1. Spirit Fanfics >
  2. Hot Chocolate - Taegi >
  3. Chocolate Quente - Único -

História Hot Chocolate - Taegi - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Gente, oiá aki quem decidiu fazer uma fic grande..... UAU O MUNDO VAI ENTRAR EM COLAPSO
brinks ;-;
A capa ta uma boxta mas eu nn ligo. Sabe o pq? Pq eu quero nn ligar .-.
Bom, agr aproveitem essa fic mArAviLhOsA que a minha cabeça trabalhou enquanto eu estou nessa quarentena super empolgante e divertida '-'
Boa leitura puddings 🍮💜

Capítulo 1 - Chocolate Quente - Único -


Fanfic / Fanfiction Hot Chocolate - Taegi - Capítulo 1 - Chocolate Quente - Único -

Kim Taehyung e Min Yoongi se conhecem desde a infância. Yoongi conheceu Taehyung com 3 anos no dia de seu nascimento por suas mães serem melhores amigas desde a adolescência. Depois do nascimento daquele pequeno tigrinho, Yoongi se recusou a se afastar daquele humaninho tão pequenino e fofinho que necessitava de muito amor. Foram anos de amizade, muitas risadas e brigas por quem iria andar de bicicleta primeiro ou de quem era o mais sério. Yoongi havia se apegado demais no garoto. Passava horas, minutos e segundos se perguntando se ele estava bem longe de si. Sempre achou que era por se conhecerem desde muito tempo e por ter certo afeto pelo o garoto.


Naquele dia, a mãe de Taehyung relembrava quando Taehyung e Yoongi se reencontraram depois de 5 anos longe.


—Foi incrível! Eu lembro que naquele dia vocês não se largaram um segundo! Foi tão fofo.....—Seus olhos brilhavam a cada vez que lembrava dos tempos antigos do filho.


—Como esquecer desse dia, Arin-ah.—Completou a mãe de yoongi.


Flashback 13 Anos Atrás


—Yoongi querido, amanhã iremos pegar o trem para passar 5 anos em Busan! Não é incrível?—Disse Min GwaeYu animada para o seu filho.


Yoongi tinha ficado estático. Como iria se mudar e ficar sem o garoto de sua vida?


—O Tae vai junto?


—Não querido. Ele até iria, porém a mãe dele tem uma viajem importante de negócios para Tokyo e tem que ficar 4 anos lá.—Falou triste. Ver seu pequeno chateado e ficar longe de sua melhor amiga (quando digo melhor é melhor mesmo) que tanto lhe ajudou era a pior coisa que podia imaginar.


Os olhos felinos de yoongi estavam marejados. Não sabia quanto tempo iria aguentar longe do kim. Assentiu para a mãe e correu para o quarto pegar seu celular. Assim que alcançou o objeto, não tardou em ligar para Taehyung.


—T-tae...—Falou sendo cortado por seus soluços que escapavam toda hora.


—Yoongi? Por quê esta chorando? Aconteceu alguma coisa?


—A-amanhã irei para a Busan e irei p-passar 5 anos lá.—Disse chorando.


—O q-que? Não é possivel.... Se isso for uma brincadeira saiba que é de muito mal gosto!—Enfraqueceu a voz mostrando que a qualquer momento iria desabar.


—Não é brincadeira! Ah não.... Meus créditos estão acabando....


—Amanhã irei ai te ver. Até mais, yoon.—As lágrimas ja caiam sobre o rosto de Taehyung.


-No Dia Seguinte-


Yoongi acordou sem muita disposição. Tomou banho, fez suas higienes, arrumou o cabelo, escovou os dentes, lavou as mãos e passou alcool em gel e se vestiu com as roupas mais casuais que tinha. Desceu e a única que coisa que havia falado foi "Bom dia omma." e nada mais. Ficou calado o café inteiro. Mais tarde, Taehyung e Kim Arin haviam chegado para poder despedir-se de sua “segunda família”. Faltavam apenas 17 minutos para irem pegar aquele maldito trem que levaria eles para longe de sua cidade. Quando chegaram, Taehyung correu até Yoongi e o abraçou. Deu o abraço mais forte que podia. Chorava descontroladamente no ombro do amigo molhando sua blusa.


