrar,tem dois lugares vazios lá dentro. Ele está só terminando uma sessão e já vai atender vocês.-a garota dos dreads avisou os acompanhando até a área indicada.

O lado de dentro era ainda mais amplo,com algumas macas espalhadas com pessoas sendo tatuadas. Tinha uma sala também que jimin julgou ser para as aplicações de piercings. A sala pela qual passaram,um tatuador estava terminando de fazer uma fênix nas costas de uma mulher.

Jimin encarou bem o tatuador e olhou para baixo reconhecendo aquela faixa tribal em sua perna direita. Não tinha certeza,afinal ele estava com uma máscara cirúrgica preta sobre o rosto. A mesma que um outro rapaz loiro usava em outra maca perto da dele.

Não falou nada porque não queria tirar a concentração do mesmo. Mas suas dúvidas foram tiradas quando o moreno falou com o loiro ao seu lado.

__Já terminou aí jack?

__Já.-respondeu o loiro.

__Termina a limpeza aqui pra mim por favor. Tenho duas aplicações de piercings agora.-o moreno se levantou já tirando as luvas e a máscara as jogando fora.

__Tá,pode deixar kook.

Jimin e yoongi já estavam dentro da sala e ambos sentados na maca que tinha alí. Não demorou para que o moreno entrasse. Assim que viu os dois sorriu,e seguiu indo em direção a pia para a higienização das mãos.

__Olha quem temos aqui!-sorriu para o ruivo.__O que vai ser hoje? Piercing no septo,na sobrancelha,no lábio...no mamilo?-sorriu novamente e piscou para o ruivo.

__Na cartilagem.-respondeu

__Oh! Então vamos lá. Olá yoongi.

__Oi.-acenou com a cabeça sorrindo sem mostrar os dentes.

Logo Jeon preparou todo o material a ser utilizado e passou a fezer os procedimentos.

__Não sabia que era tatuador.-comentou o ruivo e logo em seguida fez uma careta de dor quando jeon perfurou sua orelha.

__Sou à algum tempo já. Desde que o jack abriu o estúdio, eu o ajudo algumas vezes quando mark tem de sair.-respondeu terminando a colocação do piercing.__Pronto. Acabei.

__Vocês se conhecem a muito tempo?-questionou jimin saindo da maca e indo até um espelho perto da porta.

__Desde sempre. Pode sentar aqui yoongi.-e começou o mesmo procedimento nele.

__Hum...-murmurou jimin se voltando para o espelho.

__Sabe quem desenhou aqueles decalques que estão lá fora?-perguntou yoongi.

__Qual deles?

__O que tem a assinatura de JJK!

__Foi eu que desenhei.-yoongi arregalou os olhos.

__Sério? Parabéns são fodas.

__Oh,obrigado. Pronto acabei.

__Vai ficar até que horas aqui?-o ruivo perguntou se virando para jeon.

__Até as sete. Ainda tenho mais duas sessões.

__Então tá. Ficou muito bom jeon. Até mais.-falou saindo e sendo acompanhado por yoongi.

__Até.-jungkook respondeu de volta e os outros dois saíram da sala para Pagarem os piercings e irem para casa.

[....]

Já era oito horas da noite e jimin não tinha nada para fazer. Estava sem ânimo para sair e também não queria. Se jogou na cama e ficou olhando para o teto. Não aguentou isso por muito tempo e se levantou. Andou até seu guarda roupa e começou a procurar "nada" porque nem ele sabia o que procurava.

Então de tanto vasculhar as roupas,as gavetas e até o compartimento de cima do móvel,acabou por esbarrar a mão em uma caixa. Pegou a mesma e se sentou na cama a olhando com uma expressão confusa. Não se lembrava do que tinha nela.

Ao abrir se deparou com um jogo de cartas e dados. Na hora jimin sorriu malicioso. Fazia bastante tempo que não jogava aquilo. E na hora veio em sua mente uma certoa pessoa com quem ele gostaria muito de jogar.

Imediatamente pegou o celular e ligou para o moreno. Esperou e quando ele atendeu no terceiro toque,jimin fingiu uma voz sofrida.

(Kookie,minha orelha tá doendo muito.)

(O que foi? Magoou ela?)

(Não. Eu não sei. Só sei que tá doendo muito.)

(Já colocou gelo?)

(JÁ)

(Comeu algo que não podia?)

(Não)

A que jimin era o rei do papo furado.

(Você poderia vir aqui em casa para dar uma olhada? Se você não estiver ocupado,claro.)

(Não,tudo bem. Me manda o entereço por mensagem)

(Tá bom até já)

Desligou a chamada e lhe mandou a mensagem com o endereço.

Vinte minutos depois a capanhia toca. Jimin foi abrir a porta e se deparou com um jungkook de calça preta e camisa vermelha. Deu passagem para que ele entrasse.

__Nossa kook se arrumou todo assim para vir ver a minha orelha?-comentou o levando até seu quarto.

__HaHa muito engraçadinho você. Vem senta aí na cama para que eu possa olhar sua orelha.

Jimin se sentou e virou o rosto deixando a orelha em perfeitas condições para que o moreno a examinasse.

