História Hot Chili - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Hot|chili, Jikook, Jimin, Jimin!seme, Jimin!top, Jungkook, Jungkook!uke, Jungkookbottom!, Lemon Não Muito Pesado
Visualizações 278
Palavras 3.158
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiiii mais uma vez😁😁
E as atualizações acabam por aqui
Por enquanto 😉

Boa Leitura

Capítulo 5 - Capítulo 5


Depois que jeon deixou a casa de jimin,o ruivo logo se deu conta de que precisava de um banho,e um daqueles bem demorados,para que assim ele levasse embora toda a excitação que já insistia em voltar toda vez que se lembrave de minutos atrás.Terminou o banho um pouco mais calmo. Desligou o registro,se enxugou e vestiu somente uma calça moleton deixando o seu companheiro livre. Jogou-se em sua cama e ficou pensando em vários momentos em que já tivera com jeon;e não eram poucos. E apesar de terem se conhecido a pouco tempo,os mesmos já podiam apontar bastante coisas um do outro,visto que sempre conversavam muito e pareciam não querer esconder nada um do outro.

Porém logo em seguida veio em sua mente se o rapaz acidentado tinha sofrido muito. Então para tirar suas dúvidas e checar se tinha sido grave mesmo para ter feito com que jeon o deixasse depois do que fizeram,resolveu mandar uma mensagem para ele e ficar sabendo do que tinha acontecido.

Jimin: O garoto está bem?

Kookie: Agora está.

Jimin: Que bom. E como foi?

Kookie: Ele caiu da escada da casa dele. Não teve ferimentos graves. Mas a lateral esquerda sofreu bastante. Agora ele está dormindo,depois do mata leão que ele tomou.

Jimin: Nossa,então foi grave mesmo.

Kookie: Não muito,mas ele estava bem machucado e assustado quando eu cheguei. E jimin,me desculpa ter deixado sua casa depois "daquilo" acontecer...

Jimin: Tudo bem. Mas então...,você deve estar cansado,né?

Kookie: Não vou mentir,estou sim. Vou dormir. Boa noite chili. ;-)

Jimin: Boa noite Kookie. :-*

Colocou o celular em cima da cômoda e foi dormir.

....

No dia seguinte,novamente acordou bem antes do despertador tocar. E com isso deu tempo de fazer tudo com mais calma. Ainda teria de dar carona para yoongi,pois o carro dele ainda estava na oficina.

Tomou banho,se vestiu e tomou café na mais pura lentidão possível. Ainda faltava dez minutos para que saísse de casa. E como sabia que não teria aula prática no dia,se empenhou a se produzir mais.

Passou na casa de yoongi e juntos seguiram para a faculdade. Yoongi foi o caminho todo falando que ele e namjoom iriam fazer uma apresentação de rap em uma boate. O que jimin de prontidão confirmou sua presença. Fazia tempo que não  saía para curtir,então seria uma boa.

Assim que chegaram,rapidamente foram rodeados por seus amigos e tendo uma das meninas praticamente pendurada em cima do ruivo. Planejavam ir se sentar junto com os amigos de jeon,porém foram abordados ainda na entrada.

Se sentaram então em uma das mesas mais afastadas,mas que ainda dava para ver quem passava pelos portões da universidade. Jimin estava em alerta para quem entrava pelo mesmo,e quando viu quem ansiava que chegasse logo,entrar junto dos amigos,não conseguiu disfarçar um sorrisinho,meio que involuntário,nascer em seus lábios.

Jeon olhou em sua direção e sorriu acenando discretamente,só não tinha entendido o motivo da garota que estava com o ruivo ter lhe olhado feio e ter atacado o garoto com um beijo. O moreno riu incrédulo. Ela achava mesmo que ele iria ligar para aquilo? Tadinha dela.

Assim que ela desgrudou da boca dele. Jimin a olhou irritado com tamanho atrevimento da parte dela. E se isso fosse feito à uns meses atrás,ele até que não iria ligar tanto,mas as coisas mudaram um pouco com o tempo. Mas admitia que dessa vez ele tinha sim se incomodado,tanto pelo susto quanto por ela ter sentido ciumes de jungkook. Ela pensava que só porquê tinham dormido juntos uma vez,e há muito tempo,ela tinha se tornado sua dona? Bufou e se levantou em seguida. Olhou mais uma vez para jungkook e viu que o mesmo ainda lhe observava. Ao contrário do que pensou que o moreno fosse reagir,ele simplesmente sorriu e seguiu com taehyung para seu curso. E assim fez também,seguiu para o seu.