—H-hyung.... Jura que nunca irá se esquecer de m-mim?—O apertou mais forte ainda.


—Nunca. Eu nunca lhe esquecerei saeng. Iremos nos ver de novo daqui a cinco anos. Quando se passar esses malditos cinco anos irei voltar inteirinho para você e só para você.—Deixou um beijo na cabeleira do mais novo.


Os próximos minutos foram de muita choradeira e despedidas. Quando deu a hora, Yoongi e Taehyung se abraçaram mais uma vez antes de yoongi dar a saída.


5 Anos Depois


Taehyung havia ido para sua casa depois de uma desgastante viajem para Tokyo que durou mais tempo do que o combinado. Tinha ficado parado muito tempo em cadeiras de reuniões. Naquele momento, estava sentado em seu sofá quando lembrou-se da data mais importante de sua vida. Olhou as horas e saiu em disparada para a porta de entrada, sendo acompanhado por sua mãe que também havia acabado de se lembrar que dia era. Se passaram 20 minutos e...... “Ding Dong”. Taehyung abriu a porta rapidamente e correu para abraçar o amigo. Chorou rios. Fazia muito tempo que não o via. Eles ficaram literalmente o resto do dia agarrados. Era abraços atrás de abraços, “senti saudades” depois de “senti saudades” e por aí vai. 

Eles eram a coisa mais importante para o outro......

Flashback off

Agora

Arin e GwuaeYu riram das lembranças. As famílias ficaram um bom tempo conversando naquela mesa de jantar. Só não ficaram o dia inteiro quando o celular de GwuaeYu apitou.

—Ah.... Vamos Arin. Precisamos sair. Vocês ficam sozinhos ai? Iremos voltar no máximo daqui a umas 5 horas.—Falou colocando a xícara que estava usando para tomar seu chá na grande mesa da sala de jantar.

—Sim tia Gwuae! Pode ir! Eu e o Yoonnie ficamos sozinhos sim!—Falou animado.

—Ok. Vamos Arin. Se nos atrasarmos não iremos ver o show!—Puxou Arin pelo o pulso para ir embora.

—Tchau filho, tchau Yoon! Se cuidem!—Saiu da residência.

........

—Vamos jogar videogame yoon?—Levantou da cadeira animado.

—Vamos!

A verdade era que Taehyung e Yoongi sentiam uma coisa a mais que amizade um pelo o outro, mas nunca iriam falar em voz alta. Yoongi uma vez quase falou o que sentia por Tae, mas foi rápido em perceber o que estava fazendo.

Ficaram no máximo uma hora jogando “Animal Crossing New Horizons”, o jogo que Yoongi havia comprado recentemente. Depois que guardaram os controles, o tempo começou a esfrirar, esfriar muito. Yoongi foi rapidamente fechar a janela para não congelar, porém quando chegou na janela caiu um temporal molhando toda a sua roupa. Taehyung começou a rir do amigo, que abriu mais a janela para molhar o outro. Dessa vez era Taehyung que estava encharcado. Yoongi riu e fechou a janela. 2 minutos depois, com os dois de roupa trocada, TaeHyung colocou na netflix e trouxe um cobertor marrom claro quentinho enquanto Yoongi preparava um chocolate quente.

Um tempo depois, Yoongi chegou com duas canecas de chocolate quente. Entregou uma para Taehyung, o qual pegou a caneca e colocou em um episódio de "Para Sempre Camélia". Assoprou um pouco a bebida e assistiram a série.  Se passou alguns minutos e Yoongi suspirou, pensando ser o momento certo para soltar o que tinha para falar.

—Tae.... Posso.... Te falar algo?— Falou colocando a caneca na mesinha de centro.

—Diga.

—Eu.... Sempre gostei de você apenas como amigo. Sempre. Mas depois daquela viagem, eu consegui notar que sem você eu não sou absolutamente nada.—Se aproximou mais do amigo.—Eu.... Queria dizer que...—Tomou coragem.—Eu te amo... Não só como amigo...

