História Hot Coffee and a Ignorant Boy - YoonMin (Suga e Jimin) - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), SHINee
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jinki Lee (Onew), Jonghyun Kim, Jung Hoseok (J-Hope), KiBum "Key" Kim, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Minho Choi, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Taemin Lee
Visualizações 48
Palavras 591
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi galera, atrasada porem ainda há esperanças...

Fiquem com o capítulo

Capítulo 11 - Chapter Eleven


Taemin estava bem com seus seis meses de gravidez, já Minho...


- Cuidado Tae... - Dizia Minho enquanto ajudava um Taemin - emburrado - a descer as escadas.


- MINHO CHEGA! - Taemin gritou assim que Minho sai de trás de si. - Eu estou com um bebê na barriga, eu estou saudável e olha... eu tenho PERNAS, olha que incrível! - Taemin disse sarcástico enquanto Minho o encarava sério. - E elas funcionam muuuito bem.


- Taemin, você sabia que se você cair... Pode afetar o bebê? - Minho dizia sério enquanto encarava Taemin.


- Sabia Minho... Eu sei de tudo isso, o obstreta já nos contou tudo. - Taemin dizia enquanto se sentava no sofá confortável.


- É, e você sabe muito bem que se você cair, pode ter risco de perder o Jinki... E você sabe também, que o processo pra retirar o bebê pode tirar a sua oportunidade de ter filhos? - O Choi disse atrás do Lee, Minho estava com os olhos cheios de lágrimas de tristeza, pois só de pensar em perder o seu menino, já partia o coração do mais velho.


Já Taemin chorava alto. 


O mais novo já estava cansado de ser tratado como um bebê, ele se sentia frustrado, preso.... E ainda mais com os hormônios da gravidez.


- Minho, eu sei que você só quer o bem de mim e do Jinki, mas é horrível ser praticamente colocado em um pedestal. - O mais novo chorava fraco. - Eu me sinto sufocado as vezes, mas eu sei que é pro nosso bem.


Minho saiu de trás do sofá e foi abraçar o seu amado. Cuidadosamente é claro.


- Me desculpe meus amores, eu amo muito vocês... Eu só quero proteger as duas coisas mais maravilhosas da minha vida. - Minho dizia pra barriga de Taemin, que já dava sinais.


- Olha Minho, ele tá chutando aí... - Taemin fez careta. - É forte esse menino.


O Choi sorriu.


Ele não queria mais nada, tudo estava perfeito. Era um bom tempo pra família Choi Lee...


[☕]


- Jimin, me ajuda... eu não sei qual cor colocar nesse quarto. - Taehyung observava a paleta de cores pastéis em dúvida. O Park se sentou do lado do Kim e começou a analisar.


- Tae, eu acho legal essa cor aqui... - Jimin apontou para um marrom claro. - Daí a gente pode comprar os móveis brancos.


Taehyung sorriu e sentiu o bebê chutar...


- Jimin, me dá a sua mão... O Jungkookie tá chutando. - O pai pegou a mão do tio e colocou sobre a leve protuberância. Ali, Jimin sentou seu sobrinho chutar.


- Aí Tae... Eu sinto tanta vontade de ter um bebê, mas eu sei que agora não é o meu momento. - Jimin disse enquanto acariciava a barriga de Taehyung.


Os dois agradeceram e saíram da loja de tintas.


- Ter filho é uma coisa séria, mas vai te trazer muita felicidade... E alguns privilégios. - Taehyung disse enquanto entrava no carro. - Como estacionar em vaga pra gestantes.


Agora Jimin tinha entendido como haviam conseguido uma boa vaga.


- Mas é sério, ter filhos agora realmente não seria uma boa coisa, tem muitas crianças chegando... - O Kim disse enquanto colocava o cinto.


- Eu sei, eu não posso esperar pra ver o casal de filhos do Key. - Jimin dizia sorrindo ao se lembrar do amigo animado.


- Eu também... Aí, me bateu um desejo de comer Mc Donald's.

Jimin riu pensando em como seria se ele estivesse grávido.




Notas Finais


:3))
Obrigada pessoal!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...