Não estava nem um pouco afim de passar horas e horas sentado em uma cadeira dura,escutando e escrevendo sobre cada parte do corpo e seus pontos onde seriam prejudicados caso fizesse uma atividade física errada. Mas como não tinha como mudar isso,resolveu prestar atenção na explicação. Isso só por vinte minutos,porque sua mente o traiu novamente. E dessa vez não voltou para a cena do dia anterior não. Dessa vez foi para o primeiro beijo deles. Jimin se sentia estranho em relação ao moreno. Se sentia sufocado com algo que queria o dizer,mas não sabia o quê. Só sabia que se sentia mais livre quando estavam juntos. Estranhava que já pudesse estar nutrindo algum sentimento mais forte por ele,mesmo que quisesse isso. Mas não esperava que fosse ser assim tão rápido. Nunca foi de gostar de alguém em tão pouco tempo. E mesmo que já tivessem feito coisas mais íntimas juntos,não se sentia como mais um na lista dos que já se gabaram por ter ficado consigo,e muito menos considerava o mais novo como tal.

Sacudiu a cabeça na intenção de focalizar seus pensamentos e suspirou aliviado quando o sinal do intervalo tocou. Não tinha percebido que havia passado tanto tempo preso em seus devaneios.

Se levantou e seguiu junto com os outros para fora da sala. Andou até a mesma mesa de mais cedo e estranhou quando não viu ninguém na outra mesa,onde jungkook ficava com os amigos.

__Então...vocês vão ver nossa apresentação né?-namjoon perguntou apontando para si e para yoongi.

__Com certeza estaremos lá.-hoseok respondeu por todos que confimaram com um aceno positivo de cabeça.

__E que horas vai ser?-o ruivo perguntou.__Avisou para os outros?

__Será às dez,naquela boate do centro. E sim o namjoon já os avisou e todos confirmaram presença também.-yoongi respondeu e lhe olhou sorrindo quando viu o ruivo olhar para um lugar fixo na mesa e sorrir sozinho depois de afirmar que jeon iria.

Passou o intervalo todo olhando de um lado para o outro procurando por ele,mas nada de o encontrar,deu de ombros e voltou a prestar atenção na conversa que os outros estavam tendo.

....

Depois da aula ao invés de ir para casa,seguiu para o banco. Era o dia em que seus pais liberavam uma quantia de dinheiro que o ajudava a se manter vivo e na cidade. Eram eles que pagavam tudo para ele,até que o mesmo conseguisse um emprego para pagar pelo menos o que comia. E ele estava se esforçando para conseguir isso. E por pura bondade divina tinha conseguido uma vaga de instrutor em uma academia.

De bolso e geladeira cheio se encontrava agora entendiado e  jogado em cima do sofá. Se levantou e ligou para hoseok. Esperou até que o mesmo fora atender já perto da chamada desligar.

(Fala,jimin.)

(Hobi tá ocupado?)

(Não,por quê?)

(Vem pra cá. Tô entediado e eu comprei aquela cerveja lá. Podiamos jogar também.)

(Tô indo.)

Desligou e ficou esperando ele chegar. Enquanto isso foi preparar algo para comerem também. Minutos depois e escutou a campainha soar pela casa,seguiu até a porta logo a abrindo e dando passagem para que ele entrasse.

__Cadê a loira e os jogos?-já foi logo se sentando e pegando os joysticks.

__Ia mandar ficar a vontade,mas deixa pra lá.-falou passando por ele,indo para a cozinha novamente.__Vou lá pegar. Coloca o que quiser,vai perder mesmo.

__Só nos seus sonhos.

Voltou com as cervejas e o que tinha preparado para comerem enquanto jogavam. Hobi assim que recebeu a bebida,abriu e deu um longo gole na mesma.

__Ah,é dessa mesmo que eu dou valor. Vamos jogar.-iniciaram o jogo e permaneceram nele até jimin perder duas vezes e por fim ficando empatado com o amigo. Hoseok suspirou fundo e olhou para o ruivo de canto de olho.

__Então jimin...O que tá rolando entre tú e o jungkook?-pausou o jogo para beber e comer mais enquanto esperava pela resposta do outro.