Taehyung nada disse. Apenas se aproximou mais do amigo e colou os seus lábios em um beijo calmo e apaixonado. Yoongi ficou surpreendido, porém cedeu ao beijo. Droga! Taehyung tinha os lábios tão doces e macios. Não queria parar, mas pararam quando a respiração faltou. Eles ficaram com as testas coladas enquanto Yoongi distribuia um cafuné nos cabelos do mais novo.

—Eu também te amo yoon. Mais do que se da para mostrar em palavras.

—Então mostre-me outro modo de mostrar o quanto me ama.

Eles colaram os lábios novamente, porém agora o beijo não estava mais tão calmo. Eles foram aprofundando o beijo deixando ele quente e excitante. Yoongi pediu passagem para a língua que logo foi cedida por Taehyung. As línguas dançavam entre si em um ritmo excitante. Depois de quebrar aquele ósculo, Taehyung subiu no colo do mais velho, mexendo o quadril sensualmente.

—Yoon... Eu quero...

—Quer? Tem certeza?—Apertou a cintura do mais novo.

—Absoluta!

Yoongi logo atacou o pescoço dele, trocando entre morder, lamber, beijar e chupar o pescoço branquinho. Taehyung estava no céu gemendo bastante. Nenhum dos dois eram virgens, Taehyung perdeu a virginade bêbado em uma balada e Yoongi a perdeu em uma brincadeira na faculdade.

Taehyung estava sensível.

Puxou a camisa do mais velho com certa pressa a jogando em qualquer lugar da sala.

—Calma apressadinho.—Riu baixo e rouco.

Tirou as roupas do mais novo em alguns segundos. Estava muito excitado para ficar demorando. Desceu as mãos para as nádegas do mais novo e apertou com força, fazendo Taehyung gemer alto.

—Yoon....Anda logo!—Pediu manhoso.

—Seu pedido é uma ordem.—Colocou Taehyung de quatro no sofá e começou a chupar sua entradinha já que não havia lubrificante.

Taehyung gemia descontroladamente. Empinou mais a bunda na cara do mais velho desejando mais contato. Yoongi deu uma última lambida e adentrou um dedo na entrada de Taehyung que não demorou muito e começou a rebolar no dedo do outro. Colocou mais um dedo e fez movimentos de tesoura.

—Yoon... Por favor....—Gemeu manhoso.

—O que você quer em TaeTae? Hm? Diga.—Sussurrou rouco no ouvido do mais novo.

—V-você dentro d-de mim...

—Então implora!—Desferiu um tapa na bunda do outro.

—Yoon.... Por favor me fode com força. S-seu bebê precisa da sua aju-AWWN!—Gemeu alto quando yoongi o adentrou de uma vez. Yoongi não era nada pequeno.

Começou a estoca-lo rápido e forte fechando os olhos para prestar mais atenção naqueles gemidos que eram música para o seus ouvidos.

—Ah Tae...caralho.... Como você é apertadinho.

Logo escutou Taehyung gemer alto, então apenas disse “Achei.” e começou a soca-lo apenas naquele lugar. Alguns minutos depois, Yoongi preencheu Taehyung com sua porra, logo vendo o mais novo também se desmanchar no sofá.

—Isso foi... Uau...—Falou Taehyung se jogando no sofá.

—Tae, eu sei que agora não é a melhor hora mas.... Você aceita namorar comigo?

—SIM, SIM E SIM!—Abraçou o outro com força.—Te amo, te amo e te amo!!!!

Yoongi apenas riu um pouco e devolveu o abraço. Estava realizado.

—Ah.... Meu chocolate quente esfriou.—Falou Taehyung meio triste.

—Eu faço outro para você, amor.

7 minutos depois

Yoongi entregou uma caneca para Taehyung.

—Sabe, eu acho que a coisa mais confortável do mundo é tomar chocolate quente em um dia chuvoso.—Falou se sentando ao lado do agora namorado.

—Eu não acho o mesmo.

—Então qual é a coisa que você mais acha confortável?

—A coisa mais confortável é poder estar ao seu lado.

Yoongi sorriu e beijou o outro apaixonadamente.

≈Fim≈

☕H O T  C H O C O L A T E☕













Notas Finais


Ain eu achei fofinho '^'
Espero q vcs tenham gostado puddings ^^ 🍮💜
Tomem chocolate quente em dias chuvosos, é bom -w-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...