História Hot Chocolate - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Agust D, Bangtanboys, Bts, Comedia, Jimin, Kim Taehyung, Min Yoongi, Minimini, Oneshot, Park Jimin, Romance, Suga, Sugamin, Suji, Taehyung, Yaio, Yoongi, Yoonmin
Visualizações 102
Palavras 897
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ficção, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais uma Oneshot ksksks

Capítulo 1 - Winter


A antiga estação mal havia acabado e o inverno já havia se instalado no país, e não estava dando trégua alguma a movimentada capital da Coréia que sofria com as baixas temperaturas da estação.

Como em todas as noites de inverno, Park Jimin encontrava-se a frente do fogão preparando uma xícara de chocolate quente, como costumava fazer, sempre sem deixar de colocar pedacinhos de chocolate, chantilly e marshmallows que tanto adorava.

Nas noites mais frias aquilo o fazia sentir-se aquecido por dentro, o ajudava a adormecer e sem falar do delicioso sabor que a bebida deixava em sua boca e estômago.

Depois de ingerir a bebida bem quentinha como sempre Park Jimin leu mais um capítulo do enorme livro que havia comprado na semana passada, e pasme, ele já estava perto do fim, mas ele não queria adiantar as coisas, afinal, ele estabeleceu para si próprio que leria apenas um capítulo por dia e vinha fazendo conforme o definido, mesmo que por alguns instantes sua curiosidade gritasse dentro de si.

O rapaz guardou o livro em seu criado mudo e pegou três de seus cobertores no guarda roupas, hoje a noite seria uma das mais frias, e ele queria manter-se aquecido.

Depois de arrumar sua cama da forma mais confortável o possível, retirou seu moletom, ficando apenas com sua camiseta branca e com uma calça de moletom cinza, pois por mais frio que estivesse, para ele era impossível dormir com uma blusa de frio.

Se deitou em sua cama de casal e depois de aconchegar-se, fechou os olhos esperando que o sono lhe alcançasse, mas quando começará a adormecer sentiu a cama pesar ao seu lado e logo braços envolverem sua cintura na forma de um abraço, ele não podia negar, sempre estremecia com esse toque.

_Vai embora Yoongi! - sussurrou Jimin, na esperança de que o mais velho desistisse de ficar ali consigo.

_Amor, aquele sofá é muito desconfortável! E está muito frio na sala. - justificou o rapaz, mas ele sabia que não convenceria o baixinho com tanta facilidade, afinal ele ainda estava irritado consigo.

_Isso não é problema meu, Yoongi. Agora me solta e sai daqui! - disse o loiro sem mover um músculo se quer, ele queria que o namorado ficasse ali com ele, mas seu orgulho ainda era mais forte.

_Vai deixar seu Hyung morrer congelado? - brincou o mais velho na intenção de fazer com que o namorado ficasse com a consciência pesada, mas não funcionou.

_Por que não vai pedir para o Taehyung te aquecer? - indagou Jimin.

_Mas eu quero dormir aqui com você, para com esse ciuminho bobo, amor. - disse Yoongi apertando mais o abraço.

_Vai dormir com o seu amiguinho Taehyung. - disse o loiro.

_Se continuar me tratando assim eu vou mesmo! - ameaçou, embora não tivesse nem um pingo de coragem e morresse de medo de perder seu baixinho ciumento.

_Já deveria ter ido!

_Minnie, olha pra mim! - pediu o mais velho, mas o menor se quer deu ouvidos, quem dirá obedeceu. - 'Tá bom, então vai ser do jeito difícil. - disse o rapaz antes de subir em cima do menor segurar seus braços a altura de sua cabeça, se antes Jimin estava zangado, agora estava a ponto de matar o maior com as próprias mãos.

_Me solta agora! - ordenou Jimin, mas o maior apenas sorriu e beijou sua testa.

_Você precisa parar de ser ciumento assim! - disse Yoongi.

_Vai lá ficar com seus segredinhos com o Taehyung e me deixa em paz! - afirmou o loiro com um bico fofo nos lábios, parecia até uma criança fazendo birra para conseguir o que queria, e realmente era.

_O Taehyung é meu melhor amigo, Jimin. - argumentou Yoongi, mas isso não fez diferença nenhuma.

_Não 'tô nem aí 'pra você! - disse o menor enquanto encarava outro canto do quarto fingindo ignorar o maior, pois sabia que isso o irritava.

_Tá, Jimin! Já que é assim, então vamos acabar com a sua surpresa porque você é um chato e ciumento! - disse o maior saindo de cima do rapaz e pegando algo no bolso da calça. - Eu queria esperar até o nosso aniversário de namoro, mas não dá quando se tem Park Jimin como namorado.

_Que isso? - perguntou Jimin encarando uma caixinha preta nas mãos do maior.

_Agora me dá atenção né? - provocou Yoongi e Jimin apenas revirou os olhos. - São alianças, eu não brinquei quando disse que queria casar com você a quatro anos atrás, eu queria te fazer um pedido especial, o Tae estava me ajudando a escolher elas e a fazer algo romântico 'pra você, mas você estragou com sua crise de ciúme besta. - explicou o moreno e Jimin riu. - Mas e aí, vai casar comigo ou vai continuar emburrado?

_É claro que vou me casar com você. - disse o loiro tentando conter seu sorriso tímido. - Mesmo que você não mereça! - brincou o loiro rindo antes de abraçar o maior e iniciar um beijo calmo e quentinho debaixo das cobertas.

_Amor, eu quero chocolate quente. - murmurou o moreno.

_Eu sabia que você ia me pedir, seu cara de pau! - provocou o loiro rindo.

Depois de algum tempo enrolando debaixo dos cobertores, Jimin se levantou fez uma xícara de chocolate quente para o rapaz com o auxílio do mesmo, e depois ambos voltaram para o quarto para que pudessem dormir abraçadinhos como de costume e aproveitar o calor um do outro naquela fria noite de inverno.


Notas Finais


Não sei vocês, mas aqui onde eu moro tá um frio do capeta!
Eu disse pra mim mesma que ia dormir cedo ontem, mas eu estava com frio e fiquei pensando na vida, resultado, eu tive essa ideia ksksks
Espero que tenham gostado, deixe sua opinião nos comentários...
Obrigada por ter lido ❤
Bjos de açúcar ❤😘💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...