__Como assim o que tá "rolando" entre eu e ele?

__Ah não se fasse de santo puritano. Eu sei bem que vocês ultimamente estão ficando.

__Não é bem assim. A gente as vezes se fala e se beija. Mas coisa pouca.-deu de ombros voltando a jogar.

__E depois que conseguir o que quer vai jogar ele para escanteio?-hobi não era burro e muito menos insensível. Só estava tentando chegar em um ponto onde estava com uma pulga atrás da orelha. Não era de hoje que ele via o ruivo olhar demais para o enfermeiro e sorrir bobo sozinho. Ele até podia não admitir,mas hobi já havia entendido tudo. Jimin estava sim gostando do mais novo,e muito,ele só não iria admitir tão cedo. A questão agora era:será que o jungkook estava gostando dele também? Porque jimin era difícil de gostar de alguém e agora constantemente vivia perguntando pelo outro. Só esperava que nenhum dos dois saíssem machucados nesse rolo todo.

__O quê? Claro que não! Até porque não temos nada.

__E você,queria ter alguma coisa com ele?-perguntou rápido sabendo que ele iria responder rápido também sem nem pensar duas vezes,falando sempre o que realmente estava sentindo.

__Queria! O quê? espera. Não. Quer dizer sim..não. AI EU NÃO SEI.-bagunçou os cabelos confuso.

__Sabe o que eu acho meu caro?-perguntou e recebeu um aceno negativo do ruivo.__Pois eu vou te falar o que eu acho.-segurou em seu ombro.__Eu acho que você está começando a se apaixonar por ele.

__O QUÊ ? Não. Claro que não. De onde você tirou isso hoseok?

__De onde eu tirei isso? Jimin você já parou para reparar nas suas ações e falas ultimamente?

__Não.

__Pois eu vou dizer. Porque eu,yoongi e namjoom reparamos. Você vive perguntando por ele;mesmo que involuntariamente. E quando a gente fala no nome dele e dos outros meninos você sorri sozinho. E não vamos esquecer daquela cena digna de filme erótico no dia do jogo de vôlei.-respirou fundo e sorriu.__É meu chapa...você está ferrado.

__O que eu faço? Certeza que ele não quer nada sério comigo.

__E como você sabe?

__Não é óbvio? O garoto galinha não fica com ninguém em um relacionamento sério,hobi.

__Calma. Não está só no começo ainda?

__Está.

__Então,deixa rolar.

__Certo.

Deram o assunto por encerrado alí mesmo e voltaram a jogar. Jimin de vez em quando se perdia nos próprios pensamentos e mal percebia que hobi o chamava para lhe avisar que já ia embora. Se despediram e o ruivo foi tomar banho para esfriar a cabeça essa que estava pipocando de tanta coisa que ficou pensando.

Depois de tomar um analgésico foi dormir um pouco. E só acordou na hora de se srrumar e ir ver a apresentação de seus amigos. Se apressou pois estava um pouco atrasado.

Estava vestindo uma calça preta com rasgos nas coxas,uma blusa azul escuro que marcava bem os seus braços e abdômen e coturnos também pretos. Os cabelos estavam repartidos ao meio e alguns fios caiam sobre a testa. Estava pronto. Saiu de casa e dirigiu até a boate indicada,esta que tinha as paredes pintadas de preto com vários grafites em cores vivas espalhados pela mesma. Era uma boate para apresentações e baladas do gênero hip hop e rap.

Pagou a entrada e seguiu para o interior dela. Ao contrário das paredes de fora,dentro era em tons vermelho e cinza e também tinha desenho nas paredes. Seguiu para o bar e pediu uma vodka e enquanto esperava,ficou observando ao redor afim de achar algum conhecido.

Passados alguns minutos e umas duas rodadas da mesma bebida,jimin enviou uma mensagem para hobi.

Jimin: Já chegou? Se sim,estou no bar vem pra cá.

Hobi: Tô indo.

Tempo depois hobi o encontrou sentado em um dos bancos já com a quarta dose em mãos.

__E aê jimin,já está se aquecendo para o que virá daqui a pouco?-o abraçou de lado se sentando e pedindo uma bebida também.

__Digamos que sim.

__Até que enfim encontramos vocês.-yoongi falou enquanto tinha namjoom e jin atrás deles.

__E aê,vão agora se preparar para o "show"? Vocês são realmente bons né?-perguntou hobi com uma cara esconfiada porém, risonha.