__Jimin sua orelha está perfeita. Nem avermelhada estar. Mentiu só para que eu viesse aqui?-se afastou do ruivo e cruzou os braços.

__Eeeu? não que é isso? Estava realmente doendo. Mais parece que você tem olhos mágicos,porque foi só você pôr os olhos nela,para que a dor sumisse.-sorriu arteiro.

Jeon semicerrou os olhos e se jogou na cama.__Você é um mentiroso isso sim.

__Mas já que você está aqui,que tal jogarmos?-perguntou segurando a caixa.

__Que tipo de jogo?

__Sexy Cards.

Jeon se levantou da cama sorrindo.__É sério isso jimin?-ele já havia jogado esse jogo e sempre ganhava.

__É! Porque? É só um jogo kook,vai.

__Tá bom! Tem alguma bebida em casa? Se tiver vai pegar enquanto eu embaralho as cartas.

__Tá. Vou lá pegar.-lhe entregou a caixa e foi pegar as bebidas. Voltou com duas garrafinhas de vodka gaseificada.

__Pronto já estão todas embaralhadas.

__Sabe como funciona?

__Sei.

O jogo funcionava assim:Os participantes já começavam ficando só de roupa íntima;até porque o jogo era para casais.

Ou não,no caso deles.

O jogo era composto por sete cartas e um dado. Nas cartas tinham instruções do que se devia fazer. E o dado indicava as partes do corpo. E também continha uma carta preta com vermelho. Nela o jogador podia fazer o que quizesse com o adversário. E quem pegasse ela primeiro o jogo acabava.

O jogo servia como uma espécie de preliminar.

__Pode começar,Park.

__OK.-pegou a terceira carta que estava posta junto as outras em fileira em cima da cama.__Beijar e marcar.-pegou o dado sacudiu e jogou em cima da cama. O dado rodou e parou em (coxas).__Ah kook,kook,perece que suas coxas vão ganhar uma coloração nova.

Se aproximou do moreno o fazendo se deitar. Jeon ficou com as pernas para fora da cama tendo jimin entre elas. O negócio era só beijar e marcar,nada de tocar.

Jimin enconstou os lábios na pele branca e quente das coxas alheias. Beijou as duas coxas sem deixar passar um pedacinho. Depois de beijar,abriu um pouco as pernas dele e deixou um chupão na parte interna da coxa esquerda.

Jeon mordia o lábio inferior com certa força,para que nenhum gemido escapasse por seus lábios. O máximo que deixava sair eram alguns supiros e arfares baixinhos.

Depois de as marcar bem,jimin se levantou e o encarou sorrindo. Agora era a vez de jungkook jogar. Escolheu a segunda carta e leu em voz alta.

__Massagem erótica.-e sacudiu o dado o soltando em seguida.__Coxas também. Minha vez jimin. Se prepare.

Dessa vez jimin se deitou com o corpo todo em cima da cama. Jeon fez igual a ele,se colocou entre uma perna e outra do ruivo.

Sentou sobre os próprios calcanhares e antes de começar perguntou se jimin tinha óleo. O ruivo disse que tinha no armário do banheiro. Jeon foi até lá pegou e quando voltou ficou na mesma posição anterior.

Espalhou uma pequena quantida nas mãos e começou a "tortura-lo". Jungkook mantinha os movimentos leves até chegar perto da virilha dele. Ao se aproximar da região jungkook apertava com gosto. Jimin,como o jungkook, mordia o lábio,a diferença foi que jimin pôs bastante força que acabou por fazer seu lábio sangrar.

Em uma última apertada perto do membro do park;essa bem mais intensa,o ruivo não aguentou e deixou um gemido rouco escapar,fazendo jungkook sorrir vitorioso.

Continuaram a jogar mais algumas rodadas tendo seus limites cada vez mais indo para os ares,até que por último era mais uma vez de jeon jogar. E para fazer com que jimin pagasse pelo o que passou com a última jogada,jeon se empenhou bastante com o que era mostrado na carta.

Dessa vez,o moreno pegou a sétima carta e quando a virou levantou o olhar sorrindo mais que maliciosamente para o ruivo. Esse que ao ver o sorriso quase que maquiavélico do mais novo,engoliu em seco.

__Livre.-falou ao virar a carta para ele.__Agora eu tenho total liberdade para fazer o que eu quiser. Primeiro eu quero saber se você tem alguma máscara de dormir.

__Não,mas na última gaveta da cômoda tem umas gravatas. Se servir.

__Vai sim! Vão ser muito úteis.-se levantou e caminhou até o móvel e retirou de lá uma na cor preta e vermelho. Voltando para a cama,subiu e cobriu os olhos dele com o tecido.

__Se deita chili.-jimin se deitou e logou sentiu a presença do moreno ao seu lado. Jeon se aproximou da orelha dele e sussurrou.__Relaxa. Volto já. Saiu da cama e foi até a cozinha. Primeiro procurou um copo,depois abriu a geladeira e de lá tirou um cubo de gelo e outra garrafa de vodka.