__Não. Não somos bons. Somos os melhores.-respondeu yoongi enquanto sorria para namjoon.

__WOW Então vão lá se preparar que eu vou me preparando aqui.-e pegou outra bebida engolindo de uma vez só. E saiu multidão adentro sendo seguido pelos que iam cantar,ficando para trás jin e jimin.

__Cadê o Kookie? Ele veio?-o ruivo perguntou tendo um sorrisinho de jin em resposta.

__Sim jimin,ele veio. Deve estar por aí.-gesticulou com a mão em direção a multidão de pessoas dançantes.__Ele está com o tae.

__Ah certo. Vamos lá pra frente os meninos são os próximos,eu acho.-falou já se levantando e tentando passar pelos corpos suados que se movimentavam de acordo com a batida da música. Jin o acompanhou até chegarem bem perto do palco,logo em seguida avistou tae e o chamou para perto.

__TAE, CADÊ O JUNGKOOK?-gritou,tentando soar mais alto que a música.

__NÃO SEI! DEVE TÁ POR AÍ.

De repente as luzes ficaram mais claras e um outro homem subiu ao palco anunciando os próximos cantores dizendo ser a primeira vez deles se apresentando. Logo em seguida as luzes voltaram a ficar em tons escuros e só via o palco e a pista quando algumas luzes passavam de forma lenta pela multidão.

Yoongi e namjoom subiram ao palco quando uma batida forte começou a tocar e o dj fazer uma mixagens com elas. Começaram a cantar fazendo tipo uma batalha,o que fez a galera gritar. Disputavam mesmo enquanto um tentava enfrentar o outro com as vozes e a letra cada vez mais rápidas.

Aí sim não teve pra ninguém,não se via uma pessoa sequer que não estivesse prestando atenção nos dois. Eram incrivelmente bons. E depois do show que deram, cantaram mais uma vez a pedido do público.

Terminado a apresentação,os meninos desceram e ficaram todos juntos assistindo a outro rapaz cantar. Não ficaram por muito tempo junto,pois yoongi,namjoom e jin foram para o bar afim de beberem mais para se sentirem ainda mais soltos,restando somente jimin,hoseok e taehyung.

__Olha ele alí. KOOK.-taehyung o chamou tendo a atenção do ruivo voltada para onde tae olhava. Bem na hora que jimin olhou,o refletor que ficava passeando pelas pessoas,parou justo onde jungkook estava.

Jimin engoliu em seco. E não soube explicar o que aconteceu consigo depois do que viu. Jungkook conversava com um homem animadamente e logo em seguida ser puxado para um beijo,esse sendo totalmente retribuído.

O ruivo ficou paralisado com a cena que se desenrolava. Era óbvio que jeon poderia ficar com quem quisesse;até porque eles não tinham nada. Mas jimin não gostou nem um pouco do que viu. E com a cena lhe passando na mente constantemente,olhou para tae e hobi,que estavam lhe observando o tempo todo,e saiu de lá. Tentava a todo custo dizer para si mesmo que não estava começando a se apaixonar pelo mais novo assim tão de repente.

Bufou irritado logo notando um rapaz que não parava de lhe encarar,se aproximou do mesmo e sem muita enrolação o puxou para um beijo. Precisava provar para si de que os lábios e os beijos de outras pessoas poderiam ser tão bons quanto os que o moreno dava em si. Mas se enganou feio. O beijo estava sendo horrível. Tanto que se afastou do rapaz e sorriu para ele logo saindo de lá sem dizer uma palavra sequer. Estava realmente fodido.

Desistiu de esquecer através de outras bocas e partiu para o álcool. Chegou no bar encontrando somente yoongi lá. Pediu um whisky triplo e puro. Virou tudo de uma só vez. Depois pediu mais outra e virou logo em seguida. Iria pedir uma terceira,se yoongi não tivesse o impedido.

__O que é isso cara? Tá tentando ficar em coma alcoólico?-perguntou levemente irritado. Jimin não era de beber assim tão afoitamente. E por yoongi ser amigo do mesmo à bastante tempo,sabia indentificar os motivos para ele beber assim.__O que foi que você viu.