Depois de pegar tudo o que precisava,voltou para o quarto. Parou na porta e ficou observando jimin deitado na cama com a respiração um pouco rápida e estava também um pouco inquieto.

__KOOK.-gritou pelo moreno.

__Estou aqui.-continuou a andar e colocou a bebida e o gelo em cima do criado mudo.

__O que você vai fazer? Não vai me castrar não,né? Você vai ser enfermeiro,deve saber dessas coisas.

__Fica calmo jimin,e aproveita.-subiu de novo na cama. Antes de começar o que planejava,selou rapidamente seus lábios aos do mais velho. Foi descendo os beijos pelo queixo,pescoço e clavícula. Quando estava perto do peito dele se afastou.

Agora,entre as pernas dele,pegou a vodka,abriu e despejou uma pequena quantidade dentro do umbigo dele. Jimin na hora se contorceu em cima da cama. Rapidamente jungkook manteve ele no lugar para que não deixasse a bebida cair.

Se aproximou do umbigo dele e chupou o líquido,fazendo o ruivo arfar. Repetiu esse mesmo processo umas duas vezes. Em seguida foi a vez do gelo. Jeon pegou o cubo de gelo e passou,desde perto da barra da cueca até perto do pescoço. Colocou o gelo de volta no copo, e se apoiou com um braço em cada lado da cintura dele. Baixou a cabeça e lambeu toda a extensão onde havia passado o gelo. Chegando perto do pescoço deixou um chupão demorado na região.

Jimin não se continha mais, gemia e arfava repetidas vezes. Tentava tocar jungkook,mas o moreno sempre o interrompia. Voltando para a base da cueca o mesmo ameaçou descer um pouco,mais não o fez. Queria muito ver a pimenta completa,mais sabia que ainda não era o momento.

__Jimin você não faz idéia da vontade que eu estou de ver a sua pimenta. Estou me referindo a tatuagem viu?

__Eu não falei nada kook.

__Mas pensou.

__Aí eu já não posso me controlar.

Jungkook ajeitou a postura e se sentou sobre o quadril do ruivo. Jimin foi pego de surpresa e no momento em que ele sentou, suas mãos foram automaticamente para as coxas dele.

__Está com sede jiminnie?-pegou a vodka.

__Estou.

Jeon virou a garrafa e tomou um gole. Depois tomou mais um,esse ele deixou dentro da boca. Se inclinou para frente e juntou as bocas,fazendo jimin beber do líquido que antes estava em sua boca.

__Quer mais?-jimin concordou. Fez de novo,tendo um aperto em suas coxas quando se moveu bruscamente sobre o membro completamente desperto do park.

No último gole que jungkook levou para jimin,o ruivo o segurou pela nuca e manteve seus lábios aos dele. Não era um beijo calmo. Era um beijo totalmente obsceno. Jungkook chupava o inferior dele,enquanto jimin chupava o superior. Vez ou outra davam algumas mordidas nos mesmos.

De repente jeon começou com movimentos de vai e vem ainda sentado no colo dele. Jimin gemeu alto, e bem na hora jungkook retirou a venda de seus olhos.

Voltaram a se beijar. Jimin já estava prestes de seu ápice apenas com as reboladas do moreno,e o mesmo acontecia com jeon. E mais alguns movimentos muito bem elaborados pelos quadris de jeon,toda a excitação de ambos chegou em um maravilhoso orgasmo,mesmo que ainda estivessem de cuecas.

Com as respirações ofegantes e um pouco trémulos,o momento dos dois foi interrompido ao que o celular de jungkook começou a tocar. Ainda em cima do ruivo,jeon atendeu a chamada.

(Alô?)

(Kook,onde você tá? Não importa,preciso que você venha agora para a casa do bambam,ele se machucou. Não é profundo, mas como você faz enfermagem,achei que você saberia cuidar melhor disso)

(E o taehyung?)

(Eu já liguei pra ele,mas ele não atende.)

Ouviu um gemido de dor do outro lado da linha e jin dizendo para que ele aguentasse mais um pouco.

(Eu já estou indo.)

Desligou a chamada e saiu de cima do ruivo. Se apressou em se vestir,tendo um jimin atento a cada movimento seu.

__Desculpa jimin,vou ter que ir.

__Mas já? O que houve?-jimin franziu o cenho e se ajeitou na cama.

__Me desculpa,sério. Parece que um amigo meu se machucou feio e tae não pôde ir o ajudar. Por isso estou indo.-deu um selinho demorado nele e saiu. Parou na porta do quarto e olhou para ele sorrindo.__Adorei o jogo. Continuamos isso um outro dia,tá?

E se mandou para casa de seu amigo,deixando um ruivo sorrindo totalmente bobo para trás. Mesmo que as coisas estivessem indo rápidas demais para quem queria tentar algo sério,ainda assim jimin estava amando cada momento que passava junto de jungkook. E amava só pelo fato de ser sempre com a mesma pessoa.


Notas Finais


Bjokasss 💋💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...