__Nada.-curta e grossa foi sua resposta.

__Tem certeza de que não foi nada?

__Tenho. Mas vamos esquecer isso. Vocês mandaram super bem viu. Estou impressionado,parabéns,de verdade.

__Valeu.

Não falaram mais nada por um bom tempo,até jimin ver uma certa cabeleira negra passar em direção ao banheiro. Reconheceria aquele ser a quilómetros de distância. Se levantou e tomou o restante da bebida que tinha em seu copo.

__Vou ao banheiro.-falou piscando para o amigo.

__Sei...vai lá.-sorriu. Ele também tinha visto jungkook passar.

Jimin seguiu para lá e ficou em uma parte mais escura,só esperando ele sair. E não demorou muito. Assim que colocou o pé fora,jimin o puxou para onde estava.

Jeon não teve nem tempo de pensar direito. Primeiro porque foi jogado bruscamente contra a parede. Segundo que seus lábios foram tomados por outros totalmente necessitados. No começo ficou um pouco assustado e mal retribuiu o ósculo,porém depois de ter seus fios levemente puxados e parar para reconhecer o beijo,se tocou que quem o beijava. Assim que se convenceu de que era ele,passou a retribuir o beijo. Jimin se empenhava no beijo tanto para matar a saudade que sentia daquela boca,quanto para provar ao moreno de que ele era o melhor nisso do que qualquer outro.

Com os lábios já bem inchados e avermelhados,jimin desçeu para o pescoço alvo do mais novo. Beijou,mordeu e por último deixou um chupão. Não se contentando, colocou sua perna direita entre as dele e começou a movimenta-la.

__Jimin não.-arfou e se segurou mais nele.__Vai fazer isso aqui mesmo? É sério?

__Seríssimo!-afirmou com a voz levemente rouca. Voltou a beija-lo dessa vez mais calmo e foi parando com pequenos selares estalados,o que fez ambos sorrirem.__Com certeza o seu beijo é o melhor.

__Digo o mesmo. Ah,jimin para com isso.-jimin ainda continuava com os movimentos.

__Parar com o quê? Com isso?-pressionou o joelho com mais vontade já sentindo como jeon estava ficando duro.

__P-para...por favor. Ah...jimin é sério.

__Ok,vou parar só porque sou bonzinho.

__Se esse é seu lado bonzinho, quero ver só o seu lado mau.

__Você não perde por esperar. Mas...por enquanto se contente com isso.-O beijou novamente pondo mais do seu peso contra o dele na parede,e segurou seu rosto com ambas as mãos para ter mais firmeza em seus movimentos. Jungkook passou os braços pela cintura dele o puxando para mais perto.

Quando se afastaram completamente sem fôlego se abraçaram. Jeon com a cabeça perto do pescoço do ruivo,começou a beijar e passar a língua por onde deixava cada selinho. Jimin não perdeu tempo e quando jungkook o deixou um chupão em seu pescoço,gemeu arrastado rente ao ouvido do moreno que se arrepiou.

__Faz isso de novo,foi ótimo.-jeon pediu enquanto o beijava de novo.

__Isso o quê? Gemer?-e gemeu novamente.

__Isso mesmo.

__Mais é um safado mesmo viu.-se beijaram mais uma vez até escutarem o som de uma garrafa sendo quebrada. Se separaram e foram ver o que estava acontecendo. Era uma briga entre dois homens. Chegaram perto de onde os meninos estavam e perguntaram.

__O que está acontecendo?-jungkook perguntou.

__Ai kook ainda bem que você tá aqui. Um desses dois pegou a mulher do outro,ao que parece.-falou tae apontando para os homens que se esmurravam no chão. Não demorou muito para que os seguranças os colocassem para fora.

__Então gente,tá na minha hora,já vou indo.-o moreno se virou para o outros.__Tchau yoongi,hobi e jimin.-sorriu para ele enquanto pegava no braço do tae o puxando.__E meninos vocês foram ótimos. Parabéns. Realmente adorei. Até mais.

__Obrigado.-os dois responderam.__Até.-e foram embora jeon,jin e tae.

__Beijou ele jimin?-hobi perguntou rápido.

__Beijei! Quê? Hobi para com isso de fazer perguntas rápida.

__HAHA Mas sempre funciona.

__Nem vem com essa. E vamos embora que estou super cansado.

Ah que jimin estava completamente ferrado. Se antes ele tinha dúvidas sobre os reais sentimentos para com o jeon,hoje ele teve a certeza mais que absoluta.

É,com certeza estava ferrado.


Notas Finais


Bye Bye
💐💐

Bjokasss 💋💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...